News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

rvx

Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 19:26
Quote from: RVX1921 on 16 de September de 2010, 18:29
Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 18:08
Quote from: RVX1921 on 16 de September de 2010, 14:52
Quote from: GALEGO on 16 de September de 2010, 14:30
Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 13:58
António Salvador crítico: «O Braga entrou morto e saiu morto»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações no final da pesada derrota (0-6) em Londres, frente ao Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões:

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-maisfutebol-antonio-salvador-salvador/1191938-1468.html

Será que alguem aqui no forum vai agora apontar o dedo ao Presidente por dizer a verdade??? Pela lógica de alguns comentários...

Felizmente que ao contrário de alguns adeptos aqueles que tem responsabilidade de dirigir os destninos do nosso ENORME não meteram a cabeça na areia (presidente, treinador e jogadores).

O PRESIDENTE TEM TODA A RAZAO...TUDO O QUE REFERIU SAO VERDADES COMO PUNHOS E RESULTA EDIFICANTE QUE OS DIRIGENTES VEJAM A REALIDADE E NAO ENGANEN COM CORTINADOS DE FUME... PARABENS MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE POR SABER ESTAR ONDE HA QUE ESTAR...E A MINHA SOLIDARIEDADE COM ELE E COM O QUE DIZ

Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem. Foi mau, custou a engolir. Eu admito que até dormi mal com isto, e custou-me mesmo muito ouvir os comentários dos ingleses.

O que se está a tentar passar aqui é que o Braga continua a ser a equipa que é, e nós continuamos a apoiá-lo. Não adianta de nada lamentar, agora. Erros foram cometidos, portanto, tal como já muita gente disse, há que seguir em frente.

Acho que as críticas foram dirigidas, principalmente, a alguns foristas que exageraram nos comentários anti-Braga. O senhor António Costa só demonstrou a sua mágoa que todos devemos ter sentido, e vai de acordo com o sentimento geral. Agora, não podemos ficar presos a isso, com o risco de desperdiçarmos a época inteira.

Já passei por situações destas na vida, em que não sabia onde me meter, e aprendi que a melhor coisa é ficar imune a isto. Aprender com os erros, sim, mas não martirizar-me com isso para toda a vida.

Não concordo contigo quando dizes "Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem"...há comentários para todos os gostos desde os mais sensatos e realistas na análise até aos mais descabidos e que tudo colocaram em causa, uns hiper valorizando a derrota e outros exageradamente minimalistas quanto à dureza dos números e exibição não conseguida.

Nunca me referi ao António Costa e já que falaste nos seus comentários deixa-me dizer que acompanho o seu sentimento. Ontem, pareceu-me ter havido uma tentativa de "aniquilar" alguns comentários, uma espécie de movimento espontâneo (que já não é novo no fórum e por conseguinte não será tão espontâneo assim), tentando colocar de um lado os bons Braguistas que entre outras coisas estavam chocados com palavras como "humilhação" ou "vergonha" (escritas em contextos que me parecem perfeitamente normais) e que não toleravam uma única crítica nem a jogadores nem a treinador, e do outro os maus Braguistas aqueles que, presumo eu, apesar de serem tão Braguistas como eles não tem vacas sagradas. Não podia deixar de dizer que fiquei com esta sensação.

Pelo que disseste, não percebeste o que eu quis dizer. Eu não ataquei o António Costa, pelo contrário, vim defender o facto de ele e outros terem demonstrado a sua tristeza. É verdade que houve alguns que defenderam que, por ser o Arsenal, isto já era de esperar. Mas a questão é que acho que vós estais a interpretar mal uns aos outros. Vir aqui com uma mensagem de apoio e, até, tentar minimizar o que se passou ontem justifica-se, pelo que o Braga tem feito nestes últimos anos e por dias maus acontecerem. Criticar apontando erros cometidos é bem feito, para os poder corrigir. Agora, comentários destrutivos como os do maroni é que não se justificam.

E não me metas nessas guerras. Eu não me acho nem nunca me achei mais braguista do que ninguém. Agora, falar mal por falar quando as coisas correm mal é fácil. Até porque eu falei mal da escolha do Domingos em não meter o Madrid. Agora, daí a dizer que os jogadores não se esforçaram, que são uma vergonha, que isto e aquilo, desculpa lá mas isso é só falar a quente, quando sais de um jogo. Isto é um fórum de escrita, logo, dá para ponderar no que se escreve.

Percebi muito bem o que tu quiseste dizer e como o meu comentário inicial nada tinha a ver com o A. Costa havia dito (foste tu que o citaste) não quis deixar de dizer que acompanhava o seu sentimento...só isso.

Mas alguem disse que tu atacaste alguem???
"E não me metas nessas guerras"...esta frase não faz sentido algum...como tinha dito ha comentários para todos os gostos....cada vez é mais complicado citar alguem porque a deturpação é crescente....um tipo fala de alhos e respondem-lhe com bogalhos...assim é dificil.

Saudaçºões Braguistas

Estás a citar-me a falar de guerras. É óbvio que eu levo para esses termos. Não faz sentido nenhum? O que eu quero reforçar é que não estou a dizer que ninguém é mais ou menos braguista do que eu. Se vês que eu estou errado, corriges-me, não precisas de tomar uma atitude defensiva. Eu não te estou a atacar.

GALEGO

Eu acho que a partir de amanhá deveríamos de passar página deste jogo de Londres. Quem mais quem menos ja referiu o que entendía como adequado ao que viu... Já está dito quase tudo e por quase tudos...Amanhá é sexta e o pensamento deve estar no jogo de Paços. Eu, infelizmente, nao vou estar o domingo em Paços como bem desejava,  porque amanhá -avisarom hoje- vai a uma intervençao cirúrgica um familiar directo (que é socio do Braga tambén) e prefero acompanhar a súa convalecencia na fim de semana, dado que se tudo vai bem, deve ir para casa no sábado...Tentaremos ver juntos pela net o jogo, e anímicamente apoiaremos a todos os que vao para a Mata Real...
Mas regressando ao dito no principio de este post : já discutimos bastante uns e outros, e a partir das 12 da noite de hoje, este tópico devería a direcçao do SB situar como fechado, e os foristas deveríamos empregar os nossos esforços noutros debates.
O Domingos, ainda que errou também no jogo de Londres, nao é parvo e a estas horas acho que tomou nota do recado. O Presidente já lhes leeu a cartilha e...nos já adoptamos cada quem a postura que entendíamos melhor. Chegados a este ponto e hora, só resta unir forças e reanudar caminho empurrando ao Braga como sempre. PASAR PAGINA, dícese na Espanha. E tem que ser assim... Nao podemos estar eternamente removendo o negativo. Para cada cousa há um tempo... Os ingleses falam precisamente do día después... (o día seguinte). Este é hoje... Amanhá já é outro día...e outra histórica. FORÇA BRAGA!!

A.Castro

Senhores moderadores.....

Como este jogo, já passou....podiamos encerrar o tópico, e recolher todas as forças para o jogo de Paços de Ferreira...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Chiquitilha

Viva Braguistas,

Quote from: GALEGO on 16 de September de 2010, 19:44
Eu acho que a partir de amanhá deveríamos de passar página deste jogo de Londres. Quem mais quem menos ja referiu o que entendía como adequado ao que viu... Já está dito quase tudo e por quase tudos...Amanhá é sexta e o pensamento deve estar no jogo de Paços. Eu, infelizmente, nao vou estar o domingo em Paços como bem desejava,  porque amanhá -avisarom hoje- vai a uma intervençao cirúrgica um familiar directo (que é socio do Braga tambén) e prefero acompanhar a súa convalecencia na fim de semana, dado que se tudo vai bem, deve ir para casa no sábado...Tentaremos ver juntos pela net o jogo, e anímicamente apoiaremos a todos os que vao para a Mata Real...
Mas regressando ao dito no principio de este post : já discutimos bastante uns e outros, e a partir das 12 da noite de hoje, este tópico devería a direcçao do SB situar como fechado, e os foristas deveríamos empregar os nossos esforços noutros debates.
O Domingos, ainda que errou também no jogo de Londres, nao é parvo e a estas horas acho que tomou nota do recado. O Presidente já lhes leeu a cartilha e...nos já adoptamos cada quem a postura que entendíamos melhor. Chegados a este ponto e hora, só resta unir forças e reanudar caminho empurrando ao Braga como sempre. PASAR PAGINA, dícese na Espanha. E tem que ser assim... Nao podemos estar eternamente removendo o negativo. Para cada cousa há um tempo... Os ingleses falam precisamente do día después... (o día seguinte). Este é hoje... Amanhá já é outro día...e outra histórica. FORÇA BRAGA!!

Sem duvida que melhor atitude a tomar é a sugerida pelo nosso irmão e companheiro de luta Galego, a quêm daqui mando um abraço de amizade e solidariedade e uma força para que tudo corra pelo melhor com o seu familiar.
   Não vale apena chorar mais sobre o leite derramado. Perdemos, sofremos uma goleada, mas humilhante só é para quêm não sabe tirar as devidas ilações deste jogo. lembrar que o FC Porco já perdeu por 5 e por 4 e o Arsenal não jogou sequer metade do que jogou ontem! E não esquecer que o Arsenal não é um (desculpa Galego) Vigo qualquer, que fez, isso sim, sofrer uma humilhação a essas virgens ofendidas dos Lampiões, com direito a pedido pungente de desculpas por parte do João Pinto. Mais uma nota o Zborting no ano passado levou...8 do Bayern.
   É só para alertar a navegação.

VIVA O BRAGA   

Renato_Terror

No one likes us, we dont care.

GALEGO

Cara amiga Chiquitilha : esse Vigo (Celta) ao que te referes, nao é o actual : certamente levado a infimos rendimentos desportivos pelo seu nefasto presidente. Aquele outro Celta, ainda nao tao lonxano, eliminou a Aston Villa, Juventus (com Zidane), Livepool... maravilhou durante anos Europa (na UEFA)...Celta 3-liverpool 1 -Temporada 1998-99 octavos de final de la copa de la uefa otro de los mejores equipos de Europa que salio eliminado...
AC Milan 1-Celta 2, Temporada 2003-04, y el Celta clasificado para la ronda siguiente (2º en la liguilla de Champions)...
Celta 4-Juventus 0 (con Zidane enfrente), etc.etc.
Fueron años muy memorables y varios... Consiguió la Copa Intertoto derrotando al Zenith San Petersburgo...
Y en la Champions fue eliminado tras la liguilla, en los octavos de final por el Arsenal precisamente : memorable partido 2-3 en Vigo y 2-0 en Higbury (con dos penalties no señalados a favor del Celta en la primera parte)
Eran otros tiempos : Mostovoi, Karpin, Mazinho, Ilic, Giovannella, Berizzo, Milosevic, Revivo... pasaron en esos años por el equipo jugadores de ensueño que hicieron un fútbol que hizo famoso al Celta en Europa, de ahí el apelativo que The Guardian le puso (cuando eliminó al Aston Villa -entonces gran equipo-) de "EuroCelta"...
Um abraço forte e vamos seguir caminho com o nosso Braga

solrac27

Arsenal  Braga
6 Golos marcados 0
8 Remates à baliza 4
3 Remates para fora 2
1 Cartões amarelos 2
0 Cartões vermelhos 0
19 Faltas cometidas 12
2 Cantos 0
5 Fora-de-jogo 4
36' 13'' Possessão (tempo) 25' 55''
58 Possessão (%) 42

Em 8 remates a baliza, sofremos 6 golos...

Quanto a "vergonha" que alguns sentiram, perfeitamente normal, de certeza que não tem vergonha da equipa ou clube, mas sim da exibição deste jogo, nada mais do que isso.
Tristes estamos todos, mas temos que nos unir com a equipa para rapidamente ultrapassar este momento menos bom.
Um resultado assim também pode ser positivo, para acalmar a euforia (natural) em que viviamos, termos a humildade que nos fez chegar onde estamos.

Não peço que goleiam ou que joguem 5*, apenas que vençam o proximo jogo, para criar animo novamente para o que ainda vem.

FORÇA BRAGA!!!!!

Kriticus

Regressado de Londres e (mais ou menos) recuperado de duas directas (quase três). Algumas coisas já aqui foram ditas, mas vou contar mais ou menos o que se passou fora do que todos viram na televisão, o jogo!

Eu fui por Madrid, onde algumas pessoas (no aeroporto principalmente) reconheceram o nosso símbolo, falando sistematicamente da nossa eliminatória com o Sevilha, deixando (ou confirmando) a ideia de que o Sevilha não é muito apreciado pelos espanhóis. Um segurança do aeroporto chamou-nos Desportivo de Braga, mas foi logo corrigido, pediu desculpa e disse "Obrigado por terem eliminado o Sevilha". Na viagem para Londres fui com um espanhol ao lado no avião, que me disse "Repitan Sevilla", desejou boa sorte para o jogo (não deu muita, infelizmente) e pela conversa dele, diria que conhecia mais ou menos a nossa equipa! Para além do Lima e do Hugo Viana (que já seria de esperar), elogiou o Vandinho e o Alan! Deixamos uma impressão fantástica em Espanha depois de eliminarmos o Sevilha ;) na fila de embarque para Londres, estava um casal à minha frente que ao verem as camisolas vermelhas dos braguistas na fila comentaram entre eles que na 3ª (o dia anterior) o Arsenal tinha jogado no Bernabéu, estragaram a imagem toda dos espanhóis ;D

Já em Londres, como a Carvalhinha já aqui contou, encontrei um pouco de tudo! Desde os londrinos a olhar admirados para nós e a comentar baixinho "Oh look, Braga fans", outros mais desinibidos que vinham falar connosco e cantavam "Braga, Braga!!!" mas depois perguntavam o que estávamos ali a fazer equipados... Fui abordado por um emigrante benfiquista que nos desejou boa sorte, um casal de brasileiros, duas famílias francesas (uma delas adeptos do Paris Saint-German que disseram ter vindo a Braga ver o jogo em 2009 e pediram desculpa na brincadeira), um grupo de italianos de Génova que começaram a cantar o nome do Eduardo, uma excursão de miúdos de Colónia que nos viram em Piccadilly e começaram a gritar todos "BRAGA!!!", um polícia britânico que quando soube que íamos defrontar o Arsenal disse "Go for them!" (devia ser adepto do Tottenham ;D) e, claro, alguns adeptos do Arsenal, antes e depois do jogo. A experiência com eles foi muito agradável, encontrei um em Piccadilly que viu as bandeiras dos Red Boys (parecidas coma bandeira inglesa) e as camisolas vermelhas dos braguistas e pensou que éramos adeptos do Arsenal, mas depois lá percebeu que não e esteve na conversa connosco. Disse claramente que não conhecia o Braga, disse que só sabia que éramos melhores que o Porto (;D ;D ;D) mas disse que pela conversa do Wenger devíamos ter boas hipóteses de passar o grupo mesmo se perdêssemos lá. No fim do jogo, para além da confusão de 59.333 pessoas a querer entrar no metro ao mesmo tempo, encontrei mais dois adeptos muito simpáticos que disseram em tom amigável "Sorry boys, it happens, welcome to the Champions League". Outra personagem foi um segurança nocturno, na estação de autocarros para o aeroporto, que não gostava grande coisa de futebol, que não conseguia perceber como é que nós fomos lá de propósito apenas um dia para ver o jogo, muito engraçado o homem ;D

Foi uma grande experiência, o resultado foi pesado, foi duro ver tantos golos na nossa baliza, mas o estádio é de um luxo inexplicável, até o encosto das cadeiras é almofadado e não é só para metade das costas como no AxA, por exemplo. Adorei o estádio!

Aos ingleses que vierem cá, temos de os receber com um sorriso na cara e com simpatia, como eles fizeram connosco, aliás como é regra geral fazermos ;)

ATÉ MORRER BRAGA ALLEZ!!!

RB_grp006

Quote from: Kriticus on 16 de September de 2010, 22:09
Regressado de Londres e (mais ou menos) recuperado de duas directas (quase três). Algumas coisas já aqui foram ditas, mas vou contar mais ou menos o que se passou fora do que todos viram na televisão, o jogo!

Eu fui por Madrid, onde algumas pessoas (no aeroporto principalmente) reconheceram o nosso símbolo, falando sistematicamente da nossa eliminatória com o Sevilha, deixando (ou confirmando) a ideia de que o Sevilha não é muito apreciado pelos espanhóis. Um segurança do aeroporto chamou-nos Desportivo de Braga, mas foi logo corrigido, pediu desculpa e disse "Obrigado por terem eliminado o Sevilha". Na viagem para Londres fui com um espanhol ao lado no avião, que me disse "Repitan Sevilla", desejou boa sorte para o jogo (não deu muita, infelizmente) e pela conversa dele, diria que conhecia mais ou menos a nossa equipa! Para além do Lima e do Hugo Viana (que já seria de esperar), elogiou o Vandinho e o Alan! Deixamos uma impressão fantástica em Espanha depois de eliminarmos o Sevilha ;) na fila de embarque para Londres, estava um casal à minha frente que ao verem as camisolas vermelhas dos braguistas na fila comentaram entre eles que na 3ª (o dia anterior) o Arsenal tinha jogado no Bernabéu, estragaram a imagem toda dos espanhóis ;D

Já em Londres, como a Carvalhinha já aqui contou, encontrei um pouco de tudo! Desde os londrinos a olhar admirados para nós e a comentar baixinho "Oh look, Braga fans", outros mais desinibidos que vinham falar connosco e cantavam "Braga, Braga!!!" mas depois perguntavam o que estávamos ali a fazer equipados... Fui abordado por um emigrante benfiquista que nos desejou boa sorte, um casal de brasileiros, duas famílias francesas (uma delas adeptos do Paris Saint-German que disseram ter vindo a Braga ver o jogo em 2009 e pediram desculpa na brincadeira), um grupo de italianos de Génova que começaram a cantar o nome do Eduardo, uma excursão de miúdos de Colónia que nos viram em Piccadilly e começaram a gritar todos "BRAGA!!!", um polícia britânico que quando soube que íamos defrontar o Arsenal disse "Go for them!" (devia ser adepto do Tottenham ;D) e, claro, alguns adeptos do Arsenal, antes e depois do jogo. A experiência com eles foi muito agradável, encontrei um em Piccadilly que viu as bandeiras dos Red Boys (parecidas coma bandeira inglesa) e as camisolas vermelhas dos braguistas e pensou que éramos adeptos do Arsenal, mas depois lá percebeu que não e esteve na conversa connosco. Disse claramente que não conhecia o Braga, disse que só sabia que éramos melhores que o Porto (;D ;D ;D) mas disse que pela conversa do Wenger devíamos ter boas hipóteses de passar o grupo mesmo se perdêssemos lá. No fim do jogo, para além da confusão de 59.333 pessoas a querer entrar no metro ao mesmo tempo, encontrei mais dois adeptos muito simpáticos que disseram em tom amigável "Sorry boys, it happens, welcome to the Champions League". Outra personagem foi um segurança nocturno, na estação de autocarros para o aeroporto, que não gostava grande coisa de futebol, que não conseguia perceber como é que nós fomos lá de propósito apenas um dia para ver o jogo, muito engraçado o homem ;D

Foi uma grande experiência, o resultado foi pesado, foi duro ver tantos golos na nossa baliza, mas o estádio é de um luxo inexplicável, até o encosto das cadeiras é almofadado e não é só para metade das costas como no AxA, por exemplo. Adorei o estádio!

Aos ingleses que vierem cá, temos de os receber com um sorriso na cara e com simpatia, como eles fizeram connosco, aliás como é regra geral fazermos ;)

Ao contrario de ti esta viagem desiludiu-me bastante, desiludiu-me o jogo que foi um verdadeiro desastre, desiludiu-me a concentração em Piccadilly onde eramos poucas dezenas e não entoamos nenhum dos nossos canticos depois a ida para o estadio não se fez em conjunto, desiludiu-me bastante o numero de braguistas no estadio estava a espera de um numero bastante superior e desiludiu-me principalmente a forma como fomos tratados pelos seguranças do estadio que não nos deiaxavam ver o jogo de pé e de cada vez que a gente se levantava obrigavam-nos a sentar enquanto muitos dos ingleses viam o jogo em pé achei aquilo uma provocação e ja estava a enervar muitos dos presentes no nosso sector.
Foi para mim a minha pior deslocaçao europeia so mesmo o amor pelo nosso clube me faz fazer duas directas seguidas mas foi com ENORME ORGULHO que me passiei com as cores do nosso clube mesmo depois daquela pesada derrota.

Quanto ao jogo em si não hà muito a dizer, sinto que acusamos e muito a falta do Salino

Ricardo

Destaco esta parte. Já fui a muitos estádio mas o Emirates bate qualquer um por KO. Que grande estádio!!!! Ao ir para a estação de Finsbury Park (onde encontrei o Vlad e mais uns quantos superbragas) passei pelo antigo estádio do Arsenal, Highbury. FENOMENAL. Em vez de o deitarem abaixo para fazer prédios pirosos, aproveitaram as bancadas e fizeram lá apartamentos. a zona do relvado tem um grande jardim. A parte de fora das bancadas ainda ostenta as cores e as letras "East Stand" ou "Highbury Park". FENOMENAL!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

NightHawk

Sinceramente estava à espera de perder este jogo, eles são muito bons, principalmente em casa. São os unicos que conseguem se aproximar um pouco do nível de jogo do Barcelona.

De qq das formas não esperava um desastre deste tamanho. A equipa acusou o jogo, o ambiente e o facto de jogar contra 1 equipa como o Arsenal. Entramos apáticos, nervosos, um pouco como como entramos contra o Sevilha no 1º jogo. A diferença é que eles são muito melhores que o Sevilha e não estiveram com meias medidas. Entraram a todo o gás.

A única hipotese que tivemos para acalmar o jogo foram as 2 jogadas do Alan que nos podiam ter dado o 1-1. Foi o unico momento em que conseguimos ter bola. Apartir do 2-0 foi o descalabro.

Ainda assim, perdemos 3 pontos no jogo onde era suposto perdermos. Perder por 1 ou 6 dá no mesmo. Vão todos perder em Londres.

A nossa Liga dos Campeões começa contra o Shakhtar em casa.

A unica coisa que interessa agora é preparar muito bem o jogo com o Paços. É um jogo muito importante e que TEMOS que ganhar para nos mantermos lá em cima na liga. É importante voltar a mostrar que somos o Braga do costume!

Luri

Quote from: rui.s.c.b on 16 de September de 2010, 13:03
miguel garcia teve muito bem!!!

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

SERÁ QUE VIMOS O MESMO JOGO?

Ou compramos em janeiro outro lateral ..ou outros...ou não sei não ...

Golbery

Se forem ao Youtube e virem o clip do jogo SCP 7-SLB 1 (anos 80), reparem que ao 5 golo do SCP, já os lampiões queimavam as suas bandeiras...

::)

Ver essa cena na TV enojou-me de tal modo que jamais consegui ver esse clube e os seus adeptos com bons olhos...

São adeptos que só sabem apoiar quando ganham, são sócios que dantes rasgavam os cartões nessas ocasiões (eram de papel) e que agora os queimam porque não os podem rasgar...

Tenho pena que muitos dos que aqui escreveram, sejam a alma-gémea dessa gente...

:(

Fica-se desgostoso. Fica-se triste. Critica-se quem se acha que deve criticar. Mas temos de ser dignos e lembrar-nos que se quisermos ganhar (quase) sempre é melhor começarmos a ser adeptos do FC Barcelona (e mesmo esse, às vezes perde em casa...).

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Andy_The_Gooner

Unlucky Braga!

I'm glad you enjoyed the trip overall, That's what counts! I hope everyone who travelled had a good time in London and enjoyed the banter ' Who Are Ya! ' :) I'll see most of you in the mighty Braga.

Good luck in the league lads.

Satmar

Ponderei não escrever sobre este jogo. Ao fim de umas boas horas, depois de me tentar repor, espero que o ânimo da nossa equipa não caia aqui. Vamos ser fortes, tentar fazer do próximo jogo a nossa rampa para um grande campeonato. Claro que este resultado deixa mazelas, mas já fizemos coisas boas. O que menos gostei deste jogo, tal como no Dragão, foi do abaixamento de rigor e qualidade de alguns elementos da equipa, como Vandinho e Moisés ... não estou habituado! Mas continuam a ter valor, agora vamos ganhar a Paços.
Força Guerreiros!!!

Kriticus

Quote from: Andy_The_Gooner on 17 de September de 2010, 00:07

Unlucky Braga!

I'm glad you enjoyed the trip overall, That's what counts! I hope everyone who travelled had a good time in London and enjoyed the banter ' Who Are Ya! ' :) I'll see most of you in the mighty Braga.

Good luck in the league lads.

I loved the Emirates Stadium, it's wonderful ;)

The Arsenal fans were all very nice for us, i met a few at Piccadilly and at the subway :)

I'll see you in "the mighty Braga" hahaha ;D

donjuan

É evidente que foi tudo mau demais para ser verdade mas espero que não belisque a equipa para Paços e futuro próximo.
Folha virada e vamos voltar aos lugares comuns de ultimamente: Ganhar pois o nosso apuramento não passava, certamente, pelo Arsenal. Apesar de que, acredito que no jogo do Axa- possivelmente com os londrinos já apurados, pelo menos assim espero!  o SCB pode fazer um brilharete e redimir-se, limpando um pouco a sua imagem. Acredito que com os dois adversários "directos" temos boas hipóteses de passar em segundo. Acredito que uma equipa ficará com zero pontos - o Partizan- o que no minimo dará a possibilidade de irmos á Liga Europa- caso no escape a Champions.
VAMOS LEVANTAR O ESPÍRITO. Em frente Gverreiros do Minho.

P.S: Porra! Não que estivesse com pensamneto negativo, mas a verdade é que este resultado passou pela minha cabeça como possibilidade remota, pensando no nervosismo que podia atacar a equipa

DeBarceloscomAmor <3

TODOS A PAÇOS DE FERREIRA C@r@7h0 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRAGAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ewertonsantista

ae kkkkkkk
vim direto do brasil só para falar que vcs estão com um goleiro frangueiro
muito ruim
contratar um goleiro do corinthians (vulgamente chamados de gambá) da nisso
acho que a culpa é minha
primeiro jogo do braga que assisto na vida e deu nisso
pesso minhas sinceras desculpas

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"