News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

Nuno À-Braga

Quote from: ewertonsantista on 17 de September de 2010, 04:29
ae kkkkkkk
vim direto do brasil só para falar que vcs estão com um goleiro frangueiro
muito ruim
contratar um goleiro do corinthians (vulgamente chamados de gambá) da nisso
acho que a culpa é minha
primeiro jogo do braga que assisto na vida e deu nisso
pesso minhas sinceras desculpas

Sem dúvida!!!
O Felipe fez um jogo lastimável, 100% pleno de erros infantis e demonstradores de falta da mais básica "escola" que deveria ter... É um guarda-redes que só defende na linha de baliza, nunca cobrindo angulos de remate e, ainda por cima, fez um penalty estúpido e ainda se atirou a outro remate antes do jogador chutar!
Espero que o Artur o substitua já no próximo jogo!

1

Regressei ontem à noite de Londres e não li nada neste tópico.

A minha opinião sobre este jogo é simples:

Meio campo jogou Vandinho, Hugo Viana e Aguiar. Fomos muito muito muito macios. O Madrid tinha de jogar obrigatoriamente ao lado do Vandinho.

Fomos uns meninos sem fazer faltas nenhumas o único que remou contra a maré foi o Alan (mesmo que num dos golos tenha sido ele a perder a bola).

Temos de erguer a cabeça e INVADIR PAÇOS!

Eu vou para o 3º jogo do Braga em 8 dias, financeiramente é que não é fácil.

PS: Infelizmente não sei se o nosso amigo do Santos não tem razão. O Felipe não tem feito nada de especial jogo após jogo... esperemos que seja um período de ambientação à Europa.

Braga_fan

Quote from: Nuno À-Braga on 17 de September de 2010, 10:51
Quote from: ewertonsantista on 17 de September de 2010, 04:29
ae kkkkkkk
vim direto do brasil só para falar que vcs estão com um goleiro frangueiro
muito ruim
contratar um goleiro do corinthians (vulgamente chamados de gambá) da nisso
acho que a culpa é minha
primeiro jogo do braga que assisto na vida e deu nisso
pesso minhas sinceras desculpas

Sem dúvida!!!
O Felipe fez um jogo lastimável, 100% pleno de erros infantis e demonstradores de falta da mais básica "escola" que deveria ter... É um guarda-redes que só defende na linha de baliza, nunca cobrindo angulos de remate e, ainda por cima, fez um penalty estúpido e ainda se atirou a outro remate antes do jogador chutar!
Espero que o Artur o substitua já no próximo jogo!
Esse é outro tal.

Não mandassem embora o felgueiras.

Vlad

Quote from: 1 on 17 de September de 2010, 10:54
Regressei ontem à noite de Londres e não li nada neste tópico.

A minha opinião sobre este jogo é simples:

Meio campo jogou Vandinho, Hugo Viana e Aguiar. Fomos muito muito muito macios. O Madrid tinha de jogar obrigatoriamente ao lado do Vandinho.

Fomos uns meninos sem fazer faltas nenhumas o único que remou contra a maré foi o Alan (mesmo que num dos golos tenha sido ele a perder a bola).

Temos de erguer a cabeça e INVADIR PAÇOS!

Concordo. De facto, substituir Salino por Hugo Viana, num jogo destas características pareceu-me pouco acertado. Madrid (também sem ser um Salino) seria a solução mais indicada. Resta saber a sua condição física! Mas se estava no banco...
De todo o modo, acho que até jogamos relativamente bem até ao 2.º golo. Dentro do possível, conseguimos reagir à entrada muito forte do Arsenal, e até poderíamos ter marcado naquela arrancada espectacular do Alan pela direita. Com o 2.º golo tudo se desmoronou. As nossas fraquezas vieram ao de cima, mas sobretudo o grande poderio e dinâmica ofensiva do Arsenal. É miuta fruta.
Estou derrotado, convencido... mas orgulhoso de uma campanha fenomenal, que ainda não terminou.
Pena a goleada...
Há que levantar a cabeça e pensar no Paços.
Quanto à liga dos campeões, o nosso campeonato é com o Partizan (para tentar chegar à Liga Europa) e com o Shaktar para tentar sonhar com um apuramento histórico!!

Força Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

macote

Boas,

Ja me disseram:

Levaste 6 na tromba..., o que vos aconteceu? Sois mesmo fraquinhos..

respondi:

è o resultado de ter eleminado duas equipas com 165 MILHOES de orçamento, por   ;D

Resumindo:

É PRECISO LÁ ESTAR, nem que seja para levar 6. >:(

PAF

Chegado de Londres à pouco... sobre o jogo não há muito a contar! Imagino o que por aqui já se disse, do pouco que li vi que esteve animado o forum com este jogo!O resultado foi um desastre que me passou pela cabeça mas que não pensei que pudesse acontecer! Com o 1ºgolo tão cedo e uma entrada em campo desnorteada (logo na 1ªjogada no estádio pareceu-me penalty claro), temi logo o pior, mas o Braga reagiu bem e conseguiu ter bola e até quase empatar, mas aqueles 2golos de rajada antes do intervalo acabaram com a equipa! O resto veio por acréscimo! No estádio o que mais me custou foi o 3º(pelo aperceber do que vinha aí) e o 6ºgolo pelos números!
O porquê dos números? Os centrais completamente desastrados na marcação( o Moisés ainda fez uns cortes daqueles que dão golos certos), um pouco por falta de ajuda do meio campo, que eu me lembre nunca compensaram os centrais, o Braga fez quase metade das faltas do Arsenal! Como é possivel? quando deveriamos ter o dobro deles! Jogaram a belo prazer!
A velocidade deles não me pareceu superior à que o Porto jogou no Sabado, apesar do futebol deles ser diferente, muito mais trabalhado, o que abre muitos espaços que o Braga não conseguiu ocupar, daí 5golos praticamente de baliza aberta!
Dos 8remates que fizeram, 6foram golo e os outros 2 um foi ao poste e o Filipe defendeu um... que eficácia!
Quanto ao estádio... fabuloso! Por fora e por dentro! Por lá o futebol é mesmo um negócio, e os estádios foram construidos para isso (visitei o do Chelsea nada de especial por fora, mas mesmo assim tem hotel restaurante e Megastore no próprio estádio e Wemblei, tem megastore da selecção e é grandioso), nós nem megastore em dia de jogos! obviamente todos têm visitas guiadas ao estádio e museus por um preço a rondar bilhetes de um jogo!(10/15£). O Emirates por dentro é quase igual ao do slb mas nos pormenores é um verdadeiro luxo... resta dizer que os preços das bebidas e comida por lá pouco diferiam das praticadas no AXA, para quem ganha o triplo ou mais! E para acompanhar a equipa nos jogos da champions no estádio anunciaram nem a 300£, pouco mais 360€, e cá fora, vi panfletos, por 150£ com avião e hotel... um verdadeiro luxo, comparando com os nossos 600€.

LS

Concordo com as criticas a Filipe. Foi a pior contrataçao da epoca, nao me lembro de termos um guarda redes titular taooo mau.

Ainda nao o vi a amarrar uma bola, defende sempre para a frente so para a fotografia, no porto podia ter feito mais no primeiro e no 3 golo do porto... enfim...

Arsenalista

O que mais preocupa no Felipe são as bolas rasteiras, não sei se é por causa da altura que ele tem, mas parece-me que tem alguma dificuldade em chegar rapidamente às bolas rasteiras, muitas vezes nem se faz a esses lances como aconteceu em Londres.
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

P$M

Se há coisa que não concordo quanto ao Felipe é dizerem que ele "defende para a fotografia"!
Então o homem parece que tem iman! Ele normalmente é através do posicionamento que está no caminho da bola e agarra-a sem problemas, bastando dar 2 passos pro lado! Ele não é GR de se atirar "á tolo" para fazer defesas vistosas, quanto a mim ele é bastante prático!

Sinceramente, não o acho mau GR.
Gverreiro nº3959

Olho Vivo

Não é hora de encontrar "bodes expiatórios". dizer que o Felipe foi responsável por qualquer das últimas duas derrotas é ridículo. No máximo, foi tão responsável quanto toda a equipa. É verdade que em alguns lances ficou a ideia de que poderia ter feito mais (sem que isso garantisse que as bolas não entrariam na baliza) mas não foi pelo guarda-redes que sofremos a derrota do dragão ou "levámos" tantos golos em Londres.

De qualquer modo, penso que ele tem de facto um defeito. Joga demasiadamente encostado à linha de golo, entre os postes. Por exemplo, num dos lances de golo do Arsenal (salvo erro o segundo), quando Arshavin se isola descaído sobre o nosso flanco direito, Felipe devia ter dado alguns passos em frente para encurtar o ângulo de remate. Ficando na baliza, facilitou a tarefa ao avançado russo que só teve de escolher para que lado atirar. É possível que de qualquer modo não evitasse o golo mas cabia-lhe dificultar as coisas aos adversários contrários. Aliás, fiquei com a mesma sensação no Dragão, no terceiro golo (ainda que o remate de Varela tenha indiscutível mérito).

Dito isto, volto a repetir, é ridículo dizer que a culpa de qualquer dos últimos resultados - em particular do último é de Felipe...

Tribbiani

O Felipe sozinho não pode fazer nada, ele tem tanta culpa como o Miguel Garcia, O Hugo Viana ou o Matheus. Eu até acho que é um grande guarda-redes e tenho pena que se vá embora já em Janeiro.

Cici

Quote from: Tribbiani on 17 de September de 2010, 13:40
O Felipe sozinho não pode fazer nada, ele tem tanta culpa como o Miguel Garcia, O Hugo Viana ou o Matheus. Eu até acho que é um grande guarda-redes e tenho pena que se vá embora já em Janeiro.

De acordo!
O mal de muita gente é que quer um Felipe ao jeito do Eduardo, mas de momento não é possivel. Estarem a dizer que o Felgueiras é melhor que o Felipe é de rir.
O Felipe tem qualidade e dos guarda-redes todos que há no plantel, a seguir ao Quim é o que merece mais o lugar. E cheira-me que em Janeiro vai deixar saudades ::)
Quem pode ir e que não vai deixar saudades de certeza é o Miguel Garcia, nem sei onde viram qualidade nele para vir pra cá, mas enfim.

Kriticus

Quote from: Cici on 17 de September de 2010, 13:45

De acordo!
O mal de muita gente é que quer um Felipe ao jeito do Eduardo, mas de momento não é possivel. Estarem a dizer que o Felgueiras é melhor que o Felipe é de rir.
O Felipe tem qualidade e dos guarda-redes todos que há no plantel, a seguir ao Quim é o que merece mais o lugar. E cheira-me que em Janeiro vai deixar saudades ::)
Quem pode ir e que não vai deixar saudades de certeza é o Miguel Garcia, nem sei onde viram qualidade nele para vir pra cá, mas enfim.

Agora até o Felipe é mau guarda-redes?! Quando se perde são todos maus, quando se ganha são todos bons, enfim...

nuno7costa

Quote from: Kriticus on 17 de September de 2010, 13:54
Quote from: Cici on 17 de September de 2010, 13:45

De acordo!

Agora até o Felipe é mau guarda-redes?! Quando se perde são todos maus, quando se ganha são todos bons, enfim...

è verdade... aqui á umas semanas toda a gente lhe batia palmas pelas exibiçoes frente ao celtic e sevilha... agora é isto... é falar para não estarem calados...
SONHO COM UM BRAGA CAMPEÃO...

rvx

Eu continuo a achar o Felipe um bom guarda redes, apesar de possuir algumas das falhas apontadas aqui. É impensável culpá-lo do que se passou tanto no Arsenal como no Porto, já que quase todos os golos nascem de erros do meio campo ou da defesa, deixando jogadores sozinhos. Eu aceito dizerem que ele podia-se ter saído melhor em certos golos, mas daí a chamar-lhe frangueiro é exagerado, na minha opinião. Até porque eu já o vi a sair grandes saídas da baliza, em jogadas complicadas, como naquele cruzamento contra o Arsenal. O único grande erro cometido foi, do que me lembro, o golo do Sevilha.

macote

LeonelP

Estive em Londres e não me arrependo nada do dinheiro que paguei pelo bilhete (Também não paguei mais que isso pois vivo cá). Foi com muito orgulho que a vi o clube da nossa cidade e concelho a medir forças com uma besta do futebol europeu. Foram 6, e até poderiam ser mais. Mas o jogo lá foi para desfrutar, com ou sem goleada e o mais importante foi apoiar o Braga, sempre!

Quanto ao relato do Kriticus aquilo é a mais pura da verdade, pois é o que encontro diariamente em Londres. Devo dizer que os meus amigos com que lido diariamente são na grande parte adeptos do Totenham e alguns do Chelsea, do Arsenal é muito raro encontrar em Londres Londres.

E quanto aos jornalistas ingleses, quem os que conheça que os compre. Não espelha em nada como os ingleses pensam, antes pelo contrário, muitos ingleses têm a cabeça no sítio e conseguem pensar por eles próprios.

De resto, foi espectacular, não troco por nada ir ver o Braga, e acreditem que tive que fazer trocas e baldrocas para conseguir ver o jogo.

Saudações Londrinas e um abraço ao Ricardo, foi um prazer o conhecer e a namorada.

1

Quote from: lionelpower on 17 de September de 2010, 17:07
Estive em Londres e não me arrependo nada do dinheiro que paguei pelo bilhete (Também não paguei mais que isso pois vivo cá). Foi com muito orgulho que a vi o clube da nossa cidade e concelho a medir forças com uma besta do futebol europeu. Foram 6, e até poderiam ser mais. Mas o jogo lá foi para desfrutar, com ou sem goleada e o mais importante foi apoiar o Braga, sempre!

Quanto ao relato do Kriticus aquilo é a mais pura da verdade, pois é o que encontro diariamente em Londres. Devo dizer que os meus amigos com que lido diariamente são na grande parte adeptos do Totenham e alguns do Chelsea, do Arsenal é muito raro encontrar em Londres Londres.

E quanto aos jornalistas ingleses, quem os que conheça que os compre. Não espelha em nada como os ingleses pensam, antes pelo contrário, muitos ingleses têm a cabeça no sítio e conseguem pensar por eles próprios.

De resto, foi espectacular, não troco por nada ir ver o Braga, e acreditem que tive que fazer trocas e baldrocas para conseguir ver o jogo.

Saudações Londrinas e um abraço ao Ricardo, foi um prazer o conhecer e a namorada.

Sempre conseguiste ver o jogo?  ;D

Porreiro  ;D foi através do meu contacto?

Ana Cunha

Ai agora o Felipe não serve?! Eu bem digo... quando um jogo corre mal, vai tudo de herói a burro!

A.COSTA

Os nossos Gverreiros são os melhores do mundo (claro que aquela noite foi negra) e é preciso seguir em frente.

Por cada Gverreiro tombado levanta-se uma Legião.

Estarei em Paços de Ferreira para que eles sintam o apoio tão necessário nestas horas.

Bem bastam os palermas de outros clube sempre mortinhos por carne fresca (onde é que eu já ouvi isto !!!).

Apesar do roubo dos bilhetes é importante evidenciar o apoio que um Gverreiro sabe dar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo