News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

asgrande

Quote from: SCB_1921 on 10 de November de 2010, 18:25
Quote from: asgrande on 10 de November de 2010, 18:22
Quote from: _tIAgO_ on 10 de November de 2010, 18:14
Vamos ter calma e pensar!!!
Os ditos espanhois marginais que sejam 500! São esses 500 que vão tentar forçar o enorme cordão policial e pegar com os 4000 BRAGUISTA ??
POR FAVOR PAREM COM ESSAS TRETAS QUE JA METEM NOJO!!
NÃO QUEREM IR NÃO VAO!! AGORA TENTAR CATIVAR MAIS PESSOAL A NAO IR?? É MUITO LAMENTAVEL TER ADEPTOS ASSIM NO CLUBE!!!


QUEM DISSE QUE SÂO DO NOSSO CLUBE? ANDA PARA AÍ MUITO INFILTRADO :o

Infiltrados para Guimarães não acredito. E ainda por cima é só para os sócios (acho eu  ;D)
INFILTRADOS AQUI NO FORUM PARA INTIMIDAR
Força Braga!!

1

Quote from: RuiSCB1921 on 10 de November de 2010, 17:51
Já apaguei a minha mensagem não vá criar atritos aqui.
No ano passado foi-se de bus, e mesmo assim andamos uns 7 minutos a pé e não vi um espanhol! A polícia vedou aquilo tudo e não deixou passar ninguém. Não tem razão de ser a tua preocupação acredita.
[/quote]

Andas-te 7minutos para ir a onde? LOL eu também lá fui e não andei mais k 2/3min isto pra irmos pra beira da esquadra da PSP, tivemos isso sim que esperar prai 30min pelos autocarros.

Já vou a guimarães à 3anos seguidos e nunca se passou nada, tirando as pedradas aos autocarros que é o costume.



[/quote]

O pessoal faz um filme do caraças.

Eu fui sempre nos últimos 7 8 anos e nunca tive problemas lá. E fui de carro já varias vezes.

Só não ando com camisola do Braga e cachecol à mostra como medida preventiva de resto tudo bem.

jaimec

4500 braguistas a desfilar e a cantar pelo centro de Guimaraes ?

Vai ser inequecivel, lindo  ;D  ... eu ja la estou ! Imperdivel !

p.s. - ja la estou de camisola do braga, 2 cachecois ( 1 do SCB, 1 de Portugal ), barrete vermelho e branco e com uma vontade do car#%$&^ de apoiar o ENORME !

Filas

Eu já fui levantar o meu bilhete e para mais quatro ;D . . . Vamos de comboio.

Pessoal eu estudo na universidade do minho em espanha e conheço o trajecto entre a estação e o estádio. podem estar descansados que com escolta policial não vai haver qualquer tipo de problema. vamos lá pessoal, invasão a guimarães  ;)

Newradical

aqui da minha parte pra já vão 7!!  ;D ;D ;D ainda estou a convencer uns quantos!!! Vai ser lindo Guimxxaes pintada de vermelho e branco ;D ;D ;D ;D ;D
guimerdães na Champions?!? Nem no PES!!! Mágico BRAGAAA

amtbraga

F*******!! Uma iniciativa destas para poder ir pela primeira vez a um Aldeia - Braga e não posso ir....
Trabalhar aos sabados devia ser proibido... Não tenho sorte nenhuma....
Não dá para adiar a saída do comboio para as 18? Assim já dava....
Orgulho Bracarense

Andebolista

Ousem voar... façam-nos acreditar!

eduardo_manulo

Quem vir aqui certos comentários o que iram dizer de nós  ::)

Deixem-se masé de coisas e vamos pensar em maneiras de apoiar o nosso enorme no sabado, eu presente, sem qualquer tipo de dúvida!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Pedro Ferreira

Porta 14/15 fila 0 lugar 1 e 2 já são meus ;D Depois lá vou para uma posição mais central ::)

Continuo a dizer: Não se esqueçam dos cachecóis da Liga dos Campeões e quem tiver o de Vice Campeão Nacional ;D Só para provar que não vão jogar contra Sportings ;D ;D ;D

Legião

Quote from: vasco soares on 10 de November de 2010, 18:25
ja hoje fui fazer o reconhecimento do trajecto ;D ;D ;D por motivos profissionais e digo-vos que é um percurso que nao mete medo nenhum.  existe uma rua muito comprida de desce e sobe que vaI ter ao toural e se nao me engano num dos lados dessa rua nem predios ha( ou se ha sao poucos) depois entramos na rua de s gonçalo que tb nao tem predios sao essencialmente lojas de comercio!
PORTANTO MEDO DE QUE????? POR AMOR DE DEUS DEIXEM -SE DE MERDAS E BORA LA APOIAR AO VIVO E A CORES

É verdade, 4500 rodeados de fortes medidas de segurança não há stress. Já outras claques foram de comboio e foi na boa.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: jaimec on 10 de November de 2010, 18:41
4500 braguistas a desfilar e a cantar pelo centro de Guimaraes ?

Vai ser inequecivel, lindo  ;D  ... eu ja la estou ! Imperdivel !

p.s. - ja la estou de camisola do braga, 2 cachecois ( 1 do SCB, 1 de Portugal ), barrete vermelho e branco e com uma vontade do car#%$&^ de apoiar o ENORME !

Parte importante do "kit":


Falta aqui o cachecol de vice-campeão e a camisola do Braga ;D

PS: em vez de bilhetes enviaram para cá lençóis, que desperdício de papel...

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 19:11
Quote from: jaimec on 10 de November de 2010, 18:41
4500 braguistas a desfilar e a cantar pelo centro de Guimaraes ?

Vai ser inequecivel, lindo  ;D  ... eu ja la estou ! Imperdivel !

p.s. - ja la estou de camisola do braga, 2 cachecois ( 1 do SCB, 1 de Portugal ), barrete vermelho e branco e com uma vontade do car#%$&^ de apoiar o ENORME !

Parte importante do "kit":


Falta aqui o cachecol de vice-campeão e a camisola do Braga ;D

PS: em vez de bilhetes enviaram para cá lençóis, que desperdício de papel...

estes bilhetes existem tambem para os nossos jogos, mas geralmente são para os bilhetes de permutas....
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Tribbiani


Penso que esta será a nossa bancada, provavelmente o topo será só para nós.

Enorme_Guerreiro


Guerreira

Sábado apenas é permitido vestir de vermelho ou branco.
Vamos pintar aquela aldeola

estilus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2010, 19:09
Quote from: vasco soares on 10 de November de 2010, 18:25
ja hoje fui fazer o reconhecimento do trajecto ;D ;D ;D por motivos profissionais e digo-vos que é um percurso que nao mete medo nenhum. existe uma rua muito comprida de desce e sobe que vaI ter ao toural e se nao me engano num dos lados dessa rua nem predios ha( ou se ha sao poucos) depois entramos na rua de s gonçalo que tb nao tem predios sao essencialmente lojas de comercio!
PORTANTO MEDO DE QUE????? POR AMOR DE DEUS DEIXEM -SE DE MERDAS E BORA LA APOIAR AO VIVO E A CORES

É verdade, 4500 rodeados de fortes medidas de segurança não há stress. Já outras claques foram de comboio e foi na boa.

A ida para o estádio não deve ser por aí, pelo Toural, mas sim pela circular urbana como fizeram com o FCPorco. É um percurso mais longo, cerca de 30m a pé, mas é mais seguro, pois andarão sempre numa estrada a um nível superior ao resto. Deduzo eu, pois a PSP deverá fzer o mesmo.
A ida para a estação no fim, é que deverá ser pelo centro, pois é mais iluminado de noite.

Um "derby" é sempre bom com casa cheia. O Vitória também pôs bilhete de acompanhante a 5€, coisa que não tinha feito este ano ainda.

Certamente será um bom espetáculo, dentro e fora das 4 linhas.

Que façam boa viagem e que corra tudo bem, pois uma pessoa que vai acompanhar o clube que ama, não merece passar um filme de terror. Foi uma das coisas que me levou a deixar de ir aí. Infelizmente há covardes em todo o lado, que arremessam pedras, partem vidros e dão despesa a quem trabalha, e depois fogem "à 100 metros".

Que seja um bom jogo, e que no fim ganhe o que melhor se apresentou, e claro que espero que seja o Vitória, sem o negar.

Boa viagem, que vos corra tudo bem, vizinhos "Marroquinos".

EDIT:
Até quero ver o destaque que a CS irá dar ao jogo. Certamente será como em anos anteriores, em que se falará que o Jesus recebeu em casa uma prima, ou que o o Paulo Sérgio encontrou um "Pinheiro", o de NAtal...

luismico

Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D
;D ;D o Nemec vai num daqueles carrinhos que ha nas minas atrelado ao comboio nao vá o diabo tecê-las  ;D

HugoSáPinto

Eu, meu irmão, Bertaço e mais 2 pessoas lá estaremos, se Deus quiser.
Em princípio, viajaremos de comboio.

Nemec

Quote from: luismico on 10 de November de 2010, 19:36
Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D
;D ;D o Nemec vai num daqueles carrinhos que ha nas minas atrelado ao comboio nao vá o diabo tecê-las  ;D

Eu vou ter uma carruagem so para mim  ;D Fujam de gajo que avaria tudo!!!
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

BrunoSCB

Quote from: Nemec on 10 de November de 2010, 19:45
Quote from: luismico on 10 de November de 2010, 19:36
Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D
;D ;D o Nemec vai num daqueles carrinhos que ha nas minas atrelado ao comboio nao vá o diabo tecê-las  ;D

Eu vou ter uma carruagem so para mim  ;D Fujam de gajo que avaria tudo!!!

;D  ;D
Bonito era levar uma tarja a dizer " CUIDADO COM O NEMEC " ;D