News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: Cici on 07 de November de 2010, 21:25

Bracarense, poupa-nos ao teu sarcasmo, por favor ::)
E a meu ver, fica-te muitíssimo mal dizer que te orgulhas de teres saído quando eles tavam a perder 3-0! És adepto das vitórias?! Custou muito ver aquele resultado, mas não me passou pela cabeça abandona-los, irritou-me foi ver pessoas como tu a sair.
Não venho aqui defender a prestação da equipa, porque quem viu o jogo sabe como jogaram, mas continuo a ter uma postura bem diferente dos que tanto criticam.

Não sou adepto só das vitórias nem sou só adepto desde que começamos a andar por cima.

Sai e voltaria a sair. A exibição de hoje e a exibição contra o Rio Ave, quando levam com uma exibição de raça a meio contrao o Partizan só comprovam que alguns jogadores/treinador só querem/sabem dar o litro quando os jogos são do chamado "1º palco". O meu Braga, aquele por quem aprendi há muitos anos a ser bracarense não é assim. Esforça-se e é "Gverreiro" contra todos, sejam o 1º de Dezembro, sejam o Rio Ave, sejam o Porto, Arsenal ou Partizan. Campeonato, Taça, UEFA, Champions são sempre para ganhar e não ver no que dá no campeonato, pois os gajos sãp fraquinhos e isto mais minuto menos minuto dá golo.

Sai, porque o que vi até aos 65' não era o Braga. Era um clube com umas camisolas iguais e que não jogava nada. Para isso prefiro ir jantar com mais tempo com a família.

Se os jogadores/treinador tiverem vergonha, pedem desculpa aos adeptos.
Principalmente o Filipe por ter deixado mais um frango. O Paulo César por se arrastar. O Lima por ser incapaz de segurar uma bola apesar de às vezes tirar um grande remate. O Elderson por andar do 8 ao 80. E o Domingos por ter um ego gigante que o impede de ver que está a errar e tentar mudar.

PS - Uma nota final de simpatia misericordiosa para os inergumenos que aqui escrevem o insulto fácil; quando conseguirem fazer sinapse entre os 2 neurónios que têm talvez mereçam algo mais.

Gverreiro_do_minho

Quote from: SCB_1921 on 07 de November de 2010, 21:08
ao menos para consolo o benfica está pra se goleado no dragao.

Que consolo? Agora vamos andar todos contentes porque o Benfas foi goleado? Eu quero é saber do Braga, perdemos em casa uma oportunidade de ficarmos em 3º e a preocupação é com o Benfas?
Ils sont les meilleurs.....

Bracaro Augusto

5 Pontos tristes:

- e o pior de tudo: OS IDIOTAS, QUE SAEM AOS 70 MINUTOS DE JOGO....SERÁ QUE FORAM VER OUTRAS PAIXÕES ???
- Com bilhetes a 1 Euro, Nem 11 mil pomos no Estádio ???
- Péssima atitude da Equipa, demonstrando uma totalm mas mesmo total falta de profissionalismo
- Má gestão da Equipa, por parte de Domingos. Porque tem sempre jogar os mesmos e quando os habituais estão de fora, nunca convoca jogadores que poderiam fazer a diferença? Domingos, merece todo o nosso respeito, mas tem que rever suas opções tácticas e análieses aos jogos.
-Alguns foristas gostam de entrar numa onde de preconceito e até de alguma xenofobia, quando os resultados correm mal. Será que esquecem, do que já fez Mossoró, Alan, Paulo César, Salino, Vandinho, Moisés, Matheus, Lima...Sendo estes dois últimos, peças cruciais na nossa entrada na Liga dos campeões ??? Ainda hoje, Lima marcou um grande um Golo...Apesar de não valer de nada ! Pelo que vejo, o Domingos tem muita sorte em Ser português, pois se assim não fosse, já teria sido corrido...
Conclusão: Todos, mas mesmo todos precisam de um exame interior, pois isto anda muito mal. Muito mesmo. Mas o que me deixa mais triste, são os adeptos do 0-3 ....Esses, não fazem falta nenhuma ao nosso BRAGA !!!
BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Sp. Braga 2-3 Beira-Mar (Meyong 76´g.p. e Lima 88´; Leandro Tatu 24´e Ronny 52´e 69´)


O Sporting de Braga perde pela primeira vez em casa desde Maio de 2009, quando Jorge Jesus ainda era treinador. Domingos perde assim a invencibilidade caseira, num jogo marcado pela eficácia aveirense e a falta de pontaria bracarense.

O Braga começou o jogo com vários jogadores menos utilizados: o jovem Aníbal como central, Custódio a lateral direito e Hugo Viana no centro, com Luis Aguiar e Matheus a verem o jogo do banco. A primeira parte não trouxe um futebol cativante, de parte a parte, destaque para as perdidas de Paulo César e Lima, que falharam duas boas oportunidades de golo (mais uma vez os problemas de finalização bracarense que tem custado alguns pontos, até mesmo na Liga dos Campeões, e para o golo de Tatu no primeiro lance de verdadeiro perigo dos visitantes. Ao intervalo Domingos mexe, retira o criativo Mossoró para colocar Matheus, e com isto, retirou alguma criatividade ao meio campo para tentar chegar ao empate através do pontapé para a frente do H. Viana. Mas o Beira-Mar com a mesma frieza que tinha mostrado no primeiro golo, volta a marcar de bola parada, ficando a vencer por 2-0. Nova mexida, Aníbal e Custódio deixam entrar L. Aguiar e Meyong, o Braga joga apenas com 3 defesas e volta a sofrer. Incrédulos os adeptos vêm Ronny marcar o terceiro golo num contra ataque, e muitos abandonaram o estádio. O Braga conseguiu reduzir no final da partida, no meio de inúmeras bolas para a área a visar os três avançados em campo, por Meyong de penalti a punir falta sobre Matheus, e por Lima em mais um belo golo. Dois golos e mais do mesmo, algumas boas oportunidades desperdiçadas pelos bracarenses, um Rui Rêgo muito seguro a evitar males maiores, e algum perigo sempre que o Beira-Mar tentava lançar o contra ataque, dada a escassez de elementos defensivos bracarenses nesta fase do jogo.

Destaques

Ronny
- Dois golos que acabam por dar a vitória ao Beira-Mar, que já leva uma série de 5 jogos sem perder. Eficaz, rápido, embora discreto em campo.

Artur - O extremo direito fez as três assistências para os golos, além de ter estado em bom plano frente a Elderson. Foi-se apagando com o decorrer da segunda parte.

Rui Rêgo - O guarda-redes formado no Braga foi importante para segurar a vitória aveirense, tendo estado bastante atento nas antecipações, seguro sempre que foi chamado a intervir, e com uma bela defesa já depois dos 90, a evitar o empate.

Vandinho - Foi talvez o melhor elemento do Braga. Na primeira parte fartou-se de recuperar bolas, muitas delas perdidas pelo seu companheiro Hugo Viana, que mostrou estar bem abaixo das suas capacidades. Na segunda teve de ocupar a posição de central, mas nem por isso deixou de desempenhar bem o seu papel.

Custódio, Hugo Viana e Aníbal - Os dois médios do Braga deixaram algo a desejar hoje. Custódio jogou fora da sua posição, e não se podia exigir mais do que fez. Falhou na profundidade ao ataque, estando demasiado preocupado em não dar espaços defensivos. Já Hugo Viana teve uma exibição bastante apagada, bem abaixo do que nos habituou. Muitos passes falhados, pouca capacidade de transporte de bola, não consegue neste momento substituir Aguiar ou Salino no esquema bracarense. Aníbal teve uma estreia algo insegura, com Rodríguez a ter que dobrar várias vezes o seu jovem companheiro. Apostar em Aníbal numa defesa cheia de remendos foi claramente um falhanço do Domingos.

Lima - 90 minutos em campo, um belo golo e uma oportunidade clara de golo desperdiçada, fazem dele um dos jogadores minhotos com desempenho positivo hoje.

Bracaro Augusto

Quote from: Gverreiro_do_minho on 07 de November de 2010, 22:04
Quote from: SCB_1921 on 07 de November de 2010, 21:08
ao menos para consolo o benfica está pra se goleado no dragao.

Que consolo? Agora vamos andar todos contentes porque o Benfas foi goleado? Eu quero é saber do Braga, perdemos em casa uma oportunidade de ficarmos em 3º e a preocupação é com o Benfas?

Bem respondido. Pouco me importa o resultado desse jogo....não sou benfiquista e nem portista.
BRAGA SEMPRE !!!

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Bracaro Augusto on 07 de November de 2010, 22:10
Quote from: Gverreiro_do_minho on 07 de November de 2010, 22:04
Quote from: SCB_1921 on 07 de November de 2010, 21:08
ao menos para consolo o benfica está pra se goleado no dragao.

Que consolo? Agora vamos andar todos contentes porque o Benfas foi goleado? Eu quero é saber do Braga, perdemos em casa uma oportunidade de ficarmos em 3º e a preocupação é com o Benfas?

Bem respondido. Pouco me importa o resultado desse jogo....não sou benfiquista e nem portista.


Somos 2
Só por ti, Sporting de Braga (...)

ribas

Foi a primeira desilusão da época.
Se compararmos em relação ao ano passado, até agora estávamos praticamente com os mesmos pontos, ou seja :
- Empate com o Paços é compensado com a vitória em casa com a Naval (resultados inversos o ano passado).
- Derrotas na luz e dragão tb aconteceram na época transacta.
- Só o Rio Ave é que nos derrotou contrariando o empate passado.
Assim este é o primeiro resultado que nos afasta do percurso excelente que vivemos em 2009/2010, mas que ainda pode ser recuperado se vencermos em Guimarães no próximo fds, local onde sofremos a primeira derrota.
Por isso vamos relativizar isto e se é certo que a luta pelo título está fora de questão, o 2º lugar ainda está perfeitamente ao nosso alcance.
Vamos acreditar porque esta equipa é a melhor de sempre do Braga, disso não podemos ter dúvidas.


joaobl03

Quote from: ribas on 07 de November de 2010, 22:13
Foi a primeira desilusão da época.
Se compararmos em relação ao ano passado, até agora estávamos praticamente com os mesmos pontos, ou seja :
- Empate com o Paços é compensado com a vitória em casa com a Naval (resultados inversos o ano passado).
- Derrotas na luz e dragão tb aconteceram na época transacta.
- Só o Rio Ave é que nos derrotou contrariando o empate passado.
Assim este é o primeiro resultado que nos afasta do percurso excelente que vivemos em 2009/2010, mas que ainda pode ser recuperado se vencermos em Guimarães no próximo fds, local onde sofremos a primeira derrota.
Por isso vamos relativizar isto e se é certo que a luta pelo título está fora de questão, o 2º lugar ainda está perfeitamente ao nosso alcance.
Vamos acreditar porque esta equipa é a melhor de sempre do Braga, disso não podemos ter dúvidas.
Essa história começa a roçar o ridiculo ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Bruno3429


enormeBRAGA

Quote from: José Soares on 07 de November de 2010, 21:49
DOMINGOS errou. Errou e muito. A equipa não sabe atacar logo desde o início? Ficamos à espera que entre um golito. Azar o nosso terem entrado 3 do Beira-mar? Não. Foi falta de atitude. O final do jogo demonstrou que o Braga sabe pressionar. Mas Domingos não quer ir por aí. Está com cautelas a mais e sai tudo mal ao montar o meio campo.   
E o Braga perdeu com uma equipa medíocre.
Volto a perguntar se Paulo César e Alan têm lugar cativo na equipa e se Salino agora não serve.

É claro que temos que estar com a equipa nos maus momentos. Infelizmente também os temos. Mas também podemos exprimir o nosso desacordo com aquilo que vamos vendo. Quem fez as compras este ano?  Então os que entraram não prestam? Dez jogos 14 pontos. Um terço do campeonato e por este andar terminamos o campeonato com 42 pontos... Não me conformo. Tenho que estar insatisfeito e criticar aquele que é o responsável quando a equipa ganha e perde: o treinador. O ano passado foi capaz do melhor. Este ano também alcançou brilhantemente a participação na Champions. Mas no campeonato, são equívocos atrás de equívocos. Espero que mude e que seja mais ousado. Que jogue ao ataque e para ganhar de caras todos os jogos. Ficar à espera que entre o golito é pouco.


100% de acordo.
Domingos, anda a falhar e muito...
#VãoTerDeContarConnosco

Ramiro Lopes

A apatia, a falta de empenho e invenções do técnico costumam resultar nisto. Esta equipa tem de jogar mais, o dobro pelo menos. Eu trabalho, prescindo de muitas coisas para ter as quotas em dia, para ter lugar anual, para ter lugar na Champions League, tenho tudo em dia, faço às vezes mais de 600km para ver um jogo em casa e o que vejo? Um bando de garotos que nao se esforçam o suficiente. Nao exijo que ganhem sempre, mas tem de lutar sempre para vencer (creio ser este um dos lemas de umas das claques). No ano passado sentia a equipa a render o maximo, este ano parece que vivem dos rendimentos. Perdemos porque começamos a jogar aos 60minutos quando já estava 2-0. Não atribuo as culpas a sorte, o Beira Mar veio a Braga com humildade e querer e saiu daqui com 3 pontos...Cresçam e suem essa camisola até cair para o lado.
Futebol em 3D? É no EMB

easy_scb

É sintomático que venha aqui e encontre análises aos jogos que me põe a questionar se todos os Braguistas viram o mesmo jogo.

Dizer que a equipa acordou só após o 0-3 é o cúmulo. Entramos muito bem, lembro-me de pensar que cheirava a golo do Braga nos 15/20 minutos iniciais. Depois veio lá o balde de água fria, o golo do beira-ar na 1ª oportunidade. Vou dar mérito aos aveirenses e dizer que o meu Braga esteve mal? Não...nem pensar... Isso é parabenizar o futebolzinho de retranca. Num dia normal em ambas as equipas com o Braga marcando metade das oportunidades que teve, e o beira-mar falhando as que teve (a eficácia deles roçou os 100%), o resultado cairia para o nosso lado com vantagem larga.

A 2ª parte começou, quanto a mim, com uma alteração infeliz da parte do Domingos: tirar Mossoró por Matheus foi uma má opção dado que se troca um jogador de futebol rendilhado por um outro que empresta velocidade a um jogo que tem poucos espaços. Penso que na cabeça do Domingos tem de ser afastada a ideia do 4x4x2 como solução para os jogos em casa pelo simples facto de não existirem espaços para os jogadores aplicarem a sua velocidade. Mas este é um problema que nos leva à tal ausência de uma alternativa válida ao Mossoró nos termos daquilo que empresta ao jogo. Com o nosso pequeno mágico a fazer um mau jogo onde o passe teimava em sair-lhe falhado, interessava muito mais uma troca por troca do que uma alteração nos principios de jogo.

De resto só posso dizer que todas as épocas há um jogo assim. A bola não quer entrar, os adversários ganham todos os ressaltos, todas as bolas divididas enfim... Houve depois um sr chamado Jorge Sousa que não duvido ter sido uma encomenda. Não assinalou uma única falta à entrada da área a favor do Braga, deu 3 min de compensação tendo o beira-mar feito anti-jogo, e penso que ficou um penalty por assinalar a favor do Braga por mão de um aveirense.

PS: Grande golo do Lima, péssimo jogo do Paulo César. Não é a primeira vez que faço esta sugestão mas: vejam o golo do Lima partindo da esquerda e imaginem-no no lugar do Paulo César na extrema esquerda da nossa equipa.

HELAB

MUITO TRISTE E INSATISFEITO MAS REALISTA,

SILVIO ( COM FEBRE ) / CUSTODIO
LUIS AGUIAR ( PROBLEMA NO JOELHO ) / HUGO VIANA
MOISÉS ( CASTIGADO ) / ANIBAL
MATHEUS ( DEDO PARTIDO ) / PAULO CESAR )

SÃO MUITAS MEXIDAS NUM SÓ JOGO
NADA CONTRA OS QUE JOGARAM.

.QUANDO UM JOGADOR MENOS RODADO JOGA POR NORMA JOGA FACIL PARA NÃO ERRAR, ISTO É MEIO CAMINHO PARA O INSUCESSO.

.QUANDO UM JOGADOR ROTINADO JOGA POR NORMA JOGA DESCOMPLEXADO SEM MEDO DE ERRAR.

SABENDO ISTO,  NOS JOGOS MENOS ATRACTIVOS PARA OS JOGADORES ( RIO AVE , BEIRA MAR etc. ) DEVEM JOGAR OS JOGADORES MAIS ROTINADOS PARA EVITAR SURPRESAS.

NÃO SENDO ISTO UMA CRITICA AO DOMINGOS MAS SIM MAIS UM DESABAFO, FAÇO VOTOS QUE ESTA LIÇÃO SIRVA DE EXEMPLO.

"DESDE PEQUENO VOU Á BOLA,
FAÇO TUDO PARA TE VER,
SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA,
SOU DO BRAGA ATÉ MORRER. "   


A FRASE QUE ESTÁ A VERMELHO PARA MIM É A MAIS IMPORTANTE, E APÓS O "0-3" , OS JOGADORES DO NOSSO ENORME SC BRAGA FIZERAM COM QUE A MINHA TRISTEZA FOSSE MENOR , FOI SÓ MAIS UM JOGO.


FORÇA ENORME SC BRAGA

Heisenberg

Quote from: isi_scb on 07 de November de 2010, 22:28
PS: Grande golo do Lima, péssimo jogo do Paulo César. Não é a primeira vez que faço esta sugestão mas: vejam o golo do Lima partindo da esquerda e imaginem-no no lugar do Paulo César na extrema esquerda da nossa equipa.

Exactamente, penso que será mesmo aí o lugar do Lima. O Paulo está em péssima forma, o Matheus já se viu que aí não dá.

E pelo menos em casa devemos repetir a presença de um PONTA-DE-LANÇA lá na frente à semelhança do ano passado. Se não dá o Meyong porque não joga o Élton?

rvx

Quote from: isi_scb on 07 de November de 2010, 22:28
É sintomático que venha aqui e encontre análises aos jogos que me põe a questionar se todos os Braguistas viram o mesmo jogo.

Dizer que a equipa acordou só após o 0-3 é o cúmulo. Entramos muito bem, lembro-me de pensar que cheirava a golo do Braga nos 15/20 minutos iniciais. Depois veio lá o balde de água fria, o golo do beira-ar na 1ª oportunidade. Vou dar mérito aos aveirenses e dizer que o meu Braga esteve mal? Não...nem pensar... Isso é parabenizar o futebolzinho de retranca. Num dia normal em ambas as equipas com o Braga marcando metade das oportunidades que teve, e o beira-mar falhando as que teve (a eficácia deles roçou os 100%), o resultado cairia para o nosso lado com vantagem larga.

A 2ª parte começou, quanto a mim, com uma alteração infeliz da parte do Domingos: tirar Mossoró por Matheus foi uma má opção dado que se troca um jogador de futebol rendilhado por um outro que empresta velocidade a um jogo que tem poucos espaços. Penso que na cabeça do Domingos tem de ser afastada a ideia do 4x4x2 como solução para os jogos em casa pelo simples facto de não existirem espaços para os jogadores aplicarem a sua velocidade. Mas este é um problema que nos leva à tal ausência de uma alternativa válida ao Mossoró nos termos daquilo que empresta ao jogo. Com o nosso pequeno mágico a fazer um mau jogo onde o passe teimava em sair-lhe falhado, interessava muito mais uma troca por troca do que uma alteração nos principios de jogo.

De resto só posso dizer que todas as épocas há um jogo assim. A bola não quer entrar, os adversários ganham todos os ressaltos, todas as bolas divididas enfim... Houve depois um sr chamado Jorge Sousa que não duvido ter sido uma encomenda. Não assinalou uma única falta à entrada da área a favor do Braga, deu 3 min de compensação tendo o beira-mar feito anti-jogo, e penso que ficou um penalty por assinalar a favor do Braga por mão de um aveirense.

PS: Grande golo do Lima, péssimo jogo do Paulo César. Não é a primeira vez que faço esta sugestão mas: vejam o golo do Lima partindo da esquerda e imaginem-no no lugar do Paulo César na extrema esquerda da nossa equipa.

Totalmente de acordo. O que nos matou hoje foi a má exibição defensiva e a falta de eficácia.

brk

Porra! Depois de ler as declarações do Domingos no final do jogo só me resta esta palavra.

Ó homem assume que te enganaste, assume o erro, pára com as desculpas de que tens A e B lesionados e que o C teve febre.
É assim tão difícil ver que a equipa assim não dá?!?! só começamos a jogar depois de estar a perder? A defesa de livres laterais e de cantos não se treina? O mesmo modelo de jogo aplica-se a todos os jogos, independentemente do adversários?
Há jogadores em clara baixa de forma, mas mesmo assim têm que jogar sempre?
Espero que este resultado sirva para que o Domingos pense um pouco no modelo de jogo que o Braga tem vindo a apresentar.
Porra! Sou só eu que vejo uma equipa desarticulada em campo??!?!
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

Bracaraugustano

Lembram-se do Sevilha - Braga? Os espanhóis são teoricamente mais fortes e subestimaram-nos, acharam que iam ganhar, mais minuto menos minuto. O Braga chegou lá, humilde, a jogar no erro do adversário, aproveitando o contra ataque e as bolas paradas. Hoje o filme foi o mesmo, mas as equipas é que mudaram. Calhou-nos a nós o papel do Sevilha e, verdade seja dita, é bem feito. Há elementos na equipa que parece que acham que os jogos estão ganhos só porque o Braga já fez o que fez. Ou se muda a atitude ou vamos continuar a ter muitos dissabores.

PS: 14 golos sofridos na Liga, 1 na Taça e 14 na Champions.  29 golos mamados esta época! Assim vamos acabar a época com mais de 60 golos sofridos. Ninguém é culpado? Não me venham dizer que é só do azar. Porque não jogou o Fortunato? O que vieram fazer para Braga George Lucas e Eduardo? Muitos erros de casting. Parece que ninguém é responsável. O sucesso não pode desculpar tudo.

david

Quote from: Ramiro Lopes on 07 de November de 2010, 22:26
A apatia, a falta de empenho e invenções do técnico costumam resultar nisto. Esta equipa tem de jogar mais, o dobro pelo menos. Eu trabalho, prescindo de muitas coisas para ter as quotas em dia, para ter lugar anual, para ter lugar na Champions League, tenho tudo em dia, faço às vezes mais de 600km para ver um jogo em casa e o que vejo? Um bando de garotos que nao se esforçam o suficiente. Nao exijo que ganhem sempre, mas tem de lutar sempre para vencer (creio ser este um dos lemas de umas das claques). No ano passado sentia a equipa a render o maximo, este ano parece que vivem dos rendimentos. Perdemos porque começamos a jogar aos 60minutos quando já estava 2-0. Não atribuo as culpas a sorte, o Beira Mar veio a Braga com humildade e querer e saiu daqui com 3 pontos...Cresçam e suem essa camisola até cair para o lado.
[/color].
foi excatamente isto que aconteceu, e no passado recente a nossa equipa só começa a correr e a dignificar a camisola que veste quando está a perder e hoje só quando estivemos a perder por dois é que começaram a correr respeitem esta camisola e corram do principio ao fim meus senhores é para isso que o nosso clube lhes pagam.

A.COSTA

Bem ... depois de muito pensar cá vão as minhas opiniões de modo sintético:

- O Braga fez hoje uma coisa de jeito à entrada ao colocar computadores que davam para perceber o porquê de os torniquetes não abrirem algumas vezes. Muita gente andava com cotas em atraso e é preciso pôr ordem nisto;

- Os bilhetes eram tão baratos e nem 11 mil pessoas estavam no estádio. Dá que pensar;

- O escalonamento inicial tinha diversos equívocos. O LÉO não serve? Mandem-no embora. O VANDINHO estava melhor a central do que o miúdo ANÍBAL num jogo que era tão importante ganhar e depois de se saber que a defesa já estava remendada;

- O jogo foi estranhamente perdido. A eficácia do Beira-Mar contrastava de modo claro com a ineficácia do Braga. Não se podem falhar bolas de baliza aberta em alta competição;

- Sofremos imensos golos de bola parada. Não entendo como jogadores tão experimentados se deixam bater assim. Lamentável;

- Dá pena ver que o Braga tem poucos adeptos. Mas pior ainda é que quando chegou o 0-3 tantos abandonaram o estádio. Até nisso somos pequenos armados em grandes;

- A equipa deu avanço evitável ao Beira-Mar através da apatia da 1ª parte, numa equipa sem reacção. Nestes jogos em que somos claramente melhores temos que entrar sempre a matar, pois caso contrário os visitantes marcam a arriscamos estes resultados (e Rio Ave .... e Paços de Ferreira ... e outrso que estiveram quase a acontecer). Mais nada;

- Foi uma derrota lamentável, pois poderíamos estar lançados para a luta pelo 2º lugar com a derrota das gaivotas, uma vez que todos já perceberam que o título não tem luta esta época;

- Esta época se não arrepiarmos caminho em direcção à crença geral e à competência do grupo corremos riscos de nem à UEFA (Liga Europa) irmos;

- Não sou do Porto, mas que gostei de ver o SLB goleado ... E gostei e bastante, pois é sempre um prazer ver aqueles tipos perder.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo