News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

Peter

Nunca vi disto num jogo Benfica - Braga a Liga pôr um árbitro de Lisboa (Duarte Gomes)...
Não teve decisões pelémicas como penalties ou assim mas foi perdoando faltas no meio campo constantemente ao benfica...

Mas temos é que olhar para a frente e com o Olhanense Temos que continuar a apoiar o nosso BRAGA!
Quem não sente, não entende...

Heisenberg

Quote from: barinho on 04 de October de 2010, 12:32
Acabei de ver o resumo do jogo na RTP ( a suposta estação pública) e é uma vergonha!Nem sequer mostraram a oportunidade do salino que foi das mais perigosas em todo o jogo.Assim é fácil dar a entender coisas completamente diferentes das que se passaram.

É verdade, segundo esses camelos só fomos uma vez à baliza! E massacrados!

Zinired

Há pessoas que devem pensar que jogar na Luz e no Dragão taco a taco é coisa fácil para qualquer equipa  ::)
Naturalmente fiquei a ferver depois da derrota de ontem, mas a verdade é que não podemos virar as costas á equipa ou criticar um ou dois jogadores ou até mesmo o treinador.
Fizemos uma boa partida, só que o jogo resolveu-se num detalhe. É nestas coisas que se fazem campeões.

Custa-me mesmo perder contra aquela gente retardada e idiota deste país.. Mas eles hao de vir cá  ;)

Mais do que nunca, FORÇA BRAGA !

Cici

Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 04:18
Quote from: Anabela on 04 de October de 2010, 03:50
Parece que o temporal que se abateu sobre a cidade de Braga (e um pouco por todo o país) afectou também o discernimento dos adeptos.
"Batemos no fundo"! "Vamos ficar a meio da tabela"! É o apocalipse!
Desde quando é que perder na luz é assim tão grave? Ah e tal porque fomos pra lá jogar na defesa? E depois? A académica de Domingos também foi lá jogar na defesa e venceu 2 jogos, um deles por 3-0.

Vamos mas é apoiar o SCBraga nos momentos menos bons porque adeptos das vitórias não precisamos. Esses são os adeptos dos 3 metralhas.

Força SCBraga.

Ora nem mais, em vez de estarem aí a despejar críticas tivessem feito o esforço de ir ao galinheiro apoiar os jogadores!

PS: a camioneta da BL veio rápido ;D

Eu mesmo não criticando esta "não gostei" (contrário ao usado no Facebook ;D) porque gostava mesmo de lá ter ido, foi pena não ter calhado mais pro fim do ano :(

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 12:27
E há outra coisa que parece-me que ninguém está a ver ou se calhar naõ quer ver, existe na nossa equipa um erro de gestao do nosso plantel. O DP quando olhou para o calendário e viu que tinhamos que jogar com porto e benfica ( para a liga)antes da paragem da seleçao achou que os onze que costuma jogar, iria ser suficiente  para nos manter dentro do nosso objectivo - e por muito que isto pareça um contrassenso até estamos mais ou menos dentro dakilo que era esperado- mas podiamos estar melhor. Só que o nosso treinador ( em que eu continuo acreditar) nao soube ler nas entelinhas dos jogos- ja ha dois ou 3 jogos atras que se percebia que o vandinho nao ia aguentar( e nao é por sair ontem lesionado)que o paulo cesar nao ia aguentar, que o luis aguiar nao ia aguentar, E nao foi capaz de antecipar tudo isto dando minutos ( e poderia te-los dado) a outros jogadores, poderia ou nao o madrid nao ter ja mais munutos nas pernas-claro que poderia, nao poderia ja o h.barbosa ter mais que meia duzia de minutos  nas pernas-claro que poderia- nao poderia o elton ser utilizado mais vezes, foi boa politica tirar o paulao contra os ucranianos depois de ter feito uma boa exibiçao contra a naval  e ontem repetiu  em deterimento de um rodriguez que joga um jogo descansa 2)!!!  Isto nao é critica negativa, é apenas para   vermos que ha muitas coisas que nem só a falta de sorte nos levam a estar provavelmete a 10 pontos do primeiro classificado.

No dia em que o futebol for um desporto de resultados certos/justos mediante a prestação da equipa ou tácticas da equipa, deixa de ser futebol ::)
A sorte não é explicação para tudo, o Domingos está a utilizar uma táctica diferente, os jogadores são diferentes do ano passado e isso tem custado sofrer mais golos, mas se a equipa tem os mesmos pontos do ano passado, porque anda tanta gente a chorar-se por aqui?! :-X

Luanda001

APOIADO!


Quote from: cesar on 03 de October de 2010, 23:00
Quote from: barinho on 03 de October de 2010, 22:53
Serei o único a achar que a equipa esteve bem?Mas o que queriam alguns,que fossemos jogar de peito feito frente a uma equipa com um orçamento não sei quantas vezes superior ao nosso?Para quê,para depois como no final do jogo do Arsenal virem dizer que perdemos porque arriscamos demais?

A equipa entrou como tinha que entrar,a equilibrar a luta a meio campo e a fechar a porta ao jogador mais perigoso deles,se o Domingos é assim tão mau então digam-me lá outro treinador que esta época tenha conseguido secar por completo o Coentrão.

Tivemos tantas oportunidades como eles e perdemos num pormenor,um grande golo do Carlos Martins (grande recompensa por ter lesionado o Mossoró...).O que nos falta para sermos um candidato ao título é por vezes ter estes pormenores a cair para o nosso lado.

Estamos bem a tempo de lutar pelo 2º lugar,no máximo ficamos a 3 pontos mas não acredito que os espanhóis ganhem.Acresce o facto de na 1ª volta termos logo todos os jogos mais difíceis fora.

Fico bem mais ***** com os comentários estúpidos que se vê aqui,quem quiser abandonar o barco está à vontade.Têm aí outros clubes que ganham mais vezes,vão apoiar esses se o que realmente querem é só ganhar mas pelo menos não sejam hipócritas de no final quando fizermos outra grande época virem dizer que afinal sempre estiveram do lado de cá.

Força Braga!



EU TOU DE ACORDO 100%
EU SOU DO BRAGA ATÉ MORRER
NAS DERROTAS E VITORIAS IREI APOIAR SEMPRE O BRAGA

FORÇA BRAGA
FORÇA DOMINGOS

lipe

Quote from: Peter on 04 de October de 2010, 12:49
Nunca vi disto num jogo Benfica - Braga a Liga pôr um árbitro de Lisboa (Duarte Gomes)...
Não teve decisões pelémicas como penalties ou assim mas foi perdoando faltas no meio campo constantemente ao benfica...

Mas temos é que olhar para a frente e com o Olhanense Temos que continuar a apoiar o nosso BRAGA!
Na época passada também foi um árbitro de Lisboa. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kriticus

Quote from: Cici on 04 de October de 2010, 12:53
Quote from: Kriticus on 04 de October de 2010, 04:18
Quote from: Anabela on 04 de October de 2010, 03:50
Parece que o temporal que se abateu sobre a cidade de Braga (e um pouco por todo o país) afectou também o discernimento dos adeptos.
"Batemos no fundo"! "Vamos ficar a meio da tabela"! É o apocalipse!
Desde quando é que perder na luz é assim tão grave? Ah e tal porque fomos pra lá jogar na defesa? E depois? A académica de Domingos também foi lá jogar na defesa e venceu 2 jogos, um deles por 3-0.

Vamos mas é apoiar o SCBraga nos momentos menos bons porque adeptos das vitórias não precisamos. Esses são os adeptos dos 3 metralhas.

Força SCBraga.

Ora nem mais, em vez de estarem aí a despejar críticas tivessem feito o esforço de ir ao galinheiro apoiar os jogadores!

PS: a camioneta da BL veio rápido ;D

Eu mesmo não criticando esta "não gostei" (contrário ao usado no Facebook ;D) porque gostava mesmo de lá ter ido, foi pena não ter calhado mais pro fim do ano :(

Tu percebeste o que eu quis dizer ;)

Vasco Soares

O BRAGA nao tem os mesmos pontos, o ano passado tinha 21 á 7 jornada. o calendario nao é igual, nada é igual , sao epocas diferentes, sao jogos diferentes. desculpem la  achar que perder por diferença de 1 golo, no dragao e na luz nao é bom.  Concerteza que a maioria dos adeptos reconhece que o braga nao esta tao bem como o ano passado, e o ano passado a comic. social quis fazer crer que o braga só andou bem porque o porto e o sporting andavam mal. pois bem este ano obenfica esta muito abaixo do ano passado o sporting esta a mesma m**da de sempre e  nos nao aproveitamos entao!!!!  perdemos no dragao e na luz tal como o ano passado, mas perdemos 2 pontos em paços ferreira, nao ganhamos ao setubal( o que poderiamos ter feito facilmente) isto volto a repetir nao é criticar só por criticar, o braga esta pior ( em jogo jogado, em golos sofridos e em posiçao no campeonato) isto é uma verdade que ninguem pode desmintir. E ja agora  o braguismo nao se mede por achar que ha coisas que estao mal ( e ha coisas que estao mal)

adepto guerreiro

É claro que fiquei triste com a derrota na luz(apesar da boa exibição),mas agora mais do que nunca temos de apoiar o nosso GRANDE BRAGA porque ainda há muito campeonato pela frente e eu ACREDITO que no final quem se vai rir seremos nós ;)




Agora é pensar em ganhar ao Partizan e ao Olhanense.....

Kriticus

Quote from: adepto guerreiro on 04 de October de 2010, 13:15
É claro que fiquei triste com a derrota na luz(apesar da boa exibição),mas agora mais do que nunca temos de apoiar o nosso GRANDE BRAGA porque ainda há muito campeonato pela frente e eu ACREDITO que no final quem se vai rir seremos nós ;)




Agora é pensar em ganhar ao Partizan e ao Olhanense.....

E antes disso ao 1º de Dezembro!

Reis

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:14
O BRAGA nao tem os mesmos pontos, o ano passado tinha 21 á 7 jornada. o calendario nao é igual, nada é igual , sao epocas diferentes, sao jogos diferentes....


Pois!
Tudo tem a ver com PONTOS.... certo?

Tirando o facto que fizemos + 4 jogos do que na época anterior...
Tirando o facto que fomos jogar fora contra benfica e porto, em deterimento de jogarrmos em casa com eles...
Tirando o facto de termos gente nova (ainda por cima laterais, dos jogadores mais importantes no estilo de jogo do Braga) e gente com + anos nas pernas...
Tirando o facto que na época passada fizemos o que nunca me poderia passar pela cabeça até então (chegarmos ao 7 jogo consecutivo a ganhar).
Tirando o facto que este ano não conseguimos segurar um guarda-redes que nos deu à vontade 15 pontos...

SIM... É verdade, estamos muito pior.....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

jacm

Não se esqueçam da música " só quero que sues a camisola, sou do Braga até morrer"
Foi assim com este espirito que saí ontem da Luz. Porque senti que os jogadores fizeram tudo o que podiam. Não tivemos uma ponta de sorte que nestas coisas também conta. De resto ainda falta muito campeonato...
Sinceramente, não percebo metade das criticas que, por aqui às vezes(quase sempre quando a equipa perde) se fazem. E essa de dizer que o Braga foi jogar à defesa, não lembra o diabo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Mito

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:14
O BRAGA nao tem os mesmos pontos, o ano passado tinha 21 á 7 jornada. o calendario nao é igual, nada é igual , sao epocas diferentes, sao jogos diferentes. desculpem la  achar que perder por diferença de 1 golo, no dragao e na luz nao é bom.  Concerteza que a maioria dos adeptos reconhece que o braga nao esta tao bem como o ano passado, e o ano passado a comic. social quis fazer crer que o braga só andou bem porque o porto e o sporting andavam mal. pois bem este ano obenfica esta muito abaixo do ano passado o sporting esta a mesma m**da de sempre e  nos nao aproveitamos entao!!!!  perdemos no dragao e na luz tal como o ano passado, mas perdemos 2 pontos em paços ferreira, nao ganhamos ao setubal( o que poderiamos ter feito facilmente) isto volto a repetir nao é criticar só por criticar, o braga esta pior ( em jogo jogado, em golos sofridos e em posiçao no campeonato) isto é uma verdade que ninguem pode desmintir. E ja agora  o braguismo nao se mede por achar que ha coisas que estao mal ( e ha coisas que estao mal)

As contas fazem-se no fim...até agora temos os mesmos pontos que na época passada contra as mesmas equipas, por isso temos de acreditar que ainda vamos a tempo de fazer uma grande época.
Na minha opinião a equipa está a melhorar e se continuarmos assim muitas vitórias nos esperam.

Força Braga!

Vasco Soares

E outra coisa o plantel esta mal estruturado, e me venham com desculpa que nao sabiamos se iamos á lc ou nao, para podermos comprar este ou aquele, o braga nunca tinha ido a LC e sempre soube ( qd digo sempre soube refiro-me claro aos ultimos 5-6 anos) reforçar se com qualidade, os joao pereiras, os evaldos, os nunes , os jorge luizes, os wenders etc ect nao vieram com  o dinheiro da champions.  quem trouxe os lucas os eduardos os leo fortunatos, quem os avalizou? porque é que se foram buscar custodios h.barbosas, eltons etc etc? pa nao jogar??? se é pa nao jogar entao levem po banco o toumany, o anibal , etc etc!  ou entao peguem no dinheiro do evaldo e do eduardo e j.pereira e ponham la as notas de 50 e 100 euros pode ser que elas joguem melhor.

jacm

Gostava que tivessemos estado lá muitos mais a puxar pelo Braga. Crise? qual crise! a crise verdadeira e absoluta é que metade dos que cantam amor ao Braga só o fazem quando as coisas andam a correr bem e ele está no topo!
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Reis

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:26
...quem trouxe os lucas os eduardos os leo fortunatos, quem os avalizou?.

Provavelmente os mesmos que trouxeram o Silvio, o Lenadro Salino, Lima  e o Elderson.
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

Kriticus

#236
Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:26
E outra coisa o plantel esta mal estruturado, e me venham com desculpa que nao sabiamos se iamos á lc ou nao, para podermos comprar este ou aquele, o braga nunca tinha ido a LC e sempre soube ( qd digo sempre soube refiro-me claro aos ultimos 5-6 anos) reforçar se com qualidade, os joao pereiras, os evaldos, os nunes , os jorge luizes, os wenders etc ect nao vieram com  o dinheiro da champions.  quem trouxe os lucas os eduardos os leo fortunatos, quem os avalizou? porque é que se foram buscar custodios h.barbosas, eltons etc etc? pa nao jogar??? se é pa nao jogar entao levem po banco o toumany, o anibal , etc etc!  ou entao peguem no dinheiro do evaldo e do eduardo e j.pereira e ponham la as notas de 50 e 100 euros pode ser que elas joguem melhor.

Vou estar atento ao que dizes (ou não dizes) quando o Braga ganhar o próximo jogo ;)


Quote from: jacm on 04 de October de 2010, 13:29
Gostava que tivessemos estado lá muitos mais a puxar pelo Braga. Crise? qual crise! a crise verdadeira e absoluta é que metade dos que cantam amor ao Braga só o fazem quando as coisas andam a correr bem e ele está no topo!

Há muita gente que não foi ontem porque o ordenado não estica. Outros desculpam-se no trabalho/aulas de 2ª feira, quando no lugar à frente do meu ia um rapaz que hoje ia trabalhar às 7h30! Mas concordo com o que dizes quanto aos que "cantam amor ao Braga"!

PS: para quem não sabe temos mais 2 pontos do que em 2008/09 com o Judas, mas a diferença é que já jogamos no Dragão e na Luz...

DeBarceloscomAmor <3

#237
Depois de ter Chegado a casa as 5h da manhã (bastante cansado), e ás 9h da manhã já estava nas aulas, aqui estou eu pa deixar a minha análise...


Jogo bom do Braga, apesar da derrota, mas como o Domingos disse, qualquer equipa podia ter ganho...
Esperava uma vitória com o desenrolar do jogo e não esperava nada aquele golo (grande golo, digasse  :-\) do C.Martins...

Ainda poderiamos ter empatado o jogo, não fosse o custume, não tamos a acertar com a baliza...

Em suma, foi um bom ambiente apesar dos poucos adeptos do Braga, mas deu pa rir...

Ahh, conheci o Kriticus, prazer  ;) E sim, a vuvuzela era minha  ;D

Vasco Soares

Reis, por amor de deus, o salino o silvio o lima, até o cego que esta á pedir as porta dos congregados vê que sao bons jogadores. isso tb eu e tu podiamos ver. nao precisavamos de ser olheiros ou outra coisa qualquer. Mas digo-te uma coisa mesmo com o teu ponto de vista ainda ficamos a perder porque sao mais os furos que os bem escolhidos

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 13:35
Reis, por amor de deus, o salino o silvio o lima, até o cego que esta á pedir as porta dos congregados vê que sao bons jogadores. isso tb eu e tu podiamos ver. nao precisavamos de ser olheiros ou outra coisa qualquer. Mas digo-te uma coisa mesmo com o teu ponto de vista ainda ficamos a perder porque sao mais os furos que os bem escolhidos

E já agora, ques falar dos Bracarenses das vitórias e dos Braguistas das derrotas?! Enfim...

Tão a fazer uma confusão num copo de água, o Braga não tá tão mal como dizem...

Ah, a Champions, é a 1ºvez e talvez a ultima... Entendam isso  ;)