News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Longe de mim estar aqui "a morder na mao que nos da de comer" mas dar bilhete para aquela terriola, e nao propor uma soluçao de transporte parece-me questionavel! penso que todos os socios, adeptos e simpatizantes  do Braga estariam na disposiçao de pagar 10/ 12 euros para  o bilhete, entao mesmo que as empresas de transporte levem isso pela deslocaçao ,acho que todos ficavamos a ganhar - Nós adeptos  com mais segurança, os tranportadores com bolsos mais cheios, e o principal de tudo o SCBraga com garantia efectiva de os 4500 ingressos terem todos destinatario! Pois se assim nao for ainda podemos cair no ridiculo de  termos que ouvir os subditos de sua majestade o rei juan carlos de espanha  a dizer que nem com bilhetes de oferta os esgotamos, o que seria pior a ememnda que o soneto.

Sá Pinto

Já fui 3 vezes e é extremamente pacífico, o pior que podem ouvir são bocas e insultos ;D

Agora não vão feitos "rambos" sozinhos, nem com identificação para o meio deles. O mais seguro será ir com as claques. Existem muitos membros das claques aqui no forum, tentem coordenar com eles a viagem, seguramente haverá lugares para todos ;)

PS - Volto a alertar, cuidado ao sair pouco antes do jogo acabar e ainda para mais para o lado dos prédios antes da bomba, ali é coça na certa, os jagunços estão lá à espera
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

hugosakbraga

No ano passado o meu pai deixou o carro no bairro e ninguem nos fez nada entramos la parciamos reis!!!kakakakakaka

diogo88

PESSOAL TOCA A LER BEM ESTA MENSAGEM.. VIM AGORA DO ESTADIO 1 DE MAIO. FUI BUSCAR 4 BILHETES. E O GAJO DISSE ME QUE HAVIA COMBOIO ESPECIAL PARA GUIMARAES. DE BORLAAA. É MESMO VERDADE ISTO. ATE FICOU BURRO QUANDO ELE ME DISSE AQUILO. QUEREM MELHOR?

TOCA A IR LA RESERVAR


Migu3l Cruz

Quote from: diogo88 on 10 de November de 2010, 11:42
PESSOAL TOCA A LER BEM ESTA MENSAGEM.. VIM AGORA DO ESTADIO 1 DE MAIO. FUI BUSCAR 4 BILHETES. E O GAJO DISSE ME QUE HAVIA COMBOIO ESPECIAL PARA GUIMARAES. DE BORLAAA. É MESMO VERDADE ISTO. ATE FICOU BURRO QUANDO ELE ME DISSE AQUILO. QUEREM MELHOR?

TOCA A IR LA RESERVAR
A sério?!
Muito bom!
Agora não há desculpas para não ir!
É INVASÃO!!!!!!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D
Braga Cidade e Clube sempre no coração

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

diogo88

sim ja reservei pra 4 pessoas. ja liguei amigos meus pra irem la tbm reservar. eles querem saber quantas pessoas vao para saberem quantas carruagens vao ter que levar.
nao a mesmo desculpas para nada

Migu3l Cruz

Quote from: diogo88 on 10 de November de 2010, 11:50
sim ja reservei pra 4 pessoas. ja liguei amigos meus pra irem la tbm reservar. eles querem saber quantas pessoas vao para saberem quantas carruagens vao ter que levar.
nao a mesmo desculpas para nada
mas temos que reservar onde? no braga? ou na CP?
Braga Cidade e Clube sempre no coração

_tIAgO_

Opa mas desculpa la, mas custa-me acreditar pq ainda tive la a uma hora e nem os bilhetes tinham.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

diogo88

entao e simples dasme o teu numero. que te mando as fotos dos bilhetes. os bilhetes sao grandes.  eu fui ao estadio 1 de maio. quem nao acredita opah e na boa. eu ja reservei. juro por tudo que e sagrado que o braga tem comboio especial, agora é convosco

_tIAgO_

Tem calma. Não é por mal. É que ainda pouco fui la e nao sabiam de nada.
Só podes levantar um bilhete por cartao de socio certo? E para o comboio ?
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

diogo88


253

Que Há comboio especial é certo pois ja o sei desde ontem.
Agora que a viagem é gratis isso acho que ainda não é certo.


Comboio vermelho rumo a espanha.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Coelho SCB

Quote from: 253 on 10 de November de 2010, 11:59
Que Há comboio especial é certo pois ja o sei desde ontem.
Agora que a viagem é gratis isso acho que ainda não é certo.


Comboio vermelho rumo a espanha.

Acabei de ligar e é verdade, grátis comboio. Sai ás 5.30 de braga!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

_tIAgO_

Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Migu3l Cruz

Braga Cidade e Clube sempre no coração



JL

Fui buscar o meu bilhete às galerias do bingo e a senhora disse-me que era certo que iam os comboios, era só para dizer quantas pessoas iam para se ter uma estimativa, não é preciso reservar nada.
Grande iniciativa, sem dúvida.