News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

ARSENAL vs S.C.BRAGA - 15 de Setembro - Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 15 de September de 2010, 13:03

Previous topic - Next topic

RedViking

Para RELEMBRAR a muitos que estão aqui a criticar, no mau sentido, o nosso ENORME!!

Ranking UEFA: veja quem contribuiu mais nos últimos cinco anos

Há mais seis equipas a pontuar nos últimos cinco anos, mas o seu contributo não chega a nove por cento do total.

2006/07
Total: 48,500 pontos a dividir por 6 equipas (8.083)
Benfica= 17,5 (2,917)
F.C. Porto= 13 (2,167)
Sp. Braga= 10 (1,667)
Sporting= 7 (1,166)
V. Setúbal= 1 (0,166)
Nacional= 0

2007/08
Total: 55,500 pontos a dividir por 7 equipas (7.928)
Sporting=17 (2,428)
F.C. Porto=14 (2,000)
Benfica=13 (1,857)
Sp. Braga=7 (1,000)

U. Leiria=3,5 (0.500)
P. Ferreira=1 (0,143)
Belenenses=0 (0)

2008/09
Total: 47,500 pontos a dividir por 7 equipas (6.785)
F.C. Porto=16 (2,285)
Sp. Braga=14 (2,000)

Sporting=12 (1,714)
Benfica=3 (0,429)
V. Guimarães=1,5 (0,214)
V. Setúbal=1 (0,143)
Marítimo=0 (0)

2009/10
Total: 60 pontos a dividir por 6 equipas (10.000)
Benfica=20 (3,333)
F.C. Porto=19 (3,167)
Sporting=14 (2,333)
Nacional=5,5 (0,916)
P. Ferreira=1,5 (0,250)
Sp. Braga=0 (0)

2010/11
Total*: 22 pontos a dividir por 5 equipas (4.400)
Sp. Braga=7 (1,400)

Benfica= 6 (1,200)
Marítimo=4 (0,800)
Sporting=3 (0,600)
F.C. Porto=2 (0,400)

*Em actualização
Total dos últimos cinco anos: 37.196

Contributo total nos últimos cinco anos:
F.C. Porto: 10,019 (26,9%)
Benfica: 9,736 (26,2%)
Sporting: 8,241 (22,2%)
Sp. Braga: 6,067 (16,3%)
Nacional: 0,916 (2,5%)
Marítimo: 0,800 (2,2%)
U. Leiria: 0,500 (1,2%)
P. Ferreira: 0,393 (1,1%)
V. Setúbal: 0,309 (0,8%)
V. Guimarães: 0,214 (0,6%)

Ana Cunha

Quote from: NunoTeixeira on 16 de September de 2010, 10:27
Quote from: Finesco on 16 de September de 2010, 10:18
Será que não podemos fazer um caminho a direito? Temos que andar sempre aos altos e baixos? O que aconteceu à equipa que jogou contra o Sevilha?
Porque é que vamos do 80 ao 8 e não ficamos pelos 40?
Será que ainda somos Braguinha?
- Comissões Administrativas,
- intromissão da política,
- lutar por não descer,
- sorteio do carro ao intervalo,
- comissão de propaganda e fundos,
- speaker alcoolizado a apresentar a "túnica" da universidade do minho,
- homens em fila para urinar ao intervalo...

Desculpem mas não consigo perceber... perdemos UM jogo, apenas um... e contra o ARSENAL...

LOL! Mas que exagero! É a tragédia, amigos!

Por favor... Vejam lá o que escrevem por aí. Foi só um jogo e... contra o Arsenal! Parem com os comentários ridículos.

Carvalhinha

Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2010, 12:54
Quote from: nuno7costa on 16 de September de 2010, 00:50
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2010, 00:37
Custa-me entender algumas mentes. Durante estes 90 minutos houve "humilhação" e "vergonha". Estes sentimentos em nada retiram a paixão pelo clube ou escurecem o brilho de recentes conquistas.

Recuso-me a esconder a cabeça na areia. 6-0 é uma humilhação seja lá contra quem for. Ponto final.

O Braga pode e deve fazer mais. E melhor. Muito melhor.

Sublinho que me custou mais perder no Dragão por 3-2, numa derrota apelidada de vitória moral em função do jogaço feito do neste jogo de Londres onde fomos cilindrados.

É preciso é que todos aprendamos com os erros e não valorizemos o que não tem valor. Para mim perder 6-0 é mau em qualquer situação.

Durante 90 minutos o sonho deu lugar ao pesadelo. Não fico satisfeito por ter perdido apenas por 6-0. Tenham paciência. O sonho continua presente porque apenas perdemos 1 jogo.

Esta derrota tão pesada serve para que todos valorizem devidamente a jornada épica de Sevilha. Aquela vitória foi histórica e sublime, e foi de certo modo desvalorizada. Mal ... na minha opinião.

Há coisas que por mais que tente não entendo... Muito sinceramente...

Ponto 1: Humilhação e Vergonha:
Humilhação e vergonha é perder 6-0 em na casa do Arsenal? Ainda me lembro quando perdiamos para o campeonato em casa nas alturas das quase descidas e nem ai se falava em vergonha...

Ponto 2:O Braga pode e deve fazer mais. E melhor. Muito melhor.:
Enfim... Vou relembrar que jogamos contra o ARSENAL DE LONDRES, não da Devesa...

Ponto 3:Durante 90 minutos o sonho deu lugar ao pesadelo.:
O sonho começou a epoca passada e estamos a viver algo que nunca vivemos. Se nos, simples adeptos, achamos que é um sonho, imaginem os jogadores. Estou certo que a maior parte deles deu hoje 110%. E nenhum vem dizer que a Champions é um pesadelo... Pesadelos são coisas a evitar... E só passam por eles aqueles que também sonham...

Ponto 4:Esta derrota tão pesada serve para que todos valorizem devidamente a jornada épica de Sevilha.:
Não, esta derrota está associada á(s) vitoria(s) sobre o sevilha e celtic... ai andamos todos a festejar e ninguem falou em vergonhas...

Para mim ver o Braga perder por 6-0 é mau em qualquer circunstância. Ponto final. E sou do tempo em que o Braga lutava em permanência para não descer e não tenho saudades desse tempo. Os 6-0 são "dores de crescimento"? Talvez ... mas não gosto de ver o Braga humilhada por uma goleada assim.

O Braga pode fazer mais e melhor ... quer dizer que mesmo perdendo não precisa de ser com uma diferença assim. O jogo a determinada altura até doía tal a diferença em campo. Obviamente que perder no Arsenal é dos 3 resultados o mais natural. Nem há discussão. Não precisa é de ser assim tão mau.

Eu frisei bem o "durante 90 minutos". Pareciam uma eternidade e houve uma altura em que eu pedia tanto como os jogadores para que aquilo terminasse. Ainda vem aquele anormal do Fabregas dizer que ficou triste por não ter feito hatrick.

A jornada de Sevilha para mim foi excelente e sublime. A vitória em Sevilha foi épica. O meu amor pelo clube é o mesmo, mas o sentimento é diferente, pois fico triste, muito triste, se vejo a minha equipa passar pelo que o Braga passou em Londres.

Na jornada de Sevilha não andei a festejar porque eu estava lá. Saí do estádio rouco e a rebentar de felicidade.

O sonho continua. Felizmente as consequências são apenas uma derrota. Mas os números e a forma como decorreu o jogo deixaram uma imagem que urge corrigir ao mundo inteiro. Este não é o Braga conquistador e de Gverreiros que todos nós desejamos.

O nosso Braga foi, é e será a prioridade das nossas aventuras desportivas. Quanto mais alto chegarmos melhor. Se houver alguns danos colaterais ... paciência que depois passam.

Mau e triste é uma coisa, agora ser humilhante e vergonhosa é outra. No meu ver, depende sempre do adversário. Perder por 6-0 contra uma equipa da regional que está habituada a não ganhar nada, e perder por 6-0 por uma equipa que já venceu inúmeros campeonatos, taças, taças da liga e que participam há anos nas competições europeias onde é costume chegarem aos oitavos, quartos, meias e finais vai uma grande diferença. Se fosse uma humilhação, recusavamo-nos a estar para aqui a debater este resultado. Com a tal vergonha, não queríamos ouvir/ler sequer no nome do nosso Clube.

A vitória em Sevilha foi desvalorizada? Por quem, e em que ponto? Nunca vi tanta emoção, festejo, ânimo como nesse jogo que deu o carimbo no passaporte para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Eu, pessoalmente, nunca tinha recebido até àquela altura tanto elogio, mensagens, mails, telefonemas, de gente que não é do SCB, nem de Portugal são. Senti-me completamente nas nuvens, pelas imensas felicitações que me fizeram chegar, aliás, ainda hoje me sinto assim porque nunca pensei que fosse possível num curto espaço de tempo ver o Braga onde está neste momento. O sonho não acabou, continua. Está de pé.

Lipeste

António Salvador crítico: «O Braga entrou morto e saiu morto»

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações no final da pesada derrota (0-6) em Londres, frente ao Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões:

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-maisfutebol-antonio-salvador-salvador/1191938-1468.html

Será que alguem aqui no forum vai agora apontar o dedo ao Presidente por dizer a verdade??? Pela lógica de alguns comentários...

Felizmente que ao contrário de alguns adeptos aqueles que tem responsabilidade de dirigir os destninos do nosso ENORME não meteram a cabeça na areia (presidente, treinador e jogadores).

miguel_afonso

Quote from: Lipeste on 16 de September de 2010, 13:58

António Salvador, presidente do Sp. Braga, em declarações no final da pesada derrota (0-6) em Londres, frente ao Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões:

«Nunca vi um morto a ressuscitar. Hoje o Sp. Braga entrou morto e acabou morto. Foi um jogo em que a equipa não esteve à altura do que é capaz de fazer e na Liga dos Campeões é preciso de jogar ao mais alto nível. Hoje o Sp. Braga não teve alma nem teve paixão, e por isso levou o resultado que levou. Não fomos a equipa que somos, não fizemos o que sabemos fazer,.  agora temos que levantar a cabeça para os próximos jogos. Os jogadores não estão satisfeitos com eles próprios, mas há que preparar o jogo de domingo da melhor forma.»
In: http://www.maisfutebol.iol.pt/sp-braga/sp-braga-braga-maisfutebol-antonio-salvador-salvador/1191938-1468.html

Será que alguem aqui no forum vai agora apontar o dedo ao Presidente por dizer a verdade??? Pela lógica de alguns comentários...

Felizmente que ao contrário de alguns adeptos aqueles que tem responsabilidade de dirigir os destninos do nosso ENORME não meteram a cabeça na areia (presidente, treinador e jogadores).

Boas Lipeste

Que foi mau ninguém tem duvidas. Mas também não é e não foi o fim do mundo.
Foi um jogo que correu mal do inicio ao fim, ponto final.

Agora temos que levantar a cabeça.

Renato_Terror

perdemos 3 pontos onde nunca poderíamos conquistar 1.

e isto não é um derrotismo! é analise geral, porque quando se deixa o frigorífico aberto é certo que vai entrar a vareja.
No one likes us, we dont care.

RedViking

Ainda não consigo perceber certos foristas... até parece que perdemos 6-0 com o guimarães...

Não é uma questão de enterrar a cabeça na areia, mas sejamos realistas, jogamos contra o Arsenal de Londres logo na nossa estreia e tudo correu bem ao Arsenal.

Claro que não fomos aquela equipa que já estamos habituados a ver, mas pensem em todos os factores que estão à volta deste jogo!!

Foi só uma derrota, o Braga não foi eliminado de nada nem não desceu de divisão!!

E não se esqueçam, o ENORME está a jogar na LIGA DOS CAMPEÕES, naquela liga onde estão os 32 melhores da EUROPA!!!

Little_Devil

Quote from: Cici on 16 de September de 2010, 12:43
Quote from: Finesco on 16 de September de 2010, 10:18
Será que não podemos fazer um caminho a direito? Temos que andar sempre aos altos e baixos? O que aconteceu à equipa que jogou contra o Sevilha?
Porque é que vamos do 80 ao 8 e não ficamos pelos 40?
Será que ainda somos Braguinha?
- Comissões Administrativas,
- intromissão da política,
- lutar por não descer,
- sorteio do carro ao intervalo,
- comissão de propaganda e fundos,
- speaker alcoolizado a apresentar a "túnica" da universidade do minho,
- homens em fila para urinar ao intervalo...

Oh Finesco, quando o Braga ultrapassou o Sevilha ninguém te viu por aqui, aliás só cá pões os pés pra deitar abaixo >:(. E assim se vê a mente pequena de muita gente.
É mais fácil deitar a abaixo do que apoiar. Se é pra isto que cá vêm, mais vos vale tarem calados, e aqui fica a dica "vocês de burro não chegam ao céu" ::)

Até parece que goleadas não fazem parte do futebol, até parece que o Braga é uma equipa habituada a estes jogos, a estes embates. É claro que NÃO! É claro que eles iam vergar e perder 3-0 ao intervalo contra quem era, era improvável de darem a volta. Nem o Porto (que de momento é a equipa melhor posicionada no campeonato) iria sair de lá sem perder.
Quando o Braga levou 5 do Porto no ano passado, também disseram o mesmo, mas depois o titulo de vice-campeão calou muita gente, não foi? ::)

E se não querem ouvir bocas dos outros, façam como eu abstenham-se de ler jornais desportivos e de falar com eles.

Eu não sei porque se perde tempo a responder a estes gajos. Existe muito adepto recente que só apoia o Braga porque actualmente é fixe e está na moda. Esses gajos não contam para nada.

A.COSTA

Quote from: Carvalhinha on 16 de September de 2010, 13:56
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2010, 12:54
Quote from: nuno7costa on 16 de September de 2010, 00:50
Quote from: A.COSTA on 16 de September de 2010, 00:37
Custa-me entender algumas mentes. Durante estes 90 minutos houve "humilhação" e "vergonha". Estes sentimentos em nada retiram a paixão pelo clube ou escurecem o brilho de recentes conquistas.

Recuso-me a esconder a cabeça na areia. 6-0 é uma humilhação seja lá contra quem for. Ponto final.

O Braga pode e deve fazer mais. E melhor. Muito melhor.

Sublinho que me custou mais perder no Dragão por 3-2, numa derrota apelidada de vitória moral em função do jogaço feito do neste jogo de Londres onde fomos cilindrados.

É preciso é que todos aprendamos com os erros e não valorizemos o que não tem valor. Para mim perder 6-0 é mau em qualquer situação.

Durante 90 minutos o sonho deu lugar ao pesadelo. Não fico satisfeito por ter perdido apenas por 6-0. Tenham paciência. O sonho continua presente porque apenas perdemos 1 jogo.

Esta derrota tão pesada serve para que todos valorizem devidamente a jornada épica de Sevilha. Aquela vitória foi histórica e sublime, e foi de certo modo desvalorizada. Mal ... na minha opinião.

Há coisas que por mais que tente não entendo... Muito sinceramente...

Ponto 1: Humilhação e Vergonha:
Humilhação e vergonha é perder 6-0 em na casa do Arsenal? Ainda me lembro quando perdiamos para o campeonato em casa nas alturas das quase descidas e nem ai se falava em vergonha...

Ponto 2:O Braga pode e deve fazer mais. E melhor. Muito melhor.:
Enfim... Vou relembrar que jogamos contra o ARSENAL DE LONDRES, não da Devesa...

Ponto 3:Durante 90 minutos o sonho deu lugar ao pesadelo.:
O sonho começou a epoca passada e estamos a viver algo que nunca vivemos. Se nos, simples adeptos, achamos que é um sonho, imaginem os jogadores. Estou certo que a maior parte deles deu hoje 110%. E nenhum vem dizer que a Champions é um pesadelo... Pesadelos são coisas a evitar... E só passam por eles aqueles que também sonham...

Ponto 4:Esta derrota tão pesada serve para que todos valorizem devidamente a jornada épica de Sevilha.:
Não, esta derrota está associada á(s) vitoria(s) sobre o sevilha e celtic... ai andamos todos a festejar e ninguem falou em vergonhas...

Para mim ver o Braga perder por 6-0 é mau em qualquer circunstância. Ponto final. E sou do tempo em que o Braga lutava em permanência para não descer e não tenho saudades desse tempo. Os 6-0 são "dores de crescimento"? Talvez ... mas não gosto de ver o Braga humilhada por uma goleada assim.

O Braga pode fazer mais e melhor ... quer dizer que mesmo perdendo não precisa de ser com uma diferença assim. O jogo a determinada altura até doía tal a diferença em campo. Obviamente que perder no Arsenal é dos 3 resultados o mais natural. Nem há discussão. Não precisa é de ser assim tão mau.

Eu frisei bem o "durante 90 minutos". Pareciam uma eternidade e houve uma altura em que eu pedia tanto como os jogadores para que aquilo terminasse. Ainda vem aquele anormal do Fabregas dizer que ficou triste por não ter feito hatrick.

A jornada de Sevilha para mim foi excelente e sublime. A vitória em Sevilha foi épica. O meu amor pelo clube é o mesmo, mas o sentimento é diferente, pois fico triste, muito triste, se vejo a minha equipa passar pelo que o Braga passou em Londres.

Na jornada de Sevilha não andei a festejar porque eu estava lá. Saí do estádio rouco e a rebentar de felicidade.

O sonho continua. Felizmente as consequências são apenas uma derrota. Mas os números e a forma como decorreu o jogo deixaram uma imagem que urge corrigir ao mundo inteiro. Este não é o Braga conquistador e de Gverreiros que todos nós desejamos.

O nosso Braga foi, é e será a prioridade das nossas aventuras desportivas. Quanto mais alto chegarmos melhor. Se houver alguns danos colaterais ... paciência que depois passam.

Mau e triste é uma coisa, agora ser humilhante e vergonhosa é outra. No meu ver, depende sempre do adversário. Perder por 6-0 contra uma equipa da regional que está habituada a não ganhar nada, e perder por 6-0 por uma equipa que já venceu inúmeros campeonatos, taças, taças da liga e que participam há anos nas competições europeias onde é costume chegarem aos oitavos, quartos, meias e finais vai uma grande diferença. Se fosse uma humilhação, recusavamo-nos a estar para aqui a debater este resultado. Com a tal vergonha, não queríamos ouvir/ler sequer no nome do nosso Clube.

A vitória em Sevilha foi desvalorizada? Por quem, e em que ponto? Nunca vi tanta emoção, festejo, ânimo como nesse jogo que deu o carimbo no passaporte para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Eu, pessoalmente, nunca tinha recebido até àquela altura tanto elogio, mensagens, mails, telefonemas, de gente que não é do SCB, nem de Portugal são. Senti-me completamente nas nuvens, pelas imensas felicitações que me fizeram chegar, aliás, ainda hoje me sinto assim porque nunca pensei que fosse possível num curto espaço de tempo ver o Braga onde está neste momento. O sonho não acabou, continua. Está de pé.

Só vou responder em relação ao jogo de Sevilha. Penso que quase ninguém valorizou a enorme vitória conseguida nas devidas proporções. Eu também não tive a noção exacta da amplitude de tamanha vitória e penso que nem os jogadores, como afirmou LIMA que só mais tarde tiveram a noção real da importância da vitória.

O sonho continua bem vivo. Só estar presente nesta fase já é fantástico. O que vier será lucro.

Os números da derrota ... lamento mas envergonham-me.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

GALEGO

O PRESIDENTE TEM TODA A RAZAO...TUDO O QUE REFERIU SAO VERDADES COMO PUNHOS E RESULTA EDIFICANTE QUE OS DIRIGENTES VEJAM A REALIDADE E NAO ENGANEN COM CORTINADOS DE FUME... PARABENS MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE POR SABER ESTAR ONDE HA QUE ESTAR...E A MINHA SOLIDARIEDADE COM ELE E COM O QUE DIZ

Olho Vivo

Acho que é indiscutível que os números da derrota e sobretudo a facilidade com que a concedemos não faz jus ao que tem sido a nossa equipa e é isso que está em causa nesta discussão... estéril. O próprio António Salvador o disse quando afirmou que a equipa não esteve à altura do que pode e sabe. Derrotas por 6-0, em qualquer competição, não são normais e há que reconhecê-lo. Não demos uma boa imagem do clube nem do futebol português. Creio que nisto estamos todos de acordo.

É evidente que, ainda assim, mesmo com uma abordagem mais humilde e inteligente ao jogo, possivelmente não escaparíamos à derrota perante a qualidade que o Arsenal mostrou. Mas penso que teríamos dado outra imagem - e francamente, neste jogo, era sobretudo isso que estava em causa.

Agora, há que deitar este jogo para trás mas retirando dele as necessárias ilações. Não somos a super-equipa que alguns de nós julgávamos (treinador talvez incluído). As nossas limitações ficaram bem patentes e é necessário que delas tenhamos consciência. Mas é também importante que agora não caiamos no erro contrário de achar que valemos menos do que realmente valemos. Há que relativizar as coisas. Foi uma derrota muito má, com uma má exibição... mas foi frente ao Arsenal. Não desculpa tudo, mas não fomos cilindrados pelo "arranca-pregos". É preciso que não o esqueçamos e não nos deixemos abater em demasia por isto - até porque em termos de objectivos de época, este resultado nada altera. Domingo há um jogo importante para jogar e devemos encará-lo com confiança, mesmo que respeitando o adversário. O Paços de Ferreira começou bem a Liga e deve ser encarado como um adversário difícil... mas está ao nosso alcance. Vamos a eles e voltemos a página!

Bracaraugustano

Muito mau é a espécie de site que o Braga tem não ter sequer uma notícia sobre o jogo de ontem. Bem sei que foi mau, mas não é escondendo as coisas que elas deixam de ser verdade. Precisamos de um site sério, profissional e muito mais actualizado.

rvx

Quote from: GALEGO on 16 de September de 2010, 14:30

O PRESIDENTE TEM TODA A RAZAO...TUDO O QUE REFERIU SAO VERDADES COMO PUNHOS E RESULTA EDIFICANTE QUE OS DIRIGENTES VEJAM A REALIDADE E NAO ENGANEN COM CORTINADOS DE FUME... PARABENS MAIS UMA VEZ AO PRESIDENTE POR SABER ESTAR ONDE HA QUE ESTAR...E A MINHA SOLIDARIEDADE COM ELE E COM O QUE DIZ

Ninguém aqui, pelo que percebi, está a tentar minimizar a derrota de ontem. Foi mau, custou a engolir. Eu admito que até dormi mal com isto, e custou-me mesmo muito ouvir os comentários dos ingleses.

O que se está a tentar passar aqui é que o Braga continua a ser a equipa que é, e nós continuamos a apoiá-lo. Não adianta de nada lamentar, agora. Erros foram cometidos, portanto, tal como já muita gente disse, há que seguir em frente.

Acho que as críticas foram dirigidas, principalmente, a alguns foristas que exageraram nos comentários anti-Braga. O senhor António Costa só demonstrou a sua mágoa que todos devemos ter sentido, e vai de acordo com o sentimento geral. Agora, não podemos ficar presos a isso, com o risco de desperdiçarmos a época inteira.

Já passei por situações destas na vida, em que não sabia onde me meter, e aprendi que a melhor coisa é ficar imune a isto. Aprender com os erros, sim, mas não martirizar-me com isso para toda a vida.

Vicente Repas

Quote from: Eksfive on 15 de September de 2010, 21:12
http://www.abola.pt/epaper/forum/topico.aspx?topic_id=6768

Pessoal, vejam isto no forum da bola... benfiquistas todos contentes com o nosso desaire.

Esses "milhafrolas" (só os que gostam que uma equipa portuguesa perca) não me preocupam nem um bocadinho! Esqueceram-se que quem ri por último, ri melhor. Deixai-os pousar (literalmente).
  Mesmo assim não me arrependo de ter "estado com eles", contra o Hapoel.
  Saudações Braguistas!
  Nota - Ainda temos hipóteses de os eliminar da Liga Europa (nada de mais, sendo o árbitro estrangeiro)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

JMSG

Agora é que vamos ver os verdadeiros braguistas... Porque os verdadeiros adeptos são os que estão com o clube nos bons e, sobretudo, nos MAUS momentos

yashavin

Quote from: JMSG on 16 de September de 2010, 15:00
Agora é que vamos ver os verdadeiros braguistas... Porque os verdadeiros adeptos são os que estão com o clube nos bons e, sobretudo, nos MAUS momentos
Nem mais!  ;)
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

JR1287

O problema é que muita gente - principalmente os mais novos, que não têm tanta tarimba nestas coisas de jogar com equipas muito melhores que a nossa, pois agora, felizmente, isso só acontece com as melhores equipas europeias; mas eu ainda me lembro de ir ver o Braga levar 5 em Famalicão e no Estoril, e 4 do Campomaiorense, do Belenenses, do Guimarães, do Boavista, e muitas goleadas dos 3 estarolas; e era com grande regularidade... - pensava que íamos empatar, ou até ganhar! Claro que assim o choque é muito maior! Ontes, antes do jogo, falava com um "miúdo" de vinte e poucos anos que tinha a certeza que íamos fazer um grande resultado; quando lhe respondi, com total sinceridade, que já ficava contente em perder por poucos, quase que me fulminava com os olhos... Mas eu, e os meus amigos da minha idade e os mais velhotes ainda, já contavamos com algo parecido; não com 6, admito, mas com 3 ou 4. A minha chefe, sócia há mais de 40 anos, prognosticou 5... E não, não era pessimismo nem desconfiança - era realismo! Como aliás se veio a confirmar...
E não era só pela qualidade do adversário; era pela ansiedade e nervosismo que, obviamente, iria afectar os nossos jogadores - então os 3 primeiros golos são mesmo de quem está perdido no campo, meio "assustado" com tudo aquilo...
Para mim, foi normal, e não é dramático! Serviu de lição, e concordo que são "dores de crescimento"! Tenho a certeza que vamos reagir bem, e vamos ganhar ao Shaktar!!!

Verdadeira Bracarense

Este resultado, foi mau é verdade que foi, acontece aos melhores e aconteceu porque estamos lá, ao contrario de muitos.
Como diz o cantor " se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi" ... e nós vivemos... sentimos... e apoimaos nos Bons e Maus momentos!!
Força Guerreiros!!!

Vicente Repas

Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:43
O Miguel Garcia eu já ando a dizer que foi o pior jogador que por cá passou nos ultimos 50 anos, como ele na 2ª regional há aos milhares

Maroni, não sei qual a tua idade; mas já vi, no 1º de Maio, jogadores do ENORME que, quando chutavam à baliza... matavam uma pomba. (Podia nomear uma longa lista, mas recuso-me a pôr nomes, pois para além de jogadores, também são pessoas que me merecem o máximo respeito, enquanto tal).
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Caracois_07

Quote from: Vicente Repas on 16 de September de 2010, 15:28
Quote from: maroni on 16 de September de 2010, 09:43
O Miguel Garcia eu já ando a dizer que foi o pior jogador que por cá passou nos ultimos 50 anos, como ele na 2ª regional há aos milhares

Maroni, não sei qual a tua idade; mas já vi, no 1º de Maio, jogadores do ENORME que, quando chutavam à baliza... matavam uma pomba. (Podia nomear uma longa lista, mas recuso-me a pôr nomes, pois para além de jogadores, também são pessoas que me merecem o máximo respeito, enquanto tal).
 Saudações Braguistas!

Pode nao ser dos ultimos 50 anos.. mas deste plantel é de certeza. O Miguel Garcia não tem categoria para jogar no Sc Braga. Ja são jogos e pontos perdidos a mais à custa da imcomptencia desse jogador.
EU RESPIRO BRAGA