News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Quote from: hugosakbraga on 08 de November de 2010, 12:49
Que Bracarenses sois vosses de andar a criticar os Jogadores do ENORME!!
Os jogadores estavam num dia mau!!Força Braga ate a Morte!!
FORÇA FILIPE ÉS SUPERIOR A TODAS AS BOCAS!!!!
ADEPTOS ASSIM NÃO QUEREMOS!!
Resumir as exibiçoes a os jogadores estavam num dia mau...... por amor de deus!!!
ja sao dias maus a mais!
Fora de portas entao têem sido quase todos os jogos maus!!  prezo-me de ser adpeto das vitorias e das derrotas e dos empates, mas mesmo correndo o risco de ser criticado, quero deixar bem claro que nao sou adepto dos paninhos quentes. Como tal ha que encarar o beira mar como encara o shakthar ou o arsenal ou o sevilha.  O SCB nao é um clube amador, em que os jogadores jogam por uma sande e um sumol. Quanto á questao do filipe penso que neste momento só joga porque o mister acha que os outros ainda sao piores (ou muito piores). 

Nééé_SCBRAGA

Quote from: vasco soares on 08 de November de 2010, 13:17
Quote from: hugosakbraga on 08 de November de 2010, 12:49
Que Bracarenses sois vosses de andar a criticar os Jogadores do ENORME!!
Os jogadores estavam num dia mau!!Força Braga ate a Morte!!
FORÇA FILIPE ÉS SUPERIOR A TODAS AS BOCAS!!!!
ADEPTOS ASSIM NÃO QUEREMOS!!
Resumir as exibiçoes a os jogadores estavam num dia mau...... por amor de deus!!!
ja sao dias maus a mais!
Fora de portas entao têem sido quase todos os jogos maus!!  prezo-me de ser adpeto das vitorias e das derrotas e dos empates, mas mesmo correndo o risco de ser criticado, quero deixar bem claro que nao sou adepto dos paninhos quentes. Como tal ha que encarar o beira mar como encara o shakthar ou o arsenal ou o sevilha.  O SCB nao é um clube amador, em que os jogadores jogam por uma sande e um sumol. Quanto á questao do filipe penso que neste momento só joga porque o mister acha que os outros ainda sao piores (ou muito piores). 

Concordo !

Ja sao dias maus a mais!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Dracul

Quote from: vasco soares on 08 de November de 2010, 13:17
Quote from: hugosakbraga on 08 de November de 2010, 12:49
Que Bracarenses sois vosses de andar a criticar os Jogadores do ENORME!!
Os jogadores estavam num dia mau!!Força Braga ate a Morte!!
FORÇA FILIPE ÉS SUPERIOR A TODAS AS BOCAS!!!!
ADEPTOS ASSIM NÃO QUEREMOS!!
Resumir as exibiçoes a os jogadores estavam num dia mau...... por amor de deus!!!
ja sao dias maus a mais!
Fora de portas entao têem sido quase todos os jogos maus!!  prezo-me de ser adpeto das vitorias e das derrotas e dos empates, mas mesmo correndo o risco de ser criticado, quero deixar bem claro que nao sou adepto dos paninhos quentes. Como tal ha que encarar o beira mar como encara o shakthar ou o arsenal ou o sevilha.  O SCB nao é um clube amador, em que os jogadores jogam por uma sande e um sumol. Quanto á questao do filipe penso que neste momento só joga porque o mister acha que os outros ainda sao piores (ou muito piores). 

Pois isto é que me assusta, se os outros ainda forem piores, É que o Felipe é um guarda-redes irregular, capaz do melhor e do pior. E assim não transmite confiança à equipa.

Off-topic: Depois de ver hoje o resumo do fcp-slb, quero ver quantos jogos é que o cabeçudo vai apanhar de castigo depois daquela cotovelada/agressão.

brigada da relote

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 11:43
NOTA: acho engraçado quando se diz que Domingos anda a inventar tácticas. Ontem jogou no sistema que nos rendeu a fantástica primeira volta da época passada, com exactamente o mesmo meio-campo. Os alas... idem, aspas. Na defesa, as alterações foram todas forçadas e sem grandes alternativas - e não me venham falar no Fortunato porque não foi pelo Aníbal que ontem perdemos. A única questão que se pode colocar é em relação ao perfil do ponta-de-lança. De qualquer forma, estou convencido que não seria com Meyong em vez de Lima que as coisas seriam diferentes. Aliás, o problema ontem nem foi o não marcarmos golos ou não criarmos oportunidades...
Permite-me discordar Pedro, mas com Aníbal e Rodriguez juntos perdeu-se a voz de comando na defesa. Aníbal é novato e o Rodriguez é "mudo". Este problema poderia ser muito bem resolvido com a ida do Vandinho para central (voz de comando, apesar de não ser a sua posição de origem) e a entrada de Madrid para médio defensivo.
Agora não adianta de nada estarmos aqui com "se isto, se aquilo". Está feito, está feito. Moisés já regressa no próximo jogo.

lipe

Quote from: marscb on 08 de November de 2010, 11:45
Quote from: BRio_Braguista on 08 de November de 2010, 11:35
- Filipe esteve mal nos 3 golos, continuo a afirmar que ele é um GR espectacular mas muito pouco seguro, compromete em situações intoleráveis.


Qer dizer achas qe por exemplo no primeiro golo ele teve culpas? GOD! Só com umas tábuas. Culpa foi da defesa qe deixou aqele peqenote cabecear à vontade. o gajo tem praí 1.60m

O Felipe podia, e devia, ter feito melhor no 1º golo (e nos restantes). O adversário cabeceia de costas para a baliza e em balão o que lhe permitia seguir a trajectória da bola.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

duasbancadas

Off-topic: Depois de ver hoje o resumo do fcp-slb, quero ver quantos jogos é que o cabeçudo vai apanhar de castigo depois daquela cotovelada/agressão.

Não estando o Ricardo Bosta na Liga, tenho esperança que o "cabeça bola de bilhar" fique a "coça-los" umas boas semanas em casa! Depois da tragédia em 3 actos no AXA, vá lá que até soube bem apreciar a gigantesca azia que esgotou os stocks de Rennie por essas farmácias fora! Então hoje a SIC e o Rascord (e demais pasquins e outros patéticos orgãos oficiais dos pardelhos) é que faziam o luto de tal maneira que para esses ainda é dia de todos os santos! ;D Como diria o Zeca Afonso: "Venham mais cinco!"
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Costa

Quote from: Ramiro Lopes on 08 de November de 2010, 10:06
Quote from: Zé Cometa on 08 de November de 2010, 02:27
Nos últimos dias escrevi sobre este jogo dizendo que tudo ia depender da forma como entrassemos no jogo e da intensidade que pusessemos nos minutos iniciais.

Entramos passivos, sem garra, sem velocidade e sem ideias. A imagem do que tem sido o Braga deste ano.

As pessoas criticaram quem nao gostou da exibição do Braga contra o Partizan. Aqui está o porquê de as vitórias na champions, apesar de me terem deixado imensamente feliz, também me terem deixado um amargo de boca. A nossa equipa não joga futebol. E quando a sorte não ajuda, a derrota fica sempre MUITO mais perto de acontecer.

Jogamos na velocidade de Matheus e nos pontapés de Lima e, se a coisa correr bem, num ou outro livre bem marcado. De resto é uma confusão pegada. A juntar a isto, estamos a defender muito, muito mal.

Falta-nos uma referencia de área ( Lima e Matheus sao excelentes avançados, mas nunca podem ser eles a referencia, o jogador sozinho la na frente, muito menos em jogos em casa contra equipas como o Beira-Mar). Elton não é opção vá-se la saber porquê, gostava de entender a renovação do Meyong e a contratação do Keita (desde sempre, um fraco avançado).

A juntar a isto, não temos opções nas alas. Alan e Paulo César são unidades a menos. Não criam desiquilibrios, complicam, perdem imensas bolas e retiram muita profundidade à equipa. Alternativas? Barbosa nunca contou e Pizzi ainda não servia...


E para continuar, Domingos não ajuda. Escreveu várias páginas douradas no nosso clube e isso nunca será esquecido, mas este ano está a ter um desempenho paupérrimo. Ok, a tática de contenção e contra ataque resultou em Sevilha, mas já chega, não? Jogamos assim em todos os jogos, todos!!! É em casa, é fora, é contra adversários fortes, fracos...assim não! Cansa ver a equipa em vantagem e o constante recuo de todos os elementos para perto da grande área revelando depois total incapacidade atacante, sofrendo sustos atrás de sustos e ver a equipa em todos os jogos a chegar ao fim com o credo na boca...custa, imenso! (Contra o Partizan nos dois jogos então...foi demais, a sorte foi, e não duvido, serem eles uma equipa do meio da tabela em Portugal).


E para terminar, hoje custou ainda mais porque o Beira Mar revelou ser uma equipa extremamente limitada, com inumeras fragilidades defensivas, que só nao aproveitamos por falta de atitude da equipa na entrada no jogo e falta de audácia vinda do banco, tanto antes como durante o jogo(ainda na 1ª parte).

Valorizar o esforço quando já demos 60 minutos e 3 golos de vantagem ao adversário? Não chamo a isso garra e vontade, chamo ter vergonha na cara e o reconhecer a m**** da vergonha que estavam a fazer.

Apesar de todos os momentos únicos que temos vivido este ano, admito que esta época não me faz vibrar como devia, exactamente porque não vejo futebol nesta equipa do Braga!


Está feito o desabafo, não só por este jogo, mas como por toda a época...  :-\



Has-de ser meu irmao gemeo...fielmente descrito o que sinto

X3.

Acrescentar só Filipe, sim, um dos piores GR que já vi em Braga, TECNICAMENTE. Acho que chega, e há que dar lugar ao que é nosso...
E Domingos estar a perder em casa ao intervalo, com uma equipa que certamente ainda se iria fechar mais, e tirar o nosso elemento mais criativo (embora não estivesse muito bem), e prescindir de um nosso ataque mais alargado por um mais afunilado, desculpem-me, mas não lembra a ninguém...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Depois do jogo posso ainda acrescentar:

- ARTUR MORAES merece uma chance. O Felipe tem feito boas defesas, mas compromete bastantes vezes. Nunca foi a minha preferência, por isso estou à votande;

- Defesa-direito SALINO. Uma vez que não tínhamos o SÍLVIO era boa solução, sendo para mim a melhor de todas;

- Central - LÉO --- se não serve nestas condições mandem-no embora. O VANDINHO fazia bem aquele lugar;

- MADRID sai da equipa a jogar bem. Ninguém entende;

- PAULO CÉSAR está claramente em baixo de forma e necessita de marcar 1 ou 2 golos rapidamente, pois o PAULO CÉSAR da época passada dá jeito;

- ALAN anda cansado. Precisa de recuperar rapidamente e, se possível, cortar o cabelo;



Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2010, 14:18
Depois do jogo posso ainda acrescentar:

- ARTUR MORAES merece uma chance. O Felipe tem feito boas defesas, mas compromete bastantes vezes. Nunca foi a minha preferência, por isso estou à votande;

- Defesa-direito SALINO. Uma vez que não tínhamos o SÍLVIO era boa solução, sendo para mim a melhor de todas;

- Central - LÉO --- se não serve nestas condições mandem-no embora. O VANDINHO fazia bem aquele lugar;

- MADRID sai da equipa a jogar bem. Ninguém entende;

- PAULO CÉSAR está claramente em baixo de forma e necessita de marcar 1 ou 2 golos rapidamente, pois o PAULO CÉSAR da época passada dá jeito;

- ALAN anda cansado. Precisa de recuperar rapidamente e, se possível, cortar o cabelo;



Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.


CONCORDO PLENAMENTE AO 100% COM O AMIGO COSTA
O de LEANDRO SALINO nao tem nome, mais que ser vitima de uma manía absurdo do Domingos, de arrinconar o que está a funcionar bem... Agora que o Madrid regresaba aos bos desempenhos, vai para o banco... absurdo. Antes, o SALINO, efectivamente, um jogador com um alma e uma raça que é todo um exemplo... e que podía mesmo ontem ser aproveitado em lateral...mas está baixo "suspeita" e condenado ao ostracismo...
O ALAN vai acabar rebentado... nao ve o Domingos que precissa descanso??
Há uma mala gestao do plantel, estando a desaproveitarse os recursos e por tanto obtendo rendementos por baixo do que cabía esperar do Braga. Ainda estamos a tempo de recuperar mas cada vez temos menos tempo... O jogo em Guimares é fundamental. Só cabe ganhar...

Ritaraujo

Pior do que o resultado foi mesmo aqueles que sairam do estádio quando faltavam mais de 20 minutos para o jogo acabar.
Que ninguém estava contente isso é obvio mas abandonar a equipa assim?
É muito fácil ser adepto nos bons momentos mas só os verdadeiros estão sempre presentes

BRAGA SEMPRE

Caracois_07

Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2010, 14:18
Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.
[/b]

FOi desde que ele saiu com o Shakthar e o Braga sofreu 3 golos. No final ele teve umas declaraçoes sore a sua saida. Foi desde esse episodio, penso eu.  ???
EU RESPIRO BRAGA

Olho Vivo

Quote from: Caracois_07 on 08 de November de 2010, 14:34
Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2010, 14:18
Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.

FOi desde que ele saiu com o Shakthar e o Braga sofreu 3 golos. No final ele teve umas declaraçoes sore a sua saida. Foi desde esse episodio, penso eu.  ???


Não faz sentido. Salino foi titular na Luz, no jogo seguinte. Se fosse assim, não o teria feito, penso eu...

Não consigo também entender os fundamentos da sua menor utilização. A verdade é que a equipa tem muitas e boas soluções para o meio-campo - e por norma, nas ideias de Domingos, só há lugar para três. Eu penso que em muitos jogos poderia haver lugar para mais um. cabe a Domingos arranjar uma solução que possa enquadrar quatro médios. Ele até já a experimentou (na Luz) sem mexer na estrutura...

Mas como eu não acredito que Domingos seja masoquista ou que tenha "emburrecido", certamente haverá razões válidas para Salino jogar menos do que seria previsível...

brk

Quote from: Zé Cometa on 08 de November de 2010, 02:27
Nos últimos dias escrevi sobre este jogo dizendo que tudo ia depender da forma como entrassemos no jogo e da intensidade que pusessemos nos minutos iniciais.

Entramos passivos, sem garra, sem velocidade e sem ideias. A imagem do que tem sido o Braga deste ano.

As pessoas criticaram quem nao gostou da exibição do Braga contra o Partizan. Aqui está o porquê de as vitórias na champions, apesar de me terem deixado imensamente feliz, também me terem deixado um amargo de boca. A nossa equipa não joga futebol. E quando a sorte não ajuda, a derrota fica sempre MUITO mais perto de acontecer.

Jogamos na velocidade de Matheus e nos pontapés de Lima e, se a coisa correr bem, num ou outro livre bem marcado. De resto é uma confusão pegada. A juntar a isto, estamos a defender muito, muito mal.

Falta-nos uma referencia de área ( Lima e Matheus sao excelentes avançados, mas nunca podem ser eles a referencia, o jogador sozinho la na frente, muito menos em jogos em casa contra equipas como o Beira-Mar). Elton não é opção vá-se la saber porquê, gostava de entender a renovação do Meyong e a contratação do Keita (desde sempre, um fraco avançado).

A juntar a isto, não temos opções nas alas. Alan e Paulo César são unidades a menos. Não criam desiquilibrios, complicam, perdem imensas bolas e retiram muita profundidade à equipa. Alternativas? Barbosa nunca contou e Pizzi ainda não servia...


E para continuar, Domingos não ajuda. Escreveu várias páginas douradas no nosso clube e isso nunca será esquecido, mas este ano está a ter um desempenho paupérrimo. Ok, a tática de contenção e contra ataque resultou em Sevilha, mas já chega, não? Jogamos assim em todos os jogos, todos!!! É em casa, é fora, é contra adversários fortes, fracos...assim não! Cansa ver a equipa em vantagem e o constante recuo de todos os elementos para perto da grande área revelando depois total incapacidade atacante, sofrendo sustos atrás de sustos e ver a equipa em todos os jogos a chegar ao fim com o credo na boca...custa, imenso! (Contra o Partizan nos dois jogos então...foi demais, a sorte foi, e não duvido, serem eles uma equipa do meio da tabela em Portugal).


E para terminar, hoje custou ainda mais porque o Beira Mar revelou ser uma equipa extremamente limitada, com inumeras fragilidades defensivas, que só nao aproveitamos por falta de atitude da equipa na entrada no jogo e falta de audácia vinda do banco, tanto antes como durante o jogo(ainda na 1ª parte).

Valorizar o esforço quando já demos 60 minutos e 3 golos de vantagem ao adversário? Não chamo a isso garra e vontade, chamo ter vergonha na cara e o reconhecer a m**** da vergonha que estavam a fazer.

Apesar de todos os momentos únicos que temos vivido este ano, admito que esta época não me faz vibrar como devia, exactamente porque não vejo futebol nesta equipa do Braga!


Está feito o desabafo, não só por este jogo, mas como por toda a época...  :-\



Concordo plenamente.
Acorda Domingos! Acorda Braga!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Costa

Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2010, 14:18
Depois do jogo posso ainda acrescentar:

- ARTUR MORAES merece uma chance. O Felipe tem feito boas defesas, mas compromete bastantes vezes. Nunca foi a minha preferência, por isso estou à votande;

- Defesa-direito SALINO. Uma vez que não tínhamos o SÍLVIO era boa solução, sendo para mim a melhor de todas;

- Central - LÉO --- se não serve nestas condições mandem-no embora. O VANDINHO fazia bem aquele lugar;

- MADRID sai da equipa a jogar bem. Ninguém entende;

- PAULO CÉSAR está claramente em baixo de forma e necessita de marcar 1 ou 2 golos rapidamente, pois o PAULO CÉSAR da época passada dá jeito;

- ALAN anda cansado. Precisa de recuperar rapidamente e, se possível, cortar o cabelo;



Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.


Um Costa está sempre de acordo com outro Costa :)

jaimec

Eu gosto do Domingos, estou-lhe grato e espero que ele se mantenha ca no SCB por muito tempo ... mas como ja escrevi varias vezes, penso que esta a encarar mal esta sua 2a epoca.
Este ano todos jogam fechados contra nos, e da maneira passiva e supostamente cerebral como iniciamos os jogos, o mais certo e que acontecam desgracas defensivas como as que aconteceram ontem .Aliado ao facto de muitos jogadores estarem infelizmente em sub-rendimento e das constantes trocas na defesa ... parece-me inevitavel !

No proximo sabado, estou em Guimaraes a puxar pelo Braga, que agora e que ele precisa de mim !


Luri

Quote from: Costa on 08 de November de 2010, 15:20
Quote from: A.COSTA on 08 de November de 2010, 14:18
Depois do jogo posso ainda acrescentar:

- ARTUR MORAES merece uma chance. O Felipe tem feito boas defesas, mas compromete bastantes vezes. Nunca foi a minha preferência, por isso estou à votande;

- Defesa-direito SALINO. Uma vez que não tínhamos o SÍLVIO era boa solução, sendo para mim a melhor de todas;

- Central - LÉO --- se não serve nestas condições mandem-no embora. O VANDINHO fazia bem aquele lugar;

- MADRID sai da equipa a jogar bem. Ninguém entende;

- PAULO CÉSAR está claramente em baixo de forma e necessita de marcar 1 ou 2 golos rapidamente, pois o PAULO CÉSAR da época passada dá jeito;

- ALAN anda cansado. Precisa de recuperar rapidamente e, se possível, cortar o cabelo;



Situação menos explicável para o comum dos mortais:

LEANDRO SALINO saiu da equipa sem qualquer justificação. É o médio que mais corre no Braga e tem espírito Gverreiro. Não consigo perceber esta exclusão da equipa.


Um Costa está sempre de acordo com outro Costa :)


eu não sou Costa mas conconrdo com o A.costa e queria acrescentar mais alguns pormenores que me parecem relevantes.

É verdade que nao estamos a assistir às exibições de bom futebol que o nosso Enorme nos prendou o ano passado.
A verdade é que também estamos a ter um esforço enorme na Liga dos Campeões, mas não serve de justificação para a a falta de qualidade e de desempenho que existe na nossa grande Equipa. Faz-me imensa confusão ter um plantel com bons jogadores, com um enorme jogador ( a meu ver claro) que se chama Andrés Madrid que sempre que entra a jogar a nossa equipa tem outro desempenho e outros resultados. Por exemplo o Elderson acho que o rapaz até promete mas não naquela posição. Pela vontade que demonstra em vestir a nossa camisola, merecia um papel na nossa equipa, de trinco ou medio defensivo ao lado do Vandinho ou do Madrid. O rapaz não tem habilidades de lateral! Mas a mim faz-me mais confusão é gente ser paga para saber disto e mesmo assim parece que andam a brincar ao Pro Evolution Soccer 2010/2011. Realmente não consigo perceber. Não compreendo a sucessiva aposta no Paulo César quando este não correspondo ai trabalho que lhe é exigido. Ontem, corrijam-me se estiver a ser injusto, o Paulo César não fez 1 passe certo em todo o jogo, comprometeu imenso com algumas infantilidades e ainda por cima não ajuda a equipa a defender como lhe é destinado. Reparem que ter a vida facilitada com um excelente jogador atrás da posição dele como era ter o Evaldo faclitava imenso o trabalho do Paulo César. Para vos dizer a verdade não o vejo como bom jogador e ultimamente nem mesmo mediano. Comecei a conversa a falar do esforço da Liga dos Campeões mas isso não é justificação para nenhum destes jogadores/trabalhadores de futebol. Quantos de nós já sentimos na pele a falta de productividade no trabalho e a respectiva chamada de atenção por parte do patrão. MAs neste caso justifica-se porque noemalmento os patrões não tem alternativas e como tal tentam estimular o que tem uma vez que dá muito trabalho recrutar um empregado novo. e não é por falta de alternativas que o nosso Rnorme Braga não tem mostrado bons resultados. É por falta de iniciativa, é por uma acaso que o Sílvio se revelou o Enorme jogador que é, merecedor de vestir a camisola da selecção Nacional. Quantos Sílvios teremos nós no Banco à espera de se poderem revelar? As vacas sagradas são na India e fazem uma M***** desgraçada por aquele país fora! Se temos jogadores incapazes de Laborar em todas as competições para as quais foram contratados, se não produzem nem numa delas dessas competições então não estão a cumprir o contrato.

Ando triste como a noite acreditem e não é por não deixar de acreditar no meu Braga. É por pensar que andam a brincar com o dinheiro das minhas cotas.

Se não conseguimos mudar algo está mal. Por muito que o Domingos nos tenha feito chegar a vice campeão a época passada que desde já agradeço e reconheço, já está a dar mostras de incapacidade à muito tempo e como temos o Jesualdo Ferreira disponível no mercado... é só a minha opinião


Akele abraço Braguista

Vlad

É óbvio que não fizemos um grande jogo, mas já fizemos jogos piores e ganhamos.
No fundo acho que perdemos porque falhamos as nossas oportunidades, e o Beira-Mar teve uma cagueira fenomenal na forma como os golos apareceram.

O que eu acho, e não é por termos perdido este jogo, é que deveríamos entrar mais agressivos nos jogos. Com mais vontade em resolver cedo. Não se trata de correr mais ou menos, ou de falta de ambição. Acho é que, principalmente em casa, temos que jogar desde o início como jogamos os últimos minutos desta partida. É claro que não me estou a referir tacticamente, nem a jogar com 3 defesas e completamente balanceado para a frente... Mas a atitude tem que ser entrar para resolver cedo o jogo. Entrar no jogo como se o jogo acabasse dali a 15 minutos. Acho que nos falta isso. É claro que se o Paulo César mete aquela primeira oportunidade a história poderia ter sido outra. Mas o que eu quero é criar muitas oportunidades como aquela na 1.ª meia hora. Alguma há-de entrar. E depois de estar na frente tudo se torna mais fácil...

Força Braga. Força Domingos.
Vamos dar a volta por cima.

Nota final para o árbitro: não foi por ele que perdemos, nem pelo facto de ter dado apenas 3 minutos extra. Mas que é uma vergonha lá isso é. Um jogo com 6 substituições, jogadores assistidos dentro do terreno e outras paragens... 3 minutos é muito pouco e injustificável.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

rvx

A verdade é que se tivéssemos uma defesa, minimamente, normal, não teríamos perdido este jogo. Aliás, duvido, seriamente, que teríamos empatado.

As críticas à equipa são aceitáveis. Agora, lembro-me perfeitamente que há uma semana, andaram a insistir em que o Domingos deveria ter apostado no Hugo Viana. Ontem, apostou nele, e já é crucificado por isso. Acho que as críticas estão a ser muito contraditórias.

O grande mal do Braga desta época parece-me estar relacionado com a má aposta em laterais(Lucas e Eduardo não renderam como deviam), e, talvez, o azar com o Quim. De resto, acho que temos um meio campo bastante bom e muitas soluções no ataque.

A verdade é que empatamos em Paços de Ferreira pela forma como perdemos o controlo do jogo na segunda parte. Perdemos no Rio Ave pela expulsão do Moisés. Empatamos em Setúbal pela falta de eficácia. E perdemos ontem pelos erros terríveis na defesa. Todos estes pontos perdidos deveram-se a várias razões diferentes, principalmente, devido às constantes mudanças de táctica e diferentes condicionantes de cada jogo. Esta é a única diferença em relação ao ano passado, que não tem nada a ver com o esforço dos jogadores. Não sei como podem, já, falar de saídas à noite, se não há nada que o indique. Aposto que se ganharmos em Guimarães, tudo estará bem de novo. O que vocês vêm é o resultado, não o futebol jogado, porque, senão, não falavam assim.

Warrior of Minho

Eu so fico chateado é com o rendimento do jogador mais caro do Braga chamado Hugo Viana! De resto aplaudo a equipa de pé!
E no fim do jogo foi lamentavel na nascente A5 as cenas que se viram, pois uma pessoa é livre de dar a sua opiniao...
Orgulhosamente Bracarense!