News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Lipeste

Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 13:40
Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 13:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de November de 2010, 12:58
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:17
Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:08
"Os Marroquinos estão na Champions, e vocês?!"
Até parece que gostas que nos chamem marroquinos!

LOL não não gosto, eu falei tipo Ironia...
Não por gostar que nos chamem isso, antes pelo contrário...

Mas ok!  :-\ Aceito o teu comment...

Ate acho boa ideia! Nao por gostar que nos chamem marroquinos mas sim uma coisa do genero: somos marroquinos mas tamos na champions. Essa frase quer dizer algo desse tipo e acho que os deixava enraivecidos

Não foi preciso uma faixa exibida num estádio (bastou um desabafo dos adeptos) para que eles começassem a ser chamados espanhóis, não arranjem lenha para se queimarem... Eu sou bracarense e português, marroquinos são do Mondego para baixo!
Este jogo sempre foi um Portugal (Braga) VS Espanha(Guimarães). O resto é dor de coto.
Não me levem a mal, mas há muita gente nova (muito jovem) no forum que ainda não percebe muito bem o significado destes derbis...este é o jogo da época ( para mim será sempre)...qual marroquinos qual quê??? Anda tudo maluco??? Como Braguista jamais perdoaria quem exibisse uma tarja dessas. Não somos, nunca fomos nem nunca seremos marroquinos...eles sim, serão sempre uma equipa da terrinha cujo a capital de distrito é Braga...serão sempre espanhois porque em tempos afirmaram preferir jogar no campeonato espanhol...envergonham-se tanto da terra que nem o nome dela consta no nome do clube, nós temos orgulho nas nossas origens e por isso somos ENORME SC Braga.

Em relação a esses pseudo espanhois o meu desejo de Braguista é o mesmo de sempre, fundo da tabela classificativa, divisões inferiores e por ai abaixo.  

Pedro scb

Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 13:04
Quote from: lince on 12 de November de 2010, 13:02
Ouvi dizer que os jogadores vão de também de comboio até guimarães e depois seguem de Camioneta até ao estádio, será verdade?

A ser vai ser uma viagem fantástica.

Saudações Brgauistas

Não acredito muito nisso... Os jogadores precisam de concentração antes do jogo e não de ter os adeptos todos a querer tirar fotografias com eles na viagem para o estádio!

Pois eu também não acho que isso vá a acontecer pois era uma viagem muito "violenta" com os adeptos a pressionar a equipa.
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]

JR1287

Quote from: Lipeste on 12 de November de 2010, 14:01

Não me levem a mal, mas há muita gente nova (muito jovem) no forum que ainda não percebe muito bem o significado destes derbis...este é o jogo da época ( para mim será sempre)...qual marroquinos qual quê??? Anda tudo maluco??? Como Braguista jamais perdoaria quem exibisse uma tarja dessas. Não somos, nunca fomos nem nunca seremos marroquinos...eles sim, serão sempre uma equipa da terrinha cujo a capital de distrito é Braga...serão sempre espanhois porque em tempos afirmaram preferir jogar no campeonato espanhol...envergonham-se tanto da terra que nem o nome dela consta no nome do clube, nós temos orgulho nas nossas origens e por isso somos ENORME SC Braga.


Obviamente!!! O Lipeste tem toda a razão!!! Ai de quem me chamar marroquino!!!

1

Amigos venho alertar para um facto:

Com a Cimeira da NATO vai voltar a haver controlo nas nossas fronteiras logo devem levar passaporte.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Ultra81

Informação: Deslocação a espanha (ultima hora)

Informamos todos os nossos elementos que a hora de saída do comboio rumo a espanha foi alterada. A saída será às 16 horas.


Blog Bracara Legion
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

frg1983

Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 13:40
Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 13:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de November de 2010, 12:58
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:17
Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:08
"Os Marroquinos estão na Champions, e vocês?!"
Até parece que gostas que nos chamem marroquinos!

LOL não não gosto, eu falei tipo Ironia...
Não por gostar que nos chamem isso, antes pelo contrário...

Mas ok!  :-\ Aceito o teu comment...

Ate acho boa ideia! Nao por gostar que nos chamem marroquinos mas sim uma coisa do genero: somos marroquinos mas tamos na champions. Essa frase quer dizer algo desse tipo e acho que os deixava enraivecidos

Não foi preciso uma faixa exibida num estádio (bastou um desabafo dos adeptos) para que eles começassem a ser chamados espanhóis, não arranjem lenha para se queimarem... Eu sou bracarense e português, marroquinos são do Mondego para baixo!
Este jogo sempre foi um Portugal (Braga) VS Espanha(Guimarães). O resto é dor de coto.

Gostei!! ;)
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]


PMPF

Quote from: barinho on 12 de November de 2010, 14:24
Quote from: Ultra81 on 12 de November de 2010, 14:24
Quote from: Pedro Ferreira on 12 de November de 2010, 14:21
Confirma-se a saída às 16h?

sim

Espero que toda a gente veja isto para ninguém ficar em terra.



Alguém me consegue explicar o porque desta mudança de horário.  ???
Assim muita gente vai ficar na estação porque nem todos os adeptos que tem bilhete vem ao Superbraga e vão aparecer por la e nada


Anabela

Palhaçada do crlh. Uma pessoa faz os impossíveis pra trocar horário e sair às 17 porque o comboio era às 17:30. Depois, mudam prás 17 uma pessoa torna a fazer os possíveis e impossíveis pra sair 15 minutos mais cedo.
E agora a saída é às 16. Logo à noite é às 15 e amanhã às 14.

Já agora, alguém aqui do fórum vai de carro? Preciso de boleia (divido despesas). Quem aínda tiver 1 lugar disponível que me mande mp.

Armando Coelho

Quote from: BRio_Braguista on 12 de November de 2010, 12:53
Para as faixas tens aqui:

1º Antes de haver Portugal já Braga era Capital! Braga Sempre!

2º Nunca estiveram tão perto da Champions: 20 KM! Mágico Braga!!



ESPANHA
TEM MAIS ENCANTO
PINTADA
DE VERMELHO E BRANCO

eduardo_manulo

Acho compreensivel a mudança de hórario, mas também, um acto um pouco irresponsável se é que assim se pode dizer...

Se querem entrar a tempo para ver o jogo tem que se estar em guimarães às 17.30, se se quer estar em guimarães às 17.30 tem que se sair de Braga às 16 horas. Mas deviam ter pensado nisto atempadamente e não andar a espalhar que a saída era às 17 e agora um dia antes mudam para as 16...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lipeste on 12 de November de 2010, 14:01
Quote from: lipe on 12 de November de 2010, 13:40
Quote from: Kriticus on 12 de November de 2010, 13:02
Quote from: Enorme_Guerreiro on 12 de November de 2010, 12:58
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:17
Quote from: Tribbiani on 12 de November de 2010, 12:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de November de 2010, 12:08
"Os Marroquinos estão na Champions, e vocês?!"
Até parece que gostas que nos chamem marroquinos!

LOL não não gosto, eu falei tipo Ironia...
Não por gostar que nos chamem isso, antes pelo contrário...

Mas ok!  :-\ Aceito o teu comment...

Ate acho boa ideia! Nao por gostar que nos chamem marroquinos mas sim uma coisa do genero: somos marroquinos mas tamos na champions. Essa frase quer dizer algo desse tipo e acho que os deixava enraivecidos

Não foi preciso uma faixa exibida num estádio (bastou um desabafo dos adeptos) para que eles começassem a ser chamados espanhóis, não arranjem lenha para se queimarem... Eu sou bracarense e português, marroquinos são do Mondego para baixo!
Este jogo sempre foi um Portugal (Braga) VS Espanha(Guimarães). O resto é dor de coto.
Não me levem a mal, mas há muita gente nova (muito jovem) no forum que ainda não percebe muito bem o significado destes derbis...este é o jogo da época ( para mim será sempre)...qual marroquinos qual quê??? Anda tudo maluco??? Como Braguista jamais perdoaria quem exibisse uma tarja dessas. Não somos, nunca fomos nem nunca seremos marroquinos...eles sim, serão sempre uma equipa da terrinha cujo a capital de distrito é Braga...serão sempre espanhois porque em tempos afirmaram preferir jogar no campeonato espanhol...envergonham-se tanto da terra que nem o nome dela consta no nome do clube, nós temos orgulho nas nossas origens e por isso somos ENORME SC Braga.

Em relação a esses pseudo espanhois o meu desejo de Braguista é o mesmo de sempre, fundo da tabela classificativa, divisões inferiores e por ai abaixo.  


Ok entendi  :-\
Desculpem desastabelizar o forum por uma "mera brincadeira"

FORÇA BRAGA  ;)


Caracois_07

EU RESPIRO BRAGA


maffonseca

MAs vai ser tudo as 16h?

porque tao cedo?

Alguem que possa ir confirmar numa das lojas do Braga? é que as claques pode ser diferente ...

Maciel

SCBRAGA 1921