News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

maffonseca


darkshines

LOUCURA! 4500 a desfilar em terras espanholas....que festival que vai ser!

Saiam dá frente, saiam da frente, deixem passar o SC BRAGA!!!

darkshines

Quote from: maffonseca on 11 de November de 2010, 19:13
Aonde raio é que voces vem essas noticias oficiais


connects my friend. Está muita gente envolvida nesta operação, é normal que as informações vão chegando!

Guerreira

No forum dos espanhois ainda não falam do cancelamento do cordão humano...
Que bomba, a capital do distrito vai à aldeia, e altera os planos dos aldeões para nos estragarem a festa...

podes contar em perder 10 a 20 minutos de jogo, a 4 anos q vou a essa aldeia e nunca vi um jogo completo !!! ;)  
Mentalidade Ultra !!!

BrunoSCB

A única má noticia é que vai chover!
Mas nada nos abala, sábado lá estaremos ( não posso falar muito pq ainda nao tenho o meu bilhete  >:( )
FORÇA BRAGA

Kriticus

Quote from: darkshines on 11 de November de 2010, 19:15
Quote from: maffonseca on 11 de November de 2010, 19:13
Aonde raio é que voces vem essas noticias oficiais


connects my friend. Está muita gente envolvida nesta operação, é normal que as informações vão chegando!

Tens noção que se isso não se confirmar vais arranjar inimigos ;D ;D ;D

Arsenal Braga

Começar a preparar os cânticos!!!

Aquela Avenida vai conhecer os GVERREIROS DO MINHO!
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

zebraga1985

Quote from: maffonseca on 11 de November de 2010, 19:13
Aonde raio é que voces vem essas noticias oficiais


Pertencer a uma claque tem as suas vantagens!

As claques já estão a informar os seus membros de que a viagem será mesmo de comboio
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Tribbiani

Sinceramente  ???
Espero que quando voltar ao superbraga depois de jantar não veja aqui mais meia dúzia de posts a dizer que afinal é oficial que vamos de bus, já mudou de comboio para bus e vice-versa umas 5 vezes hoje.

P$M

Uma questão penso eu que pertinente:

pelos vistos vão por as claques num sector diferente do público geral (Possivelmente em baixo claques, e público em cima)

Mas será que lá dentro com um bilhete de socio me deixam ir pra claque, e com um de claque deixar ir pra zona dos sócios?

Penso eu que seja pertinente...
Gverreiro nº3959

Bracaro Augusto

Só espero que não haja nenhuma confusão, nem brigas, nem pancadaria. Futebol é rivalidade, gozo e diversão. Dentro do estádio, bocas e alguns "insultinhos" de bancada para bancada, tudo bem. Tenho amigos vitorianos e apesar de não gostar nem um pouco daquele clube, admiro adeptos que não são do 3 estarolas. Não é para qualquer um...
Contudo, vamos fazer a festa em Guimarães, com uma linda vitória por 2-0 !!! ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

Tribbiani

Quote from: P$M on 11 de November de 2010, 19:26
Uma questão penso eu que pertinente:
pelos vistos vão por as claques num sector diferente do público geral (Possivelmente em baixo claques, e público em cima)
Mas será que lá dentro com um bilhete de socio me deixam ir pra claque, e com um de claque deixar ir pra zona dos sócios?
Penso eu que seja pertinente...
Duvido muito, principalmente por ser o jogo que é. Mas de qualquer forma, caso sobrem bilhetes das claques, o próprio braga ainda distribuirá bilhetes para a inferior.

mágicoBRAGAallez

Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 19:30
Quote from: P$M on 11 de November de 2010, 19:26
Uma questão penso eu que pertinente:
pelos vistos vão por as claques num sector diferente do público geral (Possivelmente em baixo claques, e público em cima)
Mas será que lá dentro com um bilhete de socio me deixam ir pra claque, e com um de claque deixar ir pra zona dos sócios?
Penso eu que seja pertinente...
Duvido muito, principalmente por ser o jogo que é. Mas de qualquer forma, caso sobrem bilhetes das claques, o próprio braga ainda distribuirá bilhetes para a inferior.

O meu bilhete foi levantado no Bingo e é para a Inferior. "Permuta/claque".

Guerreira

exite ligação entre o piso superior e inferior? é que eu tenho 2 bilhetes para o inferior....

Pedro Ferreira

Eu tenho bilhete para a inferior e não sou de nenhuma claque ;) neste jogo vou querer estar com as claques para cantar o jogo todo ;)

luisbrg

Braga o meu club Braga a minha cidade

Bracaro Augusto

Quote from: Pedro Ferreira on 11 de November de 2010, 19:35
Eu tenho bilhete para a inferior e não sou de nenhuma claque ;) neste jogo vou querer estar com as claques para cantar o jogo todo ;)

Também tenho para inferior, não pertenço a nenhuma claque, mas neste jogo estarei em baixo também !
BRAGA SEMPRE !!!

Guerreira

OK. Vai ser para arrasar com os nossos cânticos:

Desde de pequeno eu vou a bola.....
Até morrer, Braga olé...

Pedro Bala

Tenho bilhete para a superior mas vou ver se consigo entrar na inferior  :P