News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Legião



A Bracara Legion informa que a deslocação a espanha irá ser feita de comboio, sendo que haverá mais pormenores sobre a viagem muito brevemente. Pedimos a todos os nossos elementos e todos os interessados em juntar-se a nós, para não levantarem bilhetes no SCBraga, pois o sector destinado às claques será diferente e de modo a facilitar a nossa logística se dirijam à nossa sede. Aproveitamos ainda para promover a campanha da "Cachecolada da Liga dos Campeões", sendo que podes adquirir o teu cachecol da BL Liga dos Campeões por 7.5 euros. A sede da claque encontra-se disponível para mais informações. Contamos contigo.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Armando Coelho


Armando Coelho

OLHA, OS 50 ??? ??? ??? A QUE O DEFICIENTE DO CIRILO SE REFERIA.
COM CERTEZA QUERERIA DIZER 5000, O PROBLEMA É QUE SÓ SABE CONTAR ATÉ 50, EM PORTUGUÊS ;D ;D ;D ;D ;D

Bragamo-te

Para quem foi ao Partizan ir a Guimarães é como ir ao Jardim-Escola.

Sábado lá estaremos!

Para quem nunca foi a Guimarães esta é uma excelente oportunidade provavelmente será o jogo mais seguro, pelo número de braguistas que vão e pela quantidade de policiamento.

Qualquer braguista tem de ter no curriculum pelo menos uma ida a Guimarães, para quem nunca foi sábado é o dia.


SCBFanatiC

INVASÃO A ESPANHA! Já tenho o meu bilhete!  ;D

Fui ao BP por volta das 3 e meia e já ia nos 200 bilhetes vendidos, com cerca de hora e meia de venda.. (só no Bragaparque)
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

BRG_1921

Quote from: Bragamo-te on 10 de November de 2010, 20:02
Para quem foi ao Partizan ir a Guimarães é como ir ao Jardim-Escola.

Sábado lá estaremos!

Para quem nunca foi a Guimarães esta é uma excelente oportunidade provavelmente será o jogo mais seguro, pelo número de braguistas que vão e pela quantidade de policiamento.

Qualquer braguista tem de ter no curriculum pelo menos uma ida a Guimarães, para quem nunca foi sábado é o dia.


Concordo, Sábado é provavelmente invasão a guimarães mais segura de sempre.

Obrigado Salvador!

Legião

Ajudem a divulgar a invasão no facebook

Entrem no link em baixo, confirmem a vossa presença e partilhem o evento pelos vossos contactos.
Aki fica o link:

http://www.facebook.com/home.php?#!/event.php?eid=167265636625919

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Bem, oe meus irão ser comprados Hoje, a noite. Estou a espera da confirmação...Sábado, lá estarei! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

JotaCC

Quote from: SCBFanatiC on 10 de November de 2010, 20:08
INVASÃO A ESPANHA! Já tenho o meu bilhete!  ;D

Fui ao BP por volta das 3 e meia e já ia nos 200 bilhetes vendidos, com cerca de hora e meia de venda.. (só no Bragaparque)

200 vendidos  ??? quanto deste pelo teu  :D

JotaCC

Eu vou de carro porque vou ver os juniores contra o Porto jogo importante, se alguem estiver interessado em uma "arruada" de carro até Espanholandia que diga.

asgrande

"Eu não concordo com a vinda dos marroquinos de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes merdas passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

Como vêm não há razão para alarme, é mais seguro que a cimeira da NATO  ;D

Força Braga!!

Kriticus

Quote from: asgrande on 10 de November de 2010, 21:42
"Eu não concordo com a vinda dos marroquinos de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes merdas passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

Como vêm não há razão para alarme, é mais seguro que a cimeira da NATO  ;D



Onde é que leste isto?

Mas não deixa de ser verdade, basta procurar no youtube ;)

Enorme_Guerreiro

Quote from: asgrande on 10 de November de 2010, 21:42
"Eu não concordo com a vinda dos marroquinos de comboio, já com os tripeiros foi o que se viu e ninguem gostou. Parar o trânsito, isolar as pessoas da cidade para estes merdas passarem...nahh, vinham nos TUB e mai nada. Se a estação ficasse em frente ao estádio aí tudo bem, agora assim não. A Câmara e a PSP não deviam permitir uma coisa destas. "

Como vêm não há razão para alarme, é mais seguro que a cimeira da NATO  ;D



No site d'ABOLA ha la espanholitos a dizerem que a deslocaçao da estaçao ao estadio demora mais de 20 minutos e que vai gerar confusao (so se for para o lado deles). Alguem sabe se as claques vao no mesmo comboio que o Braga ira disponibilizar?

Duarte

Quote from: estilus on 10 de November de 2010, 19:31
Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2010, 19:09
Quote from: vasco soares on 10 de November de 2010, 18:25
ja hoje fui fazer o reconhecimento do trajecto ;D ;D ;D por motivos profissionais e digo-vos que é um percurso que nao mete medo nenhum. existe uma rua muito comprida de desce e sobe que vaI ter ao toural e se nao me engano num dos lados dessa rua nem predios ha( ou se ha sao poucos) depois entramos na rua de s gonçalo que tb nao tem predios sao essencialmente lojas de comercio!
PORTANTO MEDO DE QUE????? POR AMOR DE DEUS DEIXEM -SE DE MERDAS E BORA LA APOIAR AO VIVO E A CORES

É verdade, 4500 rodeados de fortes medidas de segurança não há stress. Já outras claques foram de comboio e foi na boa.

A ida para o estádio não deve ser por aí, pelo Toural, mas sim pela circular urbana como fizeram com o FCPorco. É um percurso mais longo, cerca de 30m a pé, mas é mais seguro, pois andarão sempre numa estrada a um nível superior ao resto. Deduzo eu, pois a PSP deverá fzer o mesmo.
A ida para a estação no fim, é que deverá ser pelo centro, pois é mais iluminado de noite.

Um "derby" é sempre bom com casa cheia. O Vitória também pôs bilhete de acompanhante a 5€, coisa que não tinha feito este ano ainda.

Certamente será um bom espetáculo, dentro e fora das 4 linhas.

Que façam boa viagem e que corra tudo bem, pois uma pessoa que vai acompanhar o clube que ama, não merece passar um filme de terror. Foi uma das coisas que me levou a deixar de ir aí. Infelizmente há covardes em todo o lado, que arremessam pedras, partem vidros e dão despesa a quem trabalha, e depois fogem "à 100 metros".

Que seja um bom jogo, e que no fim ganhe o que melhor se apresentou, e claro que espero que seja o Vitória, sem o negar.

Boa viagem, que vos corra tudo bem, vizinhos "Marroquinos".

EDIT:
Até quero ver o destaque que a CS irá dar ao jogo. Certamente será como em anos anteriores, em que se falará que o Jesus recebeu em casa uma prima, ou que o o Paulo Sérgio encontrou um "Pinheiro", o de NAtal...
A estas coisas ha que dar valor! É este tipo de rivalidade que eu gosto, este espírito sim é saudável. Cada um a puxar pelos seus mas com respeito pela integridade física das pessoas.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

mods92

PESSOAL VAI HAVER COMBOIO PARA INVADIR ESPANHA!!!
Para quem estiver interessado, a concentraçao esta marcada para as 15.50 na estação Caminhos de Ferro em Braga. se alguem estiver interessado tambem pode contactar a direcçao dos Red Boys ou Bracara Legion.. Vamos la povo, todos!!!!!!!!!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: mods92 on 10 de November de 2010, 21:59
PESSOAL VAI HAVER COMBOIO PARA INVADIR ESPANHA!!!
Para quem estiver interessado, a concentraçao esta marcada para as 15.50 na estação Caminhos de Ferro em Braga. se alguem estiver interessado tambem pode contactar a direcçao dos Red Boys ou Bracara Legion.. Vamos la povo, todos!!!!!!!!!!!

O comboio nao é so as 17h?

As claques vao ficar na parte de baixo da bancada e os outros vao para cima? É assim?

Apenas_Braga

medo ?????????????

Medo de quê ??? é cada parvoice.
Vamos todos ver um jogo de futebol, escoltados pela polícia e mais nada se passará.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

zebraga1985

Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Kriticus

Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

zebraga1985

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 23:10
Quote from: zebraga1985 on 10 de November de 2010, 23:07
Fala-se aqui que a viagem será de comboio... Mas existe já a confirmação oficial do SC Braga de que a viagem se irá realizar de comboio?

No site do SCB não há nenhuma referência ao transporte...

Foi a informação que deram aos sócios nas lojas.

Mas no site do SCB não avança essa informação. A própria imagem deste jogo só anuncia o bilhete, nada mais
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC