News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Olhanense - Sábado,23 - 21h15 ««Lançamento do jogo»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 03 de October de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Zinired

O meu onze para amanhã:

                Felipe

Sílvio   Moisés   Paulão   Elderson

        Madrid          Luis Aguiar

                 Salino

   Alan         Lima         Matheus


Como o Domingos disse, é um jogo importante e não podemos vacilar..
Presente !

joaobl03

Está na hora de acabar com as mexidas constantes no onze , é preciso criar um onze base à semelhança do que aconteceu na temporada passada . Quanto a mim o Domingos devia regressar ao 4-2-3-1 que tantas alegrias nos deu na temporada passada . É preciso criar rotinas ( nomeadamente no duplo pivot ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

lince

Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2010, 19:32
Está na hora de acabar com as mexidas constantes no onze , é preciso criar um onze base à semelhança do que aconteceu na temporada passada . Quanto a mim o Domingos devia regressar ao 4-2-3-1 que tantas alegrias nos deu na temporada passada . É preciso criar rotinas ( nomeadamente no duplo pivot ) .

Para quê? Para ver alguns a rastejar e depois serem criticados.

Sem rotação de jogadores, não vamos alcançar bons resultados.

Saudações Braguistas

Legião

Acho que neste jogo além das claques os restantes adeptos poderiam cantar a música do salvador tal como aconteceu no jogo com o Partizan.

Tem muito mais impacto.

Salvador allez
Salvador allez
Com a tua força, com a nossa fé
Nós vamos vencer!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

E já agora o Moisés que também merce:

Ele é um Gverreiro
Da cabeça aos pés
Ele é o Xerife
Moisés! Moisés! Moisés!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Lipeste

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de October de 2010, 15:05
Sempre achei o Hélder Barbosa um jogador inconsequente. Com franqueza, não estou nada surpreendido com a pouca utilização do jogador.

Dito isto, estamos em Outubro!!! A época termina em Maio, creio eu, há muito para jogar e seria precipitado achar que um jogador pouco utilizado até agora não pode ainda vir a ser útil. É preciso não esquecer que Barbosa foi, claramente, uma escolha de Domingos.

NOTA: Meyong, por exemplo, também não consta dos eleitos!

O H. Barbosa juntamente com keita foram duas das contratações que não precebi, o primeiro parece-me mais um D. Valente e o segundo nem digo.

Deixando o acessório aproveito a tua "NOTA" para questionar o porquê da pouca utilização de Meyong (melhor marcador da época passada)...sabendo-se da novela financeira (dois anos de contrato e melhoria salarial) em torno da sua renovação e tendo o ENORME acedido às suas pretenções por o considerar um jogador fundamental, caso contrário teria desistido dele, porque motivo agora não é utilizado ??? Não deixa de ser estranha a sua poquissima utilização.
Da linha avançada só três jogadores marcaram na I Liga:
- P. César 7 jogos (432') 2 golos;
- Matheus 7 jogos (400') 1 golo;
- Lima 7 jogos (492') 1 golo;
- Meyong 1 jogo (45') 0 golos

Legião

Braga: «Jogo com Olhanense é importantíssimo», diz Domingos

Domingos Paciência, treinador do Sp. Braga, considera que o jogo com o Olhanense, no sábado, é «importantíssimo». «É importante a equipa estar consciente da responsabilidade deste jogo, porque aquilo que o Braga pretende neste campeonato passa muito por este jogo», avisou Domingos, na antevisão à 8ª jornada do campeonato.

O técnico arsenalista começou por rejeitar a ideia de que, depois da vitória na Champions ante o Partizan, na terça-feira, a equipa possa descomprimir: «Isso nunca.» Domingos revelou ainda que se devem registar alterações no onze inicial, dado o «natural cansaço em alguns jogadores». Contudo, só a vitória interessa, até porque, o Olhanense vai à frente (é terceiro com 12 pontos, o Braga é sexto com 11) e os minhotos querem ultrapassar os algarvios e «alcançar o segundo lugar, nem que seja provisoriamente».

«Jogamos em casa perante uma equipa que está a fazer um grande início de campeonato e não nos vai facilitar a vida, por isso, para vencê-la, precisamos de máxima concentração e atitude, de jogar nos limites», lembrou. E elogiou o adversário, dizendo que vão defrontar uma equipa «com mais maturidade e experiência», do que a do ano passado, e a «discutir o jogo como o fez contra um dos grandes».

O primeiro triunfo na Liga dos Campeões permitiu alimentar esperanças na qualificação para a fase seguinte e contribuiu para uma maior confiança dos jogadores. «Acima de tudo, sinto nos jogadores e em toda a estrutura, um interesse e vontade muito grandes em ganhar e ter sucesso. Há alturas em que isso é alcançado com bom rendimento, noutras com menor, mas os jogadores procuram fazer o seu máximo e sair vencedores de cada jogo», afirma o treinador dos minhotos.

Sobre o alegado interesse em alguns jogadores bracarenses, nomeadamente em Lima, Domingos disse que se o avançado brasileiro saísse já na reabertura de mercado, em Dezembro, isso seria motivo de «satisfação». «Oxalá que isso acontecesse, não é novidade a política deste clube de rentabilizar ao máximo os seus activos», salientou.

in http://www.maisfutebol.iol.pt/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JL

Quote from: darkshines on 22 de October de 2010, 17:37
Quote from: JL on 22 de October de 2010, 16:26
Uma dúvida, há bilhetes para acompanhante de sócio?

Podes por exemplo comprar dois bilhetes ( bilhetes duo, adulto mais criança) por 4 euros ( 4 euros=dois bilhetes), para o público! O bilhete é lá para cima mas se houver lugares cá em baixo podes ficar na boa.

Os bilhetes são super acessíveis, passem a mensagem!

Pois, eu sou sócio com lugar anual, o problema é que um amigo vai comigo. Não há bilhetes para sub-21 ou assim? É que o site, para variar, não está muito explícito.

joaobl03

Quote from: lince on 22 de October de 2010, 20:03
Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2010, 19:32
Está na hora de acabar com as mexidas constantes no onze , é preciso criar um onze base à semelhança do que aconteceu na temporada passada . Quanto a mim o Domingos devia regressar ao 4-2-3-1 que tantas alegrias nos deu na temporada passada . É preciso criar rotinas ( nomeadamente no duplo pivot ) .

Para quê? Para ver alguns a rastejar e depois serem criticados.

Sem rotação de jogadores, não vamos alcançar bons resultados.

Saudações Braguistas
Claro que não podem jogar sempre os mesmos , com tantos jogos para tantas competições por vezes é necessário fazer algumas mexidas para evitar fadiga de alguns jogadores , mas o que eu quiz dizer é que devemos ter uma espinha dorsal para que a equipa não perca o fio de jogo . 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GALEGO

El Braga-Olhanense de este sábado será televisado en directo para España (Gol TV)BRAGA / VIGO ( É BRAGA!! - Redacción ) El Sporting Clube de Braga juega este sábado noche, 21,15 hora portuguesa, un decisivo partido frente al equipo revelación de este inicio de temporada en Portugal, el Olhanense. El partido está rodeado de atractivos, pues el Braga no quiere descolgarse en lo más mínimo de la zona alta de la tabla y está a la espera de un traspiés de Benfica y/o Porto -que se enfrentarán entre ellos en breve espacio de tiempo- para subir más posiciones.
Por otro lado, el triunfo ante el Partizán, ha animado mucho a los seguidores del Braga, que están dispuestos a acudir en masa al Axa Stadium, en donde se espera también presencia de público no habitual pues la oferta de precios, con entradas desde un euro en adelante, es absolutamente tentadora, pese a que el partido será televisado en directo para Portugal (Sport TV) y para España (Gol TV).
Un triunfo ante el Olhanense serviría para impulsar el ánimo de los bracarenses, que son séptimos a ocho puntos del Oporto y que en el último mes habían estado peleados con las victorias.
El líder de la Liga Zon-Sagres, el F.C. Porto se enfrentará el lunes al Uniao de Leiria con el objetivo de reforzar su liderato, mientras que el Benfica, segundo a siete puntos del líder, juega el domingo ante el Portimonense, en partidos de la octava jornada de la Liga portuguesa.
"Los dragones" siguen con su magnífica racha de resultados -de 14 partidos oficiales han ganado 13- refrendada el pasado jueves por la convincente victoria frente al Besiktas en la Liga Europa (1-3).
El Benfica viaja a Portimao después de una decepcionante derrota en Liga de Campeones cosechada ante el Olympique de Lyon (2-0).
Por su parte, el Sporting de Lisboa, décimo a diez puntos del liderato, juega el domingo contra el Río Ave con alicientes renovados después de su amplia victoria en la Liga Europa este jueves, cuando ganó 5-1 al Gent.

GALEGO

Quote from: darkshines on 22 de October de 2010, 15:36
Não está nada de especial mas já serve para alguma coisa.

Copiem os links e passem a mensagem. Coloquem no vosso Msn, mandei por email aos vossos contactos, coloquem no facebook, nos vossos blogs...

Se queremos crescer, se queremos estádio cheio, se queremos grande ambiente também temos que ajudar!


Ps- Galego, usei a tua imagem, espero que não leves a mal!

Caro amigo : podes usar sempre que queiras, a vontade. Todos estamos no mesmo barco...

rubenmiguel

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/H4b5C9yiMEE?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/H4b5C9yiMEE?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

rubenmiguel

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/p9z0wFbkVvY?fs=1&amp;hl=pt_PT"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/p9z0wFbkVvY?fs=1&amp;hl=pt_PT" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>

Duarte

Quote from: JL on 22 de October de 2010, 20:58
Quote from: darkshines on 22 de October de 2010, 17:37
Quote from: JL on 22 de October de 2010, 16:26
Uma dúvida, há bilhetes para acompanhante de sócio?

Podes por exemplo comprar dois bilhetes ( bilhetes duo, adulto mais criança) por 4 euros ( 4 euros=dois bilhetes), para o público! O bilhete é lá para cima mas se houver lugares cá em baixo podes ficar na boa.

Os bilhetes são super acessíveis, passem a mensagem!

Pois, eu sou sócio com lugar anual, o problema é que um amigo vai comigo. Não há bilhetes para sub-21 ou assim? É que o site, para variar, não está muito explícito.

Sub 21 - 2€
Sócio Sub 21 - 1€

Costuma ser sempre assim..
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Olho Vivo

Espero que nesta partida haja menos escorregadelas. No jogo passado, a situação roçou o ridículo com os nossos jogadores sistematicamente a escorregarem. Não sei se é uma questão de escolha do tipo de pitões das botas...

Lipeste

Não penso em mais nada senão na vitória, mas pelo que tenho visto deste Olhanense espera-nos um jogo dificil. Não faço a minima ideia que onze Domingos irá apresentar, nem se irá jogar num 4x4x2 ou num 4x2x3x1 ou em 4x3x3 com dois médios de transição a jogar de perfil...mas...eu como não sou treinador posso inventar e jogaria assim:

Filipe

Silvio     Moisés     Paulão     Elderson

Vandinho 6

Mossoró 10         Luis Aguiar 8

Alan                 Lima                 P. César

DeBarceloscomAmor <3

Só um pequeno aspecto a referir para o jogo de amanhã, o FRIO!


Por isso toca a levar camisolas, casacos, sobretudos, mantas, etc  ;)


E que os nossos jogadores nos aqueçam com golos  ;)

Lateralus

Jogo importantíssimo. Uma vitória (seria a 3º consecutiva) é de extrema importância. Eles têm uma boa equipa, logo é necessário jogar nos limites se quisermos ganhar.

O meu onze:


JL

Quote from: Duarte on 22 de October de 2010, 23:47
Quote from: JL on 22 de October de 2010, 20:58
Quote from: darkshines on 22 de October de 2010, 17:37
Quote from: JL on 22 de October de 2010, 16:26
Uma dúvida, há bilhetes para acompanhante de sócio?

Podes por exemplo comprar dois bilhetes ( bilhetes duo, adulto mais criança) por 4 euros ( 4 euros=dois bilhetes), para o público! O bilhete é lá para cima mas se houver lugares cá em baixo podes ficar na boa.

Os bilhetes são super acessíveis, passem a mensagem!

Pois, eu sou sócio com lugar anual, o problema é que um amigo vai comigo. Não há bilhetes para sub-21 ou assim? É que o site, para variar, não está muito explícito.

Sub 21 - 2€
Sócio Sub 21 - 1€

Costuma ser sempre assim..

OK, obrigado :D

rvx

Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2010, 21:31
Quote from: lince on 22 de October de 2010, 20:03
Quote from: joaobl03 on 22 de October de 2010, 19:32
Está na hora de acabar com as mexidas constantes no onze , é preciso criar um onze base à semelhança do que aconteceu na temporada passada . Quanto a mim o Domingos devia regressar ao 4-2-3-1 que tantas alegrias nos deu na temporada passada . É preciso criar rotinas ( nomeadamente no duplo pivot ) .

Para quê? Para ver alguns a rastejar e depois serem criticados.

Sem rotação de jogadores, não vamos alcançar bons resultados.

Saudações Braguistas
Claro que não podem jogar sempre os mesmos , com tantos jogos para tantas competições por vezes é necessário fazer algumas mexidas para evitar fadiga de alguns jogadores , mas o que eu quiz dizer é que devemos ter uma espinha dorsal para que a equipa não perca o fio de jogo . 


Concordo. Pode sair o Vandinho, para descansar e pouco mais.