News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Olhanense - Sábado,23 - 21h15 ««Lançamento do jogo»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 03 de October de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de October de 2010, 12:33
Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:20
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.


Não cairia nesse exagero, mas tens alguma razão. O Matheus sobre a esquerda e tão recuado no terreno perde muito da sua mais-valia (velocidade, explosão). No entanto, há que dizer que frente aos sérvios, esteve muito bem do ponto de vista táctico, irrepreensível na cobertura do flanco. Também não me recordo de uma única vez em que Elderson tenha sido incomodado enquanto Matheus actuou como médio-ala esquerdo. A sua influência neste aspecto notou-se quando se adiantou no terreno e quando flectiu para o centro, depois das alterações produzidas por Domingos. Duas ou três incursões dos sérvios pelo flanco causaram então algum embaraço. Em contrapartida, Matheus, com liberdade na frente, ainda foi a tempo de intervir em alguns lances perigosos para o adversário (e marcar o segundo golo).

Com Domingos, finalmente, Matheus encontrou o seu espaço. Depois de tantas criticas, tem mostrado a sua utilidade - e se estamos nesta fase da LC, em grande medida, a ele o devemos...

Sem duvida. O Matheus soube 3ª defender o seu flanco, enquanto que o Paulo Cesar continua a meter agua. Aliás num lance que o Paulo troca com o Alan e fica ele na direita a defender ficou o lateral esquerdo dos sérvios de frente para o Felipe porque o Paulo tava a dormir.

Contra o Olhanense provavelmente não vale a pena ter tantos cuidados com o lateral claro.

Enorme_Guerreiro

Quote from: 1 on 21 de October de 2010, 14:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de October de 2010, 12:33
Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:20
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.


Não cairia nesse exagero, mas tens alguma razão. O Matheus sobre a esquerda e tão recuado no terreno perde muito da sua mais-valia (velocidade, explosão). No entanto, há que dizer que frente aos sérvios, esteve muito bem do ponto de vista táctico, irrepreensível na cobertura do flanco. Também não me recordo de uma única vez em que Elderson tenha sido incomodado enquanto Matheus actuou como médio-ala esquerdo. A sua influência neste aspecto notou-se quando se adiantou no terreno e quando flectiu para o centro, depois das alterações produzidas por Domingos. Duas ou três incursões dos sérvios pelo flanco causaram então algum embaraço. Em contrapartida, Matheus, com liberdade na frente, ainda foi a tempo de intervir em alguns lances perigosos para o adversário (e marcar o segundo golo).

Com Domingos, finalmente, Matheus encontrou o seu espaço. Depois de tantas criticas, tem mostrado a sua utilidade - e se estamos nesta fase da LC, em grande medida, a ele o devemos...

Sem duvida. O Matheus soube 3ª defender o seu flanco, enquanto que o Paulo Sergio continua a meter agua. Aliás num lance que o Paulo troca com o Alan e fica ele na direita a defender ficou o lateral esquerdo dos sérvios de frente para o Felipe porque o Paulo tava a dormir.

Contra o Olhanense provavelmente não vale a pena ter tantos cuidados com o lateral claro.

Quem é o Paulo Sérgio???  :D :D :D

Olho Vivo

Quote from: Zé Cometa on 21 de October de 2010, 13:13
Claramente o Matheus encontrou o seu espaço e ninguém neste momento duvida da sua importancia no actual plantel! Mas esse "espaço" é lá na frente e não encostado a uma das linhas! Ok, ajudou a defender, sim. Mas nao consigo pensar num jogador a actuar no ataque apenas porque defende bem! Claro que é importante, mas não pode ser esse o espírito. Eu pelo menos não penso assim... Para isso punhamos um lateral esquerdo (se o tivessemos  ;D ) à frente do Elderson...

Portanto, prefiro o Matheus na frente onde realmente faz a diferença do que encostado na linha onde é apenas mais um...

Mas eu não discordo disso. Pelo contrário: sempre defendi que o Matheus é um avançado e que coloca-lo como médio-ala lhe retira a possibilidade de fazer valer as suas mais-valias e, ao invés, torna mais evidentes as suas lacunas. E as suas actuações como avançado, tanto nesta época como na anterior (normalmente entrando no decorrer dos jogos), têm-no confirmado.

Dito isto, tenho de sublinhar que, dentro das suas limitações naquela posição, Matheus fez um jogo muito aceitável, mostrando solidariedade com a equipa, sendo disciplinado tacticamente e, como bem salientou o jonypedro, apoiando muito Elderson. Pior do que Paulo César tem estado naquele lugar, não esteve...

Dizes que não um jogador que actua no ataque não pode limitar-se a ser disciplinado e defensivamente solidário. A questão é que eu acho que Domingos não queria que ele fosse mais um atacante. E não o foi, de facto. Actuou como médio com a dupla missão de apoiar a equipa defensivamente e, apenas em situação, de ataque, municiar os seus companheiros mais adiantados. Não se pode dizer que esta última parte da tarefa tenha sido completamente conseguida (o mesmo se pode dizer em relação a Alan, do lado contrário) mas estou mesmo em crer que Domingos procurou privilegiar a segurança defensiva em detrimento do balanço ofensivo. Por isso, aliás, as dificuldades que tivemos na ligação entre meio-campo e ataque...

1

Quote from: Enorme_Guerreiro on 21 de October de 2010, 14:24
Quote from: 1 on 21 de October de 2010, 14:19
Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de October de 2010, 12:33
Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:20
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.


Não cairia nesse exagero, mas tens alguma razão. O Matheus sobre a esquerda e tão recuado no terreno perde muito da sua mais-valia (velocidade, explosão). No entanto, há que dizer que frente aos sérvios, esteve muito bem do ponto de vista táctico, irrepreensível na cobertura do flanco. Também não me recordo de uma única vez em que Elderson tenha sido incomodado enquanto Matheus actuou como médio-ala esquerdo. A sua influência neste aspecto notou-se quando se adiantou no terreno e quando flectiu para o centro, depois das alterações produzidas por Domingos. Duas ou três incursões dos sérvios pelo flanco causaram então algum embaraço. Em contrapartida, Matheus, com liberdade na frente, ainda foi a tempo de intervir em alguns lances perigosos para o adversário (e marcar o segundo golo).

Com Domingos, finalmente, Matheus encontrou o seu espaço. Depois de tantas criticas, tem mostrado a sua utilidade - e se estamos nesta fase da LC, em grande medida, a ele o devemos...

Sem duvida. O Matheus soube 3ª defender o seu flanco, enquanto que o Paulo Sergio continua a meter agua. Aliás num lance que o Paulo troca com o Alan e fica ele na direita a defender ficou o lateral esquerdo dos sérvios de frente para o Felipe porque o Paulo tava a dormir.

Contra o Olhanense provavelmente não vale a pena ter tantos cuidados com o lateral claro.

Quem é o Paulo Sérgio???  :D :D :D

;D ;D ;D ;D

É o beckham português lol

Coelho SCB

Desculpem lá pois nada tem a ver com este jogo directamente, mas como na página do enorme vem os preços do jogo de sabado e da ida à servia, pergunto-me!

QUÉ DE O SORTEIO PARA QUEM COMPREI PACK LC?

Só faltam 2 jogos fora!


Quanto a sábado, avisinha-se um jogo dificil, onde o nosso apoio, a nossa força os levará á vitória.


FORÇA BRAAAAAAGAAAAA....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

LauBraguista

NA CABEÇA SÓ UM PENSSAMENTO, NO CORAÇAO UM SÓ CLUBE S.C.BRAGA

lince



cesarnegon

[url="//www.maxipapel.pt"]WWW.maxipapel.pt[/url]

jaimec

1 Olhanense 0 | 0 V.Guimarães
2 Académica 1 | 1 Olhanense
3 Olhanense 1 | 0 Leiria
4 Sporting 0 | 0 Olhanense
5 Olhanense 2 | 0 Portimonense
6 Porto 2 | 0 Olhanense
7 Olhanense 3 | 1 V.Setúbal

... cuidado com eles ! Andamos a olhar so pro nosso umbigo mas temos que assumir o jogo sem descurar o perfil do adversario . Eles jogam em contra-ataque, por isso temos que jogar com a concentracao no maximo e encarar o jogo como uma final . Este jogo e os 3 pontos pela vitoria sao MUITO IMPORTANTES !

O meu 11:
Felipe

Moises      Paulao
Silvio                                        Elderson
Madrid

Alan        Salino         Aguiar

Lima         Matheus

fanático

  Felipe
Silvio Paulão Moisés Elderson
Alan Madrid Mossoró Salino
Lima e Paulo César( Mateus)


rvx

Dois meses depois, consigo voltar a ver o Braga no Axa  :). Este jogo é determinante para as nossas aspirações na liga. Uma vitória coloca-nos na luta directa pelos três lugares abaixo do primeiro. Qualquer outro resultado põe em risco o próprio quarto lugar, já que há várias equipas muito próximas de nós.

José Soares




Jogo muito difícil e em que não podemos segurar o resultado caso se esteja a ganhar por 1-0.
Gostava de ver na equipa jogadores que não têm jogado muito. O meu 11:

                                                  Felipe
                                         Moises      Paulao
                               Silvio                                        Elderson
                                                  Madrid


                                     Aguiar      Salino     Helder Barbosa


                                                Lima         Elton

JotaCC

Custódio estreia-se nos convocados
domingos chama médio para jogo com Olhanense

A estreia de Custódio, o regresso de Keita e a saída de Hélder Barbosa são as novidades dos convocados do Sporting de Braga para a receção ao Olhanense, no sábado, da 8.ª jornada da Liga Zon Sagres.

Custódio, que chegou a Braga nos últimos dias de agosto proveniente do Vitória de Guimarães, ainda não alinhou em jogos oficiais e foi agora chamado pelo treinador, Domingos Paciência, pela primeira vez após algum tempo lesionado.

O ponta-de-lança Keita também está de volta aos eleitos do técnico e, em sentido contrário, nota para a saída do extremo Hélder Barbosa.

Lesionados continuam ainda Quim, Rodriguez, Léo Fortunato e Miguel Garcia.

O jogo entre Sporting de Braga e Olhanense tem lugar no Estádio Municipal de Braga, às 21 e 15 de sábado, e será arbitrado por Artur Soares Dias, do Porto.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Felipe e Artur.

Defesas: Paulão, Sílvio, Aníbal, Moisés e Elderson.

Médios: Vandinho, Custódio, Andrés Madrid, Salino, Luís Aguiar, Hugo Viana e Mossoró.

Avançados: Alan, Keita, Matheus, Lima, Elton e Paulo César.

Duarte

O Helder Barbosa é assim tão mau??

Nao foi convocado outra vez...

Então pa que trocamos o Kieszek com ele??
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

BRio_Braguista

Como é que é possível que o Hélder Barbosa não tenha sido convocado? Ainda por cima para aquilo que o Paulo César anda a jogar...

Keita e Élton para além do Lima e Mateus à frente?

Não percebo..

Vasco Soares

Realmente, e sem tar a por aqui em causa quem toma as opçoes, o caso do helder barbosa, parece-me  para mim- e se calhar para muitos socios e adeptos- um caso muito estranho de alguem que  tarda em aparecer. Tendo em conta as passagens por trofense academica e setubal, sempre vi nele, quando foi contratado, uma optima soluçao para render o paulo cesar e o alan quando a sobre-carga de jogos começa-se a fazer  sentir nestes jogadores. O que me leva a comparar o hb com o diogo valente, bons jogadores em determinadas equipas mas quando chegam a equipas maiores, com grau de exigencia maior em vez de eles tb evoluirem tendem a eclipsarem-se. Nao sei se será falta de confiança, mas que via nele um jogador util, lá isso via, nao para ser titular de caras, mas como agora acontece, tendo em conta o notorio abaixamento do p.cesar, sempre pensei que pudessemos contar com o helder para ajudar a manter o SCBRAGA muito forte nas alas.

darkshines

Sócios preparam invasão contra o Olhanense

O baixo custo dos bilhetes está a provocar uma onda entre os adeptos que deve permitir o recorde de assistência esta temporada no AXA, pelo menos em jogos da Liga. O anterior máximo - 13 820 contra o Marítimo - vai ser quebrado, mas não deve chegar para atingir os 16 466 espectadores que viram o jogo com o Sevilha. A SAD aposta em ter mais de meia casa e, por isso, também para público os bilhetes têm o mais baixo preço da temporada: 8 euros. Na época anterior, o Braga abriu as portas neste jogo, mas a chuva que caiu impediu a moldura humana desejada.




Pelo que me disseram a correria às bilheteiras tem sido imensa! Vamos lá bater o record de assistências desta época!

Que tal dar mos uma ajuda, e divulgarmos o jogo por essa internet fora? Facebook?Email aos nossos contactos?Blogs?


Maciel

Quote from: BRio_Braguista on 22 de October de 2010, 14:38
Como é que é possível que o Hélder Barbosa não tenha sido convocado? Ainda por cima para aquilo que o Paulo César anda a jogar...

Keita e Élton para além do Lima e Mateus à frente?

Não percebo..

Na minha opiniao Lima e Matheus sao avançados e por sua vez Keita e Élton sao dois puros pontas de lança o que é diferente. Mas a nao inclusao do H.Barbosa é um pouco esquzito mas o nosso mister é que sabe !
E sabado vamos fazer o nosso papel, apoiar os 90'min e conquistar mais 3 pontos importantissimos!
SCBRAGA 1921