News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

rvx

Sim, de facto foi mau demais, mas faço-vos estas perguntas:
-Só se é adepto das vitórias?
-É a sair aos 3-0 que se vai apoiar uma equipa?

Independentemente das escolhas do treinador ou do rendimento da equipa, nós somos adeptos e estamos lá para apoiar nos bons e maus momentos.

Hoje, fomos muito infantis na defesa. A exibição da equipa, no que respeita ao ataque, não foi desastrosa. Tivéssemos marcado numa daquelas duas oportunidades iniciais ou na oportunidade do Elderson ou do Lima, e não teríamos perdido, com certeza.


Filipa V.

Resumidamente:

- acho que o braga até fez o bom jogo, principalmente a partir do momento em que está a perder por 3 a 0;

- tivemos várias oportunidades para marcar mas não conseguimos e quem nao marca sofre. Porém parece que a sorte não está do nosso lado;

- por fim, quer dizer que tenho muito ORGULHO nestes GUERREIROS que tentaram lutar pela vitória até ao fim. Aos que sairam mais cedo so tenho a dizer que tenho pena que o meu clube tenha adeptos deste tipo, adeptos que quando as coisas correm mal abandonam o estadio e deixam de apoiar a equipa. Destes adeptos o Braga não precisa e para a proxima fiquem em casa ou entao mudem de clube.
Eu estive no estádio até ao fim e com muito orgulho aplaudi a minha equipa!

LS

Uma vergonha de jogo, que ja a muito tempo se adivinhava que ia acontecer algo do genero.

O jogo começou aos 3-0 para os nossos jogadores, antes andaram a fazer passagem de modelo!!

Aplaudir no fim???

Eu fiquei ate ao fim, porque fico sempre, tanto para aplaudir como para criticar, e hoje fui um dos que gritou "joguem a bola" !! porque realmente foi uma autentca vergonha!!!

Depois nao se pode assobiar os meninos, para ir as MENINAS decerteza que vao com mais vontade do que quando vestem a camisola do ENORME


So mais uma coisa, arbitragem exelente, 3 min de desconto, so lhe faltava uma galinha na camisola. *****

Mas nada de desculpas, perdemos por culpa propria.



Augustita

Quote from: jorjao on 07 de November de 2010, 20:25
Sobre o jogo amanhã mais sereno comento-o.
Agora uma coisa é certa. Tenho VERGONHA de adeptos que aqui no forum gritam mais um golo para a equipa adversária e também dos adeptos que aos 3-0 sairam do estádio.. Pois para verem o clube verdadeiro do coração deles.
Podem ir embora mais cedo e já agora nunca mais voltar ao estádio, pois é só criticas que saiem dessas bocas. SOIS UMA VERGONHA

Tenho também e muito ORGULHO dos adeptos VERDADEIROS que ficaram até ao final e tentaram ajudar sempre a equipa. Parabéns claques e como disse reais adeptos...



Aqui no forum pedia-se "So mais 1" mas era golo do Braga, para ver se ao menos empatavamos...


LS

So veejo uma coisa positiva neste jogo, é que ja nao somos 7 mil, ja somos 11mil verdadeiros... porque em dia de porco-galinhas, tavam la todos presentes, apesar de alguns sairem ao 3.0, mas tambem compreendo

Nuno À-Braga

Vejam os golos em http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1289155819&archive=&start_from=&ucat=39&

e vejam, caso não tenham ficado completamente elucidados em directo, como a exibição do guarda-redes foi do pior que já se viu em jogos do campeonato!

o 1º e o 3º golos são frangos de todo o tamanho! O 2º golo, ainda que seja também culpa do defesa, é um cabeceamento na pequena-área, onde o guarda-redes deve ir a todas!

S.C.Braga 2 - Felipe 3!

Depois do jogo contra o Arsenal, depois do jogo contra o Donetsk, depois de mais uns 2 ou 3 frangos no campeonato, intercalados com boas defesas entre os postes, este pseudo-jogador volta a enterrar-nos...
... Num jogo em que considero que o Braga jogou mil vezes melhor do que contra o Partizan, do que contra o Rio Ave, etc!

O Árbitro foi um palhaço gatuno, enfim, na linha do que esta temporada temos voltado a sentir com a regularidade a que estávamos habituados.

Parabéns aos restantes jogadores, e destaco o ENORME Hugo Viana!

Jamiro

Que vanha as férias de natal.
Tanho pena do Alan e do Vandinho são jogos atraz de jogos.
Esta derrota foi do domingos tinhamos equipa para ganhar ao beira-mar

Renato_1921

rua com o filipe! jogadores a ganhar salarios elevados e nao jogam nada! rua com ele! erros atraz de erros!

carlitoss

Voces viram outro jogo decerteza!

O Felipe para mim só tem culpa no 3º golo, e porque o anjinho do Elderson perdeu uma bola que nem um infantil perdia...

Para mim, esta derrota é toda por culpa do Lateral-esquerdo, Elderson.

O Felipe é um grande guarda-redes.


BragaAtéMorrer

ACONTEÇA O QUE ACONTECER , SOU DO BRAGA ATÉ MORRER !



Ana Cunha

Sinto-me enganada... Pensei que hoje ia haver um jogo de futebol no Axa...

darkshines

Culpas do Filipe? Por amor de deus! ganhem vergonha...

Agora sempre que a coisa corre mal , a culpa tem que ser só de um jogador?

Perdemos porque não jogamos para vencer , porque fomos uns anjinhos. Porque só começamos a jogar quando estávamos a perder.


E parem de criticar , já mete nojo tantas criticas. Onde é que estes abutres estão quando o Braga ganha?


Sábado novo jogo. Este ciclo não pode continuar, e ir ganhar a Guimarães é mais que essencial.


NA DERROTA OU NA VITÓRIA, BRAGA SEMPRE!

Renato_1921

rua c ele! o filipe é capaz do 8 e do 80! ta sempre a vasilar! digam-me o pk de tarmos a valorizar um jogador q nao é nosso, ganha um salario enorme e sofre frangos nos momentos cruciais! tenho vergonha nao do resultado mas da atitude na 1 parte! nao se corre, nao se faz pressao, sem vontadinha nenhuma de jogar! Eu é que amo o braga senao tinha me ido embora! fiquei ate ao fim!

sintoosimbolodobraga

Agora a culpa só podia ser do Felipe, ganhem juízo !

200% Braga - B3

Quote from: Augustita on 07 de November de 2010, 20:37
Quote from: jorjao on 07 de November de 2010, 20:25
Sobre o jogo amanhã mais sereno comento-o.
Agora uma coisa é certa. Tenho VERGONHA de adeptos que aqui no forum gritam mais um golo para a equipa adversária e também dos adeptos que aos 3-0 sairam do estádio.. Pois para verem o clube verdadeiro do coração deles.
Podem ir embora mais cedo e já agora nunca mais voltar ao estádio, pois é só criticas que saiem dessas bocas. SOIS UMA VERGONHA

Tenho também e muito ORGULHO dos adeptos VERDADEIROS que ficaram até ao final e tentaram ajudar sempre a equipa. Parabéns claques e como disse reais adeptos...



Aqui no forum pedia-se "So mais 1" mas era golo do Braga, para ver se ao menos empatavamos...


Oh amigo! Fui eu quem pediu mais um! Como é óbvio era para empatar, vergonha é essa má fé toda!
Até citei, um "GOOOOLOOOOOO" se calhar o forista que gritou golo, gritou o do Beira-Mar não?!?
Tás frustrado eu também estou! Mais calma e cuidado nas análises, porque não gosto que ninguém que ponha em causa o meu BRAGUISMO!!!
Só tive 2 equipas favoritas há uns anitos, mas deixei-me disso quando foram extintas as equipas "B". Se é que me faço entender!

MeZut#

Sinceramente não compreendo aqui alguns posts.. Tivemos muitoooooooo azar, ou vão negar ?
Eles 3 remates á baliza 3 golos e nós ? Quantos golos não falhamos ?
Para criticar temos gente que não falta, agora para apoiar nos momentos dificeis escondem-se ou vão embora mais cedo ?
Claro que fico aborrecido quando vejo jogadores como P.César, Felipe, etc a arrastarem-se em campo, claro que fico
Claro que grito "Vamos lá Braga" "Mostrem do que são capazes"
Mas apesar de tudo, continuo a dizer com orgulho que sou do Braga !
Até podiamos levar 10, não me envergonho dum clube que tantas alegrias já me deu, bem mais alegrias que tristezas!
No fim aplaudi a equipa como todos os jogos quer ganhe quer perca..
FORÇA BRAGA !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JL

Culpa do Felipe? Pf. Para não estar aqui a criticar a quente, tenho só a dizer que o grande problema do Braga é entrar para o jogo como se estivesse a ganhar por 2-0.
De resto tenho de reprovar o comportamento dos adeptos do Beira-Mar, que estiveram constantemente a provocar, sendo que até cheguei a pegar-me com eles.

darkshines

que se passou na entrada para o axa? disseram me que houve problemas por causa das quotas ...


Renato_1921

que atitude a dos nossos jogadores, sem vontade nehuma de jogar! nao se podem chamar de guerreiros hj de guerreiros nao tiveram nada! a falhar golos de baliza aberta, frangos á mistura, que se poderia querer mais! o lima ainda inventou um golo! meyong espero q esteja devolta!