News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Quote from: SCB-PEDRO on 09 de November de 2010, 20:54
Quote from: zebraga1985 on 09 de November de 2010, 20:50
Quote from: SCB-PEDRO on 09 de November de 2010, 20:46
Quote from: frg1983 on 09 de November de 2010, 20:44
Quote from: SCB-PEDRO on 09 de November de 2010, 20:36
Queria muito ir, mas tenho receio  :-X

Mas ate me doi, ir todos os dias para la (porque estudo la) e nao ir no sabado ver o ENORME.

Vou pensar, infelizmente muita gente nao vai la por causa das coisas que todos sabemos.

Sei que temos sempre a policia por perto, mas as camionetas pa ser apredejadas é muito facil

Podes estar tranquilo com a viagem da autocarro, vai ser o meu 4º ano seguido a ir e nunca tive problemas, nem nunca vi nenhuma situação mais problemática com o pessoal que foi assim. A Segurança é muito e sempre bem organizada, por isso todos que puderem ir, podem estar tranquilos em relação a isso.


Eu vou e tu??

Saudações Braguistas

Tas a dizer isso para tentares convencer a ir ou tas a dizer a verdade?xD é que apredejamentos ouve se que ha todos os anos.

E para ir de camioneta, como se faz? parece que nao vai haver viagem organizada pelo braga :P

E se houver pedras só parte o vidro.. Já chega de desculpas!!!

Qualquer dia é preciso pedir por favor para as pessoas irem ao estádio.

Há sempre desculpas para ficar em casa...

Venham ao estádio, de bus, de carro, de bicicleta ou a pé... O que importa é ir!!!!!!

Fala por ti, se gostas de levar com vidros ou porrada.. Eu nao :x

E eu nao invento desculpas nenhumas, vou a todos os jogos em casa, ha muitos anos, e vao muitas vezes fora simplesmente nunca fui a guimaraes porque nao me sinto seguro, e primeiro esta a minha integridade fisica

Fica em casa então. Compra um cão e fecha as persianas...

Sinceramente.. Com a policia que existe nas deslocações a Guimaraes estás mais seguro lá do que em tua casa!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Ritaraujo

É normal que quem nunca lá foi, como é o meu caso, se sinta um bocado inseguro porque é sempre um jogo entre duas equipas rivais.
Mas com o bilhete de borla acho que vou aproveitar. O único problema é mesmo o transporte.

Filipa V.

Parabéns à direcção do braga pela iniciativa.

Eu ainda n sei se poderei ir.

Quanto ao transporte, nas duas vezes que lá fui, fui de carro. Nao tive qualquer problema das vezes que fui, mas claro que não levava qualquer adereço do braga com o emblema visivel e na rua, com o grupo de amigos que fui, tentavamos não falar do braga para evitar "chamar" a atenção, nao fosse aparece um maluco e sabe-se como alguns deles sao.

luismico

Ja la fui umas vinte vezes mas nunca se passou nada de mau, uns vidros partidos dos autocarros, umas boas historias para contar mas Derby é assim mesmo, sem aventuras nao tinha piada nenhuma, por mim até ia a pé.... Vamos lá mostrar aqueles parolos como se apoia uma equipa

zebraga1985

Quote from: luismico on 09 de November de 2010, 21:06
Ja la fui umas vinte vezes mas nunca se passou nada de mau, uns vidros partidos dos autocarros, umas boas historias para contar mas Derby é assim mesmo, sem aventuras nao tinha piada nenhuma, por mim até ia a pé.... Vamos lá mostrar aqueles parolos como se apoia uma equipa

Esse é mesmo o espírito! Afinal somos os Guerreiros do Minho...
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

frg1983

Bora Povinho, até povo do Algarve vem deprepósito apoiar o Enorme!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Só por ti, SSSSpppoorttinnggg ddeee BBBrraaagggaaa...Vou cantar..vou cantar ..vou cantar!!!!
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas


zebraga1985

Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

luismico

Ja li comentarios de espanhois em varios sites ea azia para aqueles lados já começa a aparecer!!! Mas que povinho mais deprimente!!!

Pedro Bala

Se formos 4500 não temos que ter medo de nenhum espanhol. Era preciso ser burro para tentar atacar um grupo de 4500 pessoas não?

JL

Quote from: SCB_1921 on 09 de November de 2010, 21:26
Se formos 4500 não temos que ter medo de nenhum espanhol. Era preciso ser burro para tentar atacar um grupo de 4500 pessoas não?

Se eles forem 20 000 não vejo porque não xD

Gally

Quote from: SCB-PEDRO on 09 de November de 2010, 20:54

Fala por ti, se gostas de levar com vidros ou porrada.. Eu nao :x

E eu nao invento desculpas nenhumas, vou a todos os jogos em casa, ha muitos anos, e vao muitas vezes fora simplesmente nunca fui a guimaraes porque nao me sinto seguro, e primeiro esta a minha integridade fisica

Eu já vou à 3 anos seguidos.
Fui nos autocarros das claques, policia à frente e atrás. Só deixam avançar os adeptos, depois de limparem a área circundante à entrada dos adeptos do Braga.

Claro que é um ambiente diferente e é isso que dá adrenalina! é por isso que dá gosto fazer esta deslocação!


Com 4500 adeptos visitantes, a preparação do jogo por parte da policia vai ser totalmente diferente. Terão e irão preparar de acordo com o volume de adeptos visitantes.
Vendo Camisolas Futebol: [url="http://www.world-football.pt.vu"]http://www.world-football.pt.vu[/url]

Pedro Bala

Quote from: JL on 09 de November de 2010, 21:29
Quote from: SCB_1921 on 09 de November de 2010, 21:26
Se formos 4500 não temos que ter medo de nenhum espanhol. Era preciso ser burro para tentar atacar um grupo de 4500 pessoas não?

Se eles forem 20 000 não vejo porque não xD

Eles são 20,000 mas nós valemos por milhões xD

Tribbiani

Depois admirem-se da fama de maricas que têm. Acham mesmo que a polícia vai ignorar 4500 cidadãos? Vai ser das viagens mais seguras das vossas vidas  ;)

JL

Quote from: Tribbiani on 09 de November de 2010, 21:34
Depois admirem-se da fama de maricas que têm. Acham mesmo que a polícia vai ignorar 4500 cidadãos? Vai ser das viagens mais seguras das vossas vidas  ;)

Mesmo, eu se arranjar transporte, em princípio lá estarei.

raçabracarense

Tambem ja tenho ido a Guimarães e podem estar à vontade que só arranja confusão quem quer. Tanto de carro se se tiver cuidado como de camioneta é totalmente seguro, sendo que de camioneta é sempre uma festa enorme!
Tenham calma que deve haver novidades sobre o transporte em pouco tempo, à partida apenas das claques.
Lá vao os Transportes Urbanos de Braga levar-nos aos subúrbios   ;D

Temos de encher aquilo! Vai ser lindo!!!
OBRIGADO SALVADOR

Hemped

É preciso ser filiado às claques para se poder ir nos autocarros organizados por estas?

raçabracarense

Quote from: Hemped on 09 de November de 2010, 21:45
É preciso ser filiado às claques para se poder ir nos autocarros organizados por estas?

Não, pelo menos na BL não  ;)

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Boa iniciativa da SAD.

Espero que seja o início de uma caminhada de sucesso. Ruge vestir o fato da humildade e conquistar vitórias.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo