News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória SC vs SC BRAGA - Sáb,13-19h15 «« 4.500 GVERREIROS NA INVASÃO A ESPANHA»»

Started by darkshines, 07 de November de 2010, 20:56

Previous topic - Next topic

Armando Coelho

Tenho imensa pena esta época não poder ir, adorava, é das deslocações que mais gozo me dá. Sem medos, sem qualquer tipo de temor pessoal, acham que com deslocações desta dimensão alguém se mete connosco? Eles usam muito a táctica do "atira e foge", mas as forças de intervenção estarão certamente atentos, talvez seja a forma de alguns espanhois irem passar um fim de semana ao xilindró ver o sol aos quadradinhos ;D ;D ;D
Como eu disse anteriormente, é das deslocações mais empolgantes, mas este ano não dá mesmo, a minha filhota faz anos.
Quem fôr, que grite a plenos pulmões por aqueles que infelizmente não se podem deslocar e principalmente, tragam de lá essa vitória.  

BRAAAAAAAAAAAAAAGGGGAAAAAAAAAAAAAAA

jacm

O meu bilhete já ca canta. A informação que existe é que se houver pessoal suficiente para alugar o comboio, ele será uma realidade. Bora lá aderir: não há que ter medo!!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

luismico

Nao ha que ter medo, podem ir a vontade... Como ja disse nunca tive problemas e ja la fui dezenas de vezes

NUNCA MAIS É SABADO  :-X :-X :-X :-X :-X

Kilo

 Salvador consegue sempre ir mais além! O nosso clube é mesmo especial!  ;)

A.COSTA

Quote from: jacm on 10 de November de 2010, 13:13
O meu bilhete já ca canta. A informação que existe é que se houver pessoal suficiente para alugar o comboio, ele será uma realidade. Bora lá aderir: não há que ter medo!!


Só por curiosidade .... qual é o preço que aparece no bilhete?

Força Gverreiros. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jacm

Quote from: A.COSTA on 10 de November de 2010, 13:23
Quote from: jacm on 10 de November de 2010, 13:13
O meu bilhete já ca canta. A informação que existe é que se houver pessoal suficiente para alugar o comboio, ele será uma realidade. Bora lá aderir: não há que ter medo!!


Só por curiosidade .... qual é o preço que aparece no bilhete?

Força Gverreiros. Vamos a eles.
O preço é €20,00. No entanto, não acredito que a SAD tenha dado este valor por cada um deles. No máximo entre 5 a 10 euros. Na segunda volta eles devem ter uma iniciativa igual.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Bruno_1921

Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 12:51
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:47
Quote from: maffonseca on 10 de November de 2010, 12:45
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:36
só uma duvida, vamos de comboio e tal... Mas e lá vamos apé para o estádio? e ao fim, vimos apé para a estação? Levar com pedras dentro dum autocarro é uma coisa, levar com elas na rua sem proteções é outra...  :-[
De qualquer forma lá estarei!

Pomos os cachecóis em cima, e formamos um escudo, igual à antiga táctica dos romanos. Vem mesmo a propósito ;D
tatica do quadrado?  ;D ;D

Tipo isso ;D
Vai ser a Aljubarrota II  ;)
Não me canso de dizer Obrigado Salvador. Durante o jogo temos de fazer passar a nossa gratidão!

Pelo que vi no google Earth pouco mais de um kilometro é de distancia ..n é muito...xDD

BR_  Saudações Braguistas


Legião

O ideal é toda e gente ir de comboio. Um cordão humano com 4500 pessoas ninguém se mete antes pelo contrário até fogem.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JotaCC

homem do apito

Vitória de Guimarães - Sporting de Braga, João Ferreira (Setúbal)

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de November de 2010, 13:56
O ideal é toda e gente ir de comboio. Um cordão humano com 4500 pessoas ninguém se mete antes pelo contrário até fogem.


Como funciona, é preciso reservar o lugar no comboio?

raçabracarense

Ainda não estou em mim! Temos o melhor presidente do mundo!!
Vai ser inesquecivel. Não faltem a este jogo por nada. Já quando vão os habituais 1500 é brutal...
Já nem a desculpa de falta de transporte têm. E tenho a certeza que eles não se vão lembrar de apedrejar o comboio  ;D Para além disso, vai haver com certeza ainda mais policia que nos anos anteriores (que já era muitíssima) que limpam a área de espanholitos e nos protegem até ao estádio.
Siga, todos de comboio a Guimarâes!
No sábado quero ver 4500 a gritar pelo Braga 90 minutos!!

Vicente Repas

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:47
Quote from: maffonseca on 10 de November de 2010, 12:45
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:36
só uma duvida, vamos de comboio e tal... Mas e lá vamos apé para o estádio? e ao fim, vimos apé para a estação? Levar com pedras dentro dum autocarro é uma coisa, levar com elas na rua sem proteções é outra...  :-[
De qualquer forma lá estarei!

Pomos os cachecóis em cima, e formamos um escudo, igual à antiga táctica dos romanos. Vem mesmo a propósito ;D
tatica do quadrado?  ;D ;D

Tipo isso ;D

Em termos de tácticas militares romanas, chama-se mesmo "Táctica Tartaruga" (todos os escudos em cima, bem juntos, formam uma carapaça intransponível a objectos arremessados, lanças incluídas) ; chegados ao "alvo" é só dispersar e... desbaratar. Espero que os Guerreiros do Minho façam o mesmo.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Vicente Repas

Quote from: Tribbiani on 10 de November de 2010, 12:51
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:47
Quote from: maffonseca on 10 de November de 2010, 12:45
Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:39
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:36
só uma duvida, vamos de comboio e tal... Mas e lá vamos apé para o estádio? e ao fim, vimos apé para a estação? Levar com pedras dentro dum autocarro é uma coisa, levar com elas na rua sem proteções é outra...  :-[
De qualquer forma lá estarei!

Pomos os cachecóis em cima, e formamos um escudo, igual à antiga táctica dos romanos. Vem mesmo a propósito ;D
tatica do quadrado?  ;D ;D

Tipo isso ;D
Vai ser a Aljubarrota II  ;)
Não me canso de dizer Obrigado Salvador. Durante o jogo temos de fazer passar a nossa gratidão!

Batalha de São Mamede! ;D (é mesmo ali ao lado) ;)
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Claudia Moreira

Alguem sabe como vai a venda dos bilhetes ??
Ainda nao tenho o meu( só o poderei ir buscar amanha), e tenho mdo que esgotem !!
:-[ :-[

SCBraga Sempre!
Gverreiros até ao fim !


Kriticus

Quote from: JL on 10 de November de 2010, 12:26
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Eu fui hoje buscar um, mas o de Vice-campeão, também dá ;D

O da selecção também serve, mas acho que só levo o de vice-campeão e o da Champions azul ;D

Kriticus

Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D

LOL muito sofre o Nemec ;D

Zinired

Quote from: Kriticus on 10 de November de 2010, 15:22
Quote from: Vicente Repas on 10 de November de 2010, 14:35
Quote from: BrunoSCB on 10 de November de 2010, 12:13
TEMOS CAMIONETA , AVIÃO , AGORA UM COMBOIO !!! SOMOS ENORMES!!
Até o Arsenal vai pedir boleia no nosso comboio  ;D  ;D

P.S - QUEM PUDER ADQUIRIR O CACHECOL DA LIGA DOS CAMPEÕES QUE O FAÇA E LEVE PARA A ESTE JOGO.
Existe a campanha " CACHECOLADA DA LIGA DOS CAMPEÕES " criada pela BL  ;)

Será que o NEMEC estará presente no "pouca-terra"? Se sim, vamos ter o primeiro combóio da história, a ter um furo pelo caminho. ;D ;D ;D ;D

LOL muito sofre o Nemec ;D

Há que falar com ele para ir a pé se não..  ;D