News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Caracois_07

Comboio especial para Guimarães
Por Redacção

Além de oferecer 4500 bilhetes, a direcção do SC Braga decidiu ainda fretar um comboio para transportar os adeptos que se deslocarão sábado a Guimarães para assistir ao jogo com o Vitória, referente à 11.ª jornada.

Por questões de segurança, a direcção do clube bracarense está a aconselhar os adeptos a irem nesse comboio, uma vez que haverá escolta policial desde a estação em Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques – a viagem a pé dura cerca de 12 minutos.

IN ABOLA


UA INVASÃO UA INVASÃO!!!
EU RESPIRO BRAGA

Maciel

Quote from: Caracois_07 on 10 de November de 2010, 15:45
Comboio especial para Guimarães
Por Redacção

Além de oferecer 4500 bilhetes, a direcção do SC Braga decidiu ainda fretar um comboio para transportar os adeptos que se deslocarão sábado a Guimarães para assistir ao jogo com o Vitória, referente à 11.ª jornada.

Por questões de segurança, a direcção do clube bracarense está a aconselhar os adeptos a irem nesse comboio, uma vez que haverá escolta policial desde a estação em Guimarães até ao Estádio D. Afonso Henriques – a viagem a pé dura cerca de 12 minutos.IN ABOLA


UA INVASÃO UA INVASÃO!!!
~

Como podem ver nao á motivos para temer nada ! Vamos invadir aquilo sem medooo !
SCBRAGA 1921

Maciel

Um colega meu disse-me que tambem haviam camionetas alguem sabe de alguma coisa ?
SCBRAGA 1921

eduardo_manulo

Quote from: Maciel on 10 de November de 2010, 16:10
Um colega meu disse-me que tambem haviam camionetas alguem sabe de alguma coisa ?

É provavel que sejam as dos Red Boys, visto serem os unicos a não anunciar, até agora, programa oficial para a deslocação, vjá que a Bracara Legion já informou que irá de comboio!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

João Pedro Sá

Quote from: Claudia Moreira on 10 de November de 2010, 14:52
Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes ??
Ainda nao tenho o meu( só o poderei ir buscar amanha), e tenho mdo que esgotem !!
:-[ :-[

SCBraga Sempre!
Gverreiros até ao fim !

Eu também estou na mesma situaçao!! Quero que os bilhetes esgotem mas so depois de eu ter o meu!

Tribbiani

QuoteA Bracara Legion informa que a deslocação a espanha irá ser feita de comboio, sendo que haverá mais pormenores sobre a viagem muito brevemente. Pedimos a todos os nossos elementos e todos os interessados em juntar-se a nós, para não levantarem bilhetes no SCBraga, pois o sector destinado às claques será diferente e de modo a facilitar a nossa logística se dirijam à nossa sede. Aproveitamos ainda para promover a campanha da "Cachecolada da Liga dos Campeões", sendo que podes adquirir o teu cachecol da BL Liga dos Campeões por 7.5 euros. A sede da claque encontra-se disponível para mais informações. Contamos contigo.

Quantos aos bilhetes, penso que até amanha ainda duram, mas sexta palpito que já não haja.

BRio_Braguista


Tribbiani

Quote from: RuiSCB1921 on 10 de November de 2010, 17:21
aconselho a quem ainda não sabe onde fica a estação de guimaraes a procurar o google maps.
Esta é a ideia mais suicida de ir a guimaraes de todas as que pode haver.

Reparem o trajecto que temos que percorrer e a quantidade de casas/prédios que temos que passar.
Que palhaçada. A escolta policial nao dá direito a termos escudo contra pedras. Isto não é estar a ser cagão mas sim realista, com este tipo de gente sem mentalidade na cabeça não se pode arriscar este tipo de viagem.
é só uma opiniao
Meu Deus. Olha só.: sais do comboio, e vais para onde os polícias te disserem e por onde for toda a gente. A sério acalmem-se. Parece que gostam de amedrontar as pessoas. E sim é estar a ser cagão.
E mais! Há muito boa gente em Guimarães e há tantos delinquentes como aqui, deixem-se de tretas.

barinho

Parem lá com essas mensagem de medo por favor?O que querem afinal,fazer com que as pessoas não vão é?Nós precisamos de todo o apoio que pudermos,temos que esgotar estes bilhetes.Não vamos para o Iraque nem para o Afeganistão.Lá há vândalos como há aqui,esse tipo de pessoas são a minoria.Acham mesmo que se vão meter com uns milhares de pessoas que vão rodeadas de polícia.Quando muito vamos ser insultados o caminho todo mas com isso posso eu bem porque o melhor que lhes podemos fazer é ir lá cantar os 90 minutos e trazer os 3 pontos no saco.

RuiSCB1921

A intenção não é gerar medo algum alias pelo braga faz-s qualquer coisa. Mas de uma coisa temos que concordar, a ideia não é a melhor. Original sim mas não a melhor.

Já apaguei a minha mensagem não vá criar atritos aqui.

Tribbiani

Quote from: RuiSCB1921 on 10 de November de 2010, 17:36
A intenção não é gerar medo algum alias pelo braga faz-s qualquer coisa. Mas de uma coisa temos que concordar, a ideia não é a melhor. Original sim mas não a melhor.

Já apaguei a minha mensagem não vá criar atritos aqui.
No ano passado foi-se de bus, e mesmo assim andamos uns 7 minutos a pé e não vi um espanhol! A polícia vedou aquilo tudo e não deixou passar ninguém. Não tem razão de ser a tua preocupação acredita.

Maciel

Se ontem nao havia transportes e estava tudo stressado para arranjar transportes hoje que há esta tudo com medo por isto e por aquilo. Por amor de deus quem nao quizer ir porque tem medo que nao va tudo muito bem escusam é de fazer comentarios para assustar.
Menos muito menos por essa ordem de ideias ninguem ia a guimaraes , eles nao sao bichos papoes . Vamos mas é apoiar o enorme . E somos guerreiros do minho ou nao ?
SCBRAGA 1921

WOOTER

É pena que "adeptos gerais"  e claques fiquem em sectores diferentes.
Suponho que as claques ficarao em baixo e os adeptos em cima, espero que não corte um bocado o ambiente ao pessoal de cima.
Horto magico x 4500 = lindo

1

Que cómico. É só rir o medo que alguns têm.

Suponho que muitos sejam espanhois disfarçados com medo que estejam os 4500 do Braga lá.

Infelizmente parece-me que o medo e a falta de vitorias vai afastar muita gente do estádio.

RuiSCB1921

Já apaguei a minha mensagem não vá criar atritos aqui.
[/quote]
No ano passado foi-se de bus, e mesmo assim andamos uns 7 minutos a pé e não vi um espanhol! A polícia vedou aquilo tudo e não deixou passar ninguém. Não tem razão de ser a tua preocupação acredita.
[/quote]

Andas-te 7minutos para ir a onde? LOL eu também lá fui e não andei mais k 2/3min isto pra irmos pra beira da esquadra da PSP, tivemos isso sim que esperar prai 30min pelos autocarros.

Já vou a guimarães à 3anos seguidos e nunca se passou nada, tirando as pedradas aos autocarros que é o costume.



Renato_1921

por amor de deus! estao a fazer uma tempestade num copo de água! nao há que ter medo de nada! todos juntos fazemos a força!

_tIAgO_

Vamos ter calma e pensar!!!
Os ditos espanhois marginais que sejam 500! São esses 500 que vão tentar forçar o enorme cordão policial e pegar com os 4000 BRAGUISTA ??
POR FAVOR PAREM COM ESSAS TRETAS QUE JA METEM NOJO!!
NÃO QUEREM IR NÃO VAO!! AGORA TENTAR CATIVAR MAIS PESSOAL A NAO IR?? É MUITO LAMENTAVEL TER ADEPTOS ASSIM NO CLUBE!!!
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

asgrande

Quote from: _tIAgO_ on 10 de November de 2010, 18:14
Vamos ter calma e pensar!!!
Os ditos espanhois marginais que sejam 500! São esses 500 que vão tentar forçar o enorme cordão policial e pegar com os 4000 BRAGUISTA ??
POR FAVOR PAREM COM ESSAS TRETAS QUE JA METEM NOJO!!
NÃO QUEREM IR NÃO VAO!! AGORA TENTAR CATIVAR MAIS PESSOAL A NAO IR?? É MUITO LAMENTAVEL TER ADEPTOS ASSIM NO CLUBE!!!


QUEM DISSE QUE SÂO DO NOSSO CLUBE? ANDA PARA AÍ MUITO INFILTRADO :o
Força Braga!!

Pedro Bala

Quote from: asgrande on 10 de November de 2010, 18:22
Quote from: _tIAgO_ on 10 de November de 2010, 18:14
Vamos ter calma e pensar!!!
Os ditos espanhois marginais que sejam 500! São esses 500 que vão tentar forçar o enorme cordão policial e pegar com os 4000 BRAGUISTA ??
POR FAVOR PAREM COM ESSAS TRETAS QUE JA METEM NOJO!!
NÃO QUEREM IR NÃO VAO!! AGORA TENTAR CATIVAR MAIS PESSOAL A NAO IR?? É MUITO LAMENTAVEL TER ADEPTOS ASSIM NO CLUBE!!!


QUEM DISSE QUE SÂO DO NOSSO CLUBE? ANDA PARA AÍ MUITO INFILTRADO :o

Infiltrados para Guimarães não acredito. E ainda por cima é só para os sócios (acho eu  ;D)

Vasco Soares

ja hoje fui fazer o reconhecimento do trajecto ;D ;D ;D por motivos profissionais e digo-vos que é um percurso que nao mete medo nenhum.  existe uma rua muito comprida de desce e sobe que vaI ter ao toural e se nao me engano num dos lados dessa rua nem predios ha( ou se ha sao poucos) depois entramos na rua de s gonçalo que tb nao tem predios sao essencialmente lojas de comercio!
PORTANTO MEDO DE QUE????? POR AMOR DE DEUS DEIXEM -SE DE MERDAS E BORA LA APOIAR AO VIVO E A CORES