News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Benfica vs. SC Braga -> Comentários durante e após o jogo

Started by hello69, 03 de October de 2010, 19:42

Previous topic - Next topic

joaosousabraga

ÚLTIMA HORA: Benfica emite comunicado de sete pontos a protestar pela marcação de um fora de jogo inexistente quando Alan se isola frente a Roberto.

eduardo_manulo

Serei eu o único a ter reparado que existe falta sobre um jogador do Braga, que não me recordo quem era, ainda no meio campo do Benfica e é aí que tem inicio o lance do golo do Benfica?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Mito

Eu gostei muito da equipa neste jogo e deu-me muita esperança para o futuro. O Domingos hoje esteve muito bem, fomos uma equipa mais coesa, mais agressiva e mais madura.
Eu acho que o jogo foi equilibrado e a vitória podia pender para cada um dos lados e nós não fomos felizes porque na única falha que tivemos o benfica aproveitou, foi pena! No AXA será tudo diferente, tenho a certeza...

O ano passado fizemos um campeonato excelente e este ano também vamos fazer, até agora temos os mesmos pontos que tinhamos na época passada contra estas equipas.

Tivemos uma sucessão de jogos de muita exigência contra equipas de orçamentos superiores e por isso não tinhamos obrigação nenhuma de ganhar, eu pessoalmente fiquei orgulhoso com a réplica que temos dado nesses jogos.

A nossa equipa ainda tem uma margem de progressão e acredito que nesta época consigamos atingir um nível superior ao da época passada.

Os meus destaques positivos vão para Felipe, Paulão, Elderson, Salino e Alan

Um jogador que se encontra nitidamente em baixo de forma é o Paulo César, gostava de ver Hélder Barbosa no seu lugar. Outro problema é a falta de um goleador, Matheus e Lima não são goleadores e são mais talhados para o contra-ataque. Gostava de ver um goleador (Meyong, Elton,...) a aproveitar futuros cruzamentos do Hélder Barbosa.
Acho que está na altura de mudarmos um bocadinho o nosso estilo de jogo e esta paragem pode ser boa para isso.

Força Braga!!!

Acreditem porque temos razões para acreditar nesta equipa...

Lateralus

#203
Quote from: eduardo_manulo on 04 de October de 2010, 01:56
Serei eu o único a ter reparado que existe falta sobre um jogador do Braga, que não me recordo quem era, ainda no meio campo do Benfica e é aí que tem inicio o lance do golo do Benfica?

Também me pareceu, mas replays, nem vê-los. É desse lance e de um em que o Alan cai na área, ainda na 1a parte. E também houve uma agressão do Maxi Pereira ao Paulo César. Mas pronto, isso já faz, infelizmente, parte do futebol português.

Lateralus

Gostei bastante do Alan a jogar no lado esquerdo. Gostaria de ver um jogo com Alan nesta posição e o Barbosa na direita.

GanDhi

#205
Na minha opinião o Domingos deveria ter metido Mossoró e Matheus em troca do Hugo Viana e Luis Aguiar respectivamente ,isto antes do golo.Ficava com Madrid e Salino mais atrás ,com Mossoro no meio pronto a disparar para o ataque , Matheus pela esquerda,Alan na direita e Lima na frente.Numa altura em que o Benfica tinha que atacar porque arriscava se a perder pontos em casa jogadores rapidos como Mossoro e Matheus podiam ter feito mais diferença do que ter ficado com o Luis Aguiar até aos 77 em campo e ter metido o Paulo Cesar em troca com o Hugo Viana..Mas não é por isso que ele passa de bestial a besta.Temos tido pouca sorte porque joga-mos bom futebol.
Só um aparte ,este Salino.Mas que pequeno GRANDE jogador,dou razão ao meu avô que diz que andava tudo cego ou que temos alguém que vê melhor que os outros todos, porque ir buscar um jogador destes a custo zero não é para todos.

Anabela

Parece que o temporal que se abateu sobre a cidade de Braga (e um pouco por todo o país) afectou também o discernimento dos adeptos.
"Batemos no fundo"! "Vamos ficar a meio da tabela"! É o apocalipse!
Desde quando é que perder na luz é assim tão grave? Ah e tal porque fomos pra lá jogar na defesa? E depois? A académica de Domingos também foi lá jogar na defesa e venceu 2 jogos, um deles por 3-0.

Vamos mas é apoiar o SCBraga nos momentos menos bons porque adeptos das vitórias não precisamos. Esses são os adeptos dos 3 metralhas.

Força SCBraga.

Kriticus

Quote from: Anabela on 04 de October de 2010, 03:50
Parece que o temporal que se abateu sobre a cidade de Braga (e um pouco por todo o país) afectou também o discernimento dos adeptos.
"Batemos no fundo"! "Vamos ficar a meio da tabela"! É o apocalipse!
Desde quando é que perder na luz é assim tão grave? Ah e tal porque fomos pra lá jogar na defesa? E depois? A académica de Domingos também foi lá jogar na defesa e venceu 2 jogos, um deles por 3-0.

Vamos mas é apoiar o SCBraga nos momentos menos bons porque adeptos das vitórias não precisamos. Esses são os adeptos dos 3 metralhas.

Força SCBraga.

Ora nem mais, em vez de estarem aí a despejar críticas tivessem feito o esforço de ir ao galinheiro apoiar os jogadores!

PS: a camioneta da BL veio rápido ;D

Kriticus

Quote from: Cici on 03 de October de 2010, 23:42
É incrível, o Braga joga bem mas perde criticam, joga mal e ganha criticam de novo. Opá decidam-se!
O resultado podia ter sido outro, podia. Mas do outro lado tava o campeão nacional e a jogar em casa . Ainda falta eles cá virem. Anda muita gente a sonhar alto e a esquecer-se de épocas mais antigas, coloquem os pés no chão e deixem-se de dizer tanta coisa menos feliz.
Ainda bem que o Felipe esteve bem, se não era mais um Cristo para ser crucificado hoje ::)

O comentário diz tudo, mas o que assinalei a negrito principalmente! Quem foi o Cristo hoje? Deixem-me adivinhar, foi o Elderson? E quem exige ao Braga que chegue à Luz e jogue de peito feito, domine e ganhe o jogo lembra-se que há uns anos (poucos) entravamos lá derrotados e tentávamos perder por poucos? Lembram-se de alguma vez ter visto o Braga a ganhar lá?! Sinceramente...

O que eu sei é que se em vez de estar aí tudo a criticar a torto e a direito apoiassem a equipa (já nem digo em jogos como hoje, num Domingo à noite de Inverno com preços destes) talvez fosse melhor... Hoje (ontem) vi 40.000 sentados e calados durante 73' e uns 200 (não éramos mais) a cantar e a apoiar, sem assobiar este ou aquele... A equipa jogou bem e podia ter ganho o jogo, poupem as críticas para quando jogarmos mal (porque vamos ter mais jogos maus este e nos próximos anos seguramente)!

Bracari.Trad

O Braga está a jogar bem!!!!!!!!

Falta-nos a estrelinha do ano passado (a desinibição com um pouquinho de sorte).

Força Braga
Braga sempre!!!

Reebull

Ao acordar só tenho uma coisa a dizer.... GRANDE BRAGA!!!!

Como diz o Bracari.Trad só nos falta um "pouquinho" de sorte!!!
[url="http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j"]http://img224.imageshack.us/img224/8085/bragasc0.j[/url]

JR1287

Fizemos um grande jogo, mas não foi o primeiro nesta época nem há-de ser o último!!!
O Mourinho, depois do jogo de ontem do Real, que ganhou 6-1, disse algo deste género: é a diferença entre jogar terça e domingo (como foi esta semana) e quarta e sábado (como foi a semana passada). Ora se até o Real se queixa de jogarem jogos da Champions e da liga muito próximos, vocês achavam que o Braga não se ia ressentir disso? E se repararem, o Braga teve 5 dias de intervalo entre os dois jogos, o que foi mais do que o que tem sido habitual (que são 4 dias), e isso nota-se! Apesar de tudo o ritmo vai abrandar um pouquinho, o que vai ser óptimo para nós!
Por outro lado, o Braga preparou a época para as pré-eliminatórias da Champions, e é natural que o mês seguinte fosse para pagar a factura, quer física quer psicologicamente. Mas não se alarmem que brevemente vamos voltar à glória!!!

braga11

O  ENORME  SC  BRAGA näo merecia esta derrota. Mas já se esperava isto contra 12!! lampiöes.

1° Parte: Cotovelada do maxi pereira ao ALAN - nada assinalado.
2° Parte: Deitado no chäo o maxi pereira agride o PAULO  CESAR - nada assinalado.

Só uma pergunta:"Quando é que vamos ter um arbito da AF BRAGA apitar um jogo do ENORME  SC  BRAGA??"


VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Vasco Soares

PAREM POR FAVOR- JA COMEÇO A FICAR CHEIO DE VITORIAS MORAIS. No  arsenal levamos 6 -e fou porque era o arsenal, em paços de ferreira a ganhar 2-0 tb arranjamos uma desculpa qualquer, conta o shaktar a desculpa foi que o melhor em campo foi o gr deles ( tb eu er O MELHOR EM CAMPO, AS BOLAS FORAM TODAS Á FIGURA) contra o andrades foi porque foram dois erros individuais ( miguel garcia e elderson), ontem foi porque nao sei o qué. Enfim nao me venham falar de epocas antigas,de jogamos bem etc etc, Se me disserem que nao temos o orçamento dos mouros e tripeiros e ate dos lagartos concordo, entao temos que nos resignar com o quarto lugar??- Pois eu nao me resigno, e nao me resigno porque ja provamos que somos capazes de bater o pé a clubes de maior poderio financeiro que nós.  entao vamos la   criar uma mentalidade ganhadora  (SEMPRE), e essa passa por nao ficar satisfeito por perder e jogar bem. eu nao sou mais braguista que ninguem que aqui escreve, mas tb nao aceito nem admito que outros o queiram parecer ou fazer-se ser mais do que eu. Todos temos direito o direito á nossa opinião, e eu respeito a de todos, mas para MIM NAO TAMOS A JOGAR ASSIM TAO BEM COMO PARECE, NEM VENHO PARA AQUI PARA CRUXIFICAR NIGUEM, SEJAM JOGADORES OU TrEINADORES. Agora acho que temos que fazer uma introspectiva e vermos que podemos fazer muito mais e melhor do que temos feito ate agora.

SCB21

Sabem o que falta ao Braga?
Um ponta de lança!!
Que saudades do Linz  ::)
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

Braga Winner

Quote from: SCB21 on 04 de October de 2010, 12:08
Sabem o que falta ao Braga?
Um ponta de lança!!
Que saudades do Linz  ::)

Falta também SORTE, porque não estamos a ter mesmo nenhum tipo de sorte, pelo contrario.

Cada vez mais gosto do meu ENORME S.C.BRAGA, SOMOS O MELHOR CLUBE DO MUNDO.

A trabalhar assim não vai tardar a ter-mos resultados positivos.

BRAGA SEMPRE........................

«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

Vasco Soares

E há outra coisa que parece-me que ninguém está a ver ou se calhar naõ quer ver, existe na nossa equipa um erro de gestao do nosso plantel. O DP quando olhou para o calendário e viu que tinhamos que jogar com porto e benfica ( para a liga)antes da paragem da seleçao achou que os onze que costuma jogar, iria ser suficiente  para nos manter dentro do nosso objectivo - e por muito que isto pareça um contrassenso até estamos mais ou menos dentro dakilo que era esperado- mas podiamos estar melhor. Só que o nosso treinador ( em que eu continuo acreditar) nao soube ler nas entelinhas dos jogos- ja ha dois ou 3 jogos atras que se percebia que o vandinho nao ia aguentar( e nao é por sair ontem lesionado)que o paulo cesar nao ia aguentar, que o luis aguiar nao ia aguentar, E nao foi capaz de antecipar tudo isto dando minutos ( e poderia te-los dado) a outros jogadores, poderia ou nao o madrid nao ter ja mais munutos nas pernas-claro que poderia, nao poderia ja o h.barbosa ter mais que meia duzia de minutos  nas pernas-claro que poderia- nao poderia o elton ser utilizado mais vezes, foi boa politica tirar o paulao contra os ucranianos depois de ter feito uma boa exibiçao contra a naval  e ontem repetiu  em deterimento de um rodriguez que joga um jogo descansa 2)!!!  Isto nao é critica negativa, é apenas para   vermos que ha muitas coisas que nem só a falta de sorte nos levam a estar provavelmete a 10 pontos do primeiro classificado.

Olho Vivo

Quote from: vasco soares on 04 de October de 2010, 12:02
PAREM POR FAVOR- JA COMEÇO A FICAR CHEIO DE VITORIAS MORAIS. No  arsenal levamos 6 -e fou porque era o arsenal, em paços de ferreira a ganhar 2-0 tb arranjamos uma desculpa qualquer, conta o shaktar a desculpa foi que o melhor em campo foi o gr deles ( tb eu er O MELHOR EM CAMPO, AS BOLAS FORAM TODAS Á FIGURA) contra o andrades foi porque foram dois erros individuais ( miguel garcia e elderson), ontem foi porque nao sei o qué. (...)


Não há vitórias morais. Mas há uma avaliação que há que fazer do trabalho da equipa. Contra o Arsenal, não obstante a grande valia do adversário (ainda ontem os vi a encostarem às cordas o Chelsea durante grande parte do jogo), estivemos muito mal do ponto de vista táctico; com o Paços de Ferreira voltámos a não jogar bem e, pior, demos mostra de grande fragilidade ao não conseguirmos suster o adversário nos últimos vinte minutos com o marcador a nosso favor; com o Shakhtar tivemos uns bons 45 minutos mas mantivemos problemas de coesão a meio-campo evidentes sobretudo após uma substituição disparatada de Domingos.

Na Luz, não houve nada disso. A equipa apresentou-se bem armada, mais compacta e permitiu poucas veleidades ao Benfica... A articulação entre os sectores foi muito mais perfeita. A equipa não teve grande volume atacante mas não teve muito menos oportunidades de golo do que o Benfica. A equipa fez claramente progressos em relação aos últimos jogos e isso tem de nos deixar mais optimistas para o futuro. E acho que é isso que a maioria dos foristas compreenderam e exteriorizaram... porque pela derrota, certamente ninguém está contente...

Volto a sublinhar a questão do calendário. A nossa primeira volta é muito difícil. Nos dois próximos jogos fora de casa, por exemplo, na (grandiosa) época passada facturámos... um ponto! Mais: nas seis primeiras partidas fora de casa desta temporada (V.Setúbal, Porto, Paços de Ferreira, Benfica, Rio Ave, V. Guimarães) acumulámos meros cinco pontos!!!!

Agora, é evidente que a ordem dos jogos não é neutra... porque candeia que vai à frente alumia duas vezes. Na época passada, o facto de seguirmos na frente deu alento à equipa para sacar vitórias em várias partidas mal jogadas. É só fazermos um exercício de memória. Nesta época não temos esse factor e só nessa medida a (relativa) escassez de pontos acumulados é preocupante. Mas ainda assim, é bom lembrar que estamos a um ponto do segundo lugar...

barinho

Acabei de ver o resumo do jogo na RTP ( a suposta estação pública) e é uma vergonha!Nem sequer mostraram a oportunidade do salino que foi das mais perigosas em todo o jogo.Assim é fácil dar a entender coisas completamente diferentes das que se passaram.

ph0bos

Quote from: eduardo_manulo on 04 de October de 2010, 01:56
Serei eu o único a ter reparado que existe falta sobre um jogador do Braga, que não me recordo quem era, ainda no meio campo do Benfica e é aí que tem inicio o lance do golo do Benfica?

não não foste o unico eu tb vi mas sabes porque muita gente não reparou porque mais uma vez a Sportv lances duvidosos que poderiam ser a favor do Braga nem uma repetição dá, como esse contei mais 3 ou 4 durante o jogo todo, ( até fiquei surpreendido por darem uma imagem do Maxi Pereira a pontapear claramente o Paulo César nos colhones lol), mas não era só das faltas que não davam repetições, para o Benfica os foras de jogo eram tirados com recurso aquela imagem de computador com a linha amarela e tudo quando era um lance duvidoso de fora de jogo que poderia tender para o braga era uma repetição muita rápida e sem recurso a ajuda alguma..... REVOLTA ASSIM