News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Quote from: gata_sexy on 11 de November de 2010, 19:32
exite ligação entre o piso superior e inferior? é que eu tenho 2 bilhetes para o inferior....
Não há comunicação, são entradas completamente diferentes.

Migu3l Cruz

Quote from: mágicoBRAGAallez on 11 de November de 2010, 19:31
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 19:30
Quote from: P$M on 11 de November de 2010, 19:26
Uma questão penso eu que pertinente:
pelos vistos vão por as claques num sector diferente do público geral (Possivelmente em baixo claques, e público em cima)
Mas será que lá dentro com um bilhete de socio me deixam ir pra claque, e com um de claque deixar ir pra zona dos sócios?
Penso eu que seja pertinente...
Duvido muito, principalmente por ser o jogo que é. Mas de qualquer forma, caso sobrem bilhetes das claques, o próprio braga ainda distribuirá bilhetes para a inferior.

O meu bilhete foi levantado no Bingo e é para a Inferior. "Permuta/claque".
o meu também
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Kriticus

Quote from: gata_sexy on 11 de November de 2010, 19:32
exite ligação entre o piso superior e inferior? é que eu tenho 2 bilhetes para o inferior....

Mas preferes ir para a superior? Se preferires eu não me importo de trocar contigo ;)

zebraga1985

Quote from: gata_sexy on 11 de November de 2010, 19:32
exite ligação entre o piso superior e inferior? é que eu tenho 2 bilhetes para o inferior....

Existe uma porta de ligação! Pode estar fechada no entanto
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

LS


João Pedro Sá


Pedro Bala

Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)

E tem mais espaço. Duvido que as claques caibam na bancadazinha inferior  :-X

fmrabit

Quote from: fmrabit on 11 de November de 2010, 16:35
   A viagem de comboio parece que não vai ser possivel, a policia não garante a devida segurança e o SCBraga, vai mudar a estratégia e disponibilizar autocarros para todos os adeptos, aguardemos pela confirmação do clube
As minhas desculpas, mas àquela hora era quase que confirmado que não iria haver comboio, pelos vistos as coisas mudaram e está confirmado que iremos mesmo de comboio.


Pedro Ferreira

Quote from: SCB_1921 on 11 de November de 2010, 19:48
Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)

E tem mais espaço. Duvido que as claques caibam na bancadazinha inferior  :-X

Na bancadazinha inferior cabem lá 1250 adeptos ;)

Tribbiani

Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)
Bom bom era haver uma claque em cima e outra em baixo para equilibrar. Assim mais gente aderia.

Quote from: João Pedro Sá on 11 de November de 2010, 19:45
Preparem as vozes!
FORA DA EUROPA, PALHAÇOS FORA DA EUROPA!!
Aconselho vivamente  ;) toda a aldeia vai ouvir as nossas vozes desde que saímos do comboio até voltarmos a entrar!

zebraga1985

Quote from: SCB_1921 on 11 de November de 2010, 19:48
Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)

E tem mais espaço. Duvido que as claques caibam na bancadazinha inferior  :-X


Cabem perfeitamente! Nos ultimos anos temos ido todos para lá. Claques e adeptos. Aquela bancada tem capacidade para cerca de 1.500 adeptos
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Pedro Barroso


LS

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 19:50
Quote from: SCB_1921 on 11 de November de 2010, 19:48
Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)

E tem mais espaço. Duvido que as claques caibam na bancadazinha inferior  :-X

Na bancadazinha inferior cabem lá 1250 adeptos ;)
Ai sim? entao qer dizer k nos ultimos anos, nunca fomos la mais de 1000  :-X

BrunoSCB


Pedro Ferreira

Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:57
Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 19:50
Quote from: SCB_1921 on 11 de November de 2010, 19:48
Quote from: SCB-PEDRO on 11 de November de 2010, 19:44
Ate era melhor as claques nas superiores, faz mais barulho ;)

E tem mais espaço. Duvido que as claques caibam na bancadazinha inferior  :-X

Na bancadazinha inferior cabem lá 1250 adeptos ;)
Ai sim? entao qer dizer k nos ultimos anos, nunca fomos la mais de 1000  :-X

Fomos lá tantos como eles cá. 1250 adeptos ;)

Tribbiani

Quote from: públicoO vice-presidente do Vitória de Guimarães criticou hoje a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) por não considerar jogo de alto risco o encontro com o Sporting de Braga, no sábado, na 11.ª jornada. De qualquer forma, os vimaranenses prevêem um dispositivo de segurança com 350 agentes.

"Lamentavelmente, a Liga considera este jogo como um de nível três, ou seja, de risco normal", apontou Alberto Oliveira. Para o dirigente, o desafio entre os rivais do Minho devia ser considerado de alto risco (nível um), tal como, aliás, a polícia o fez, aumentando o contingente do corpo de intervenção que normalmente destaca.

Se assim fosse, a reunião entre árbitros, delegados ao jogo, directores de campo e segurança seria realizada na manhã do jogo e não uma hora antes, como vai acontecer.

Alberto Oliveira revelou ainda que o jogo de sábado terá o "maior dispositivo de segurança de sempre" do Vitória em jogos do campeonato, nem sequer igualado nos embates com os 'grandes' do futebol português: 'stewards' serão 130, elementos do corpo de intervenção 90 e agentes da PSP 130.

Em causa está a eventual presença de 4000 adeptos bracarenses, o que corresponde ao número de bilhetes adquiridos pela direção 'arsenalista' para oferecer aos sócios. "Actualmente, temos três jogos que nos preocupam sempre, que é contra o Braga, FC Porto e Benfica. Antes tínhamos também o Leixões e o Boavista, dada a rivalidade com esses clubes. Com o Sporting é mais calmo", disse.

LS

Esgotai os bilhetes ca*ralho... Levem o vizinho, o pai a mae... ate o animal de estimaçao se for preciso :D

LS

Esta liga é uma p*uta duma treta, é nisto que braga e guimaraes deviam ser unidos, combater a tripolaridade da m*erda do nosso futebol e dirigentes

Mas em vez disso, preocupamo-nos com outras coisas, enfim

Caracois_07

Mesmo. E mais, acho que a arruada deles deveria ser autorizada. Também não gostariamos que fossemos proibidos de demonstrar o nosso amor pelo Braga , por causa de adeptos do guimaraes. A polícia tem que tomar conta destas situações. Nem que o Vitoria saia mais cedo do hotel.


VAMOS NOS UNIR, E TRAZER A VITORIA DE ESPANHA
EU RESPIRO BRAGA