News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

JL

Alguém que possa ir a uma loja do Braga que confirme esta informação sff.

maffonseca

Quote from: JL on 12 de November de 2010, 15:01
Alguém que possa ir a uma loja do Braga que confirme esta informação sff.
tambem acho que é o melhor porque a parte da claque pode ser uma hora mais cedo para distribuir bilhetes e organizarem alguma coisa

JL

Quote from: maffonseca on 12 de November de 2010, 15:03
Quote from: JL on 12 de November de 2010, 15:01
Alguém que possa ir a uma loja do Braga que confirme esta informação sff.
tambem acho que é o melhor porque a parte da claque pode ser uma hora mais cedo para distribuir bilhetes e organizarem alguma coisa

É bom que assim seja, porque senão vai haver confusão, muita gente não vai e muitos vão chegar à estação e nada de comboio.

Duarte

Embora nao concorde com esta alteração de ultima hora e da maneira como as coisas andam a ser anunciadas, acho que esta hora é bem melhor se queremos entrar a tempo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Maciel

SCBRAGA 1921

lipe

Alguém me sabe dizer se com bilhetes para a bancada inferior há a possibilidade de ir para a superior?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

P$M

Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 15:14
Alguém me sabe dizer se com bilhetes para a bancada inferior há a possibilidade de ir para a superior?

Também gostava imenso de ser esclarecido quanto a esse assunto  :P
Gverreiro nº3959

JotaCC

Quote from: P$M on 12 de November de 2010, 15:16
Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 15:14
Alguém me sabe dizer se com bilhetes para a bancada inferior há a possibilidade de ir para a superior?

Também gostava imenso de ser esclarecido quanto a esse assunto  :P

Penso que os 4.500 bilhetes são para uma bancada inteira superior e inferior como foi em Leiria sem lugares marcados

maffonseca

Quote from: P$M on 12 de November de 2010, 15:16
Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 15:14
Alguém me sabe dizer se com bilhetes para a bancada inferior há a possibilidade de ir para a superior?

Também gostava imenso de ser esclarecido quanto a esse assunto  :P

é assim se a bancada é a mesma do ano passado (o que deve ser ) eu quando entrei fui a parte de cima e depois vim para baixo ...

agora acho que depende das portas que entram porque ha umas escadas que da ligaçao a cima e a baixo

JotaCC


senzala

Quote from: jp09 on 12 de November de 2010, 14:45
BRAGA CHAMPIONS LEAGUE.wmv

são "só" alguns videos juntos :)


A última vez que jogamos em Espanha estivemos em grande. Agora, que lá voltaremos, espero uma exibição igual ou melhor que esta.
Rossas - Vieira do Minho

Maciel

A SAIDA É MESMO AS 16H , O HOMEM NO 1º DE MAIO CONFIRMOU !

Toca a avisar o pessoal !
SCBRAGA 1921

WOOTER

Deslocação ESPANHA (Última Hora)
A direcção informa todos os associados que a hora de partida do comboio para Espanha foi alterada para as 16.00h. A concentração será na Estação ás 14.30h.

Red boys


LeonelP

Que medo que eles têm. Estive a dar uma vista de olhos no forum (quando chamo forum aquilo é um elogio), e é impressionante. Foi a primeira vez que cliquei e vi nunca pessoas tão ressabiadas, e tão parolas. Aposto que se perderem, ficam um mês sem ver uma notícia de futebol.
Nós somos diferentes, gosto deste forum. Civilizados, da-mos as boas-vindas a quem vier de bem, mesmo com ideias diferentes, e acima de tudo vamos lá para ver o Braga, não para bater neles.
Somos superiores, basta. Também digo que aquele forum não deve reflectir em nada do que se passa lá, então o jogo de amanhã tem 7-8 páginas? Que tristes...
Sei que isto não presta para nada, o importante é o Braga, claro! Mas perdoem-me esta pequena curiosidade ;)

eduardo_manulo



Domingos centrado em encurtar distâncias para o rival minhotoPor Pascoal Sousa

O treinador do SC Braga está determinado em conquistar o primeiro triunfo fora de portas esta temporada, tendo para isso que vencer o V. Guimarães no D. Afonso Henriques.

«É o jogo grande do Minho, uma rivalidade que existe há muitos anos e espero que seja mais intensa amanhã, no bom sentido do termo», disse Domingos Paciência na antevisão ao jogo deste sábado (19.15 horas) em Guimarães.

Convidado a analisar as diferenças entre os rivais do Minhoto nestas 10 primeiras jornadas do campeonato, o técnico dos bracarenses atirou: «Pelos resultados conseguidos até agora, a leitura que se faz é que o V. Guimarães está numa boa forma e o SC Braga passa por algumas dificuldades. Mas isto no futebol é tudo muito rápido. Se analisarmos o jogo em Alvalade [Sporting - V. Guimarães, 2-3], o Vitória fez o primeiro golo ao minuto 77 e, onze minutos depois, fez o terceiro. No nosso caso, com o Beira-Mar [SC Braga - Beira-Mar, 2-3], onze minutos não chegaram para operar a reviravolta. Se calhar, a diferença entre uma e outra equipa está nesses onze minutos.»

Motivação acrescida para os de Braga é tentar alcançar a primeira vitória fora: «Estamos motivados para atingir esse objectivo. As dificuldades vão ser muitas mas estamos preparados para vencer fora. Queremos encurtar a margem de quatro pontos para o Vitória e, para isso, é preciso ganhar.»

Sobre as contas do campeonato, Domingos atirou: «Se quiseram terminar já o campeonato, já há campeão, mas como há ainda 60 pontos em disputa vamos continuar a procurar o nosso objectivo que é ficar entre os quatro primeiros. Sobre a questão do campeão, veremos como correm as próximas 10 jornadas para analisarmos mais correctamente.»

Saída do comboio antecipada

Entretanto, o SC Braga fez saber que a saída do comboio fretado pelo clube para levar os adeptos até Guimarães foi antecipada em uma hora, pelo que deixará a cidade dos Arcebispos às 16 horas.

Relativamente aos bilhetes que o clube tem para oferecer para o "clássico" do Minho, sobraram um número residual de ingressos – entre 100 a 150 – que devem esgotar, o mais tardar, até amanhã.


ABOLA@


CONFIRMADISSIMO!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Caracois_07


Saída do comboio antecipada

Entretanto, o SC Braga fez saber que a saída do comboio fretado pelo clube para levar os adeptos até Guimarães foi antecipada em uma hora, pelo que deixará a cidade dos Arcebispos às 16 horas.

Relativamente aos bilhetes que o clube tem para oferecer para o "clássico" do Minho, sobraram um número residual de ingressos – entre 100 a 150 – que devem esgotar, o mais tardar, até amanhã.


ABOLA@


CONFIRMADISSIMO!
[/quote]

Só digo isto, à conta desta subita mudança de horários há muita gente com bilhete que não vai.
EU RESPIRO BRAGA

NineBracaro

ISTO NA GUIMARÃES TV

"Derby minhoto realiza-se este sábado

A PSP acaba de informar que os comboios que irão fazer o transporte dos adeptos do Sp. Braga para a cidade de Guimarães sairão da Estação da CP de Braga a partir da 15:45 horas.

Em comunicado, a PSP refere que apenas vão entrar nas carruagens os adeptos portadores do bilhete para assistir ao jogo Vitória-Braga

Ou seja antes das 16h

joaobl03

Espero que o Correio e o Diário do minho coloquem esta notícia na capa da edição de amanhã . Cada um que tente avisar o máximo de gente possível .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 12 de November de 2010, 17:30
Quote from: eduardo_manulo on 12 de November de 2010, 16:52

Saída do comboio antecipada

Entretanto, o SC Braga fez saber que a saída do comboio fretado pelo clube para levar os adeptos até Guimarães foi antecipada em uma hora, pelo que deixará a cidade dos Arcebispos às 16 horas.

Relativamente aos bilhetes que o clube tem para oferecer para o "clássico" do Minho, sobraram um número residual de ingressos – entre 100 a 150 – que devem esgotar, o mais tardar, até amanhã.


ABOLA@


CONFIRMADISSIMO!

Só digo isto, à conta desta subita mudança de horários há muita gente com bilhete que não vai.

Cabe-nos a nós informar o máximo de pessoas possível! É impossível agradar a toda a gente, uns reclamaram logo que o Braga dava bilhetes mas não dava transporte, depois surgiu o comboio e muitos diziam que o comboio partia tarde e íamos entrar muito tarde no estádio, agora antecipou-se a hora do comboio para evitar esse mesmo atraso e reclamam que nem todos vão saber da mudança de horário...

Mentalizem-se do seguinte:
-a direcção fez um esforço financeiro para disponibilizar 4.500 bilhetes gratuitos;
-trabalhou desde 3ª feira (dia do anuncio dos preços dos bilhetes além fronteira) para conseguir arranjar transporte que fosse capaz de transportar todas as pessoas, surgindo como opção óbvia o comboio;
-apareceram problemas com a CP e a PSP ao nível de segurança que impediram que o comboio fosse oficializado (ainda não há nada no site, mas penso que já se pode dizer que toda a informação é oficial) mais cedo e só ontem ao início da noite foi possível desbloquear a situação;
-o Braga decide antecipar o comboio da hora oficiosa (não ouvi da boca de nenhum agente oficial do Braga que o comboio iria partir as 17h, apenas para estar atento aos jornais) para as 16h para dar uma maior margem de atrasos e possibilitar que todos entrem no estádio atempadamente.

Compreendo quem teve de reorganizar a sua vida para tentar estar disponível à hora da partida e agora terá de voltar a reorganizar ou procurar solução alternativa, mas penso que uma iniciativa desta magnitude por parte da direcção merece tudo menos críticas! A organização foi feita em tempo record, tendo em conta o sem número de limitações que tiveram de ser ultrapassadas, dêem mais valor ao trabalho da direcção e ajudem na divulgação!

INVASÃO!!!  ;D ;D ;D