News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

jaimeh

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:09
Quote from: Duarte on 08 de November de 2010, 18:12
Em relação a este jogo so tenho uma coisa a dizer:

- Que orgulho eu senti em ter ficado até à equipa abandonar o relvado.

Também o senti. Até me emocionei. Seja a perder, a empatar ou a ganhar. O Braga é meu amigo e como em qualquer verdadeira amizade, os verdadeiros amigos são para as boas e MÁS ocasiões. Não o troco, como fazem muitos, nos maus momentos!!!

É isso que as pessoas não entendem! Confundem muito, apoio com critica e pensam que a melhor maneira para criticar é abandonar o estádio a 20 min. do fim, são pessoas por si só derrotistas e pessimistas, e a critica quer-se sempre construtiva para identificar o que está mal, e arranjar soluções para melhorar, não é a deitar abaixo que se vai lá!
Eu posso criticar apoiando na mesma, ou pensam que os jogadores/equipa técnica, não sabem perfeitamente que as pessoas ficaram até ao fim, bateram palmas mas ficaram revoltadas com algumas atitudes e opções, ter ficado não significa estar de acordo com tudo (até porque ninguém gosta de perder) mas significa que, por tudo que já nos mostraste, mesmo perdendo, eu vou apoiar-te porque sei que és capaz de fazer melhor, é essa a ideia de quem apoia, agora a ideia de quem sai porque está descontente, porque sente-se no direito de criticar porque as coisas estão mal, mas pensa que essa atitude é a melhor maneira de o exprimir, só me vem uma ideia à cabeça,.... adepto dos bons momentos, sócios que já foram sócios e deixaram de ser mas agora que estás na ribalta já sou sócio na mesma!
É na doença que se vêem os verdadeiros amigos!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vicente Repas

 Bah! Bolas para este jogo. já é passado.
Agora há que pensar no futuro.
O próximo jogo pode (e deve ;D) ser propício para "acordar o Braga de que todos gostamos".
Força ENORME.
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!