News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: Duarte on 08 de November de 2010, 18:12
Em relação a este jogo so tenho uma coisa a dizer:

- Que orgulho eu senti em ter ficado até à equipa abandonar o relvado.

Também o senti. Até me emocionei. Seja a perder, a empatar ou a ganhar. O Braga é meu amigo e como em qualquer verdadeira amizade, os verdadeiros amigos são para as boas e MÁS ocasiões. Não o troco, como fazem muitos, nos maus momentos!!!
BRAGA SEMPRE !!!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:09
Quote from: Duarte on 08 de November de 2010, 18:12
Em relação a este jogo so tenho uma coisa a dizer:

- Que orgulho eu senti em ter ficado até à equipa abandonar o relvado.

Também o senti. Até me emocionei. Seja a perder, a empatar ou a ganhar. O Braga é meu amigo e como em qualquer verdadeira amizade, os verdadeiros amigos são para as boas e MÁS ocasiões. Não o troco, como fazem muitos, nos maus momentos!!!

Mesmoo!  Neste momento até dá gosto ler comentários como estes*.*
Só por ti, Sporting de Braga (...)

MANUFER

2 derrotas seguidas para a liga !? para quando 2 ou 3 vitorias seguidas ?.... até agora prestação mediana na 1  liga  e razaovel na liga dos campeões , resumindo um começo de  epoca modesta ( para o mau ) e UM SUPER -JOGO contra o sevilha ! nada mais .....esta equipa vale muito mais , sinceramente não percebo mesmo nada e estou a ficar cansado de tentar perceber .....

Pé Ligeiro

#223
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:59
Vejam o programa que da no porto canal a esta hora... aquilo sim é saber falar de futebol e falar do braga! ele diz tudo!


Na parte final deste programa, o representante do V.Guimarães fez algumas citações que retirou do nosso fórum, sobre o problema das quotas e seu pagamento, pretendendo fazer passar a ideia que apenas cerca de 3 mil sócios é que pagam quotas.
Temos que ter cada vez mais cuidado com aquilo que se escreve por aqui, pois andam por aí muitas "aves raras" mal intencionadas...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Nééé_SCBRAGA

#224
Quote from: Ferreira-Braga on 08 de November de 2010, 23:27
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 22:59
Vejam o programa que da no porto canal a esta hora... aquilo sim é saber falar de futebol e falar do braga! ele diz tudo!


Na parte final deste programa, o representante do V.Guimarães fez algumas citações que retirou do nosso fórum, sobre o problema das quotas e seu pagamento, pretendendo fazer passar a ideia que apenas cerca de 3 mil sócios é que pagam quotas.
Temos que ter cada vez mais cuidado com aquilo que se escreve por aqui, pois andam por aí muitas "aves raras" mal intencionadas...

Pois foi,... eu comecei a chamar nomes a televisao--'  que nervos de gajos meu... ja calculava que isto fosse acontecer, mas até no nosso proprio forum somos espiados!  ele quando disse que tinha um print dumas paginas do super braga eu vi logo que ia dar estrondo!  
Só por ti, Sporting de Braga (...)

BRG_1921

O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.


Nééé_SCBRAGA

Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Pedro Barroso

Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.


Um tiro nos pés é abrir um tópico destes.
Ao abrir este tópico dá-se a ideia que o facto de fiscalizar é ilegitimo, o pessoal facilita á boa maneira portuguesa e depois apanham por tabela os que tem culpa e os que não têm culpa, é sempre assim (entenda-se que facilitar é não ter cotas em dia).
Se a direcção não tivesse a certeza que havia quem se aproveitava da boa vontade dos porteiros em usar o free-passe não fiscalizaria desta forma, criticam, criticam e depois estragam a pintura!! váaaaaa

Bracaro Augusto

Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:49
Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!

X2X2
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:49
Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!

X2X2

Esse comentador do Vitória vive para o SC Braga! Deixei de acompanhar esse programa porque sempre achei a discussão entre o painel de comentadores é bastante limitada e enerva-me ver esse sujeito a deitar abaixo o nosso clube, perante uma postura pacífica do nosso comentador. Mas não se perdia tudo se o facto de uma invenção no superbraga por um braguista ter sido usada como muleta pelo espanhol para nos deitar abaixo em directo e dizer em público a barbárie de só termos 3/4 mil sócios com as quotas em dia! Foi assim que eles se tornaram "únicos"...

Outra coisa, isso de "completamente de acordo" ou "x2" sem qualquer tipo de fundamentação, não contribui em nada para o fórum, apenas para fazer spam e para tornar algumas páginas chatas de se ler! Pensem nisso...

BRG_1921

Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:49
Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!

X2X2

X3

Bracaro Augusto

Quote from: Kriticus on 09 de November de 2010, 00:04
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:49
Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!

X2X2

Esse comentador do Vitória vive para o SC Braga! Deixei de acompanhar esse programa porque sempre achei a discussão entre o painel de comentadores é bastante limitada e enerva-me ver esse sujeito a deitar abaixo o nosso clube, perante uma postura pacífica do nosso comentador. Mas não se perdia tudo se o facto de uma invenção no superbraga por um braguista ter sido usada como muleta pelo espanhol para nos deitar abaixo em directo e dizer em público a barbárie de só termos 3/4 mil sócios com as quotas em dia! Foi assim que eles se tornaram "únicos"...

Outra coisa, isso de "completamente de acordo" ou "x2" sem qualquer tipo de fundamentação, não contribui em nada para o fórum, apenas para fazer spam e para tornar algumas páginas chatas de se ler! Pensem nisso...

A fundamentação já está acima referida.Também não vale a pena, escrever, só por escrever, para mostrar concordância. Penso que cada é um livre...
BRAGA SEMPRE !!!

Kriticus

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2010, 00:23
Quote from: Kriticus on 09 de November de 2010, 00:04
Outra coisa, isso de "completamente de acordo" ou "x2" sem qualquer tipo de fundamentação, não contribui em nada para o fórum, apenas para fazer spam e para tornar algumas páginas chatas de se ler! Pensem nisso...

A fundamentação já está acima referida.Também não vale a pena, escrever, só por escrever, para mostrar concordância. Penso que cada é um livre...

O que eu disse foi para pensarem se um comentário que simplesmente diz "completamente de acordo" ou "x2" contribui alguma coisa para o fórum, não disse que não eram livres de o fazer ;) pessoalmente acho que torna o tópico pesado e não acrescenta nada, mas fica à consciência de cada um, claro...

Armando Coelho

Ontem não comentei o jogo porque devido ao estado de nervos em que estava, corria o risco de ferir as susceptibilidades de alguns adeptos mais intransigentes devido a possiveis críticas. Hoje também não ia comentar, ainda não estou em mim. Decidi apenas fazê-lo pelo facto de ver por aqui um rol de acusações individuais em relação à actuação fundamentalmente de dois jogadores (Felipe e Elderson) e também pelo facto de todos aqueles que sairam antes da hora serem automaticamente apelidados de "lampiões", ou se quiserem, biclubistas. Mas que é isto? Agora uma pessoa já não é livre de se revoltar com a actuação desastrosa da equipa? Já não pode criticar a falta de empenho dos jogadores só pelo facto de nos terem levado à CL? Será que somos todos obrigados a aplaudir jogadores que nada fizeram para o merecer? Eu não critico quem aplaude os jogadores, cada qual é livre de tomar a atitude que melhor entende, se acha que apesar da péssima prestação deve aplaudir, óptimo, mas tem que entender que nem todos conseguimos reagir com a mesma tranquilidade. Eu nunca sai antes de um jogo do Braga acabar, esteja a ganhar ou a perder, sou braguista de corpo e alma, só tenho um clube e não admito que ninguém, mas ninguém mesmo, ponha em causa o meu braguismo e o meu amor ao Braga, pode haver tão bons braguistas como eu, mas melhor do que eu não há, mas ontem ponderei seriamente sair mais cedo pela primeira vez na vida, e não era para ver os tripeiros Vs galináceos, era pela revolta que me consumia devido à falta de empenho da equipa. Dito isto, passemos ao jogo propriamente dito.
Aquilo que acabou infelizmente por acontecer, estava-se a adivinhar desde há umas jornadas atrás. A equipa entrou, a exemplo de outros jogos atrás (como alguém já escreveu aqui) como se estivesse a ganhar 2 ou 3 zero, a passo, apática, passiva, sem velocidade, sem exercer pressão, deixando o adversário jogar a seu bel prazer, sem agressividade (positiva), deixando correr o tempo, em suma, a 3 velocidades, devagar, devagarinho e parados. Ora com equipas do género do Beira-Mar, na óptica deles é óptimo, vêem jogar para o pontinho e dessa forma o Braga até lhes facilita a vida, nem terão de se esforçar muito, se marcam um golo como foi o caso, melhor ainda. A partir do momento em que o Braga sofre adivinhava-se uma reacção e foi o que aconteceu, mas muito pequena, tão pequena que chegamos ao intervalo com o resultado na mesma, 0-1. Consequência, 45 minutos de avanço. Segunda parte começa, pensei que o Braga iria entrar a todo o vapor, aumentando consideravelmente a velocidade e a dinámica de jogo, puro engano, volta a entrar tal e qual como na primeira, apático e sem dinámica, a deixar o tempo correr, talvez à espera que caisse algum golo do céu e resolvesse a falta de vontade de correr. Consequência, 2-0, Domingos mexe na equipa de forma um bocado desordenada. resultado 3-0. A partir dali, alguns assobios e gente a abandonar as bancadas. A partir dos 3-0 eis que começa o jogo do Braga, correm feitos loucos, jogam mais com o coração do que com a cabeça, ainda conseguem reduzir para 3-2 mas o mal já estava feito. Agora eu pergunto, porque não entraram como acabaram? É que se o fizessem ganhavam o jogo com uma perna às costas, o problema é a falta de vontade de correr, de guerreiros esta época, só tiveram o jogo em Sevilha, se corressem e se empenhassem como em Sevilha, estariamos a disputar os dois primeiros lugares e fariamos com toda a certeza uma época ao nível da última, tivessem os jogadores vontade e não tivesse o mister Domingos Paciência alterado o esquema da época passada, em que dominavamos os adversários, tinhamos posse de bola, eramos uma equipa muito dificil de bater, inclusive, raramente sofriamos golos, ao invés desta época em que somos actualmente a 3ª pior defesa do campeonato. Como se pode passar do 80 para o 8 quando supostamente temos um plantel mais vasto e equilibrado? Que saudades da época passada.

Ps: Porque é que muita gente só atribui culpas da derrota ao Felipe e ao Elderson e não repararam na desastrosa exibição do Mossoró? Será o Mossoró jogador do Braga e os outros dois não? Eu sou um grande admirador do Mossoró, mas ontem esteve simplesmente irreconhecível, 45 minutos de verdadeira nulidade.

Independentemente de tudo, no próximo jogo lá estarei como sempre a apoiar, mas terão de provar que merecem os meus aplausos.
Como diz a tarja dos BL: Não exigimos que vençam sempre mas que joguem sempre para vencer.
Aí sim, serão merecedores dos meus aplausos independentemente de ganharem ou perderem.

Luri

Quote from: Armando Coelho on 09 de November de 2010, 00:44
Ontem não comentei o jogo porque devido ao estado de nervos em que estava, corria o risco de ferir as susceptibilidades de alguns adeptos mais intransigentes devido a possiveis críticas. Hoje também não ia comentar, ainda não estou em mim. Decidi apenas fazê-lo pelo facto de ver por aqui um rol de acusações individuais em relação à actuação fundamentalmente de dois jogadores (Felipe e Elderson) e também pelo facto de todos aqueles que sairam antes da hora serem automaticamente apelidados de "lampiões", ou se quiserem, biclubistas. Mas que é isto? Agora uma pessoa já não é livre de se revoltar com a actuação desastrosa da equipa? Já não pode criticar a falta de empenho dos jogadores só pelo facto de nos terem levado à CL? Será que somos todos obrigados a aplaudir jogadores que nada fizeram para o merecer? Eu não critico quem aplaude os jogadores, cada qual é livre de tomar a atitude que melhor entende, se acha que apesar da péssima prestação deve aplaudir, óptimo, mas tem que entender que nem todos conseguimos reagir com a mesma tranquilidade. Eu nunca sai antes de um jogo do Braga acabar, esteja a ganhar ou a perder, sou braguista de corpo e alma, só tenho um clube e não admito que ninguém, mas ninguém mesmo, ponha em causa o meu braguismo e o meu amor ao Braga, pode haver tão bons braguistas como eu, mas melhor do que eu não há, mas ontem ponderei seriamente sair mais cedo pela primeira vez na vida, e não era para ver os tripeiros Vs galináceos, era pela revolta que me consumia devido à falta de empenho da equipa. Dito isto, passemos ao jogo propriamente dito.
Aquilo que acabou infelizmente por acontecer, estava-se a adivinhar desde há umas jornadas atrás. A equipa entrou, a exemplo de outros jogos atrás (como alguém já escreveu aqui) como se estivesse a ganhar 2 ou 3 zero, a passo, apática, passiva, sem velocidade, sem exercer pressão, deixando o adversário jogar a seu bel prazer, sem agressividade (positiva), deixando correr o tempo, em suma, a 3 velocidades, devagar, devagarinho e parados. Ora com equipas do género do Beira-Mar, na óptica deles é óptimo, vêem jogar para o pontinho e dessa forma o Braga até lhes facilita a vida, nem terão de se esforçar muito, se marcam um golo como foi o caso, melhor ainda. A partir do momento em que o Braga sofre adivinhava-se uma reacção e foi o que aconteceu, mas muito pequena, tão pequena que chegamos ao intervalo com o resultado na mesma, 0-1. Consequência, 45 minutos de avanço. Segunda parte começa, pensei que o Braga iria entrar a todo o vapor, aumentando consideravelmente a velocidade e a dinámica de jogo, puro engano, volta a entrar tal e qual como na primeira, apático e sem dinámica, a deixar o tempo correr, talvez à espera que caisse algum golo do céu e resolvesse a falta de vontade de correr. Consequência, 2-0, Domingos mexe na equipa de forma um bocado desordenada. resultado 3-0. A partir dali, alguns assobios e gente a abandonar as bancadas. A partir dos 3-0 eis que começa o jogo do Braga, correm feitos loucos, jogam mais com o coração do que com a cabeça, ainda conseguem reduzir para 3-2 mas o mal já estava feito. Agora eu pergunto, porque não entraram como acabaram? É que se o fizessem ganhavam o jogo com uma perna às costas, o problema é a falta de vontade de correr, de guerreiros esta época, só tiveram o jogo em Sevilha, se corressem e se empenhassem como em Sevilha, estariamos a disputar os dois primeiros lugares e fariamos com toda a certeza uma época ao nível da última, tivessem os jogadores vontade e não tivesse o mister Domingos Paciência alterado o esquema da época passada, em que dominavamos os adversários, tinhamos posse de bola, eramos uma equipa muito dificil de bater, inclusive, raramente sofriamos golos, ao invés desta época em que somos actualmente a 3ª pior defesa do campeonato. Como se pode passar do 80 para o 8 quando supostamente temos um plantel mais vasto e equilibrado? Que saudades da época passada.

Ps: Porque é que muita gente só atribui culpas da derrota ao Felipe e ao Elderson e não repararam na desastrosa exibição do Mossoró? Será o Mossoró jogador do Braga e os outros dois não? Eu sou um grande admirador do Mossoró, mas ontem esteve simplesmente irreconhecível, 45 minutos de verdadeira nulidade.

Independentemente de tudo, no próximo jogo lá estarei como sempre a apoiar, mas terão de provar que merecem os meus aplausos.
Como diz a tarja dos BL: Não exigimos que vençam sempre mas que joguem sempre para vencer.
Aí sim, serão merecedores dos meus aplausos independentemente de ganharem ou perderem.


Não podes culpar o Mossoro por se esforçar. nisso tiro-lhe o chapéu juntamente ao Luís Aguiar que nem me enche a medidas mas tenho vindo a mudar a minha opinião em relação a este último. Mossoró vem de uma lesão, é batalhador ao contrário dos demais restantes. Repara que teres um Evaldo atrás do Paulo césar como na época passada, abfava imenso a falte de qualidade deste ultimo. Reparei o jogo todo nele e nos demais e não foi capaz de fazer nada além de errar, errar, comprometer e voltar a falhar. Não podemos falhar e quando digo falhar não é só deixar de marcar golos. É falhar nas escolhas dos jogadores, é falhar nas contratações, é falhar na postura em campo, é falhar nas tácticas, é falhar muito a meu ver. Mas o que mais custa é ver os jogadores que outrora se esforçaram imenso para atingir um objectivo e agora parece que não tem nada a ganhar, parece que já ganharam tudo. Será isto a ressaca da época passada, será isto o resultado dos nosso jogadores acharem que ganharam ou louros contra o sevilha sendo equipa de destaque mundialmente e agora já não precisam de fazer mais? Será que os objectivos já foram atingidos com a passagem à fase de grupos da LC? Eu pergunto, será que estes jogadores e treinador nã otem um objectivo para esta época? É que pela postura de alguns jogadores, claro está que depois se repercute no balneário, parece que não temos nada a disputar ou a ganhar? Enfim, parece-me também que o Domingos não está a fazer as melhores escolhas em prol do grupo. Há desmotivação instaurada na equipa e isso nota-se a olhos vistos. Mas o que irrita mais é termos 1 plantel tão vasto e serem as mesmas VACAS - SAGRADAS em sub sub rendimento a serem Titulares. Isto só me leva a pensar que realmente o Domingos sabe o que está a fazer e que o nosso plantel não é assim tão bom quanto diziam. Se errar 90 minutos dá direito à titularidade então só posso pensar que os suplentes são mesmo um nulidade.

BraguistaNoPorto

#235
Cavalheiros,

fui do Porto de propósito para ver o Braga ao AXA. Não paguei um euro, mas sim 8euros mais gasolina e portagens.  No final aplaudi a equipa, principalmente pelos últimos 30 minutos.mas também pelos 18 meses de invencibilidade em casa. Venham outros tantos. Resumidamente, acho que a equipa teve muita falta de discernimento e calma na primeira parte. Muitas perdas de bola, muitos escorregamentos no relvado, falta de profundidade. Mas, apesar disso, o meu colega disse-me que ficava com a impressão que o Braga era equipa muito superior ao Beira-Mar, mas pouco eficaz. Ainda assim, houve uma ou duas oportunidades. Na segunda parte, tudo mudou. E teríamos mesmo dado a volta ao resultado se não fosse pelo claro anti-jogo dos amarelos e pela complacência de um árbitro claramente tendencioso. Quanto aos jogadores:

- Custódio desiludiu. Precisa de minutos e maior entrosamento com a equipa
- Não sei o que se passou com o Paulo César. Anda desaparecido.
- Aníbal não é jogador para o Braga
- Elderson é imaturo e não deveria ter lugar até dar maior segurança à equipa
- Mossoró acusa falta de ritmo
- Vandinho é Deus
- LA22 deu novo fôlego e alma à equipa. E com dores no joelho...
- Alan lutou até ao fim. E chegou a levar perigo à àrea adversária.
- Meyong não esteve tempo suficiente para uma apreciação justa, mas mostrou merecer maior confiança por parte do treinador.
- Hugo Viana esteve muito bem assim que ganhou maior ritmo (quem foi o begueiro que passou a segunda parte a insultá-lo na bancada nascente? É que por pouco não levou na cara...)
- Salino, Moisés e Matheus são imprescindíveis.
- Quanto ao Felipe, não vi nenhum frango, mas pelo menos em dois dos golos fiquei com a impressão que podia ter feito mais. Mas esteve muito bem numa estirada na segunda parte.
- Rodriguez esteve ao seu nível, mas sem Moisés vê-se a braços com a inépcia dos colegas defesas.
- Lima é jogador para jogar sempre. Nunca se sabe quando a inspiração acontece...

É acreditar. Acreditar sempre!!! SEMPRE!!!!

\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"

Vasco Soares

Pois é, tudo o que aqui se vai escrevendo tem uma alta precentagem de veracidade, quer os que criticam quer os que defendem a equipa,
Recuemos no  tempo, entao e pergunto, quantas vezes era o braga apanhado desprevenido quando perdia a bola ( poucas ou nenhumas) , quantas vezes na ultima epoca o braga perdeu ou empatou depois de se ver na posiçao de vencedor ( que eu me lembre nenhuma).
Tirando o jogo do dragao quantas vezes o braga sofreu mais que 1 golo ( poucas ou nenhumas)
Ora tudo isto para dizer o quê? para dizer que aquela maxima do futebol que diz:  "nao sofrendo nao se perde"  nos acentou como uma luva durante toda a epoca passada.
Para mim esta ai a grande diferença, qual foi o sector que mais sofreu alteraçoes de uma epoca para a outra- foi a defesa-.
É dos livros que uma equipa se controi de tras para a frente, portanto para ja esta aqui encontado o nosso calcanhar de aquiles. elderson nao é evaldo, e filipe nao é eduardo, no caso do silvio pelo filipe oliveira acho que saímos a ganhar. Mas tb nao é só isso , é que o ano passado tinhamos um 3º central muito muito fiavel (andre leone) , e este ano ja é dificil termos a melhor dupla junta quanto mais ainda ter banco. Nao tirando o merito aos adversarios o BRAGA sofre alguns golos que nem os infantis sofrem, algumas vezes por desconcentraçao, outras por " burrice".
Para finalizar o nosso problema é que nao conseguimos colmatar as saidas com jogadores no minimo iguais, ( sei que nao era facil) mas penso que nao era impossivel. OS jogadores que mais aqui se falam no topico do mercado de inverno ja estao em portugal há anos, se agora sao alvos apeteciveis porque nao o foram no defeso!

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 22:35
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2010, 21:49
Quote from: Pedro Ribeiro on 08 de November de 2010, 21:41
Quote from: Lipeste on 08 de November de 2010, 21:20
No campeonato nacional temos o quarto maior orçamento (três vezes maior que Guimarães, Marítimo, Nacional...)
Está muito (mas mesmo muito) longe de ser verdade, apesar de termos, de facto, o quarto orçamento da Liga...
O que corre nos meios de comunicação social é que os orçamentos de Guimarães, Maritimo e Nacional rondam os cinco seis milhões de €uros...o nosso é sabido ser de 17 milhões. Tambem tenho algumas dúvidas que pricipalmente os orçamentos dos clubes das ilhas não sejam algo superiores, mas nunca próximos do nosso, nem de londe nem de perto...guimarães (http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/11241526.html)

ORÇAMENTOS PARA A TEMPORADA 2010/2011 NA LIGA ZON SAGRES
In. http://portimonense1914.blogspot.com/2010/07/orcamentos-para-temporada-20102011-na.htmlNo
"No campeonato dos orçamentos para a nova temporada, o Portimonense apresenta-se como o clube mais económico entre aqueles que já divulgaram o custo da época na Liga Zon Sagres. É curioso verificar que um escalão abaixo, o Freamunde (com 1,1 milhões de euros investidos) vai limitar-se a lutar para não descer à IIB. E é precisamente com esse valor que o Portimonense alinha no principal escalão. Esta comparação deverá espelhar as dificuldades que são esperadas no percurso do nosso clube... embora os orçamentos não cheguem para ganhar jogos, como ficou provado na histórica subida de divisão. Esperamos que os adeptos não desmotivem perante as primeiras contrariedades que possam surgir."

Portimonense: 1,2 milhões
Olhanense: 1,4 milhões
Beira Mar: 1,8 milhões
Paços de Ferreira: 2 milhões
Naval: 2,8 milhões
Académica: 4 milhões
Nacional: 4 milhões
V. Guimarães: 5,92 milhões
Sporting: 24 milhões

Não interessa muito para o caso, mas por norma os valores divulgados pela imprensa dizem respeito apenas aos encargos com salários. É o caso, por exemplo, dos 24 milhões de euros relativos ao Sporting (ver contas depositadas na CMVM). Nós tivemos encargos com o pessoal de 11 milhões na época passada (incluindo aqui verbas avultadas respeitantes a rescisões contratuais e prémios elevados que - felizmente - tivemos de pagar). Creio que, para esta época, os valores orçamentados são inferiores...

Quanto a outros clubes, é muito complicado fazer comparações. Por uma razão simples: muitos deles não têm separação entre os gastos com o futebol e com as restantes actividades do clube (incluindo estrutura). E portanto, os números prestam-se a fácil manipulação ou a simples equívocos quando se envereda por comparações simplistas.

Mas numa coisa tens razão: temos claramente a quarta equipa mais cara da Liga. Não creio, no entanto, que haja esse desequilíbrio que apontas. Era bom que estivéssemos tão próximo do Sporting...
Quando me referi ao nosso orçamento não o fiz de uma forma isolada nem pretendi com isso lançar um saund bite com alusão a exigências desmedidas...antes pelo contrário, comparei apenas a sua grandeza interna com aquela que tem na LC e apontei aquela que me parece ser a ordem natural dos nossos objectivos...só isso.

O que me parece verdadeiramente importante é encarar o campeonato como sendo a prova mais importante (até para os grandes da europa o é)...não podemos esquecer aqueles que são os nossos verdadeiros objectivos a curto/médio...se queremos solidificar o ENORME como sendo o "quarto grande" e voltar à LC, só possivel via campeonato, então este  deverá ser sempre a prioridade.

Luri

Quote from: vasco soares on 09 de November de 2010, 14:08
Pois é, tudo o que aqui se vai escrevendo tem uma alta precentagem de veracidade, quer os que criticam quer os que defendem a equipa,
Recuemos no  tempo, entao e pergunto, quantas vezes era o braga apanhado desprevenido quando perdia a bola ( poucas ou nenhumas) , quantas vezes na ultima epoca o braga perdeu ou empatou depois de se ver na posiçao de vencedor ( que eu me lembre nenhuma).
Tirando o jogo do dragao quantas vezes o braga sofreu mais que 1 golo ( poucas ou nenhumas)
Ora tudo isto para dizer o quê? para dizer que aquela maxima do futebol que diz:  "nao sofrendo nao se perde"  nos acentou como uma luva durante toda a epoca passada.
Para mim esta ai a grande diferença, qual foi o sector que mais sofreu alteraçoes de uma epoca para a outra- foi a defesa-.
É dos livros que uma equipa se controi de tras para a frente, portanto para ja esta aqui encontado o nosso calcanhar de aquiles. elderson nao é evaldo, e filipe nao é eduardo, no caso do silvio pelo filipe oliveira acho que saímos a ganhar. Mas tb nao é só isso , é que o ano passado tinhamos um 3º central muito muito fiavel (andre leone) , e este ano ja é dificil termos a melhor dupla junta quanto mais ainda ter banco. Nao tirando o merito aos adversarios o BRAGA sofre alguns golos que nem os infantis sofrem, algumas vezes por desconcentraçao, outras por " burrice".
Para finalizar o nosso problema é que nao conseguimos colmatar as saidas com jogadores no minimo iguais, ( sei que nao era facil) mas penso que nao era impossivel. OS jogadores que mais aqui se falam no topico do mercado de inverno ja estao em portugal há anos, se agora sao alvos apeteciveis porque nao o foram no defeso!

Meu caro... isso é como bater no ceguinho. Ando a dizer o mesmo desde que o nosso Enorme se encheu de peneiras e deixou de correr...Sempre a apoiar apoio...mas tb crítico se achar que algo está mal e a falta de amor à camisola tira-me do sério, não suar as estopinhas logo de inicio nem se fala, não ter uma atitude de vice campeão ainda me moi mais o juizo, não termos precavido os erros da época passada por falta de centrais ainda me moi mais o juizo. Enfim... espero a mudança já frente aos Espanhóis mas como é um derby não poderá ser tido como constante... e é essa constante que tem falhado por uma razão... Falta de empenho e de trabalho e incapacidade de alguns jogadores!

jaimeh

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2010, 00:23
Quote from: Kriticus on 09 de November de 2010, 00:04
Quote from: Bracaro Augusto on 08 de November de 2010, 23:56
Quote from: Nééé_SCBRAGA on 08 de November de 2010, 23:49
Quote from: BRG_1921 on 08 de November de 2010, 23:46
O gajo do Vitória mostrou hoje no programa, A Bola é Redonda do Porto Canal uma folha imprimida com comentários aqui do site Superbraga.com onde tinha comentários dos foristas neste tópico do jogo contra o Beira-mar onde houve quem inventa-se que dos 10 000 que estavam na bancada só 3000 tinham as quotas em dia.

Gostava só de alertar a estes foristas que inventam estes números que só dão tiros nos pés e que depois são transmitidos na televisão para todo o País ouvir estas falsidades que repetidas muitas vezes tornam-se verdades.

A estes foristas sejam mais inteligentes só dão tiros nos pés. Quando o Braga perder não venham para aqui escrever a quente esperem um dia e depois escrevam. Estas noticias na televisão deitam em segundas a baixo um trabalho de crescimento do clube que demora anos.

Se quiserem saber mais sobre este assunto vão ao tópico que fala do Programa A Bola é Redonda.




Completamente de ACORDO!

X2X2

Esse comentador do Vitória vive para o SC Braga! Deixei de acompanhar esse programa porque sempre achei a discussão entre o painel de comentadores é bastante limitada e enerva-me ver esse sujeito a deitar abaixo o nosso clube, perante uma postura pacífica do nosso comentador. Mas não se perdia tudo se o facto de uma invenção no superbraga por um braguista ter sido usada como muleta pelo espanhol para nos deitar abaixo em directo e dizer em público a barbárie de só termos 3/4 mil sócios com as quotas em dia! Foi assim que eles se tornaram "únicos"...

Outra coisa, isso de "completamente de acordo" ou "x2" sem qualquer tipo de fundamentação, não contribui em nada para o fórum, apenas para fazer spam e para tornar algumas páginas chatas de se ler! Pensem nisso...

A fundamentação já está acima referida.Também não vale a pena, escrever, só por escrever, para mostrar concordância. Penso que cada é um livre...

Ainda bem que esse ANORMAL lê o fórum, já deve ter visto que até alguém com deficiência mental faria melhor figura! Sem menosprezo para quem tenha essa deficiência, mas a verdade é que há pessoas bem mais capazes do que ele, sem muito esforço. Ainda não percebi como dão tempo de antena a um cromo!
E já agora, se esse anormal fosse minimamente honesto, veria que ter quotas em atraso, não é a mesma coisa que não pagar quotas! Até podíamos ter 50 000 sócios e só 3/4 mil terem as quotas em dia, os outros 46/47 mil só por terem uma/duas quotas em atraso já não seriam considerados sócios?! Ganhe juízo sr anormal! Querem ver que em Guimarães têm todos as quotas em dia mas depois vão comer a sopa dos pobres porque já não há dinheiro!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!