News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Satmar

Alguém sabe como se está a processar a distribuição dos bilhetes? É um bilhete por cartão, ou um sócio pode levantar mais algum?
Força Guerreiros!!!

Tribbiani

Quote from: Satmar on 11 de November de 2010, 00:52
Alguém sabe como se está a processar a distribuição dos bilhetes? É um bilhete por cartão, ou um sócio pode levantar mais algum?
Força Guerreiros!!!
Um bilhete por cartão, eles nisso são claros. Relativamente à distribuição espero que seja divulgada amanhã nos jornais.

6000

Infelizmente não vou porque estou em Madrid, mas quando estiver a assistir pela televisão tenho a certeza que vou ver um estadio bem colorido! e depois muitas fotografias iguais a esta montagem:



http://arsenaldebraga.blogspot.com/


asgrande

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 21:45
Quote from: asgrande on 10 de November de 2010, 21:42
"Eu não concordo com a vinda dos marroquinos de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes merdas passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

Como vêm não há razão para alarme, é mais seguro que a cimeira da NATO  ;D


in "vitoriasempre"
Onde é que leste isto?

Mas não deixa de ser verdade, basta procurar no youtube ;)
Força Braga!!

Vicente Repas

Quote from: Nemec on 10 de November de 2010, 19:45
Quote from: luismico on 10 de November de 2010, 19:36
Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D
;D ;D o Nemec vai num daqueles carrinhos que ha nas minas atrelado ao comboio nao vá o diabo tecê-las  ;D

Eu vou ter uma carruagem so para mim  ;D Fujam de gajo que avaria tudo!!!

Que tal orientar os "espanhóis", só esta semana? ;D  ;) ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JotaCC

Procura intensa de ingressos

Apesar de, em alguns pontos, os bilhetes só terem sido disponibilizados após a hora de almoço, correu bem o primeiro dia de oferta de ingressos aos sócios do Braga para o jogo com o Guimarães. Aliás, visto que a loja do clube no Braga Parque esteve aberta até mais tarde, foram muitos os que lá se deslocaram até às 23h00 para confirmar a presença no D. Afonso Henriques. Os responsáveis arsenalistas ainda não revelaram números, mas perspectivam a entrega total dos bilhetes.

O JOGO

estilus

Quote from: Zeus on 11 de November de 2010, 00:24
Já agora é só para lembrar que a equipa espanhola costuma estagiar no hotel de guimaraes junto á estaçao de comboios em frente á rotunda que dá para urgezes.....n intimidem os afonsinhos ;D ;D ;D

É caso para dizer... "E o povo saiu à rua".

Está marcada uma Mega Concentração dos adeptos do Vitória nesse Hotel às 16h, e cordão humano pela cidade à imagem do jogo com as galinhas à uns anos atrás.

Este ambiente merece cobertura da CS, qual derby de "grandes"...

JR1287

Infelizmente não posso ir. Mas tenho 3 cartões de sócio, e posso disponibilizar os respectivos bilhetes a um colega forista que queira levar familiares ou amigos. Contactem-me hoje por MP.

JR1287

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 09:34
Quote from: Zeus on 11 de November de 2010, 00:24
Já agora é só para lembrar que a equipa espanhola costuma estagiar no hotel de guimaraes junto á estaçao de comboios em frente á rotunda que dá para urgezes.....n intimidem os afonsinhos ;D ;D ;D

É caso para dizer... "E o povo saiu à rua".

Está marcada uma Mega Concentração dos adeptos do Vitória nesse Hotel às 16h, e cordão humano pela cidade à imagem do jogo com as galinhas à uns anos atrás.

Este ambiente merece cobertura da CS, qual derby de "grandes"...

Se todos fossem como tu, teríamos uma grande festa!!! Quer de um lado quer do outro. Espero que alguns compatriotas teus não estraguem a festa... Nem os nossos, claro!

Vicente Repas

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 09:34
Quote from: Zeus on 11 de November de 2010, 00:24
Já agora é só para lembrar que a equipa espanhola costuma estagiar no hotel de guimaraes junto á estaçao de comboios em frente á rotunda que dá para urgezes.....n intimidem os afonsinhos ;D ;D ;D

É caso para dizer... "E o povo saiu à rua".

Está marcada uma Mega Concentração dos adeptos do Vitória nesse Hotel às 16h, e cordão humano pela cidade à imagem do jogo com as galinhas à uns anos atrás.

Este ambiente merece cobertura da CS, qual derby de "grandes"...

Era, realmente, muito interessante que todo o País observasse a "raça" minhota. (porque, para todos os efeitos, somos todos MINHOTOS).
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 19:28

Penso que esta será a nossa bancada, provavelmente o topo será só para nós.

Não consigo vislumbrar, na imagem, um sofá. O que é uma pena, pois seríamos 4501 Adepto (s)! ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

josevale


João Pedro Sá

So ha uma coisa que me preocupa, e muito! Sempre que vamos a guimaraes (umas 1500 pessoas) a entrada no estadio demora pai meia hora, ou seja mais de metade das pessoas entra e ja o jogo vai a 15/20min! Eu so pergunto, se com 1500 pessoas é assim como vai ser com 4500!? alguem sabe a que horas chegamos ao estadio?

eduardo_manulo

Quote from: João Pedro Sá on 11 de November de 2010, 10:39
So ha uma coisa que me preocupa, e muito! Sempre que vamos a guimaraes (umas 1500 pessoas) a entrada no estadio demora pai meia hora, ou seja mais de metade das pessoas entra e ja o jogo vai a 15/20min! Eu so pergunto, se com 1500 pessoas é assim como vai ser com 4500!? alguem sabe a que horas chegamos ao estadio?

Mas normalmente só há uma porta para entrar, este ano seguramente irão haver mais!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Kriticus

QuoteComboio especial leva adeptos até Guimarães

Além dos 4500 ingressos que António Salvador oferece aos adeptos para o jogo de sábado, com o Guimarães, o Braga fretou um comboio especial para levar os bracarenses até à Cidade-Berço. A viagem, que começará às 17h00, demorará cerca de 15 minutos e será acompanhada na totalidade por um forte contingente policial, por forma a que não se verifiquem incidentes entre os adeptos dos dois clubes. Os responsáveis dos arsenalistas garantem que haverá lugar para todos os associados, que só têm de apresentar o respectivo ingresso na hora de embarcar.

@ O Jogo

Se isto for verdade, já tendo em atenção os atrasos que acontecem sempre, devemos estar no estádio por volta das 18h, pelo que espero que toda a gente consiga ver o jogo todo!

estilus

Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 11:01
QuoteComboio especial leva adeptos até Guimarães

Além dos 4500 ingressos que António Salvador oferece aos adeptos para o jogo de sábado, com o Guimarães, o Braga fretou um comboio especial para levar os bracarenses até à Cidade-Berço. A viagem, que começará às 17h00, demorará cerca de 15 minutos e será acompanhada na totalidade por um forte contingente policial, por forma a que não se verifiquem incidentes entre os adeptos dos dois clubes. Os responsáveis dos arsenalistas garantem que haverá lugar para todos os associados, que só têm de apresentar o respectivo ingresso na hora de embarcar.

@ O Jogo


Se isto for verdade, já tendo em atenção os atrasos que acontecem sempre, devemos estar no estádio por volta das 18h, pelo que espero que toda a gente consiga ver o jogo todo!

  Isso é impossível. Não sei quem fez as contas, mas alguém se equivocou.
30 minutos é o trajecto estação-estádio, se vierem pelo centro que duvido. E a andar ligeirinho.
  O trajecto de comboio Braga-Guimarães via Lousado, não faço ideia, mas certamente será muito mais que 15 minutos...  ???
  Até Sábado vizinhos "Marroquinos" e que seja um dia memorável, e sem hipocrisia, que ganhe o Vitória, nem que seja meio a zero.
  Boa viagem.

Tribbiani

Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 11:01
QuoteComboio especial leva adeptos até Guimarães

Além dos 4500 ingressos que António Salvador oferece aos adeptos para o jogo de sábado, com o Guimarães, o Braga fretou um comboio especial para levar os bracarenses até à Cidade-Berço. A viagem, que começará às 17h00, demorará cerca de 15 minutos e será acompanhada na totalidade por um forte contingente policial, por forma a que não se verifiquem incidentes entre os adeptos dos dois clubes. Os responsáveis dos arsenalistas garantem que haverá lugar para todos os associados, que só têm de apresentar o respectivo ingresso na hora de embarcar.

@ O Jogo

Se isto for verdade, já tendo em atenção os atrasos que acontecem sempre, devemos estar no estádio por volta das 18h, pelo que espero que toda a gente consiga ver o jogo todo!
Se calhar vamos num TGV  :o

Kriticus

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 11:13
Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 11:01
QuoteComboio especial leva adeptos até Guimarães

Além dos 4500 ingressos que António Salvador oferece aos adeptos para o jogo de sábado, com o Guimarães, o Braga fretou um comboio especial para levar os bracarenses até à Cidade-Berço. A viagem, que começará às 17h00, demorará cerca de 15 minutos e será acompanhada na totalidade por um forte contingente policial, por forma a que não se verifiquem incidentes entre os adeptos dos dois clubes. Os responsáveis dos arsenalistas garantem que haverá lugar para todos os associados, que só têm de apresentar o respectivo ingresso na hora de embarcar.

@ O Jogo


Se isto for verdade, já tendo em atenção os atrasos que acontecem sempre, devemos estar no estádio por volta das 18h, pelo que espero que toda a gente consiga ver o jogo todo!

  Isso é impossível. Não sei quem fez as contas, mas alguém se equivocou.
30 minutos é o trajecto estação-estádio, se vierem pelo centro que duvido. E a andar ligeirinho.
  O trajecto de comboio Braga-Guimarães via Lousado, não faço ideia, mas certamente será muito mais que 15 minutos...  ???
  Até Sábado vizinhos "Marroquinos" e que seja um dia memorável, e sem hipocrisia, que ganhe o Vitória, nem que seja meio a zero.
  Boa viagem.


Também duvido muito dos 15 minutos, mas fui ao site da CP ver os horários dos urbanos e (sendo por Lousado o trajecto) reparei no seguinte:

-na linha Braga-Porto, a viagem entre Braga e Lousado demora 29 minutos, quando o comboio efectua paragem em 9 paragens/apeadeiros entre a partida e a chegada;
-na linha Porto-Guimarães, a viagem entre Lousado e Guimarães demora 38 minutos, mas o comboio efectua paragem em 10 paragens/apeadeiros entre a partida e a chegada.

Isto é para um urbano normal, assumo que o(s) comboio(s) para o jogo não vão efectuar nenhuma paragem intermédia para além da obrigatória em Lousado, pelo que, para além do tempo despendido em cada estação/apeadeiro, o comboio não perde o respectivo tempo da desaceleração e aceleração. Admito que a viagem demore entre 30 e 45 minutos e não os 15 referidos na notícia...

Mas confio na organização e desejo que tudo corra pelo melhor!

PS: estamos a assumir que a viagem será por Lousado!

Olho Vivo

Quote from: estilus on 11 de November de 2010, 11:13
Quote from: Kriticus on 11 de November de 2010, 11:01
QuoteComboio especial leva adeptos até Guimarães

Além dos 4500 ingressos que António Salvador oferece aos adeptos para o jogo de sábado, com o Guimarães, o Braga fretou um comboio especial para levar os bracarenses até à Cidade-Berço. A viagem, que começará às 17h00, demorará cerca de 15 minutos e será acompanhada na totalidade por um forte contingente policial, por forma a que não se verifiquem incidentes entre os adeptos dos dois clubes. Os responsáveis dos arsenalistas garantem que haverá lugar para todos os associados, que só têm de apresentar o respectivo ingresso na hora de embarcar.

@ O Jogo


Se isto for verdade, já tendo em atenção os atrasos que acontecem sempre, devemos estar no estádio por volta das 18h, pelo que espero que toda a gente consiga ver o jogo todo!

  Isso é impossível. Não sei quem fez as contas, mas alguém se equivocou.
30 minutos é o trajecto estação-estádio, se vierem pelo centro que duvido. E a andar ligeirinho.
  O trajecto de comboio Braga-Guimarães via Lousado, não faço ideia, mas certamente será muito mais que 15 minutos...  ???
  Até Sábado vizinhos "Marroquinos" e que seja um dia memorável, e sem hipocrisia, que ganhe o Vitória, nem que seja meio a zero.
  Boa viagem.


Mais de 15 minutos dura a viagem até Lousado (sem paragens, cerca de uns 20 minutos). Daí a Guimarães, perto de meia-hora, creio. No mínimo a viagem durará cerca de 45 minutos...

A pé, pelo meio da cidade é relativamente perto. Mas não sei qual o percurso escolhido. Admito que desde a saída de Braga até ao estádio, seja preciso uma boa hora e meia.

De qualquer modo, penso que o comboio, para este jogo, é a melhor opção...

Para o espanhol...  ;D  eu não vou apenas porque espero algo do jogo. Vou ver a minha equipa jogar e isso basta. Por acaso e juntando o útil ao agradável, também vou vê-la ganhar. Não era necessário para lá ir mas aceitarei de bom-grado a gentileza da minha equipa...

rvx

Eu costumo andar no Urbano das 6 da tarde de Domingo, quando este vai cheio de estudantes. Nesta viagem, eles ligam duas carruagens, tendo capacidade para muita gente. Segundo o que vi, estas carruagens são UM 3400, que levam 1000 pessoas por comboio. Portanto, dá para levar, sem grandes problemas, 2000. Com um bom algoritmo de compressão(Tudoaomonteeféemdeus), ainda cabem mais umas 500  ;D.