News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

spinto

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sccp100anos

Quote from: Nuno À-Braga on 17 de September de 2010, 10:51
Quote from: ewertonsantista on 17 de September de 2010, 04:29
ae kkkkkkk
vim direto do brasil só para falar que vcs estão com um goleiro frangueiro
muito ruim
contratar um goleiro do corinthians (vulgamente chamados de gambá) da nisso
acho que a culpa é minha
primeiro jogo do braga que assisto na vida e deu nisso
pesso minhas sinceras desculpas

Sem dúvida!!!
O Felipe fez um jogo lastimável, 100% pleno de erros infantis e demonstradores de falta da mais básica "escola" que deveria ter... É um guarda-redes que só defende na linha de baliza, nunca cobrindo angulos de remate e, ainda por cima, fez um penalty estúpido e ainda se atirou a outro remate antes do jogador chutar!
Espero que o Artur o substitua já no próximo jogo!

Como nosso colega sardinha disse (7 a 1 eterno... hauahuah), Felipe é fraco, nota seis.

Digo isso eu, que sou corinthiano mesmo, e agradeci por tê-lo visto sair do meu time.

Ele faz defesas espetaculares, da mesma maneira que leva gols históricos... não é regular. Dele podem vir frangos absurdos e defesas de Banks, no mesmo jogo.

Nas bolas aéreas, com certeza é o ponto fraco dele. Frangou algumas vezes já, uma que custou título da Copa do Brasil de 2008 (devidamente conquistada em 2009).

Mas o pior não é isso... Felipe saiu brigado de TODOS, repito TODOS os clubes que defendeu... saiu do Bragantino brigado, do Corinthians (nunca mais volta com este presidente, certeza) e do Vitória então... nem querem ver a cara dele lá (processou o presidente Paulo Carneiro e quase entra com ação contra Andres Sanches do Corinthians).

Ah, já ia me esquecendo... saiu brigado da Portuguesa, também...

Responsável pela única derrota como mandante do Corinthians na Série B de 2008, cujo time subiu com a melhor campanha da história do torneio

Brasileirão 2008 (Série B) - Corinthians 0 x 1 Bahia

Frango histórico num jogo histórico (volta de Ronaldo)

Gol de Ronaldo - Corinthians 1 x 1 Palmeiras - Campeonato Paulista 08/03/2009 (vejam 1:28 e riam-se até fartar)

Não lamento sua saída. Felizmente estamos hoje com Júlio César, garoto da base, que há muito esperava por uma chance e o experiente Bobadilla. Não que este seja maravilhoso.

Enfim, sobre Felipe é isso.

Vi alguns usarem AVATAR do Felipe na conta aqui no Superbraga... NÃO FAÇAM ISSO, pois a qualquer momento ele pode brigar com a diretoria do clube e macular a imagem e decepcionar aqueles que confiavam nele.

MeZut#

Quote from: sccp100anos on 18 de September de 2010, 16:30
Quote from: Nuno À-Braga on 17 de September de 2010, 10:51
Quote from: ewertonsantista on 17 de September de 2010, 04:29
ae kkkkkkk
vim direto do brasil só para falar que vcs estão com um goleiro frangueiro
muito ruim
contratar um goleiro do corinthians (vulgamente chamados de gambá) da nisso
acho que a culpa é minha
primeiro jogo do braga que assisto na vida e deu nisso
pesso minhas sinceras desculpas

Sem dúvida!!!
O Felipe fez um jogo lastimável, 100% pleno de erros infantis e demonstradores de falta da mais básica "escola" que deveria ter... É um guarda-redes que só defende na linha de baliza, nunca cobrindo angulos de remate e, ainda por cima, fez um penalty estúpido e ainda se atirou a outro remate antes do jogador chutar!
Espero que o Artur o substitua já no próximo jogo!

Como nosso colega sardinha disse (7 a 1 eterno... hauahuah), Felipe é fraco, nota seis.

Digo isso eu, que sou corinthiano mesmo, e agradeci por tê-lo visto sair do meu time.

Ele faz defesas espetaculares, da mesma maneira que leva gols históricos... não é regular. Dele podem vir frangos absurdos e defesas de Banks, no mesmo jogo.

Nas bolas aéreas, com certeza é o ponto fraco dele. Frangou algumas vezes já, uma que custou título da Copa do Brasil de 2008 (devidamente conquistada em 2009).

Mas o pior não é isso... Felipe saiu brigado de TODOS, repito TODOS os clubes que defendeu... saiu do Bragantino brigado, do Corinthians (nunca mais volta com este presidente, certeza) e do Vitória então... nem querem ver a cara dele lá (processou o presidente Paulo Carneiro e quase entra com ação contra Andres Sanches do Corinthians).

Ah, já ia me esquecendo... saiu brigado da Portuguesa, também...

Responsável pela única derrota como mandante do Corinthians na Série B de 2008, cujo time subiu com a melhor campanha da história do torneio

Brasileirão 2008 (Série B) - Corinthians 0 x 1 Bahia

Frango histórico num jogo histórico (volta de Ronaldo)

Gol de Ronaldo - Corinthians 1 x 1 Palmeiras - Campeonato Paulista 08/03/2009 (vejam 1:28 e riam-se até fartar)

Não lamento sua saída. Felizmente estamos hoje com Júlio César, garoto da base, que há muito esperava por uma chance e o experiente Bobadilla. Não que este seja maravilhoso.

Enfim, sobre Felipe é isso.

Vi alguns usarem AVATAR do Felipe na conta aqui no Superbraga... NÃO FAÇAM ISSO, pois a qualquer momento ele pode brigar com a diretoria do clube e macular a imagem e decepcionar aqueles que confiavam nele.

Aqui em Braga há respeito não é como no Brasil que é tudo ao monte e fé em Deus, O Felipe até pode não ser o super-homem, claro que sofre frangos, mas quando também é preciso ele está lá para defender as nossas redes. Nós confiamos nele, estaremos sempre ao lado dele, concerteza que aí no Brasil os adeptos deviam assobia-lo e insulta-lo, claro que ninguém gosta..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

sintoosimbolodobraga

Grande resposta Carlos !

Eu tenho uma grande confiança no nosso guarda redes, e apesar de ter tido um dia mau não é por isso que nós devemos de lhe deixar de apoiar. Eu acho que os brasileiros, adeptos do Corinthians deviam era estar lhe eternamente gratos! Pelos videos do Youtube, deve ter safado o corinthians de varias goleadas!   Aqui os Adeptos apoiam, não assobiam, é claro que quanto mais os adeptos assobiam, a pressão do guarda redes sera maior !

Kriticus

O brasileiro que anda por aí queria era o Felipe no Corinthians, não tolera que ele tenha saído para um clube melhor...

006

O Arsenal ta a ganhar 0-1 ao Sunderland...golo de Fabregas (um golo de rir, mesmo, têem de ver) e que ja acabou por sair lesionado...
SÓ S.C.BRAGA

Kriticus

Quote from: pedro6 on 18 de September de 2010, 18:02
O Arsenal ta a ganhar 0-1 ao Sunderland...golo de Fabregas (um golo de rir, mesmo, têem de ver) e que ja acabou por sair lesionado...

Inacreditável o golo mesmo :o

006

Quote from: Kriticus on 18 de September de 2010, 18:04

eu nunca tinha visto um golo assim... de rir  ;D ;D
SÓ S.C.BRAGA

BrunoSCB

Quote from: pedro6 on 18 de September de 2010, 18:09

Que grande golo ;D... e que grande chourisso tambem!  ::)  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 18 de September de 2010, 18:30
Quote from: pedro6 on 18 de September de 2010, 18:09

Que grande golo ;D... e que grande chourisso tambem!  ::)  ;D

Um golo sem saber ler e escrever....LOOOL ;D ;D ;D ;D

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1284829349&archive=&start_from=&ucat=40&

Há gajos que têm mesmo sorte, dass! ;D

spinto

DeBarceloscomAmor <3

Acabou por ser 1-1, bem feita  ;D

Quanto ao Filepe, para mim, grande Redes e confio plenamente nele  ;)

Jovision

Num jogo como este em Londres só os Anti-Braga é que poderiam vir para aqui cruxificar o Filipe. Eu e todos nós sabemos que não são brasileiros, mas sim os do Sistema Encarnado que querem vingar o "Caso Roberto" e toca a destabilizar o Braga! Meus senhores em Braga já ninguem gosta de benfiquistas, espiões e traidores camuflados de adeptos do Braga, mas que afinal só querem é pôr minas e armadilhas! Mudem-se, que os otários e os traidores ou mudaram de cidade, ou vão ser totalmente destruidos! Esqueceram-se do Celta de Vigo 7 benfica 1? Nós não!

spinto

não deem tretas aos merdentos brasileiros que querem palha.

estive a ver o arsenal e cada vez mais acho que perdemos pq fomos demasiados lentos e macios no meio-campo.
Este sunderland deu-lhes um banho de bola, foram mt agressivos e o arsenal nem cheirou.

Nada falei do jogo arsenal-braga pq vi demasiados comentários feitos a quente e despropositados.

A esta equipa do braga falta o vandinho dos 2 ultimos anos, acho que o castigo que ele levou "matou-o fisicamente" e ainda vai demorar mais algumas semanas até entrar outra vez na rotina, acho-o muito pesado em campo e sem força.
É apenas aquilo que me pareçe desde o inicio da epoca e então o jogo no dragão e londres com jogadores de alta-rotação e alta-qualidade põe a nu as fragilidades.

Deixo aqui um alerta: Não é bom para um grupo de trabalho quando se idolatra jogadores com musicas e simplesmente se ignoram outros.
Vejo aqui gente a cantar musicas aos jogadores e depois criticam-nos como se nada fosse.

rcluca

Quote from: Jovision on 18 de September de 2010, 19:44
Num jogo como este em Londres só os Anti-Braga é que poderiam vir para aqui cruxificar o Filipe. Eu e todos nós sabemos que não são brasileiros, mas sim os do Sistema Encarnado que querem vingar o "Caso Roberto" e toca a destabilizar o Braga! Meus senhores em Braga já ninguem gosta de benfiquistas, espiões e traidores camuflados de adeptos do Braga, mas que afinal só querem é pôr minas e armadilhas! Mudem-se, que os otários e os traidores ou mudaram de cidade, ou vão ser totalmente destruidos! Esqueceram-se do Celta de Vigo 7 benfica 1? Nós não!
[/quote

se não me engano foi Celta de Vigo 7 benfica 0

sintoosimbolodobraga

Quote from: rcluca on 18 de September de 2010, 21:12
Quote from: Jovision on 18 de September de 2010, 19:44
[/quote

se não me engano foi Celta de Vigo 7 benfica 0

Também acho que foi Vigo 7 - 0 Benfica, mas não tenho a certeza!!

Jovision

Bracaro Augusto

Não liguem para esses "paulistas" idiotas...É só inveja ! Coisas de pessoas de São Paulo !!! ;D ;D ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!

DeBarceloscomAmor <3

Este tópico tras mas recordações a nós  :-\

Que tal fecharam este tópico e virarem-se para PAÇOS e NAVAL?!

VAI BRAGAAA!!!  ;)