News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: jacm on 04 de October de 2010, 18:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:38
Ah, a Champions, é a 1ºvez e talvez a ultima... Entendam isso  ;)
Não entendo o teu ponto de vista! a primeira é de certeza, já a última não penso assim. Estamos a crescer e tenho fé que vamos crescer muito mais. Ah e já agora, para quem não saiba, a ser mantida até final o ranking de Portugal no momento, no final desta época o 1º e 2º classificado têm entrada directa na Champions e o 3º faz a pré-eliminatória.

O ranking desta temporada dará acesso a três representantes na Liga dos Campeões em... 2012/2013! Para a próxima temporada, o figurino é o mesmo: dois representantes na LC, três na Liga Europa...

Também acho que podemos ambicionar mais presenças no futuro. Mas dificilmente conseguiremos atingi-lo de forma regular e recorrente...

GanDhi

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 17:45
Quote from: Bob_Marley on 04 de October de 2010, 17:20
Saudações

Não vi o jogo, mas pelo que me parece o Braga não esteve mal... Acho que o Elderson ficou a nanar no golo do C. Martins, mas de resto acho que o Braga esteve bem.. Engraçado o facto do SCBraga ter estado nos dois melhores jogos deste campeonato..

Abraços

O Elderson não teve culpa nenhuma no golo, ele é só um, não pode cobrir o Kardec e o Carlos Martins ao mesmo tempo! Estava a cobrir o Kardec porque o Paulão saiu ao portador da bola... O Paulo César devia estar a ajudar a defesa, mas (esse sim) estava a nanar no meio campo! Mas para quê arranjar cristos? Está perdido, pelo menos jogamos bem, há que voltar a ser a equipa fria e matreira do ano passado!

Não entendo porquê de tanta embirração com o Elderson.Estou totalmente de acordo com o Kriticus.

jacm

Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de October de 2010, 18:17
Quote from: jacm on 04 de October de 2010, 18:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:38
Ah, a Champions, é a 1ºvez e talvez a ultima... Entendam isso  ;)
Não entendo o teu ponto de vista! a primeira é de certeza, já a última não penso assim. Estamos a crescer e tenho fé que vamos crescer muito mais. Ah e já agora, para quem não saiba, a ser mantida até final o ranking de Portugal no momento, no final desta época o 1º e 2º classificado têm entrada directa na Champions e o 3º faz a pré-eliminatória.

O ranking desta temporada dará acesso a três representantes na Liga dos Campeões em... 2012/2013! Para a próxima temporada, o figurino é o mesmo: dois representantes na LC, três na Liga Europa...

Também acho que podemos ambicionar mais presenças no futuro. Mas dificilmente conseguiremos atingi-lo de forma regular e recorrente...
Obrigado pela correcção li mal a noticia. De qualquer maneira continuo a acreditar que é possivel e que temos equipa para isso. Agora se o conseguimos isso é outra história.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jacm on 04 de October de 2010, 18:35
Quote from: Pedro Ribeiro on 04 de October de 2010, 18:17
Quote from: jacm on 04 de October de 2010, 18:12
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:38
Ah, a Champions, é a 1ºvez e talvez a ultima... Entendam isso  ;)
Não entendo o teu ponto de vista! a primeira é de certeza, já a última não penso assim. Estamos a crescer e tenho fé que vamos crescer muito mais. Ah e já agora, para quem não saiba, a ser mantida até final o ranking de Portugal no momento, no final desta época o 1º e 2º classificado têm entrada directa na Champions e o 3º faz a pré-eliminatória.

O ranking desta temporada dará acesso a três representantes na Liga dos Campeões em... 2012/2013! Para a próxima temporada, o figurino é o mesmo: dois representantes na LC, três na Liga Europa...

Também acho que podemos ambicionar mais presenças no futuro. Mas dificilmente conseguiremos atingi-lo de forma regular e recorrente...
Obrigado pela correcção li mal a noticia. De qualquer maneira continuo a acreditar que é possivel e que temos equipa para isso. Agora se o conseguimos isso é outra história.

Eu disse que talvez fosse a última... Desculpem mas é assim que penso...

Mesmo que o Braga cresça, mais ainda, continuo a achar que a entrada na Champions é sempre muito dificil...

Conseguimos este ano com mérito e querer, mas não acredito que vá ser sucessivo...

A ver vamos, eu para este ano peço apenas que o Braga fique nos 4ºs primeiros da Liga e que vá a L.Europa  ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 13:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:34
Depois de ter Chegado a casa as 5h da manhã (bastante cansado), e ás 9h da manhã já estava nas aulas, aqui estou eu pa deixar a minha análise...


Jogo bom do Braga, apesar da derrota, mas como o Domingos disse, qualquer equipa podia ter ganho...
Esperava uma vitória com o desenrolar do jogo e não esperava nada aquele golo (grande golo, digasse  :-\) do C.Martins...

Ainda poderiamos ter empatado o jogo, não fosse o custume, não tamos a acertar com a baliza...

Em suma, foi um bom ambiente apesar dos poucos adeptos do Braga, mas deu pa rir...

Ahh, conheci o Kriticus, prazer  ;) E sim, a vuvuzela era minha  ;D

Só te esqueceste de falar das infiltrações no(s) autocarro(s), eu bem disse que o autocarro ia avariar, mesmo com o Nemec tão longe ;D

É sempre um prazer conhecer um braguista, ainda por cima de Barcelos! ;)

Porra já tou a ver que é habitual nos autocarros alugados pelo Braga  :-\

Amigo somos 5 regularmente no Axa, de Barcelos  ;)

david

O Elderson não teve culpa nenhuma no golo, ele é só um, não pode cobrir o Kardec e o Carlos Martins ao mesmo tempo! Estava a cobrir o Kardec porque o Paulão saiu ao portador da bola... O Paulo César devia estar a ajudar a defesa, mas (esse sim) estava a nanar no meio campo! Mas para quê arranjar cristos? Está perdido, pelo menos jogamos bem, há que voltar a ser a equipa fria e matreira do ano passado!
Uma boa leitura do jogo, foi exctamente isto que se passou, este Elderson ainda vai ser dos melhores defesas esquerdos a jogar no nosso campeonato, deixem este jogador crescer e depois vamos ver aonde vai chegar.

rvx

Eu gostei muito da tranquilidade com que ele abordou alguns lances, e do facto de já não se atirar às jogadas de primeira. Com treino, pode vir a ser um bom jogador, sem dúvida.

Soulsouth

Quote from: SCB21 on 04 de October de 2010, 12:08
Sabem o que falta ao Braga?
Um ponta de lança!!
Que saudades do Linz  ::)

Esse nem cheirava o banco com os avançados que temos.  :D :D :D

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 18:47
Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 13:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:34
Depois de ter Chegado a casa as 5h da manhã (bastante cansado), e ás 9h da manhã já estava nas aulas, aqui estou eu pa deixar a minha análise...


Jogo bom do Braga, apesar da derrota, mas como o Domingos disse, qualquer equipa podia ter ganho...
Esperava uma vitória com o desenrolar do jogo e não esperava nada aquele golo (grande golo, digasse  :-\) do C.Martins...

Ainda poderiamos ter empatado o jogo, não fosse o custume, não tamos a acertar com a baliza...

Em suma, foi um bom ambiente apesar dos poucos adeptos do Braga, mas deu pa rir...

Ahh, conheci o Kriticus, prazer  ;) E sim, a vuvuzela era minha  ;D

Só te esqueceste de falar das infiltrações no(s) autocarro(s), eu bem disse que o autocarro ia avariar, mesmo com o Nemec tão longe ;D

É sempre um prazer conhecer um braguista, ainda por cima de Barcelos! ;)

Porra já tou a ver que é habitual nos autocarros alugados pelo Braga  :-\

Amigo somos 5 regularmente no Axa, de Barcelos  ;)

Comigo nunca tinha acontecido nada do género, mas é normalíssimo que (pelo menos) um autocarro tenha uma avaria qualquer, nem que seja meter água ;D

Quanto a serem 5 de Barcelos a apoiar o Braga, só gostava de vos apresentar a uns amigos lampiões, nascidos no S.Marcos e que viveram toda a sua vida em Braga, para eles verem ;)

JORGEXINA

A derrota parece-me um resultado injusto!
No entanto tb não fizemos o suficiente para ganhar o jogo. Para mim a grande diferença entre esta e a epoca passada está no não controlar da partida! O ano passado, mesmo sem dominar, controlávamos grande parte dos jogos e durante quase toda a partida, algo que agora não acontece....

Não vou discutir propriamente este jogo, mas sim a forma como o Braga tem vindo a jogar, e parece-me que tem havido demasiadas alterações no nosso meio campo! Sem que haja grandes rotinas jogadores/posições... O L.Aguiar tanto joga a médio centro como a n.º 10, Salino idem aspas, Viana tb... Acho que Domingos deve começar a definir os lugares. Tendo em conta as características dos jogadores, parece-me evidente que os médios centros serão L.Aguiar ou Viana (maior qualidade de passe, melhor temporização do jogo) e o n.º10 Mossoro ou Salino. Salino apesar de não ser um driblador como Mossoro, é um jogador rápido que se desmarca muito bem, abre muitas linhas de passe tal como Mossoro. E tal como Mossoro tb não tem no ultimo passe a sua grande virtude. A grande diferença para Mossoro, é que com Salino ganhamos maior capacidade de pressão/recuperação de bolas em zonas avançadas e com Mossoro de drible. Mas continuamos com o mais importante capacidade de criar desequilíbrios com movimentações constantes, tanto a cair numa linha como noutra!!! Outra questão que não temos estado bem é na altura/zona de pressão e quem faz a pressão/quem fica para as dobras...

Outra questão prende-se com o avançado/n.º10, Domingos está época tem apostado em avançados móveis, sem grande jogo posicional, que caiem frequentemente nas alas, aparecendo depois o n.º10 na grande área para a finalização e diga-se isto não tem resultado muito bem, em contra ataque tem a sua utilidade, em ataque continuado somos uma presa fácil! Ao passo que o ano passado, era exactamente o oposto, Mossoro caia tanto numa faixa como na outra e com isso criávamos inúmeros desequilíbrios! E penso que com Salino (estando Mossoro a recuperar de lesão) tb o conseguimos fazer! Penso que com Matheus ainda conseguimos fazer ambos os jogos, com Lima não! Podem me dizer que Lima é melhor jogador que Meyong, nem vou discutir isso, mas penso que o Braga precisa de um jogador mais próximo de um "Meyong" na frente de que de um "Lima". 

Temos agora uma paragem no campeonato, temos de vir bem melhores, temos muitos aspectos em que podemos e devemos melhorara, temos capacidade para isso!

FORÇA BRAGA!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Soulsouth on 04 de October de 2010, 19:00
Quote from: SCB21 on 04 de October de 2010, 12:08
Sabem o que falta ao Braga?
Um ponta de lança!!
Que saudades do Linz  ::)

Esse nem cheirava o banco com os avançados que temos.  :D :D :D

ZÉ ZÉ ZÉ ZÉ MEYONG, ZÉ MEYONG, ZÉ MEYOOONG!!!

Adorava que o mister apostasse no MELHOR MARCADOR DA NOSSA EQUIPA EM 2009/2010  :-\

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 19:03
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 18:47
Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 13:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 04 de October de 2010, 13:34
Depois de ter Chegado a casa as 5h da manhã (bastante cansado), e ás 9h da manhã já estava nas aulas, aqui estou eu pa deixar a minha análise...


Jogo bom do Braga, apesar da derrota, mas como o Domingos disse, qualquer equipa podia ter ganho...
Esperava uma vitória com o desenrolar do jogo e não esperava nada aquele golo (grande golo, digasse  :-\) do C.Martins...

Ainda poderiamos ter empatado o jogo, não fosse o custume, não tamos a acertar com a baliza...

Em suma, foi um bom ambiente apesar dos poucos adeptos do Braga, mas deu pa rir...

Ahh, conheci o Kriticus, prazer  ;) E sim, a vuvuzela era minha  ;D

Só te esqueceste de falar das infiltrações no(s) autocarro(s), eu bem disse que o autocarro ia avariar, mesmo com o Nemec tão longe ;D

É sempre um prazer conhecer um braguista, ainda por cima de Barcelos! ;)

Porra já tou a ver que é habitual nos autocarros alugados pelo Braga  :-\

Amigo somos 5 regularmente no Axa, de Barcelos  ;)

Comigo nunca tinha acontecido nada do género, mas é normalíssimo que (pelo menos) um autocarro tenha uma avaria qualquer, nem que seja meter água ;D

Quanto a serem 5 de Barcelos a apoiar o Braga, só gostava de vos apresentar a uns amigos lampiões, nascidos no S.Marcos e que viveram toda a sua vida em Braga, para eles verem ;)

Já Quando fui o ano passado, o autocarro avariou e vieram alguns po que eu estava, e o banco da minha cunhada estava todo partido  :-\ Enfim...

Quiçá um dia  ;D

luisbrg

infelizmente não pude ir ao capoeiro, mas tb não fiquei muito chateado pq não era o braga que ganhava o dinheiro, vi na tv num café em ferreiros, era quase tudo braga.A dada altura comecei  a dar por ela que tinha uma mesa de uns quantos lampiões a meu lado e, digo eu:ou vai dar chapada ou ides embora.Depois de lhes mandar umas bocas indirectamente eles la bazaram, logo trabalho feito....detesto lampiões
Braga o meu club Braga a minha cidade

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: LUISBRG on 04 de October de 2010, 19:25
infelizmente não pude ir ao capoeiro, mas tb não fiquei muito chateado pq não era o braga que ganhava o dinheiro, vi na tv num café em ferreiros, era quase tudo braga.A dada altura comecei  a dar por ela que tinha uma mesa de uns quantos lampiões a meu lado e, digo eu:ou vai dar chapada ou ides embora.Depois de lhes mandar umas bocas indirectamente eles la bazaram, logo trabalho feito....detesto lampiões

Bom trabalho  ;D

Pedroscb

Nitidamente prejudicados pela arbitragem!! É o apito de lata!! A ***** dos lampiões la fizeram o choradinho e consegiram um arbitro de Lisboa e Lampião. Benfica é *****!! BRAGA SEMPRE, Até morrer!!

A.COSTA

Quote from: joaosousabraga on 04 de October de 2010, 01:47
ÚLTIMA HORA: Benfica emite comunicado de sete pontos a protestar pela marcação de um fora de jogo inexistente quando Alan se isola frente a Roberto.


Com uma adenda: na reclamação surge a indignação pela não expulsão do emplastro (leia-se Maxi Pereira, sem desprimor para o portuense) quando dá uma cotovelada em ALAN. Ficavam 1 hora a jogar com 10 jogadores.

Volto a dizer que gostei do jogo e da exibição do Braga. Não foi tão espectacular como no Dragão mas foi mais rico tacticamente a a consistência defensiva do Braga agradaou-me.

Talvez esteja na hora do BARBOSA jogar no lugar do apagado PAULO CÉSAR. A não ser que este suba rapidamente de rendimento.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Jamiro

Esta serie de jogos e resultados pena não serem aqueles que mais queremos fazem parte do nosso crescimento.

Força BRAGA!

Gverreiro_do_minho

Foi um bom jogo, muito intenso.

Benfica mereceu ganhar, mas o empate também era um resultado aceitavel.

O Braga deu(mais uma vez) uma grande imagem. Estou contente com a equipa pela forma como jogou. Tal como o Domingos disse, não é normal um grande defender, portanto está aqui o valor do Braga.

Parabéns Benfica.
Ils sont les meilleurs.....

BragaMaHor

Não estamos com estrelinha... é só isso que se passa... mas, até agora, não comprometemos nada no que respeita a aspirações/objectivos.
Na Liga é só olhar para a classificação.
As restantes competições internas nem começaram.
Na "Champions", a Liga Europa não fugiu e a passagem aos 1/8 final ainda não é miragem.
De todos os jogos que já fizemos apenas estivemos francamente mal em toda a partida de Londres e nos últimos 30 minutos de Paços de Ferreira... o resto foi, face ao valor dos adversários, galo... muito galo!
A trabalhar e jogar como se tem visto, com a qualidade que o plantel tem, é só esperar que muitas alegrias estão para chegar.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

É o início da caminhada rumo à final do Jamor.
Jogue quem jogar temos de ganhar.
Acredito que vai haver rodagem mas temos de analisar bem o adversário e formar equipa que dê total garantia de vitória.
É um perigo desvalorizar este tipo de adversários e jogos.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]