News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga vs Olhanense - Sábado,23 - 21h15 ««Lançamento do jogo»» Todos ao AxA!

Started by Legião, 03 de October de 2010, 22:52

Previous topic - Next topic

1

Este jogo é muito muito importante.

Uma vitoria é essencial para passarmos já o Olhanense para trás e para não perdermos a carruagem ou até ganhar pontos aos que estão acima de nós.

Sábado lá estou.

Zav

Temos que vencer para nos mantermos nos lugares cimeiros e na corrida!
Presente.

FORÇA BRAGA!

Kilo

               Felipe


Silvio   Moises Paulão   Elderson


               Vandinho


          Luis Aguiar 

                          Mossoró


Alan                              Lima
                Elton

         



1

Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 13:16
               Felipe


Silvio   Moises Paulão   Elderson


               Vandinho


          Luis Aguiar 

                          Mossoró


Alan                              Lima
                Elton

         

Gosto do 11 só punha o Lima à frente e o Matheus na esquerda.

nandes



Quote from: barinho on 20 de October de 2010, 15:45
Homem do apito Artur Soares Dias.


Estou apreensivo, só espero que não venha para cá com ideias "tolas" ;D ;)

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Kilo

Quote from: 1 on 20 de October de 2010, 15:47
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 13:16
               Felipe


Silvio   Moises Paulão   Elderson


               Vandinho


          Luis Aguiar 

                          Mossoró


Alan                              Lima
                Elton

         

Gosto do 11 só punha o Lima à frente e o Matheus na esquerda.


O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

Lateralus

Jogo importantíssimo e no qual o 1º pensamento deve ser sempre a vitória. Os jogos bonitos ficam para depois, até porque, na jornada seguinte há um Porto-Benfica e convém não descolar dos lugares do pódio.
Tragam os amigos, os familiares, até os animais de estimação. Vai ser um jogo difícil e todo o apoio é precioso.

joaobl03

O importante é que as pessoas compareçam no estádio e apoem a equipa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Hugo Pena

Quote from: Lateralus on 20 de October de 2010, 16:27
Jogo importantíssimo e no qual o 1º pensamento deve ser sempre a vitória. Os jogos bonitos ficam para depois, até porque, na jornada seguinte há um Porto-Benfica e convém não descolar dos lugares do pódio.
Tragam os amigos, os familiares, até os animais de estimação. Vai ser um jogo difícil e todo o apoio é precioso.

Temos de aproveitar estas oportunidades.

Tribbiani

O olhanense vem seguramente jogar para o empate. Na defesa, domingos não deverá mexer a não ser que Rodríguez recupere. O meio-campo seria na minha opinião muito diferente. O Vandinho não está em condições, merece claramente umas semanas de descanso. Ainda no meio campo, um jogo como estes não necessita tanto de transições rápidas como as do último jogo, pelo que precisamos de voltar a privilegiar a construção de jogo bem como o transporte e a circulação da bola na cara dos defesas contrários, pelo que acho imperial que Domingos coloque em jogo o Salino e ainda um segundo médio que seria ou o Aguiar ou o Mossoró. Prevendo um jogo de paciência dou o lugar mais avançado a Lima e o lado direito da frente ao Alan. O lado esquerdo será do Paulo César ou de Matheus, caínda no segundo a minha preferência.
Nas bancadas, não me interessa absolutamente nada se vão lá estar 10, 15 ou 20 mil adeptos, porque, se formos os 13 mil, vamos seguramente passar o jogo a cantar e a torcer pelos jogadores, se formos 20 mil, vamos ser 13 mil a gritar e 7 mil cujas vozes só se notarão quando as bancadas gritarem Braga alternadamente. Verdadeiros adeptos, com esses é que eu me preocupo.

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 20 de October de 2010, 21:41
O importante é que as pessoas compareçam no estádio e apoem a equipa .

É muito importante.

Nem sei como é possível que um jogo da Liga dos Campeões ... tenha apenas a atenção que a cidade lhe deu. Lamentável de facto. E de fora foi muita gente, desde Guimarães (muitos) Famalicão, Vila Verde ou Galiza (vários). Braga deve ter ficado no café a ver outro jogo qualquer.

Espero que sábado à noite, com os preços muito baixos o público saia de casa e vá ao AxA apoiar a excelência desta equipa. A vitória é fundamental para cimentar a equipa e dar um impulso para a frente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 20 de October de 2010, 23:49
Quote from: joaobl03 on 20 de October de 2010, 21:41
O importante é que as pessoas compareçam no estádio e apoem a equipa .

É muito importante.

Nem sei como é possível que um jogo da Liga dos Campeões ... tenha apenas a atenção que a cidade lhe deu. Lamentável de facto. E de fora foi muita gente, desde Guimarães (muitos) Famalicão, Vila Verde ou Galiza (vários). Braga deve ter ficado no café a ver outro jogo qualquer.


É VERDADE, CARO AMIGO COSTA : só conmigo no carro -mais uma vez nos jogos europeios- para este jogo com o Partizan chegamos 3 pessoas e porque a quarta estava convalescente de uma cirugía, senao eramos quatro... Um deses acompanhantes de ontem está a vir conmigo desde que jogamos com o Celtic, vem a todos os jogos europeios do Braga... Mas a sorpresa é que quando chegamos ao estadio, ainda paseamos por varias zonas do mesmo para mostrarlhe os elementos arquitectónicos ao outro amigo que ficou maravilhado... E dando eses paseios pelo interior do Axa, atopamonos primeiro com o fotógrafo que ja veio na segunda ao treino, que é galego e trabalha para a Agencia France Press... Depois coincidimos com outro grupo de 4 pessoas, dous deles muito conhecidos nossos que sao de Vigo... E quando ao final do jogo descendíamos pelas escadas na Poente, subiam pelas mesmas para sair por arriba, um grupo de 5 jovens, também conhecidos de Vigo, um deles é o segundo treinador do Coruxo F.C. (clube da Segunda B da Espanha)... E fora do estadio ainda atopamos estacionados 5 veículos com matrícula da Espanha ademais do nosso... Acho que o día do Arsenal vai vir bastante gente da Galiza... O Braga, com a exhibiçao de Sevilha colheu na Espanha muito bom cartaz, mas depois apagou isso com a goleada do Arsenal e a derrota clara na vcasa com o Shaktar... O triunfo de ontem, já foi hoje muito comentado aquí... varios amigos asistiram ao resumo na TVE e comentaram muito o golao do Lima...
Ora bem : era muito importante que este sábado, com os preços que há na bilheteira, houbese uma boa moldura humana no AXA... Eu acho que todo o Braga meresce (jogadores, técnicos, dirigentes e... nos mesmos, os adeptos fieis...). O SCB está, no fundo, desde a sua modestia, a protagonizar algo grande e... devería ter maior apoio do que tem... mas os que sempre vamos, nao devemos ter fraquezas... devemos continuar a sentirmos orgulhosos sempre e nos triunfos e nas derrotas, seguir pensando que só por ser do Braga temos já uma mais valía... somos diferentes

jonypedro

Estamos a jogar mal, os jogadores estarão a ser se calhar demasiado pressionados por nós, inclusive eu. Porem existem falhas inadmissíveis. O meu ídolo, o vando, tem sido alvo de muitas criticas, minhas e de toda a gente e com razão (inventar passes, errar desarmes, etc, não é dele).

Contudo acho que nós os adeptos devíamos pedir desculpa aos jogadores pelos assobios e a maneira como os temos tratados.

E quanto ao Domingos, vê-se que ele esta um bocado alterado, nota-se o desgaste mental que ele está a ter, só para procurar a estabilidade no onze, o contrário do que fez no ano passado (mesmo onze pelo menos em 15 jogos seguidos). O Público também não têm ajudado nada em chama-lo burro, palhaço, entre outros..., o que o deixa mais nervoso e mais desapontado.
Portanto eu e muita gente do publico, vamos ter calma, porque não é aos nomes que se resolve tudo.

DESCULPEM-ME TODO O PLANTEL E EQUIPA TÉCNICA DO ENORME...

FORÇA BRAGA!

[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

jonypedro

Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
Quote from: 1 on 20 de October de 2010, 15:47
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 13:16
               Felipe


Silvio   Moises Paulão   Elderson


               Vandinho


          Luis Aguiar 

                          Mossoró


Alan                              Lima
                Elton

         

Gosto do 11 só punha o Lima à frente e o Matheus na esquerda.


O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.
[url="http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png"]http://img215.imageshack.us/img215/5606/bragay.png[/url]

1

Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:19
Estamos a jogar mal, os jogadores estarão a ser se calhar demasiado pressionados por nós, inclusive eu. Porem existem falhas inadmissíveis. O meu ídolo, o vando, tem sido alvo de muitas criticas, minhas e de toda a gente e com razão (inventar passes, errar desarmes, etc, não é dele).

Contudo acho que nós os adeptos devíamos pedir desculpa aos jogadores pelos assobios e a maneira como os temos tratados.

E quanto ao Domingos, vê-se que ele esta um bocado alterado, nota-se o desgaste mental que ele está a ter, só para procurar a estabilidade no onze, o contrário do que fez no ano passado (mesmo onze pelo menos em 15 jogos seguidos). O Público também não têm ajudado nada em chama-lo burro, palhaço, entre outros..., o que o deixa mais nervoso e mais desapontado.
Portanto eu e muita gente do publico, vamos ter calma, porque não é aos nomes que se resolve tudo.

DESCULPEM-ME TODO O PLANTEL E EQUIPA TÉCNICA DO ENORME...

FORÇA BRAGA!



LOL.

Calma amigos estamos em 3º no grupo da Champions e 4º no campeonato e esta jornada podemos subir pelo menos mais um lugar. Com o nosso calendário o nosso desempenho continua a ser brilhante.

Se em julho antes do jogo com o Celtic vos tivessem dito que o Braga ia estar nesta situação no fim de Outubro assinávamos todos por baixo.

Andam a ser todos levados pela comunicação social.

PS: Ontem o slb foi jogar de peito aberto em Lyon e só por muita falta de eficácia dos franceses é que não saíram de lá de saco cheio.

Olho Vivo

Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:20
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.


Não cairia nesse exagero, mas tens alguma razão. O Matheus sobre a esquerda e tão recuado no terreno perde muito da sua mais-valia (velocidade, explosão). No entanto, há que dizer que frente aos sérvios, esteve muito bem do ponto de vista táctico, irrepreensível na cobertura do flanco. Também não me recordo de uma única vez em que Elderson tenha sido incomodado enquanto Matheus actuou como médio-ala esquerdo. A sua influência neste aspecto notou-se quando se adiantou no terreno e quando flectiu para o centro, depois das alterações produzidas por Domingos. Duas ou três incursões dos sérvios pelo flanco causaram então algum embaraço. Em contrapartida, Matheus, com liberdade na frente, ainda foi a tempo de intervir em alguns lances perigosos para o adversário (e marcar o segundo golo).

Com Domingos, finalmente, Matheus encontrou o seu espaço. Depois de tantas criticas, tem mostrado a sua utilidade - e se estamos nesta fase da LC, em grande medida, a ele o devemos...

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Kilo

Quote from: Pedro Ribeiro on 21 de October de 2010, 12:33
Quote from: jonypedro on 21 de October de 2010, 12:20
Quote from: Zé Cometa on 20 de October de 2010, 15:53
O Matheus na esquerda é um desperdicio completo... E viu-se isso ontem!  :-\

WTF?! o Matheus foi o melhor em campo e o Elderson que o diga.


Não cairia nesse exagero, mas tens alguma razão. O Matheus sobre a esquerda e tão recuado no terreno perde muito da sua mais-valia (velocidade, explosão). No entanto, há que dizer que frente aos sérvios, esteve muito bem do ponto de vista táctico, irrepreensível na cobertura do flanco. Também não me recordo de uma única vez em que Elderson tenha sido incomodado enquanto Matheus actuou como médio-ala esquerdo. A sua influência neste aspecto notou-se quando se adiantou no terreno e quando flectiu para o centro, depois das alterações produzidas por Domingos. Duas ou três incursões dos sérvios pelo flanco causaram então algum embaraço. Em contrapartida, Matheus, com liberdade na frente, ainda foi a tempo de intervir em alguns lances perigosos para o adversário (e marcar o segundo golo).

Com Domingos, finalmente, Matheus encontrou o seu espaço. Depois de tantas criticas, tem mostrado a sua utilidade - e se estamos nesta fase da LC, em grande medida, a ele o devemos...


Claramente o Matheus encontrou o seu espaço e ninguém neste momento duvida da sua importancia no actual plantel! Mas esse "espaço" é lá na frente e não encostado a uma das linhas! Ok, ajudou a defender, sim. Mas nao consigo pensar num jogador a actuar no ataque apenas porque defende bem! Claro que é importante, mas não pode ser esse o espírito. Eu pelo menos não penso assim... Para isso punhamos um lateral esquerdo (se o tivessemos  ;D ) à frente do Elderson...

Portanto, prefiro o Matheus na frente onde realmente faz a diferença do que encostado na linha onde é apenas mais um...