News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Olhanense - Sábado,23 - 21h15 ««Lançamento do jogo»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 03 de October de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

Little_Devil

O Olhanense está a fazer um grande campeonato, tem mais um ponto que nós, e está em terceiro lugar. É uma equipa com muita qualidade, bem orientada, acho que este jogo vai precisar de toda a nossa concentração, terá de ser um jogo muito semelhante ao do Partizan, acho que iremos ter algumas dificuldades mas acredito na vitória.

BrunoSCB

O que é feito da "nossa" faixa do SuperBraga  ???
Nunca a vi no AxA
   ;)

Legião

Quote from: BrunoSCB on 23 de October de 2010, 13:38
O que é feito da "nossa" faixa do SuperBraga  ???
Nunca a vi no AxA
   ;)

Éra uma boa forma de divulgação.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jorge79

penso que será um jogo difícil devido ao bom momento da formação algarvia já que está num algo surpreendente 3º lugar mas temos todas as condições para vencer até porque jogamos em casa e será importante regressar as vitórias no campeonato.

FORÇA BRAGA
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 23 de October de 2010, 14:05
Quote from: BrunoSCB on 23 de October de 2010, 13:38
O que é feito da "nossa" faixa do SuperBraga  ???
Nunca a vi no AxA
   ;)

Éra uma boa forma de divulgação.

O proprietário é o Braga.olé, certamente não terá disponibilidade para a levar aos jogos...

Mas eu já a vi no Axa, sector A4 penso...

BrunoSCB

a Faixa tem que ir para as grades do AxA , para ser vista mais facilmente por todos e pela TV  ;)

jaimec

Quote from: BrunoSCB on 23 de October de 2010, 15:28
a Faixa tem que ir para as grades do AxA , para ser vista mais facilmente por todos e pela TV  ;)

Era bonito de ver no estadio todas as grades disponiveis com faixas de apoio ... nao digo nas claques, essas fazem muito bem a sua parte e ja ha algumas, muitas a enaltecer este ou aquele jogador, ja vi do Alan e o Luiz Aguiar, uma da Inglaterra apoia o SCB, a dos Bragahollics (BRAGA E BASTA) ou outras ... era bonito ver muitas mais !

Quanto ao jogo, estou certo de que pode ser um jogo facil se o encararmos como muito dificil e as coisas correrem normalmente . Se nao o fizermos, podemos estar a contas com uma partida muito dificil. Para que conste, o nosso adversario so nao trouxe 3 pontos de Alvalade porque o arbitro da partida lhes anulou um golo limpo.

EU ACREDITO !

Kriticus

QuoteInvictos com o Olhanense há 61 anos

Desconte-se a Naval, que não sabe ainda o que é ganhar ao Braga em todo o seu historial, e o Olhanense aparece como a equipa que há mais anos não sabe o que é conseguir tal resultado contra os arsenalistas. É certo que algarvios e bracarenses se desencontraram várias épocas no escalão maior e, desde 1950/51, só jogaram cinco vezes. Dessas, o Braga ganhou quatro e empatou uma, logo a primeira. Passaram, pois, 61 anos desde o último triunfo olhanense.

Na época passada, o Braga ganhou 1-0 em Olhão e 3-1 no Estádio AXA.

@ O Jogo

As tradições valem o que valem, mas esta é para manter e se soubermos travar o contra-ataque do Olhanense, sem medo de sermos nós a assumir as despesas do jogo, acredito que iremos vencer!

Luri

Acredito na vitória e acima de tudo acredito em mais um grande espectáculos de futebol uma vez que o olhanense está a fazer um belo inicio de temporada e vai proporcionar um jogo renhido e  taco-a-taco. Espero que o Minguinhos tenha traçado bem a estratégia da vitória.




gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Jovision

Antes do golo do olhanense estou a ver a defesa do Braga "na descontra", pior um defesa do Braga a olhar pro chão, dobrado a descansar... como que tá muito cansadinho, coitadinho, quero ver se agora vai ter pedal para correr 5 vezes mais. Uma pergunta quem é o actual Patrão da defesa do Braga? Isto é, se ainda existe?

bragasupporter

gruppo ponte, braga, portugal!

Jovision

Nada como um Bom Puxão de Orelhas à moda antiga, muito bem Mr Sundays!

Golbery

Boa vitória (era muito importante ganhar...)

:)

Nada de invenções... boa segunda parte... Ver se acertamos o ritmo e assim continuamos por muitos e bons jogos  ;)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Bruno3429

Excelente vitória...Grande 2ª parte, e já estámos em 2º lugar...
Força Braga!!!