News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

lipe

Quote from: JR2969 on 11 de November de 2010, 09:38
Infelizmente não posso ir. Mas tenho 3 cartões de sócio, e posso disponibilizar os respectivos bilhetes a um colega forista que queira levar familiares ou amigos. Contactem-me hoje por MP.
Os bilhetes, que estão a ser distribuídos à razão de um por cartão, são para o topo norte. Já tenho dois, mas preciso de mais um.

Tens MP.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

1

Vou ver se hoje compro os bilhetes mas não vai ser fácil.

Vou levar 2 amigos para ver se os converto à verdadeira fé (Braguismo) e já me pediram para "comprar" mais 2 bilhetes ( familiares que não estão em Portugal, e só chegam sábado).

Vou andar na recolha dos cartões.


PS: Disseram ontem a uma pessoa que eu conheço que só deixam levantar bilhete com cartão de sócio e BI..... parece-me excessivo.

Vasco Soares

Eu hoje fui as galerias do bingo buscar 5 bilhetes com 5 cartoes, alem dos cartoes nao me pediram mais nada!

jacm

Quote from: 1 on 11 de November de 2010, 12:06
Vou ver se hoje compro os bilhetes mas não vai ser fácil.

Vou levar 2 amigos para ver se os converto à verdadeira fé (Braguismo) e já me pediram para "comprar" mais 2 bilhetes ( familiares que não estão em Portugal, e só chegam sábado).

Vou andar na recolha dos cartões.


PS: Disseram ontem a uma pessoa que eu conheço que só deixam levantar bilhete com cartão de sócio e BI..... parece-me excessivo.
Os bilhetes são oferta, tal como a viagem de comboio, mas por cada bilhete levantado é preciso mostrar um cartão de sócio.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC

Espero que não aconteça a cagada do ano passado em que entramos 20 minutos depois do jogo ter começado.

johnpeixoto

Boas Gverreiros!

Será que os paus das bandeiras entram no estádio?
No Dragrão cortaram-se os tripeiros xD




"Só por ti Sporting de Braga, vou cantar, vou cantar, vou cantar...
Só por ti Sporting de Braga, os 90' sempre sem parar!"

cumprimentos :D

hello69

Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

jacm

Quote from: RVX1921 on 11 de November de 2010, 11:41
Eu costumo andar no Urbano das 6 da tarde de Domingo, quando este vai cheio de estudantes. Nesta viagem, eles ligam duas carruagens, tendo capacidade para muita gente. Segundo o que vi, estas carruagens são UM 3400, que levam 1000 pessoas por comboio. Portanto, dá para levar, sem grandes problemas, 2000. Com um bom algoritmo de compressão(Tudoaomonteeféemdeus), ainda cabem mais umas 500  ;D.
Segundo a noticia no Diário do Minho de hoje, o comboio fretado tem carruagens suficientes para albergar 4000 pessoas.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

jacm

Quote
Grande corrida para o 'derby'
Por Pascoal Sousa

A perspectiva de forte apoio à equipa bracarense na visita ao Vitória de Guimarães ganha definição. Esta manhã, os serviços do SC Braga fizeram saber que a requisição de entradas para o derby minhoto está a processar-se a elevado ritmo, restando apenas cerca de 1.500 dos ingressos disponíveis para o encontro de sábado, em Guimarães.

Os responsáveis do Braga adquiriram 4.500 ingressos para distribuir gratuitamente pelo universo dos sócios arsenalistas. Uma prática que, na época passada, resultou em efeitos psicológicos muito positivos, para a equipa de Domingos Paciência em vários jogos do campeonato.

A deslocação a Guimarães está a ser preparada cuidadosamente. Esta manhã, o plantel bracarense treina-se à porta fechada no Estádio Axa.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

JotaCC

Quote from: jacm on 11 de November de 2010, 12:42
Quote
Grande corrida para o 'derby'
Por Pascoal Sousa

A perspectiva de forte apoio à equipa bracarense na visita ao Vitória de Guimarães ganha definição. Esta manhã, os serviços do SC Braga fizeram saber que a requisição de entradas para o derby minhoto está a processar-se a elevado ritmo, restando apenas cerca de 1.500 dos ingressos disponíveis para o encontro de sábado, em Guimarães.

Os responsáveis do Braga adquiriram 4.500 ingressos para distribuir gratuitamente pelo universo dos sócios arsenalistas. Uma prática que, na época passada, resultou em efeitos psicológicos muito positivos, para a equipa de Domingos Paciência em vários jogos do campeonato.

A deslocação a Guimarães está a ser preparada cuidadosamente. Esta manhã, o plantel bracarense treina-se à porta fechada no Estádio Axa.

Bem os ingressos estão a voar, só restam 1500, invasão total :D

João Pedro Sá

temos tudo para tornar este jogo histórico! nunca levamos tanta gente a Guimarães e pelo vistos (o estádio vai estar cheio) o Guimarães nunca recebeu tantos adeptos da casa como ira receber neste jogo em jogos contra o Braga! Sinceramente espero uma cobertura digna da comunicação social!!

Tribbiani

Falando do jogo em si. Parece que não poderemos contar com o Sílvio, Paulo César e o Paulão, pelo que proponho o seguinte 11:


Temo no entanto que Domingos opte por colocar o Vandinho no lugar do Madrid o que a mim me parece mal, visto que não tem jogado grande coisa nos últimos jogos, bem como que coloque o Hugo Viana em vez de Salino, que para mim é essencial para que haja a frescura que já tivemos em tempos no meio campo. O ataque tenho quase a certeza que será este.

BrunoSCB

Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...

Tribbiani

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.

BrunoSCB

Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.

com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\

Tribbiani

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.

BrunoSCB

Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.

Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...

rvx

Quote from: jacm on 11 de November de 2010, 12:32
Quote from: RVX1921 on 11 de November de 2010, 11:41
Eu costumo andar no Urbano das 6 da tarde de Domingo, quando este vai cheio de estudantes. Nesta viagem, eles ligam duas carruagens, tendo capacidade para muita gente. Segundo o que vi, estas carruagens são UM 3400, que levam 1000 pessoas por comboio. Portanto, dá para levar, sem grandes problemas, 2000. Com um bom algoritmo de compressão(Tudoaomonteeféemdeus), ainda cabem mais umas 500  ;D.
Segundo a noticia no Diário do Minho de hoje, o comboio fretado tem carruagens suficientes para albergar 4000 pessoas.

Pois, também vi isso agora. Eu vi a capacidade das carruagens na net, mas é possível que vá outro comboio.

Tribbiani

Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.
Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...
Sem os papéis não te dão quase de certeza

BrunoSCB

Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:12
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:09
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:07
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:05
Quote from: Tribbiani on 11 de November de 2010, 14:04
Quote from: BrunoSCB on 11 de November de 2010, 14:02
Ninguem m pode arranjar dois cartoes para levantar bilhete para hoje?
é para os meus irmãos que estão a trabalhar e nao deixaram os cartões e eu só tenho o meu...
Se tiveres o comprovativo de pagamento das quotas, mesmo que não tenhas o cartão eles dão-te o bilhete.
com o numero de sócio e o papel eles será que dão?  :-\
Eu ontem levei o talão que te dão quando pagas as quotas e eles deram-me o bilhete. Para o dragão até me bastou dar o nome, eles confirmaram pelo computador. Experimenta.
Eles tem os papeis com eles, ir lá com o meu e pedir mais dois bilhetes os gajos mandam-me dar uma volta...
Sem os papéis não te dão quase de certeza

Eles tomam nota do numero dos cartões?
P.S: Eu vou lá amanhã, espero que ainda hajam bilhetes.  ;)