News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Aguiar não pode jogar tanto tempo...está muito mal fisicamente.
Matheus está numa forma fantástica e só entra aos 75 minutos?
Estivemos bem a defender mas, salvo erro, só fizemos 1 remate à baliza!

rucac

Até que nem começamos mal a segunda parte..O  nosso defesa esquerda,ate que nem estava a jogar mal,mas o golo tem origem do lado dele..Ele fugiu para o centro ,mas reconhecamos merito no passe..
Enfim triste,mas sempre pronto a apoiar no proximo jogo..

luismico

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:27
Quote from: Soulsouth on 03 de October de 2010, 22:19
Estivemos bem, o benfica foi mais feliz num jogo muito táctico. O contra-ataque na segunda parte não foi eficaz mas houve muita entrega. Os jogadores que entraram estiveram bem, bem vindo Madrid.

O Domingos arriscou e fez bem. Nada a apontar.

O Porto foi mais feliz quando nos bateu por 3-2... o Paços de Ferreira foi mais feliz ao empatar depois de estarmos a ganhar 2-0... o Shakthar foi mais feliz...

Nós somos uns infelizes...  >:(


Estou agora a ouvir as declarações do treinador e diz-se "satisfeito" com o jogo da equipa.
Está tudo dito.

Aina n desapareceste???

joaobl03

Eu tinha muitas reservas em relação ao Elderson , mas hoje fez sem sombra de duvidas um grande jogo e só quem não percebe nada de futebol é que pode culpalo no lance de golo , ele fez o que tinha de fazer , compensou o Paulão que estava fora da posição .
Em relação a outro assunto , quero perguntar onde estão as pessoas que queriam o Felipe no banco ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

luismico

Quote from: rucac on 03 de October de 2010, 22:29
Até que nem começamos mal a segunda parte..O  nosso defesa esquerda,ate que nem estava a jogar mal,mas o golo tem origem do lado dele..Ele fugiu para o centro ,mas reconhecamos merito no passe..
Enfim triste,mas sempre pronto a apoiar no proximo jogo..
Claro que fugiu para o centro, ele fez o que devia pois estava a cobrir um jogador adversario, podia era ser mais rapido a sair a bola

jaimeh

Quote from: Ben-u-ron on 03 de October de 2010, 22:18
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:10
Quote from: Ben-u-ron on 03 de October de 2010, 22:05
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 22:02
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:58
Quote from: jaimeh on 03 de October de 2010, 21:56
Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 21:55
Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 21:53
Boa Domingos...75 minutos à espera para meter o Matheus...eu pessoalmente perdi a paciência com o treinador...vai fazer ***** ao *****.

Até podemos marcar empatar e ganhar mas com táticas destas não vamos a lado nenhum...fdss

Oh Lipeste, é o que eu ando a dizer mal soube do 11 inicial. Jogar para empatar acaba em derrota.
Ora aí tens.

Salvador: chegou a hora de "entrares em campo"!

Quem pensa que alguém passa de Besta a Bestial são os adeptos de ocasião!!! Esses é que devem ser corridos!!!

De Bestial a Besta???
Entrar em campo para empatar é de "Bestial"?
Façam-me um favor...

És treinador adjunto?! sabes quem está melhor?! acompanhas todos os treinos e julgas um todo por uma parte?! Então sim , não andas aqui a fazer nada! Só a ser Velho do Restelo!

A arrogância... há aqui gente que se acha mais adepto do que os outros. Deve ser uma espécie nova de sócio...

Tomas 1 Ben-u-ron que isso passa-te! Não sei onde é que dizer que uma pessoa que é treinador sabe mais e melhor que um treinador de bancada é ser arrogante! Agora os cartões já não os consegues rasgar, como quando era no 1º de Maio!

Além de arrogante és ignorante. Lê o folheto informativo do Ben-u-ron e vê para que serve o medicamento... enfim -_-

Quero lá saber se o Domingos sabe mais ou menos do que eu. Este ano está a fazer asneirada da grossa desde o jogo de Sevilha...

Já agora... és a mãe do Domingos? Namorada? Eu gosto do homem e acho que deve continuar a treinar o Braga. Apenas tem que corrigir várias coisas. Agora tu...MEU DEUS! É a tua nova religião...ai de quem falar mal. Pareces um fundamentalista islâmico...

O Ben-u-ron é para as dores, que é isso que tu estás a sentir neste momento, muitas dores, e ignorante és tu, por julgares uma parte por um todo, não digo que estejamos a jogar bem e as opções sejam as melhores, agora não podemos começar a criticar o treinador só porque atravessamos um período menos bem.

Devias querer saber, porque se não queres saber só provas que és adepto de ocasião, quem já nos deu o que deu merece crédito mesmo que possa estar a fazer asneirada da grossa como tu dizes!!!

Não sou Mãe, namorada muito menos amigo intimo, as coisa que tu dizes que tem que corrigir é com o apoio dos adeptos, com a crítica construtiva e não com o "bota abaixo", fundamentalista pareces tu ao disparar em todas as direcções. Quando ficas nervoso partes para o insulto.
Não tenho nenhuma nova religião, apenas acho que estas crises servem para mostrar quem está, quem não está e quem diz alguma coisa que se aproveite!  ;)
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Braga Winner

Entraram na nossa pagina Sc Braga.pt, benfiquistas de *****.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3363

Hacked, e ainda por cima goza e manda cumprimentos a amigos dele.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Bruno3429


aurelio II

Quote from: Finesco on 03 de October de 2010, 22:27
Nós somos uns infelizes...  >:(

Maior felicidade do que a que o Braga nos deu em Sevilha é impossível. Esta foi a época mais feliz de sempre, portanto, deixa de zurrar. Não sabias que:

Zurros de burro não chegam aos céus!
Braga até ao fim!

lezani

Era já tempo de deixarem de fazer aqui comentários ignorantes! O Elderson no lance do golo estava MUITO BEM  a fechar o meio marcando o Kardec.É pena mas vou deixar de vir aqui pois a qualidade de debate está a ficar muito baixa.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Lipeste

Temos os mesmos pontos da época passada dizem alguns...essa comparação é absurda (nem temos os mesmos pontos porque na época passada ganhamos em Paços). O problema é que o  futebol que agora jogamos nada tem a ver com o da época passada.

Se ha coisa que começa a meter nojo é alguns foristas acharem que são melhores adeptos ou braguistas por dizerem amem a tudo o que de mal nos está a acontecer e rotolarem os outros que tem opinião diferente de adeptos de ocasião. Virou moda para alguns essa incompreensivel forma de estar ??? ??? ???

lezani

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 22:35
Temos os mesmos pontos da época passada dizem alguns...essa comparação é absurda (nem temos os mesmos pontos porque na época passada ganhamos em Paços). O problema é que o  futebol que agora jogamos nada tem a ver com o da época passada.

Devias estar mais atento pois no ano passado empatamos em casa com a Naval
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

joaobl03

Quote from: Lipeste on 03 de October de 2010, 22:35
Temos os mesmos pontos da época passada dizem alguns...essa comparação é absurda (nem temos os mesmos pontos porque na época passada ganhamos em Paços). O problema é que o  futebol que agora jogamos nada tem a ver com o da época passada.

Desaparece !
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Braga Winner

Quote from: Braga Winner on 03 de October de 2010, 22:33
Entraram na nossa pagina Sc Braga.pt, benfiquistas de *****.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3363

Hacked, e ainda por cima goza e manda cumprimentos a amigos dele.

Vergonhosa esta pagina de internet...
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

anti-lampioes

a choradeira está a dar resultado o campo estava inclinado! o arbitro foi um palhacinho so faltou baixar as calças para ser en...... pelos jogadores do benfica.
quanto ao jogo, o braga jogou bem houve aquela falha de toda a defesa do resto faltou marcar um golinho.
em janeiro que vao buscar um defesa esquerdo.

Grilo 21

Defesa esquerdo ou Direito, era bom era o Braga ir buscar o Rodrigo Gallo ao Gil, é o melhor jogador do Gil, e sempre gostei dele :)

Soulsouth

Cada um dá a sua opinião, eu respeito a vossa opinião, posso aceitá-la ou não. Eu também critico a equipa quando acho motivos para issso.

Hoje não encontro motivos para isso.

P.S. Recuso-me a responder ao Finesco. Já lhe disse tudo o que achava dele.

VVCEPHEI

Também acho boa a actuação do Elderson, só devia ter ido á queima ao remate do "assassino", ficou com receio de ser " comido" por dentro, mas se conhecesse melhor a besta devia saber que ele remataria sempre de primeira, pois é como um calhau que nestas situações ferra os dentes e sai "bilhete". Teve sorte o cão raivoso.

DiogoEA

Agora, vou falar eu. Há aqui gente que exige que o Braga vai lutar pelo título e ganhar mundos e fundos. Deixem-se disso! Crescer, sim! Mas de forma sustentada! Na minha opinião, ainda é cedo para lutar pelo 1.º lugar e a época passada foi uma excepção.

Realidade, meus amigos! Ainda temos muito que crescer!

FORÇA, BRAGA!

Soulsouth

Quote from: Braga Winner on 03 de October de 2010, 22:33
Entraram na nossa pagina Sc Braga.pt, benfiquistas de *****.

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=3363

Hacked, e ainda por cima goza e manda cumprimentos a amigos dele.

Não me parece que tenham sido portugueses... parece-me ser brasileiros. Aliás não encontro nenhuma referencia ao benfica.