News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

darkshines

Derby.Só espero que se mobilizem e que se realize uma grande invasão ao território inimigo.

Jogo mais do que importante para os nossos objectivos. Temos equipa para ir lá ganhar, e não tenho dúvidas que o vamos fazer!

Excelente hora e dia para invasão!


Ps- Sábado lá estarei. Estou na rep checa de erasmus, e vou passar uma semana a Portugal. Não digo que vou a Portugal de propósito por causa deste jogo mas digo que teve algum peso na minha decisão em ir a Portugal nesta altura. Logo espero que os que podem ir não faltem!



joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

darkshines

Quote from: joaobl03 on 07 de November de 2010, 22:13
Revolução no 11 precisa-se !

e logo neste jogo? Para mim há um jogador que tem que jogar : SALINO!

E já agora, Meyong tem 20 minutos de utilização e já marca. Pode não jogar um crlh o jogo todo mas marca! Tem que começar a ser opção mais vezes. Contudo, continuo a apoiar Lima e Matheus no onze.



Anabela

Dava tudo para estar presente neste jogo mas infelizmente o trabalho não deixa.

Quem puder ir que vá. É, sem dúvida alguma, a melhor deslocação. Já para não falar que é agora que os nossos guerreiros precisam de nós!

darkshines

Sem dúvida que este é dos jogos mais especiais do campeonato. Ganhar em Guimarães é das coisas que mais gosto me dá.

Sei da qualidade do nosso plantel e sei perfeitamente que temos todas as chances de ir lá ganhar. Espero bem que os adeptos se mobilizem para este grande derby. Não há grandes desculpas para faltarem, É NUM SÁBADO! Raramente temos este jogo a um sábado...portanto.



jorge79

o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

barinho

Com a qualidade dos nossos jogadores podemos ganhar em qualquer lado.Não podemos é faltar-lhes numa hora destas.Vamos lá todos *****!

mágicoBRAGAallez

Porque o que nos move é o símbolo, não as vitórias.

Sábado, estamos lá por ti.

Nééé_SCBRAGA

Vamos Mostrar-lhes quem Manda em Portugal e Espanha não é decerteza!

Vamos ganhar esta ***** toda Braga!


Saudações Braguistas
Só por ti, Sporting de Braga (...)

RBraga92


Reynna_SCB

Eu estou lá!
E nestes momentos que a equipa mais precisa de nós...  INVASÃO!

Vasco Soares

Penso que é nesta hora que a equipa tem que sentir o nosso apoio, e ja agora deixo aqui um apelo á nossa direccao , parece-me que é uma boa altura ( por todos os motivos e mais alguns) para a direccao tudo fazer( Á SEMELHANÇA DO ANO PASSADO EM LEIRIA E FIGUEIRA) para que o nosso clube tenha uma excelente representaçao ao nivel de apoiantes.

1

Eu vou. Obviamente.

Quanto à equipa precisamos da defesa habitual, do Madrid a trinco e do Luís Aguiar.

E punha na frente Matheus e Lima ao mesmo tempo.

hugosakbraga

Espero estar presente na batalha em Guimaraes!!
Vamos ser superiores a qualquer derrota!!
AMO-TE BRAGA

Legião

Este é o jogo certo para regressarmos às vitórias e saltar para o cimo da tabela.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Bracarense

Artur

Silvio
Moises
Rodriguez
Elderson

Madrid
Salino
Alan
Mossoró

Lima
Meyong

darkshines

É isso mesmo pessoal, ânimo!

Amanhã certamente já teremos o preço do bilhetes, provavelmente será entre 10 a 15 euros. Certamente haverá permuta de 1000 bilhete que facilmente voarão!