News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: BragaMaHor on 05 de October de 2010, 01:53
Não estamos com estrelinha... é só isso que se passa... mas, até agora, não comprometemos nada no que respeita a aspirações/objectivos.
Na Liga é só olhar para a classificação.
As restantes competições internas nem começaram.
Na "Champions", a Liga Europa não fugiu e a passagem aos 1/8 final ainda não é miragem.
De todos os jogos que já fizemos apenas estivemos francamente mal em toda a partida de Londres e nos últimos 30 minutos de Paços de Ferreira... o resto foi, face ao valor dos adversários, galo... muito galo!
A trabalhar e jogar como se tem visto, com a qualidade que o plantel tem, é só esperar que muitas alegrias estão para chegar.

150% BRAGA SEMPRE



É preciso reforçar isto. Eu estou convencido de que conseguimos, sem muitos problemas, dar a volta a estes resultados, porque o calendário não pode ser pior do que tem sido.

A.COSTA

Tivemos alguns problemas no último mês relacionados com o crescimento. São dores naturais, traduzidas nos diferentes resultados, mas que nós dispensávamos bem.

Quanto ao futuro e ao futuro próximo creio que mantendo a atitude Gverreira dos últimos jogos entraremos com alguma naturalidade nas vitórias, que são afinal a melhor tradução da valia da equipa.

O Braga fez um positivo e azadaramente perdeu. Mas podia perfeitamente ter empatado ou ganho.


Nota:

O ROBERTO tem dado frangos e nós contávamos com ele. Desta vez podia ter deixado entrar aquela bola do ELDERSON que ninguém o acusava ... mas ele fez uma defesona, evitando um golão.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: RVX1921 on 05 de October de 2010, 10:52
Quote from: BragaMaHor on 05 de October de 2010, 01:53
Não estamos com estrelinha... é só isso que se passa... mas, até agora, não comprometemos nada no que respeita a aspirações/objectivos.
Na Liga é só olhar para a classificação.
As restantes competições internas nem começaram.
Na "Champions", a Liga Europa não fugiu e a passagem aos 1/8 final ainda não é miragem.
De todos os jogos que já fizemos apenas estivemos francamente mal em toda a partida de Londres e nos últimos 30 minutos de Paços de Ferreira... o resto foi, face ao valor dos adversários, galo... muito galo!
A trabalhar e jogar como se tem visto, com a qualidade que o plantel tem, é só esperar que muitas alegrias estão para chegar.

150% BRAGA SEMPRE



É preciso reforçar isto. Eu estou convencido de que conseguimos, sem muitos problemas, dar a volta a estes resultados, porque o calendário não pode ser pior do que tem sido.

Dificilmente num mes voltaremos a jogar com Porto, Arsenal, Shaktar e Benfica... sendo tres destes jogos fora...  ::)

sekko

eles ja nos andam a dar como mortos....isso ainda pode ser uma vantagem para nos....ainda vamos calar muita gente por ai......eu acredito nesta equipa....

Bragaale

Quote from: sekko on 05 de October de 2010, 16:11
eles ja nos andam a dar como mortos....isso ainda pode ser uma vantagem para nos....ainda vamos calar muita gente por ai......eu acredito nesta equipa....

Exactamente. Quando acordarem pode ser que sejam surpreendidos. Pelo menos assim eu espero.
Ainda para mais nos jogos realizados até agora temos os mesmos pontos que na epoca passada contra os mesmo adversários (empate paços troca com vitoria naval em casa). Ainda vamos ter muitas alegrias!!!

Força ENORME

barinho

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224802#

É por este tipo de notícias que se fosse eu corria-os a todos dos treinos à chapada.E os adeptos daquele clube são mesmo gajos acéfalos,não percebo porque é que as coisas correm bem a este tipo de gente.Mas ainda hão-de levar com a paga toda.

kaspanamona

Quote from: BragaMaHor on 05 de October de 2010, 01:53
De todos os jogos que já fizemos apenas estivemos francamente mal em toda a partida de Londres e nos últimos 30 minutos de Paços de Ferreira... o resto foi, face ao valor dos adversários, galo... muito galo!
150% BRAGA SEMPRE
- Não esquecer os últimos 30 minutos contra os andrades.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Soulsouth

Quote from: barinho on 05 de October de 2010, 16:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224802#

É por este tipo de notícias que se fosse eu corria-os a todos dos treinos à chapada.E os adeptos daquele clube são mesmo gajos acéfalos,não percebo porque é que as coisas correm bem a este tipo de gente.Mas ainda hão-de levar com a paga toda.

Pelo que tenho lido no Forúm nestes últimos tempos não me parece tão ofensivo, se nós próprios tratamos tão mal os nossos o que queremos que os outros nos façam?

Tenho lido aqui coisas bem piores.
:(

Kilo

Quote from: Soulsouth on 05 de October de 2010, 21:33
Quote from: barinho on 05 de October de 2010, 16:52
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=224802#

É por este tipo de notícias que se fosse eu corria-os a todos dos treinos à chapada.E os adeptos daquele clube são mesmo gajos acéfalos,não percebo porque é que as coisas correm bem a este tipo de gente.Mas ainda hão-de levar com a paga toda.

Pelo que tenho lido no Forúm nestes últimos tempos não me parece tão ofensivo, se nós próprios tratamos tão mal os nossos o que queremos que os outros nos façam?

Tenho lido aqui coisas bem piores.
:(

Ora nem mais!  ;)

kaspanamona

- Atenção pessoal porque uma coisa é criticar os nossos perante nós e outra é criticar os nossos perante os outros.
- Eu sou daquelas pessoas que criticam a nossa equipa, todos nós certamente já o fizemos, mas eu só o faço perante os nossos adeptos e não perante os adeptos dos outros clubes. E se porventura esses adeptos de outros clubes criticarem a nossa equipa, aí chegaram-me a mostarda ao nariz.
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

hugosakbraga


Augusto Gomes

O problema é querermos ser "guelosos" como diz o povo!
Não há milagres!O nosso campeonato tem sido normal...
É que já fomos ás Antas e á Luz e eu tenho é receio de perder pontos com, por exemplo, o Olhanense...
Aí é que é perigoso!
Claro que também não gostei de empatar a dois golos em Paços depois de estar a ganhar por 2-0, mas pronto, já temos a nossa dose, isto é, não vai repetir-se até ao fim da prova, já que isso só acontece uma vez...
É que eu só quero do 4º lugar para cima...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

jaimec

... so agora me apetece escrever sobre o jogo de domingo :

Com o campo inclinado, como sempre, aconteceu o resultado que mais agrada ao satus quo . A nossa derrota em nada deslustra o bom nome do nosso ENORME Sporting Clube de Braga . Apetece-me dizer que foi uma injustica, mas simplesmente nao o consigo fazer !
Confesso que no fim do jogo queixava-me deste ou daquele lance, sempre mal analisados em nosso desfavor, mas agora, mais a frio, ocorre-me dizer que o que aconteceu foi "normal" !
Explico, normal porque apesar da replica, nunca conseguimos criar perigo verdadeiramente e nunca nos assumimos no sentido positivo da questao, isto e, fomos sempre reactivos em vez de activos .
Porque ? Porque esta equipa ainda esta em construcao, porque ha jogadores que nao estao no seu melhor, porque o treinador tem tido algumas escolhas menos acertadas na minha perspectiva, porque a direccao, quer se queira quer nao, esta numa situacao de impasse e de "tabu", ou simplesmente porque nao temos tido a fortuna do nosso lado ? Por todas estas coisas ?
Tudo somado, ninguem pode achar ma a epoca, as derrotas com Arsenal, Shaktar, Porto e Benfica acabam por ser "normais", exceptuando o resultado de Londres, para quem nao viu o jogo. Nos outros, estivemos sempre bem, nao esquecamos a ja historica campanha europeia e o facto de estarmos virtualmente em 3o lugar no campeonato.

Meus amigos, caros braguistas, temos que continuar a apoiar a nossa equipa com toda a nossa alma e defende-la como nunca. Os abutres andam ai, e connosco nao contam para atacar o ENORME ! Eu acredito em MAIS grandes feitos esta temporada, o tempo encarregar-se-a de me ar razao . Tenho toda a certeza do que escrevo !

p.s.- Nao descurando o campeonato, cheira-me que vamos papar uma s Tacas ...

hugosakbraga


Lipeste

No final do jogo fiz alguns comentários a quente, talvez exagerados e como não foram citados (os que não o foram) acabei po apaga-los...mas a verdade é que não gostei da forma como Domingos alterou em demasia a disposição dos jogadores em campo nem dos papeis que a cada um pediu  para desempenhar (ficamos demasiadamente agarrados na nossa linha média)...ão gostei tambem das substituições tardias e talvez com trocas de jogadores erradas.

Não consigo compreender porque motivo o nosso treinador não aposta, de uma vez por todas, num modelo de jogo e esquema táctico base. Com alterações sucessivas parece-me dificil implementar rotinas com sucesso e alcançar a solidez desejada.

Relativamente ao Elderson tenho uma opinião diferente da maioria, não quanto ao seu potencial, mas sim no golo do slb...é verdade que foi dobrar o Paulão mas ao fazê-lo deixou o c. martins sozinho...não me faz muito sentido dobrar um colega e destapar a sua posição...não me parece que a dobra fosse fundamental para os nossos interesses, acabou sim por o ser para os interesses do slb que acabou por marcar.

Não coloco nem colocarei em causa a continuidade do Domingos, nada temos a ganhar com uma chicotada psicologica, apesar de alguns resultados terem sido pesados e de o nosso futebol estar muito aquem daquilo que "todos" esperavamos acredito que se o onze, modelo de jogo e esquema táctico for solidificado os bons resultados surgirão com naturalidade.