News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Andam a brincar com o nosso dinheiro -  >:(
Espero que melhorem!



Renato_1921

irei sempre ver os jogos! mas por favor melhorem a vossa atitude! nao persevi o pk do anibal jogar? o leo estava lesionado?

NightHawk

Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2010, 20:52
Sinto-me enganada... Pensei que hoje ia haver um jogo de futebol no Axa...

e houve, o Beira Mar jogou futebol...

rvx

O Felipe não foi brilhante, mas não teve culpa nenhuma no 2º golo, e, nos outros dois, apesar de achar que podia ter feito melhor, não foram frangos. Fico muito mais consternado com as faltas de marcação e com o facto de termos perdido este jogo, que era crítico para as nossas aspirações.

Há que ir ganhar ao Guimarães. Mas não podemos é sofrer um golo por jogo. Esse é que tem sido o nosso problema no campeonato, comparativamente ao ano passado.

jorge79

penso que tentamos tudo para ter outro resultado mas hoje acho que foi um daqueles jogos em que podíamos jogar até amanha de manhã que ela não entrava. então aquela defesa do Rui Rego já em descontos a negar o 3-3 é assombrosa. já a equipa aveirense acabou por marcar 3 golos em 4 ou 5 oportunidades. as ausências de Sílvio e Moisés também poderão ter influenciado a prestação defensiva da nossa equipa, já que Sílvio é um elemento que defende bem e apoia o ataque enquanto Moisés é a voz de comando da defesa. a juntar a estes ainda há Garcia e Paulão lesionados. é muita gente da defesa fora de combate.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Pedro Bala

ao menos para consolo o benfica está pra se goleado no dragao.

joaobl03

Acabou o tempo das palmadinhas nas costas , está na hora de exigir trabalho , humildade e garra ,  é o mínimo que se exige a profissionais pagos a peso de ouro . Tanta brasileirada tinha que dár nisto , quando se chega aos treinos sem ir à cama e com litros de cerveja em cima é este o resultado . Continuem a fexar os treinos e a manter os meninos na redoma que eles vão continuar a gozar com quem lhes paga . Eu não sou do Braga à 15 dias nem vou desaparecer por causa dos maus resultados , vou estar lá sempre mas vou também exigir sempre profissionalismo . A boa via para esta escumalha vai acabar .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

sintoosimbolodobraga


JL

Quote from: darkshines on 07 de November de 2010, 21:02
que se passou na entrada para o axa? disseram me que houve problemas por causa das quotas ...

Sei que no torniquete onde passei um homem não entrou porque supostamente não tinha as quotas em dia. E estava uma grande confusão lá, as pessoas até já estavam impacientes porque o jogo estava a começar e estava muita gente à espera.
E eu que até estava com medo porque não sabia se podia entrar sem a quota deste mês paga.

Nééé_SCBRAGA

Quote from: darkshines on 07 de November de 2010, 21:02
que se passou na entrada para o axa? disseram me que houve problemas por causa das quotas ...


Foi o seguinte, ahh entrada estavam la uns gajos da informatica a ver quem tinha quotas ou nao! Ou seja para ver este jogo era preciso a quota 10 e muitos so' tinham a 9!   Eu Fiquei em estado de choque, quando entrei, (ainda nao pago quotas, pois tenho apenas 13 anos) e via o tempo a passar e nunca mais via os meus pais e o meu irmao a entrar... e é quando recebo um sms do meu irmao a dizer que nao vao poder entrar no estadio! entao como a maioria das pessoas nao leva grande dinheiro pó estadio, parece que mais de 1000 pessoas vieram embora, os meus pais foram falar com a pessoa que trata dessas cenas e eles la o deixaram entrar, mas quando entrei ainda tive a espera do meu pai, e tava a ve-lo a ir a boca ao gajo da informatica que nao tinha um ponto minimo de educaçao com as pessoas!


__

Quanto ao jogo, isto foi a porcaria mais vergonhosa que eu me lembro de ver, nao proprimente por causa do futebol, que o braga nem sempre está la em cima, mas sim por causa de metade da ***** dos nossos adeptos, umas perguntas a certos adeptos:

-ONDE É QUE JA SE VIU ADEPTOS A SAÍREM DO ESTADIO AOS 63 MINUTOS DE JOGO?
-PORQUE RAZÃO É QUE SÓ SAO DO BRAGA QUANDO GANHAMOS?
 
a equipa começa a ficar desanimada, e estes camelos a saírem e a assobiarem assim, ainda pior.

MEUS AMIGOS, voces ainda tinham tempo de ir ver o Benfica, nao era preciso tanta pressa!

Muitas vezes mais vale 5 mil adeptos  verdadeeiros, do que 10 mil que enfim--'


Desculpem la os meus modos e Saudações Braguistas (esta é dirigida aqueles que apoiaram o nosso enorme até ao ultimo segundo!)


Só por ti, Sporting de Braga (...)

NightHawk

Por muito que se queira falar de sorte ou azar, de lesoes, não é azar nenhum em 2 jogos sofrer 5 golos de equipas como o Rio Ave e o Beira-Mar

A equipa simplesmente não tem a mesma concentracao nos jogos do campeonato que tem nos jogos europeus, mais uma vez isso ficou mostrado.

Ate acho que entramos bem no jogo so que no ataque nao ha o instinto matador, nao ha a concentracao necessaria para fazer o ultimo passe ou matar a jogada com golo. Lá atras cada livre indirecto ou canto é uma oportunidade de golo para os adversarios, fica tudo a olhar.

Há uma falta de concentracao gritante nos jogos para o campeonato. Já vamos em 8º, se ate aqui so ganhavamos em casa agora nem em casa ganhamos. Há que jogar nos limites todos os jogos.

Por mim metia o Artur na taça contra o Benfica, se jogar bem fica a titular para os jogos seguintes, o Felipe tanto faz grandes defesas e jogos bem conseguidos como borra a pintura toda logo a seguir com erros infantis. Em relacao ao Elderson ainda é muito ingénuo, tal como o Felipe tanto faz boas jogadas como a seguir dá erros de palmatória...

200% Braga - B3


Pedro Barroso

Com mais destes DOMINGOS e eu fico sem PACIÊNCIA!!!!!!!

Heisenberg

Mais que esta derrota, doeu foi mesmo ver "pessoas" a saírem a correr ao fim do terceiro golo... Triste.

Também não temos tido sorte nenhuma com as lesões na defesa... Os dois defesas direitos impedidos de jogar, Moisés castigado, Paulão e Fortunato lesionados... Assim torna-se muito complicado estabilizar.

Mas só começarem a lutar e a correr atrás do resultado depois de levar com o terceiro é que não! Há algo que não bate certo, há certas opções no onze que tem de ser revistas urgentemente! Nada melhor que dar a volta por cima em guimarães.

lipe

Quote from: Nuno À-Braga on 07 de November de 2010, 20:39
Vejam os golos em http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1289155819&archive=&start_from=&ucat=39&

e vejam, caso não tenham ficado completamente elucidados em directo, como a exibição do guarda-redes foi do pior que já se viu em jogos do campeonato!

o 1º e o 3º golos são frangos de todo o tamanho! O 2º golo, ainda que seja também culpa do defesa, é um cabeceamento na pequena-área, onde o guarda-redes deve ir a todas!

S.C.Braga 2 - Felipe 3!

Depois do jogo contra o Arsenal, depois do jogo contra o Donetsk, depois de mais uns 2 ou 3 frangos no campeonato, intercalados com boas defesas entre os postes, este pseudo-jogador volta a enterrar-nos...
... Num jogo em que considero que o Braga jogou mil vezes melhor do que contra o Partizan, do que contra o Rio Ave, etc!

O Árbitro foi um palhaço gatuno, enfim, na linha do que esta temporada temos voltado a sentir com a regularidade a que estávamos habituados.

Parabéns aos restantes jogadores, e destaco o ENORME Hugo Viana!
Concordo com esta opinião, mas não concordo quando dizem que jogamos mal. Estivemos mal, isso sim, na finalização. A grande diferença foi a eficácia, o adversário em quatro remates fez três golo e nós rematamos muito, mas mal.

Não temos um guarda-redes que dê pontos.

PS - Sócios com a quota 5????
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Renato_1921

é preciso apoiar mas nao vamos fazer de conta q tudo esta bem! á que correr com muita gente! deve haver jogadores que so estao no braga pa encher o tacho! o custodio em vez de fazer tudo pa agarrar a opurtunidade, nao a soube aproveitar! nao percebo o pk do meio campo estar a ser mudado constantemente!  tem q ser criadas rotinas de jogo, com um meio campo diferente todos os jogos nao vamos lá! espero q o braga compre o sougou da academica pois o paulo cesar nao dá uma pa caixa!


jorjao

Não seria a primeira vez que veria isso. Mas pronto peço desculpa a ti pelo comentário. Mas sobre os adeptos que sairam não retiro uma palavra. tanto de vergonha como do orgulho
Quote from: 200% Braga - B3 on 07 de November de 2010, 20:58
Quote from: Augustita on 07 de November de 2010, 20:37
Quote from: jorjao on 07 de November de 2010, 20:25
Sobre o jogo amanhã mais sereno comento-o.
Agora uma coisa é certa. Tenho VERGONHA de adeptos que aqui no forum gritam mais um golo para a equipa adversária e também dos adeptos que aos 3-0 sairam do estádio.. Pois para verem o clube verdadeiro do coração deles.
Podem ir embora mais cedo e já agora nunca mais voltar ao estádio, pois é só criticas que saiem dessas bocas. SOIS UMA VERGONHA

Tenho também e muito ORGULHO dos adeptos VERDADEIROS que ficaram até ao final e tentaram ajudar sempre a equipa. Parabéns claques e como disse reais adeptos...



Aqui no forum pedia-se "So mais 1" mas era golo do Braga, para ver se ao menos empatavamos...


Oh amigo! Fui eu quem pediu mais um! Como é óbvio era para empatar, vergonha é essa má fé toda!
Até citei, um "GOOOOLOOOOOO" se calhar o forista que gritou golo, gritou o do Beira-Mar não?!?
Tás frustrado eu também estou! Mais calma e cuidado nas análises, porque não gosto que ninguém que ponha em causa o meu BRAGUISMO!!!
Só tive 2 equipas favoritas há uns anitos, mas deixei-me disso quando foram extintas as equipas "B". Se é que me faço entender!