News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

bracarense85

Quote from: paulobraga on 16 de September de 2010, 17:19
Eu so digo uma coisa!!

EDUARDO VOLTA ESTE FILIPE NAO VALE NADA!!

Cumps

Tu também deves ser daqueles que se o rapaz defender bem é o melhor do mundo de fizer um penalti infantil já não vale nada.

pessoal á que ter calma o arsenal a nos nao nos diz respeito.eles são outro nível ja o partizan e o sarktar estão perfeitamente ao nosso alcance e é com esses que temos de fazer pontos.

força Braga

Zinired

Agora o mau é o Felipe ? Já não é o Elderson ? Daqui a pouco dizem para o Braga trocar de apanha-bolas porque foi com a bola que veio das mãos dele que entrou dentro da nossa baliza  ;D ::)

aurelio II

O melhor guarda-redes do mundo? É o do Braga! É o Filipe!
O melhor presidente do mundo? É o do Braga! É o António Salvador!
O melhor treinador do mundo? É o do Braga! É o Domingos Paciência!
A melhor equipa do mundo? É a nossa! É o BRAGA!
Os melhores adeptos do mundo? São aqueles que apoiam a sua equipa! Nos bons e, principalmente, nos maus momentos!!!

Força Braga!!!
Braga até ao fim!

bracarense85

Quote from: aurelio II on 16 de September de 2010, 17:31
Os melhores adeptos do mundo? São aqueles que apoiam a sua equipa! Nos bons e, principalmente, nos maus momentos!!!

Força Braga!!!

Carrega aurelio II
É assim mesmo.
nós somos o ENORME

Hélder 79

Força Braga!!!

Nunca falas-te uma verdade.... tão VERDADEIRA. ;)

JL

P$M

Este pessoal aqui deve pensar que o Braga jogou sozinho!

Perdemos, perdemos bem! Mas será que não jogamos contra uma equipa que fez pela vitória e pela goleada?

Agora sempre que perdemos os jogadores já não jogam nada e temos que ter outros? Não há ninguém melhor que nós?  ::)
Gverreiro nº3959

rvx

Eu so digo uma coisa!!

Cumps

Eu já vi críticas em vários lados ao Felipe. Mas afinal em que é que ele falhou, ontem?

Deixem-se de arranjar bodes expiatórios. A equipa falhou como um todo, logo, não há jogador que resista. O Eduardo foi um guarda redes enquanto teve uma excelente defesa, a do Braga, pela frente. Na selecção, as coisas tremeram e ele cometeu erros.

Sá Pinto

Quote from: RVX1921 on 16 de September de 2010, 17:53
Eu so digo uma coisa!!

Cumps

Eu já vi críticas em vários lados ao Felipe. Mas afinal em que é que ele falhou, ontem?

Deixem-se de arranjar bodes expiatórios. A equipa falhou como um todo, logo, não há jogador que resista. O Eduardo foi um guarda redes enquanto teve uma excelente defesa, a do Braga, pela frente. Na selecção, as coisas tremeram e ele cometeu erros.

Sinceramente não acho que o Felipe tenha sido o verdadeiro culpado em algum golo, porém fico sempre com a sensação que poderia fazer sempre um bocado mais, senão será apenas e simplesmente um guarda-redes como tantos outros. Não me parece determinado o suficiente, essencialmente é isso...é a sensação com que fico.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Lipeste

Quote from: RVX1921 on 16 de September de 2010, 14:52
Quote from: GALEGO on 16 de September de 2010, 14:30
Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 13:58
António Salvador crítico: «O Braga entrou morto e saiu morto»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações no final da pesada derrota (0-6) em Londres, frente ao Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões:

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-maisfutebol-antonio-salvador-salvador/1191938-1468.html

Será que alguem aqui no forum vai agora apontar o dedo ao Presidente por dizer a verdade??? Pela lógica de alguns comentários...

Felizmente que ao contrário de alguns adeptos aqueles que tem responsabilidade de dirigir os destninos do nosso ENORME não meteram a cabeça na areia (presidente, treinador e jogadores).

O PRESIDENTE TEM TODA A RAZAO...TUDO O QUE REFERIU SAO VERDADES COMO PUNHOS E RESULTA EDIFICANTE QUE OS DIRIGENTES VEJAM A REALIDADE E NAO ENGANEN COM CORTINADOS DE FUME... PARABENS MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE POR SABER ESTAR ONDE HA QUE ESTAR...E A MINHA SOLIDARIEDADE COM ELE E COM O QUE DIZ

Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem. Foi mau, custou a engolir. Eu admito que até dormi mal com isto, e custou-me mesmo muito ouvir os comentários dos ingleses.

O que se está a tentar passar aqui é que o Braga continua a ser a equipa que é, e nós continuamos a apoiá-lo. Não adianta de nada lamentar, agora. Erros foram cometidos, portanto, tal como já muita gente disse, há que seguir em frente.

Acho que as críticas foram dirigidas, principalmente, a alguns foristas que exageraram nos comentários anti-Braga. O senhor António Costa só demonstrou a sua mágoa que todos devemos ter sentido, e vai de acordo com o sentimento geral. Agora, não podemos ficar presos a isso, com o risco de desperdiçarmos a época inteira.

Já passei por situações destas na vida, em que não sabia onde me meter, e aprendi que a melhor coisa é ficar imune a isto. Aprender com os erros, sim, mas não martirizar-me com isso para toda a vida.

Não concordo contigo quando dizes "Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem"...há comentários para todos os gostos desde os mais sensatos e realistas na análise até aos mais descabidos e que tudo colocaram em causa, uns hiper valorizando a derrota e outros exageradamente minimalistas quanto à dureza dos números e exibição não conseguida.

Nunca me referi ao António Costa e já que falaste nos seus comentários deixa-me dizer que acompanho o seu sentimento. Ontem, pareceu-me ter havido uma tentativa de "aniquilar" alguns comentários, uma espécie de movimento espontâneo (que já não é novo no fórum e por conseguinte não será tão espontâneo assim), tentando colocar de um lado os bons Braguistas que entre outras coisas estavam chocados com palavras como "humilhação" ou "vergonha" (escritas em contextos que me parecem perfeitamente normais) e que não toleravam uma única crítica nem a jogadores nem a treinador, e do outro os maus Braguistas aqueles que, presumo eu, apesar de serem tão Braguistas como eles não tem vacas sagradas. Não podia deixar de dizer que fiquei com esta sensação.

A.COSTA

Força Braga!!!

Tudo dito. Não se mexe mais.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Mesmo assim ontem, excepcionalmente, as coisas correram mal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

rvx

Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 18:08

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações no final da pesada derrota (0-6) em Londres, frente ao Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões:

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-maisfutebol-antonio-salvador-salvador/1191938-1468.html

Será que alguem aqui no forum vai agora apontar o dedo ao Presidente por dizer a verdade??? Pela lógica de alguns comentários...

Felizmente que ao contrário de alguns adeptos aqueles que tem responsabilidade de dirigir os destninos do nosso ENORME não meteram a cabeça na areia (presidente, treinador e jogadores).

O PRESIDENTE TEM TODA A RAZAO...TUDO O QUE REFERIU SAO VERDADES COMO PUNHOS E RESULTA EDIFICANTE QUE OS DIRIGENTES VEJAM A REALIDADE E NAO ENGANEN COM CORTINADOS DE FUME... PARABENS MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE POR SABER ESTAR ONDE HA QUE ESTAR...E A MINHA SOLIDARIEDADE COM ELE E COM O QUE DIZ

Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem. Foi mau, custou a engolir. Eu admito que até dormi mal com isto, e custou-me mesmo muito ouvir os comentários dos ingleses.

O que se está a tentar passar aqui é que o Braga continua a ser a equipa que é, e nós continuamos a apoiá-lo. Não adianta de nada lamentar, agora. Erros foram cometidos, portanto, tal como já muita gente disse, há que seguir em frente.

Acho que as críticas foram dirigidas, principalmente, a alguns foristas que exageraram nos comentários anti-Braga. O senhor António Costa só demonstrou a sua mágoa que todos devemos ter sentido, e vai de acordo com o sentimento geral. Agora, não podemos ficar presos a isso, com o risco de desperdiçarmos a época inteira.

Já passei por situações destas na vida, em que não sabia onde me meter, e aprendi que a melhor coisa é ficar imune a isto. Aprender com os erros, sim, mas não martirizar-me com isso para toda a vida.

Não concordo contigo quando dizes "Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem"...há comentários para todos os gostos desde os mais sensatos e realistas na análise até aos mais descabidos e que tudo colocaram em causa, uns hiper valorizando a derrota e outros exageradamente minimalistas quanto à dureza dos números e exibição não conseguida.

Nunca me referi ao António Costa e já que falaste nos seus comentários deixa-me dizer que acompanho o seu sentimento. Ontem, pareceu-me ter havido uma tentativa de "aniquilar" alguns comentários, uma espécie de movimento espontâneo (que já não é novo no fórum e por conseguinte não será tão espontâneo assim), tentando colocar de um lado os bons Braguistas que entre outras coisas estavam chocados com palavras como "humilhação" ou "vergonha" (escritas em contextos que me parecem perfeitamente normais) e que não toleravam uma única crítica nem a jogadores nem a treinador, e do outro os maus Braguistas aqueles que, presumo eu, apesar de serem tão Braguistas como eles não tem vacas sagradas. Não podia deixar de dizer que fiquei com esta sensação.

Pelo que disseste, não percebeste o que eu quis dizer. Eu não ataquei o António Costa, pelo contrário, vim defender o facto de ele e outros terem demonstrado a sua tristeza. É verdade que houve alguns que defenderam que, por ser o Arsenal, isto já era de esperar. Mas a questão é que acho que vós estais a interpretar mal uns aos outros. Vir aqui com uma mensagem de apoio e, até, tentar minimizar o que se passou ontem justifica-se, pelo que o Braga tem feito nestes últimos anos e por dias maus acontecerem. Criticar apontando erros cometidos é bem feito, para os poder corrigir. Agora, comentários destrutivos como os do maroni é que não se justificam.

E não me metas nessas guerras. Eu não me acho nem nunca me achei mais braguista do que ninguém. Agora, falar mal por falar quando as coisas correm mal é fácil. Até porque eu falei mal da escolha do Domingos em não meter o Madrid. Agora, daí a dizer que os jogadores não se esforçaram, que são uma vergonha, que isto e aquilo, desculpa lá mas isso é só falar a quente, quando sais de um jogo. Isto é um fórum de escrita, logo, dá para ponderar no que se escreve.

like.no.other

Há que ter calma, e compreender que foi o primeiro jogo na champions, num estádio muito difícil, com uma equipa com outra experiência, e sejamos honestos, de outro nível.
O Porto, que tem outro calo na champions, também levou goleada lá o ano passado.

Ainda faltam muitos jogos, e acredito que vamos passar a fase de grupos, e que em nossa casa eles (Arsenal) vão-se vergar, porque se eles são fortes em casa, nós somos ainda mais!

Ricardo

Quote from: Vicente Repas on 16 de September de 2010, 17:15
Quote from: Mary on 16 de September de 2010, 16:45
Quote from: Vicente Repas on 16 de September de 2010, 16:12
 Pronto. A Equipa, estrategicamente, ressentiu-se, e muito,da falta do Salino.
 O Arsenal, Super Monstro do Futebol Mundial, jogou muito do que pode e sabe, para além de que tudo correu lhes muito bem (até ressaltos e "ressaltinhos"). Junte-se muito mérito do Arsenal com muito demérito do ENORME, que se obtém, facilmente, uma goleada (até entre equipas equilibradas).

Um grande abraço a todos os Braguistas que, aqui, manifestam O MESMO afecto ao ENORME (Eu, por mim, continuo "a morar" em Sevilha, até que outro feito maior (os menores são para esquecer) me faça "mudar de residência".

Uma palavra de apreço aos outros Braguistas (os que desataram a "zurzir") pois só posso concluir que ainda não têm a necessária experiência de sofrimento pelo ENORME. Mas sei que chegarão "ao ponto".

Até as coisas más têm algo de bom e que não deve ser desperdiçado: Aos jogadores (os mais desalentados, sem dúvida), terá que servir de lição.
 Aos Braguistas, para que se lembrem que "um carinho", no momento em que se esperam insultos (é o que vai no íntimo dos jogadores) faz muito mais efeito do que a festa da vitória. Saibamos nós, neste momento, ser os MELHORES ADEPTOS DO MUNDO, e ao receber a Equipa de braços abertos, transmitindo-lhes aquela vontade de, por nós, "comer a relva", porque merecemos que lutem até à exaustão.
Força Braguistas, a próxima batalha é já a seguir.  

Só posso subscrever a tuas palavras, reconhecendo a minha incapacidade de escrever algo melhor. Apenas acrescento a  nivel pessoal um pedido de desculpas pelo "calor" com que por vezes reagi às criticas que lançavam à equipa. Creio que a emotividade leva uns a defender "os seus" (e ontem  a equipa do braga era mais nossa do que nunca, sobretudo depois de tanta zurzidela que se via escrita em jonais e TV) com unhas e dentes. Outros, zangados com um resultado que ninguém gostou, descarregam emocionalmente essa fustração através da critica.
Importante é que uns e outros saibam estar lá sempre, sobretudo hoje e nos próximos dias, mostrando aos nosso jogadores que não passaram a ser vilões por as coisas correrem mal.

...seremos Braga até morrer!

Obrigado Mary. Devo dizer que não estive "a fazer a lista" de quem zurze ou de quem apoia incondicionalmente. Apenas li, em traços gerais, e usei a minha capacidade de compreensão para toda a Braguistada. Sei que uns (com as costas marcadas por muita "paulada", ao longo dos anos) já aprenderam que nem sempre tudo corre bem e, mesmo correndo, não se pode ganhar sempre, pois trata-se de JOGO. Outros reagem mais a "quente" por estarem mal (bem) ;) habituados. Mas não é por isso que são menos Braguistas (até porque acabam por sofrer mais do que é preciso - e já ouvi isto nalgum lado ;D)
 Folgo em saber que, se reagiste a "quente", já mostras, pelo teu texto, a "aquisição de experiência. É nos maus resultados (é claro que prefiro os bons) que sabemos o quanto gostamos do ENORME. Parabéns para ti, e todos os que se forem habituando a aceitar (ainda que com mágoa) os maus  momentos do ENORME, sem nunca, mas mesmo nunca, lhe retirar o apoio.
Saudações Braguistas!

E a maior parte dos que foram a Londres ficou até ao fim para aplaudir os jogadores...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

A.COSTA

Na minha profissão nunca engano um aluno, dizendo que está mais ou menos ou bem se eu sei que está mal. Nem por isso deixo de gostar deles ou de me preocupar com eles. Quero é que eles errem menos ou não errem, se possível. Assim faço com o Braga. Acho que estiveram mal.

Deixei de gostar da equipa? NÃO.

Deixei de apoiar sem condições? NÃO.

Deixei de assistir aos jogos? NÃO.

Quero o sucesso da equipa? CLARO. SEMPRE ... se possível.

AMO-TE BRAGA .... ETERNO AMOR DA MINHA VIDA. DESPORTIVA.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

cesar

Assim é que se fala A.Costa, agora só temos é que apoiar o BRAGA, é como eu já disse também temos que apoiar o BRAGA nas derrotas, é já apoiar o BRAGA em massa já este fim de semana em Paços.

FORÇA BRAGA

Braga_fan

A culpa não é do Braga , é do arsenal
Jogam numa liga mais forte e tem uma equipa melhor

Rui_BL

Quote from: ric on 16 de September de 2010, 15:56
MAS VC PREOCUPAM-SE COM COMENTÁRIOS D EJORNALISTAS IMNGLESES, AINDA POIR CIMA CHAUVINISTAS E CHEIOS DE AMOR PROPRIO?
eu não os levo a sério...

Mas esta nossa derrota tem que sujeitar-se a "algumas bocas" pouco abonatórias... perder por 6, mesmo na Champions é, convenhamos , uma vergonha.
Saiba o Braga retirar deste jogo as lições de um estreante

Digamos que foi uma triste derrota, estive esperançãdo durante 90 minutos que o nosso braga faria um golo, paciencia, a verdade é uma e levem isto para frente OS GUERREIROS DO MINHO MAIS QUE NUNCA PRECISAM DE NOS!!! Paços de ferreira não é longe, vamos encher o estádio e recebe-los com uma salva de palmas cantando "Braga, ando sempre contigo, és a nossa paixão, não importa o que digam, sempre te levarei comigo..." voces conhecem. se se puserem no lugar deles entenderão que foram abaixo com uma derrota tão pesada, e precisam de ânimo para levantar a cabeça e corrigir os erros em vez de lamenta-los, querem criticar, façam-no com criticas construtivas...

Lipeste

Quote from: RVX1921 on 16 de September de 2010, 18:29
Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 18:08

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»

Pelo que disseste, não percebeste o que eu quis dizer. Eu não ataquei o António Costa, pelo contrário, vim defender o facto de ele e outros terem demonstrado a sua tristeza. É verdade que houve alguns que defenderam que, por ser o Arsenal, isto já era de esperar. Mas a questão é que acho que vós estais a interpretar mal uns aos outros. Vir aqui com uma mensagem de apoio e, até, tentar minimizar o que se passou ontem justifica-se, pelo que o Braga tem feito nestes últimos anos e por dias maus acontecerem. Criticar apontando erros cometidos é bem feito, para os poder corrigir. Agora, comentários destrutivos como os do maroni é que não se justificam.

E não me metas nessas guerras. Eu não me acho nem nunca me achei mais braguista do que ninguém. Agora, falar mal por falar quando as coisas correm mal é fácil. Até porque eu falei mal da escolha do Domingos em não meter o Madrid. Agora, daí a dizer que os jogadores não se esforçaram, que são uma vergonha, que isto e aquilo, desculpa lá mas isso é só falar a quente, quando sais de um jogo. Isto é um fórum de escrita, logo, dá para ponderar no que se escreve.

Percebi muito bem o que tu quiseste dizer e como o meu comentário inicial nada tinha a ver com o A. Costa havia dito (foste tu que o citaste) não quis deixar de dizer que acompanhava o seu sentimento...só isso.

Mas alguem disse que tu atacaste alguem???
"E não me metas nessas guerras"...esta frase não faz sentido algum...como tinha dito ha comentários para todos os gostos....cada vez é mais complicado citar alguem porque a deturpação é crescente....um tipo fala de alhos e respondem-lhe com bogalhos...assim é dificil.

Saudaçºões Braguistas

Augustita

Quote from: Ricardo on 16 de September de 2010, 17:07
Atenção, não chamem jornalistas aos escritores do Sun e do Daily Mirror. Estas pulbicações são tablóides, e não jornais. Quando corre bem atiram ao adversário, quando corre mal atiram à equipa da casa...

Quanto à falta de faltas, algo curioso.

Levei a minha namorada à bola. Ela pouco pesca de futebol (pelo menos entende o fora-de-jogo) mas ao intervalo fez-me a seguinte pergunta:

Porque é que os jogadores do Arsenal quando o Braga tem a bola se circundam o jogador e lhe tiram a bola e porque é que os jogadores do Braga quando têm um jogador do Arsenal ficam à espera que ele lhes finte?

Uma pergunta inocente que relata o que não houve por parte do Braga. AGRESSIVIDADE. Aliada a uma porosidade como há muito não via na equipa do Braga, nem mesmo no ano passado quando fomos ao Dragão. O meio campo e a parte atacante do Arsenal fizeram gato sapato da nossa defesa. Ainda bem que não houve muito período de descontos...

sim, realmente saltou um pouco a vista q nao conseguimos fazer muitos passes seguidos. Mas isto tem sido em todos os jogos. Estamos sempre a perder a bola, o q me irrita profundamente. Tal como a tua namorada, nao percebo nada de futebol em termos tecnicos. So sei apreciar com o coracao :)  choro, rio, berro, rogo pragas aos jogadores das outras equipas (e ontem, como o Vicente Repas bem disse, as camisolas enganavam um bocado)
Apoio o Braga porque e o clube da minha terra, da cidade onde nasci e da qual tenho o maior orgulho. Nao e por causa de uma derrota por 6-0, ou por cometerem erros q os vou abandonar. Sou do Braga porque sou de Braga, logo e incondicional. Mas ontem q me apetecia bater em alguem, apetecia :D