News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - Beira-Mar -> comentários durante e após o jogo

Started by LeonelP, 07 de November de 2010, 18:02

Previous topic - Next topic

Migu3l Cruz

Não concordo que culpa seja só daquele ou outro jogador. A culpa é do colectivo, começando pelo domingos e acabando na equipa. Não se admite por mais que hajam adversidades a equipa só começar a jogar à bola a partir do terceiro golo, não se admite a apatia de alguns jogadores. A equipa tem que respeitar a instituição que é Braga. O Braga atingiu um patamar que já não permite falhas infantis de defesas, treinadores e afins....
Braga Cidade e Clube sempre no coração

rvx

Quote from: Braguinha on 07 de November de 2010, 20:16
Na quarta quando cá vim dizer que achava que tinhamos ganho pq o Partizan era pior que o Rio Ave fui enxovalhado...

e por acaso tb disse para pegar em metade do dinheiro e comprar 1 lateral esq.

E isso continua a não fazer sentido. A atitude da equipa é que pode ter sido diferente.


Cici

Quote from: Bracarense on 07 de November de 2010, 20:11
Parabéns aos meninos pois deram o litro e quase recuperavam da desvantagem. Parabéns ao Domingos pois pôs a carne toda no assador.  Parabens ao Lima que marcou um golo. 
Mas... ooops... perdemos outra vez. Até ao 2-0 fomos incapazes de correr. A equipa a perder 1-0 contonuou a jogar da mesma forma e as substituições de entra Aguiar sai Mossoro já toda a gente adivinhava.
Mas os meninos jogaram bem em Belgrado e hoje o Beira-mar teve sorte. Vergonha para aqueles que sairam com 3-0.


Fui dos que sai e orgulho-me disso.  O meu Braga é um clube de uma só cara: no campeonato e lá fora.  Este Braga de prima-donnas não é o nosso Braga.

Domingos pede desculpa ou vai embora.

Bracarense, poupa-nos ao teu sarcasmo, por favor ::)
E a meu ver, fica-te muitíssimo mal dizer que te orgulhas de teres saído quando eles tavam a perder 3-0! És adepto das vitórias?! Custou muito ver aquele resultado, mas não me passou pela cabeça abandona-los, irritou-me foi ver pessoas como tu a sair.
Não venho aqui defender a prestação da equipa, porque quem viu o jogo sabe como jogaram, mas continuo a ter uma postura bem diferente dos que tanto criticam.

Braga Winner

Domingos: «Não mexi na equipa por minha vontade»



Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, em declarações no final da derrota com o Beira-Mar por 2-3:

«Aquilo que não esperávamos aconteceu, infelizmente, para minha tristeza e dos adeptos. O que se passou aqui hoje não agrada a ninguém. Correu tudo ao contrário. Na primeira vez que vão a nossa baliza fazem um golo. Acabámos por sofrer outro golo de bola parada quando procurávamos o empate. A eficácia do Beira-Mar acabou por fazer com que nos ganhassem aqui, para tristeza de todos. Não é para isto que nós trabalhamos.»

«Por minha vontade não mexia na equipa. Com as lesões, o castigo do Moisés, a lesão do Paulão, o Sílvio ainda hoje com febre, Luís Aguiar com problemas no joelho, Matheus com fractura na mão. Por minha vontade não mexia. Não quero arranjar desculpas, porque tenho que fazer com que a equipa ganhe. Mas as opções que tomei não foram por iniciativa minha, mas por obrigação do momento que atravessamos.»


Dá mesmo a entender que os que "jogaram" não conta com eles.

Desanima todos aqueles que entraram "novos" e da a entender que não confia neles, mas sim em 11 jogadores.

Não podemos ter só 11 jogadores....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Kramer

Desilusão!
Desilusão pela forma como a equipa entrou a dormir e continuou até sofrer o 3 golo. Desilusão pela forma como o treinador, a jogar em casa contra o beira-mar, aposta só num ponta de lança (o que é feito do Elton? Meyong?), já chega de jogar contra estas equipas em contra-ataque. É preciso ir para cima delas!
Desilusão por ver a equipa jogar tão mal, só pontapé para a frente, onde está a equipa da outra época, alguém a tem visto?
Desilusão por termos um equipa com bons jogadores e estarmos neste momento com 4 derrotas, muitos golos sofridos e um futebol sem alegria.
Desilusão por os adeptos saírem tão cedo do estádio.
Desilusão!!!



 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

WOOTER

O Salino, o Elton estão lesionados?
O paulo cesar é que está lesionado naqueles pés, parecem tábuas.

Tenho cadeira, pack champions e só vi 45 min de bola, estive 40 min para comprar um mes de quotas

amtbraga

Nem sei como comentar este jogo...


Venha o próximo para que este seja esquecido rapidamente...

Braga até morrer.
Orgulho Bracarense

Nééé_SCBRAGA

Quote from: Cici on 07 de November de 2010, 21:25
Quote from: Bracarense on 07 de November de 2010, 20:11
Parabéns aos meninos pois deram o litro e quase recuperavam da desvantagem. Parabéns ao Domingos pois pôs a carne toda no assador.  Parabens ao Lima que marcou um golo. 
Mas... ooops... perdemos outra vez. Até ao 2-0 fomos incapazes de correr. A equipa a perder 1-0 contonuou a jogar da mesma forma e as substituições de entra Aguiar sai Mossoro já toda a gente adivinhava.
Mas os meninos jogaram bem em Belgrado e hoje o Beira-mar teve sorte. Vergonha para aqueles que sairam com 3-0.


Fui dos que sai e orgulho-me disso.  O meu Braga é um clube de uma só cara: no campeonato e lá fora.  Este Braga de prima-donnas não é o nosso Braga.

Domingos pede desculpa ou vai embora.

Bracarense, poupa-nos ao teu sarcasmo, por favor ::)
E a meu ver, fica-te muitíssimo mal dizer que te orgulhas de teres saído quando eles tavam a perder 3-0! És adepto das vitórias?! Custou muito ver aquele resultado, mas não me passou pela cabeça abandona-los, irritou-me foi ver pessoas como tu a sair.
Não venho aqui defender a prestação da equipa, porque quem viu o jogo sabe como jogaram, mas continuo a ter uma postura bem diferente dos que tanto criticam.

Concordo contigoo! Tens orgulho de teres saído mais cedo!?  é Adeptos como tu que me tiram do sério!  Aprendam a apoiar o clube, uma derrota assim doeu, o que me doeu mais foi ver aos 63 minutos as pessoas a saírem e o que me doeu mais do que esta irritaçao toda, foi ler o comentario daquele ... a dizer que se orgulha em ter saído mais cedo!   Ohh pessoa, bebe agua e deixa de apanhar com sacos de droga*


Peço desculpa mais uma vez, mas adeptos como estes, isto nao faz sentido sequer
Só por ti, Sporting de Braga (...)

Cici

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2010, 20:59
Sinceramente não compreendo aqui alguns posts.. Tivemos muitoooooooo azar, ou vão negar ?
Eles 3 remates á baliza 3 golos e nós ? Quantos golos não falhamos ?
Para criticar temos gente que não falta, agora para apoiar nos momentos dificeis escondem-se ou vão embora mais cedo ?
Claro que fico aborrecido quando vejo jogadores como P.César, Felipe, etc a arrastarem-se em campo, claro que fico
Claro que grito "Vamos lá Braga" "Mostrem do que são capazes"
Mas apesar de tudo, continuo a dizer com orgulho que sou do Braga !
Até podiamos levar 10, não me envergonho dum clube que tantas alegrias já me deu, bem mais alegrias que tristezas!
No fim aplaudi a equipa como todos os jogos quer ganhe quer perca..
FORÇA BRAGA !

Azar só se for pelo facto do arbitro nem sempre assinalar faltas a favor do Braga, porque de resto foi muita azelhiçe dos jogadores. Só de lembrar daquele lance do Elderson em que tava de frente pra baliza, como é que ele falha aquilo?! :o Houve muita, mas muita falta de eficácia, e se eles tivessem pegado bem no jogo desde o inicio como parecia ser, talvez o resultado fosse outro. Foi preciso sentirem pressão e desespero para chegarem ao golo, ao ponto de chamarem o Felipe para o último lance do jogo.
O Domingos não sei no que anda a pensar, mas tem de mudar, assim não pode ser! É que agora, já nem se exige o 1º mas pelo menos o acesso à Europa, no mínimo...

sobraga

Para mim o treinador esta a ter culpas nestas situaçoes, acho que ele nao esta a gerir bem o plantel , vejamos ,Salino nao joga porque?desde que foi substituido e disse que nao estava cansado nunca mais jogou,Andres Madrid nao joga porque?o Leo Fortunato nao joga porque?O Elton nao Joga Porque?e porque motivo continua a insistir em Paulo Cesar , em Hugo Viana,e principalmente em Felipe,sair da area e bolas resteiras nao e com ele. Estou magoado mas continua acreditar :FORÇA BRAGA

JL

Anda tudo tolo neste fórum. Se o Braga não cresce mais é porque os sócios do Braga devem ser, entre todo o país, os que mais se insultam mutuamente. Já cansa um bocado esta treta do eu sou mais braguista do que tu, ah eu sou sócio há mais tempo do que tu, ah tu saíste do estádio meia-hora mais cedo porque o Braga estava a fazer uma exibição fraca e por isso andas na droga.
Por favor, tenham juízo. Eu tenho 17 anos e às vezes fico estupefacto com o que vejo aqui escrito por pessoas que penso serem adultas.
O braga reflecte em parte a cidade, e é por isso que vemos esta mentalidade, as pessoas deviam olhar primeiro para si antes de comentar a vida dos outros, porque nada ganham com isso, nem é da conta de ninguém. Se alguns são adeptos só nas vitórias, o que tem? Isso afecta em alguma medida os que são sócios há anos?
Tenham um pouco mais de contenção por favor.

Ana Cunha

Nem oito nem oitenta. Em primeiro lugar, não vamos justificar o que não tem justificação possível. O SCB jogou muito mal, diria mesmo que foi um dos piores jogos que me lembro de ter visto nos últimos tempos, com a agravante que o decréscimo de qualidade se vem a arrastar jogo após jogo, pelo que o que se passou hoje não foi um acto isolado (e isto, sim, é que para mim é preocupante).
Estar sempre a tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem não me parece a melhor atitude. Não saí mais cedo do Axa, não assobiei, mas tenho a plena noção de que aqueles jogadores fizeram tudo menos jogar à bola. Bem... começaram a fazer um esforço a partir do 0-3!
Outra coisa, não entendo algumas opções do Domingos Paciência. Não consigo perceber por que contratamos jogadores para nem sequer lhes dar uma oportunidade para jogarem. Quando estamos a competir em tantas frentes, era de se esperar que houvesse uma maior mobilidade entre os jogadores, mas parece que uns são "vacas sagradas" mesmo que se estejam a arrastar no campo (como é o caso do Alan, todos perceberam que ele nem conseguia correr, para além dos passes que nunca acertava!), outros nunca merecem uma oportunidade de mostrar o que valem (e até foram contratados pelo actual treinador... se era para isso, por que os compraram?!).
Por fim, já chega de insultar quem critica a equipa. Ou será que o braguismo se mede pelas opiniões que cada um tem dos jogos?! Jogámos mal, muito mal. O árbitro errou muito contra nós, é certo, mas não vamos justificar nada com isso! Os braguistas são-nos nos bons e maus momentos, e por isso estamos aqui para aplaudir quando as coisas estão bem e para criticar quando estão mal. Todos temos o direito de nos sentirmos desiludidos e tristes, ou não?!

Pensando no futuro, penso que o nosso treinador vai ter de repensar muito bem as suas opções tácticas para os próximos jogos. Gerir uma equipa em tantas competições não é fácil, mas é algo que tem de ser feito. Os jogadores não são máquinas. Se as coisas não melhoram, com este futebol que andamos a apresentar, arriscamo-nos a ficar a meio da tabela.

pamg

Em casa ou fora de casa, não podemos ser tão amorfos como fomos hoje. Mas principalmente nos jogos caseiros quem tem que se sentir pressionada é a equipa adversária e não nós, como aconteceu hoje que quem ficou pressionado, dado o resultado que se foi construindo, fomos nós. Estamos na nossa casa temos que mostrar quem manda. Exige-se mais garra, atrevimento! Não nos podemos acanhar dado qualquer estatuto que possamos ter por sermos vice, ou por estarmos na LC.

José Soares

DOMINGOS errou. Errou e muito. A equipa não sabe atacar logo desde o início? Ficamos à espera que entre um golito. Azar o nosso terem entrado 3 do Beira-mar? Não. Foi falta de atitude. O final do jogo demonstrou que o Braga sabe pressionar. Mas Domingos não quer ir por aí. Está com cautelas a mais e sai tudo mal ao montar o meio campo.   
E o Braga perdeu com uma equipa medíocre.
Volto a perguntar se Paulo César e Alan têm lugar cativo na equipa e se Salino agora não serve.

É claro que temos que estar com a equipa nos maus momentos. Infelizmente também os temos. Mas também podemos exprimir o nosso desacordo com aquilo que vamos vendo. Quem fez as compras este ano?  Então os que entraram não prestam? Dez jogos 14 pontos. Um terço do campeonato e por este andar terminamos o campeonato com 42 pontos... Não me conformo. Tenho que estar insatisfeito e criticar aquele que é o responsável quando a equipa ganha e perde: o treinador. O ano passado foi capaz do melhor. Este ano também alcançou brilhantemente a participação na Champions. Mas no campeonato, são equívocos atrás de equívocos. Espero que mude e que seja mais ousado. Que jogue ao ataque e para ganhar de caras todos os jogos. Ficar à espera que entre o golito é pouco.

filipescb

só digo uma coisa o que se passou com as cotas hoje foi uma vergonha,estamos no inicio do mes,e natural quem tem cadeira facilitar o pagamento das cotas,nunca se tinha procedido desta forma,nao custava nada pelo menos avisarem para estarmos mais atentos e evitar esta situaçao

Nééé_SCBRAGA

Quote from: filipescb on 07 de November de 2010, 21:52
só digo uma coisa o que se passou com as cotas hoje foi uma vergonha,estamos no inicio do mes,e natural quem tem cadeira facilitar o pagamento das cotas,nunca se tinha procedido desta forma,nao custava nada pelo menos avisarem para estarmos mais atentos e evitar esta situaçao


Concordo plenamente, o meu pai diz que amanha vai falar com o responsavel e que vai apresentar queixa, visto que foi uma vergonhaa... nao é preciso tanto mas tambem nao se admite!
Só por ti, Sporting de Braga (...)

amtbraga

Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2010, 21:48
Nem oito nem oitenta. Em primeiro lugar, não vamos justificar o que não tem justificação possível. O SCB jogou muito mal, diria mesmo que foi um dos piores jogos que me lembro de ter visto nos últimos tempos, com a agravante que o decréscimo de qualidade se vem a arrastar jogo após jogo, pelo que o que se passou hoje não foi um acto isolado (e isto, sim, é que para mim é preocupante).
Estar sempre a tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem não me parece a melhor atitude. Não saí mais cedo do Axa, não assobiei, mas tenho a plena noção de que aqueles jogadores fizeram tudo menos jogar à bola. Bem... começaram a fazer um esforço a partir do 0-3!
Outra coisa, não entendo algumas opções do Domingos Paciência. Não consigo perceber por que contratamos jogadores para nem sequer lhes dar uma oportunidade para jogarem. Quando estamos a competir em tantas frentes, era de se esperar que houvesse uma maior mobilidade entre os jogadores, mas parece que uns são "vacas sagradas" mesmo que se estejam a arrastar no campo (como é o caso do Alan, todos perceberam que ele nem conseguia correr, para além dos passes que nunca acertava!), outros nunca merecem uma oportunidade de mostrar o que valem (e até foram contratados pelo actual treinador... se era para isso, por que os compraram?!).
Por fim, já chega de insultar quem critica a equipa. Ou será que o braguismo se mede pelas opiniões que cada um tem dos jogos?! Jogámos mal, muito mal. O árbitro errou muito contra nós, é certo, mas não vamos justificar nada com isso! Os braguistas são-nos nos bons e maus momentos, e por isso estamos aqui para aplaudir quando as coisas estão bem e para criticar quando estão mal. Todos temos o direito de nos sentirmos desiludidos e tristes, ou não?!

Pensando no futuro, penso que o nosso treinador vai ter de repensar muito bem as suas opções tácticas para os próximos jogos. Gerir uma equipa em tantas competições não é fácil, mas é algo que tem de ser feito. Os jogadores não são máquinas. Se as coisas não melhoram, com este futebol que andamos a apresentar, arriscamo-nos a ficar a meio da tabela.

Tudo dito.
Concordo que o Alan ande a jogar mal, mas para mim o Paulo Cesar está bem pior ...
Orgulho Bracarense

José Soares

DOMINGOS errou. Errou e muito. A equipa não sabe atacar logo desde o início? Ficamos à espera que entre um golito. Azar o nosso terem entrado 3 do Beira-mar? Não. Foi falta de atitude. O final do jogo demonstrou que o Braga sabe pressionar. Mas Domingos não quer ir por aí. Está com cautelas a mais e sai tudo mal ao montar o meio campo.   
E o Braga perdeu com uma equipa medíocre.
Volto a perguntar se Paulo César e Alan têm lugar cativo na equipa e se Salino agora não serve.

É claro que temos que estar com a equipa nos maus momentos. Infelizmente também os temos. Mas também podemos exprimir o nosso desacordo com aquilo que vamos vendo. Quem fez as compras este ano?  Então os que entraram não prestam? Dez jogos 14 pontos. Um terço do campeonato e por este andar terminamos o campeonato com 42 pontos... Não me conformo. Tenho que estar insatisfeito e criticar aquele que é o responsável quando a equipa ganha e perde: o treinador. O ano passado foi capaz do melhor. Este ano também alcançou brilhantemente a participação na Champions. Mas no campeonato, são equívocos atrás de equívocos. Espero que mude e que seja mais ousado. Que jogue ao ataque e para ganhar de caras todos os jogos. Ficar à espera que entre o golito é pouco.

Ana Cunha

Quote from: amtbraga on 07 de November de 2010, 21:55
Quote from: Ana Cunha on 07 de November de 2010, 21:48
Nem oito nem oitenta. Em primeiro lugar, não vamos justificar o que não tem justificação possível. O SCB jogou muito mal, diria mesmo que foi um dos piores jogos que me lembro de ter visto nos últimos tempos, com a agravante que o decréscimo de qualidade se vem a arrastar jogo após jogo, pelo que o que se passou hoje não foi um acto isolado (e isto, sim, é que para mim é preocupante).
Estar sempre a tapar o sol com a peneira e fingir que está tudo bem não me parece a melhor atitude. Não saí mais cedo do Axa, não assobiei, mas tenho a plena noção de que aqueles jogadores fizeram tudo menos jogar à bola. Bem... começaram a fazer um esforço a partir do 0-3!
Outra coisa, não entendo algumas opções do Domingos Paciência. Não consigo perceber por que contratamos jogadores para nem sequer lhes dar uma oportunidade para jogarem. Quando estamos a competir em tantas frentes, era de se esperar que houvesse uma maior mobilidade entre os jogadores, mas parece que uns são "vacas sagradas" mesmo que se estejam a arrastar no campo (como é o caso do Alan, todos perceberam que ele nem conseguia correr, para além dos passes que nunca acertava!), outros nunca merecem uma oportunidade de mostrar o que valem (e até foram contratados pelo actual treinador... se era para isso, por que os compraram?!).
Por fim, já chega de insultar quem critica a equipa. Ou será que o braguismo se mede pelas opiniões que cada um tem dos jogos?! Jogámos mal, muito mal. O árbitro errou muito contra nós, é certo, mas não vamos justificar nada com isso! Os braguistas são-nos nos bons e maus momentos, e por isso estamos aqui para aplaudir quando as coisas estão bem e para criticar quando estão mal. Todos temos o direito de nos sentirmos desiludidos e tristes, ou não?!

Pensando no futuro, penso que o nosso treinador vai ter de repensar muito bem as suas opções tácticas para os próximos jogos. Gerir uma equipa em tantas competições não é fácil, mas é algo que tem de ser feito. Os jogadores não são máquinas. Se as coisas não melhoram, com este futebol que andamos a apresentar, arriscamo-nos a ficar a meio da tabela.

Tudo dito.
Concordo que o Alan ande a jogar mal, mas para mim o Paulo Cesar está bem pior ...

Sim. Falei do Alan porque hoje me pareceu ser o caso mais flagrante, mas há mais. O Paulo César é outro exemplo.