News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

SCB21

Gostei muito da defesa neste jogo tirando um lance ou dois.
O elderson surpreendeu-me  :o que jogo!!!
No golo na minha opiniao a culpa é do paulo cesar que devia estar nas costas do elderson caso alguem aparecesse como foi o caso do martins

Mas nao vamos desanimar, perdemos com o benfica onde nao ganhamos ha muitos!! anos..
Agora temos de olahar em frente e massacrar quem apareça...

ATE MORRER BRAGA!!!!
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Enorme_Guerreiro

Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 23:01
Quote from: Enorme_Guerreiro on 03 de October de 2010, 22:56
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 22:49
Quote from: Diogo-scb on 03 de October de 2010, 22:44
Agora, vou falar eu. Há aqui gente que exige que o Braga vai lutar pelo título e ganhar mundos e fundos. Deixem-se disso! Crescer, sim! Mas de forma sustentada! Na minha opinião, ainda é cedo para lutar pelo 1.º lugar e a época passada foi uma excepção.

Realidade, meus amigos! Ainda temos muito que crescer!

FORÇA, BRAGA!

A minha critica não vai nesse sentido até porque concordo contigo, primeiro é necessário solidificar o que tem vindo a ser feito, mas desta forma, com este futebol não estámos a solidificar nada e temo o retrocesso se as coisas não se alterarem rapidamente.

Eu nao percebo. Jogar na Luz e no Dragão de igual para igual com os estarolas, jogos divididos em que so nao ganhamos porque nao tivemos a sorte deles e vens mandar vir? Queria saber quantas vezes ja viste o Braga fazer isto de jogar igual para igual e dominar durante alguns periodos na casa dos estarolas. Quanto à tactica do Domingos, apenas uma coisa a apontar: baixava o Aguiar po lado do Vandinho e metia o Mossoró em vez do Viana. De resto, a colocaçao do Salino à direita foi muito bem pensada porque o "Cú Entra" é rapido e basta ver q ele foi um dos melhores em campo (cada vez mais se torna habito). O Paulo Cesar fora de forma, queriam que ele atirasse o Helder Barbosa as feras, era? Nada a apontar ao Domingos nem tao pouco a exibiçao colectiva (so nao gostei do Viana, que por acaso admiro como jogador).
"Bola p´ra frente" e ganhar na taça que isso é que importa agora

Gostei do teu comentário, acho-o muito realista!

Obrigado, simplesmente acho que é a nossa realidade e que muitos, por estarmos na fase de grupos da Champions e sermos vice-campeoes, se esquecem e acham que somos obrigados a ganhar na casa dos estarolas. Abram os olhos!!!

Costa

Isto está a ficar o fórum das virgens ofendidas... a troca de opiniões está a ser trocada por discussões sobre o botão das calças mais perto da pila...

Em relação ao jogo, sem querer ser drástico, para mim, mais uma vez (tal como Shakhtar), Domingos monta muito bem a equipa, e depois mexe-lhe muito mal...

Os primeiros 15 minutos da 2ª parte são muito bons e Domingos "mata" a equipa de novo... por fim, acho que o papel que Viana estava a fazer (devagar, devagarinho), podia ser feito por Mossoró. Defender muito posicionalmente e eporadicamente intervir na posse de bola acho que Mossoró o podia fazer com mis qualidade... aproveitava-se a frescura e fome deste, no decorrer da 2ª parte.

Paulo César, não, obrigado... durante uns tempos...

Quem aqui diz que Vandinho estava mal, e ainda bem que saiu, e depois pergunta que óculos as pessoas usam... enfim...

SEMPRE CONTIGO, SCB!!!

barinho

Mias umas coisas:

-Dois dos mais "mal-amados" do palntel fizeram talvez as suas melhores exibições desde que cá estão.Paulão e Elderson.O Paulão nunca vai ser um jogador elegante e com muita classe mas é aplicado e quando está concentrado raramente perde uma bola.O Elderson voltou hoje a provar que com muito trabalhinho pode vir a tornar-se um dos melhores laterais esquerdos não só do País como da Europa.Potencial tem ele

-O Domingos tem razão quando diz que não é normal uma equipa "grande" defender assim.encostamos o benfica lá atrás se obrigamo-los a fazer anti-jogo.Digam-me quantas equipas conseguem dizer isso.

Vou dormir mal porque perdemos mas orgulhoso por a equipa ter feito tudo.Tenho a certeza que estaremos até ao fim a lutar pelo 3º,2º lugar.

Lipeste

Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 23:02
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 23:01
Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 22:37
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 22:35
Temos os mesmos pontos da época passada dizem alguns...essa comparação é absurda (nem temos os mesmos pontos porque na época passada ganhamos em Paços). O problema é que o  futebol que agora jogamos nada tem a ver com o da época passada.

Desaparece !

O que doi??? Eu não tenho disso.
Desapare porquê??? Já te estou a dar trela a mais mas como não te conheço digo-te que neste momento desaparecia de casa para ir ter contigo. Que dizes???

Vamos a isso
Desaparece porquê??? Diz os teus argumentos.
Fui ver o teu perfil e não poderia ser diferente...17 anos...és um miúdo....agora pecebo o teu desaparece...não estou neste forum para criar mau ambiente nem para entrar em discussões absurdas com quem tem idade para ser meu filho.

PauloLopes

Em relação ao jogo, foi decidido num pormenor e infelizmente mais uma vez para o lado adversário.

Em relação à equipa, fez uma exibição consistente.

Felipe - boa exibição, e sem qualquer hipotese no golo.
Silvio - mostrou ao selecionador nacional o porquê de ser o melhor lateral direito português da actualidade.
Paulão - a maior surpresa pela positiva, grande entrega ao jogo e não comprometeu.
Moisés - cortou tudo o que podia.
Elderson - sem duvida é o nosso lateral esquerdo e com muito futuro.
Vandinho - fez faltas quando devia e nos minutos finais, fez falta.
Hugo Viana - primeira parte ao lado de Vandinho e fechou bem os espaços, na segunda mais adiantado, faltou a oportunidade para fazer um passe fatal.
Aguiar - este homem ainda está longe do que pode fazer, mas é sempre esforçado.
Salino - a formiguinha é excelente, trabalha, trabalha...
Alan - melhor na primeira parte do que na segunda, mas tentou levar sempre a equipa para a frente.
Lima - eu deste homem estou sempre à espera que a bola lhe fique à frente do pé tanto esquerdo como direito de forma a ele poder "disparar" para golo, mas voltou a não sair.
Madrid - faltou ritmo de jogo, mas tentou.
Paulo César - em baixo de forma, nada veio acrescentar.
Matheus - pouco tempo em campo, já estávamos a perder e o Benfica com o anti-jogo poucas minutos deu à partida.

Vamos levantar a cabeça, ainda só estámos na 7ª jornada, e pode parecer estranho o que vou dizer mas só perdemos 1-0, ou seja, eles vêm cá e se ganharmos 2-0 temos vantagem no confronto directo.

Legião

Entramos melhor na segunda parte, na primeira mal existimos no ataque.

Domingos ficou um pouco limitado a ter de fazer uma substituição forçada, Vandinho - Madrid.

Salino teve mais uma vez a oportunidade de abrir o marcador foi pena não ter conseguido concretizar naquela boa oportunidade.

Penso que o Mossoró poderia ter entrado.

Continuamos a fazer o mesmo campeonato que o ano passado, com a vantagem de que na segunda volta vamos jogar em casa os jogos teoricamente mais dificeis. Vamos ter calma.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Msilva

Arsenal
Porto
Benfica
Shaktar

tudo isto em 30 dias....

não peçam coisas impossíveis! já tivemos direito à fase de grupos da champions.

Rui Ferreira

#148
Quote from: cesar on 03 de October de 2010, 23:01
Quote from: hugosakbraga on 03 de October de 2010, 22:57
Tamos a passar um mau momento vamos lá recuperar |!!!!
AMO-TE BRAGA!!!!!!!!!!!!
Sempre presente!!!!
Vamos começar por ganhar ao olhanense!!!!

MAIS UM QUE É DOS MEUS

DESDE PEQUENO VOU À BOLA...

LARGO TUDO PRA TE VER...

SÓ QUERO QUE SUES A CAMISOLA...

SOU DO BRAGA ATÉ MORRER...

jaimeh

Quote from: Msilva on 03 de October de 2010, 23:14
Arsenal
Porto
Benfica
Shaktar

tudo isto em 30 dias....

não peçam coisas impossíveis! já tivemos direito à fase de grupos da champions.

É bom ver gente com os pés na terra!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

GALEGO

Queridos compañeros y amigos foristas :
No pudo ser. Y a todos nos duele esta nueva derrota. Pero fue con el Benfica, no con el Beira-Mar, pongamos por caso. No debemos entrar en la desesperación. Es comprensible que después del gran éxito de la pasada campaña, todos soñemos, cuando menos, con hacer lo mismo... Y no va a ser fácil.
Tenemos que reconocer la realidad : el Braga recibió este verano, 14,15,16... nuevos jugadores en su plantel. Tiene un plantel tan grande, por otra parte, que acaba estando descompensado... Para un entrenador no es fácil "lidar" con tanto personal...Esas situaciones extrañas (Elton, Eduardo, Lucas, etc.) distraen la atención del resto... No hay el clima de homogeneidad que la temporada pasada sí tenía el Braga... 4 porteros en el plantel es otra barbaridad... Hay sin embargo escasez de laterales...Y un central, Rodríguez, que no va a querer renovar para quedar libre y desde enero apalabrarse ya con otro equipo... yo entiendo que todas estas cosas no son buenas para lograr el clima de uno para todos, todos para uno, que haría al Braga funcionar al nivel que logró la temporada pasada.
Puede haber quien piense que llegado Enero, todo esto puede estar resuelto... pero de aquí hasta allí hay demasiado en juego... hay que funcionar adecuadamente antes. Enero, además, nos dirá si esos dos brasileños de última hora que llegaron al Braga en las circunstancias poco habituales que bien sabemos, vuelan para otro sitio o no... Si lo hacen, otra vez a empezar : a buscar un portero, a buscar un delantero centro... Tiene una plantilla muy grande el Braga, y sin embargo, está repleta de casos particulares...de casuísticas individuales que en la práctica reducen el plantel, pero que en teoría sigue siendo un pelotón muy grande, que el entrenador debe entrenar cada día... con lo que ello supone.
No veo fácil el papel de Domingos. Y como tampoco tenemos información de si el Elton ese está gordo o está flaco, si el Custodio tiene o no tendencia a lesionarse, si el Lucas va de excursión a Vigo a ver a sus amigos, si el Marcos está por fin en forma o sigue en el plan que vino... No sabemos, nadie nos informa... pero vemos que pasan las jornadas y siempre son los mismos los 18-19 convocados... luego....
Por tanto, no es fácil, no va a ser fácil alcanzar el mismo estado del plantel que tenía la plantilla de la temporada pasada. Y va a haber que hacer reajustes a la fuerza en el mercado de invierno, tanto entradas como -sobre todo- salidas, para que el entrenador pueda tener finalmente un grupo compacto, cohesionado, que funcione en ese todos para uno, uno para todos que antes refería.
¿Debemos dramatizar la situación, debemos cuestionar al entrenador, por ejemplo?. Yo entiendo que en modo alguno. Todos los entrenadores se equivocan; todos; he conocido a lo largo de mi vida un sin fin de entrenadores de élite, especialmente en España; incluso fui amigo de varios de ellos y, sin embargo, siendo amigos, con un par de ellos discrepé abiertamente... Hay jugadores que para un entrenador son elementos de segunda clase, los tienen arrinconados... y con otro entrenador son titulares de alto rendimiento. Todos los entrenadores, todos, suelen tener manías... y siempre hay en un plantel uno o dos que en cada temporada son injustamente tratados de acuerdo a la "visión" que de ellos tiene el entrenador... Partimos pues de que Domingos tiene defectos, de este tipo y de otros. Pero sus virtudes son muchas más que sus defectos. Fue un gran jugador, tuvo grandes entrenadores y es un entrenador al que le falta experiencia, pero atesora muchas cualidades...No hay por qué perder la confianza en el. Los resultados -aunque viniesen peores algún tiempo más- no deben de ser motivo para juzgarle negativamente. Merece nuestro apoyo, nuestro respaldo pleno, lo que no impide que aquí se debata lo que se quiera sobre su labor... El foro es para debatir, no para levantar todos juntos el brazo en alto y decir amén, amén.
Pero debemos saber quien es el Braga : una cosa es su excelente rendimiento en la Liga anterior; otra es que el club tiene las limitaciones económicas que tiene y... elabora el plantel que puede. Y es ahí donde debemos de ser conscientes de que el mejor fichaje, el mejor jugador del Braga, somos sus 10.000, 11.000 adeptos incondicionales, los que estamos siempre con el Braga pase lo que pase... Y si dejamos de estar, si nos echamos abajo, si nos rajamos... estamos hundiendo el Braga, porque el Braga, ayer, hoy y siempre, es y será su afición, sus adeptos leales, permanentes... No podemos fallarle. Pase lo que pase, pierda lo que pierda...
Pero es lógico que haya enfado cuando se pierde. Y que se debata, que se discuta... uno, dos, tres días a lo sumo... Hecho el debate, discutido todo...a partir del tercer día debemos dejar la discusión atrás y animarnos, pensar ya en el siguiente partido y ver el modo de encararlo lo mejor posible, con nuestro apoyo pleno, para ganar...
Por tanto : sí a la discusión, sí al debate todo lo que sea necesario... pero PROHIBIDO A TODOS, no está permitido a NI UNO SOLO DE LOS 10/11.000 braguistas incondicionales, rajarse, desanirmarse, abandonar el barco... NOSOTROS SOMOS EL BRAGA, nosotros. Y cada vez que una bandera del Braga se levanta al aire, estamos diciendo con todas nuestras fuerzas que encarnamos ese espíritu tan singular, esa forma de ser tan especial, ese sentimiento que nos hace diferentes a todas las demás aficiones...Y esa bandera del Braga tenemos que seguir levantándola, sin descanso, ahora y siempre. Pase lo que pase, pese a quien pese y caiga quien caiga... porque SOMOS EL BRAGA y lo vamos a seguir siendo mientras tengamos salud y fuerza.
Adelante pues, perder en Lisboa no es ninguna tragedia.
Vamos a pensar en  vencer al Partizán. Ese es nuestro gran objetivo inmediato.
Ni un paso atrás!!.

luismico

Na minha opiniao jogamos bem, nao fomos jogar a defesa e criamos algumas situaçoes em que podiamos ter marcado, o jogo era mesmo quem marcasse ganhava foram mais felizes os lampioes, temos condiçoes para melhorar e de certeza que as coisas vao correr melhor. Nao podemos deitar a equipa a baixo como alguns abutres ja estao a fazer, quando se ganha esta tudo bem quando as coisas nao correm bem é tudo mau jogador e mau treinador. Contra o Shaktar fizemos um bom jogo e nao tivemos a sorte do jogo, hoje tambem nao jogamos mal, nao podemos acusar quem quer que seja de falta de empenho, melhores dias virão.

FORÇA BRAGA

kokas

Quote from: Msilva on 03 de October de 2010, 23:14
Arsenal
Porto
Benfica
Shaktar

tudo isto em 30 dias....

não peçam coisas impossíveis! já tivemos direito à fase de grupos da champions.

Nem mais ... anormal era perder com equipas teoricamente mais fracas...

ESTAMOS A 1 PONTO DO 2º LUGAR !!!!!

easy_scb

Pobreza?? Só nos comentarios de alguns foristas do superbraga....

Não vi o jogo mas daquilo que entendi de alguns minutos de relato foi:

-a táctica de inicio de jogo foi acertada e funcionou.

-perdemos o jogo quando o Domingos decidiu arriscar. Questionável a opção da substituição do Hugo Viana pelo Paulo Cesar? Talvez apenas pelo momento da equipa e por na realidade o 0-0 ser um resultado aceitavel.

zecrava

Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2010, 23:02



Devo dizer que não gosto de futebol. Não assisto a jogos de outras equipas por "dá cá aquela palha". Nem meto a Sporttv por causa disso mesmo. O que eu gosto mesmo é do S.C.Braga e por ele sofro, sorrio, choro e deixo de dormir descansado várias vezes. Pelo Braga eu grito, salto e choro com sorriso. Quanto aos outros ... dá-me gozo ver algumas derrotas.



Já somos dois  ;D ;D ;D ;D ;D

VIVA O ENORME

A.COSTA

Meu caro GALEGO uma pequena correcção:

antes do jogo da Liga dos Campeões (que bem soa isto !!!!!!) temos um jogo muito importante contra o 1º Dezembro para a Taça de Portugal. A Taça pode vir a ser um objectivo, dependendo dos sorteios obviamente.

Quanto ao momento actual basta recordar que estamos a 1 ponto do 2º lugar. Adellante minha gente que só resta seguir em frente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Infelizmente, e por motivos profissionais só vi os últimos 25 minutos...e do que vi,foi um anti-jogo gritante do Benfica,principalmente de forma provocatória pelo Carlos Camelo Martins, que passou de todo impune!

No final do jogo a reacção dos jogadores do Benfica,só fez com que o país assistisse a mais uma demonstração do nosso crescimento e respeito que a instituição S.C.BRAGA impõe neste momento!

OBRIGADO S.C.BRAGA...O ETERNO AMOR DA MINHA VIDA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

joaobl03

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 23:11
Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 23:02
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 23:01
Quote from: joaobl03 on 03 de October de 2010, 22:37
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 22:35
Temos os mesmos pontos da época passada dizem alguns...essa comparação é absurda (nem temos os mesmos pontos porque na época passada ganhamos em Paços). O problema é que o  futebol que agora jogamos nada tem a ver com o da época passada.

Desaparece !

O que doi??? Eu não tenho disso.
Desapare porquê??? Já te estou a dar trela a mais mas como não te conheço digo-te que neste momento desaparecia de casa para ir ter contigo. Que dizes???

Vamos a isso
Desaparece porquê??? Diz os teus argumentos.
Fui ver o teu perfil e não poderia ser diferente...17 anos...és um miúdo....agora pecebo o teu desaparece...não estou neste forum para criar mau ambiente nem para entrar em discussões absurdas com quem tem idade para ser meu filho.

Se é tua intenção criar mau ambiente eu não sei mas o que é facto é que crias , estás constantemente a criticar tudo e todos , com a agravante de não ser uma critica construtiva . Quanto à outra questão tenho-te a dizer que pai só tenho um .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 03 de October de 2010, 23:24
Meu caro GALEGO uma pequena correcção:

antes do jogo da Liga dos Campeões (que bem soa isto !!!!!!) temos um jogo muito importante contra o 1º Dezembro para a Taça de Portugal. A Taça pode vir a ser um objectivo, dependendo dos sorteios obviamente.

Quanto ao momento actual basta recordar que estamos a 1 ponto do 2º lugar. Adellante minha gente que só resta seguir em frente.

Com certeza que sim... a Copa pode ser uma grande montra para o Braga... tinha a cabeça no Partizan porque acabo de ler que perdeu com a Vojvodina...e acho que tem menos equipa que o Shaktar... dai que nao é imposível ainda sonhar com a Europa League... nim muito menos!

kaspanamona

Quote from: Costa on 03 de October de 2010, 23:08
Domingos monta muito bem a equipa, e depois mexe-lhe muito mal...
Paulo César, não, obrigado... durante uns tempos...
- Pois é neste ponto que eu insisto. Se a equipa está bem, porquê mexer? A equipa acusou a entrada do Paulo César, este senhor parece que está lá por favor, esforça-se pouco, não defende, enfim...
- Também concordo com a montagem da equipa, essencialmente no reforço do meio-campo, já que o Salino não deixava o Coentrão subir e o Alan fez o mesmo com o Maxi.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"