News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

Miguel Portela

Quote from: nandes on 13 de November de 2006, 17:44
E o resto do pessoal? Especialmente os  "habitués"? Estou a estranhar tantas ausências...

Quanto aos outros não sei mas eu não tenho problemas em afirmar que eu não ir, está directamente relacionado com os convidados.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

paulop

eu vou... ric marca ai mais um...

o AS é o NOSSO presidente... e quem tinha algo a falar fizesse-o na AG...

ELSA

Estou admirado...

DESTA VEZ AS MENINAS DO FÓRUM NÃO VÃO?

Áh pois, não vão jogadores... ;) >:(

E o resto do pessoal? Especialmente os  "habitués"? Estou a estranhar tantas ausências...

Considerando-me eu uma MENINA e uma "habitué"...era só pra dizer que ESTAREI PRESENTE!

Rato_RedBoys92

Quote from: braga grande on 13 de November de 2006, 18:42
tb gostava de ir !!a q horas è q è o jantar ??posso levar mais uma pessoa mas esta nao esta registada ????agradecia q m respondessem !!!13905

O jantar é as 20h e podes levar quem quiser (mesmo nao estando registado..) desde que reserves previamente...

becaspires

castroferreira

Quote from: ric on 09 de November de 2006, 22:43
Será no proximo dia 16, 5ª feira, que o presidente Antonio Salvador estará no 1º jantar da temporada do Superbraga.

É uma oportunidade excelente para convivermos com o nosso presidente e ouvirmos novidades sobre o clube. E quem sabe...poder fazer-se acompanhar do novo técnico...

Cabe-nos a nós, foristas, estar presentes em massa para acolher o responsáve máximo do clube e mostramos que todos os foristas são braguistas de cinco estrelas.

O jantar será , como disse, dia 16, 5ª feira no restaurante Costa, em Real e terá um preço a rondar os 11 ou 12€ (dentro em breve confirmarei)

As inscrições estão abertas a partir deste momento neste tópico.
Podem inscrever, como é normal, amigos vossos.
Teremos as surpresas habituais e nosso famoso QUIZ  sobre o Braga

PS: estarão também presentes o assessor Amaral Correia, o admnistrador Paulo Resende e o vice presidente Manuel Costa

Que pena!! gostava de estar no jantar para dizer ao Presidente que anda sem rumo,desorientado e que as suas escolhas e exclusões como por exempelo a do Artur Monteiro, dizem-me que ... algo vai mal no reino dos Braguinhas... as encomendas do jorge Costa?? ké ki é isso ó meuuuuu.. simbolos do clube nao sao dragoes d oiro.. simbolos do Braga sao aqueles que deram muito por ele e vestiram sempre a camisola com muita dignidade.... peço desculpa ao Barroso ao Dito ao Zé Nuno e tantos outros que no seio da massa associativa tem mais valor e razão para estarem no lugar do Dragao Doiro Jorge Costa.... Cá para mim esta vinda do Jorge costa é um pedido do Pinto da costa, pois será uma forma de o manter sossegado e nao dizer mal do Porto...é que ganhará o Presidente e o Braga com estas negociatas?? .. digam-me, sou todo de ouvidos...
COM O BRAGA NO CORAÇÃO

ric

karon

Não posso ir, outros valores se levantam. Fica para a próxima.  :'(
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Maria

Ric, não dá para ir ao jantar mas em princípio eu e o Karl aparecemos depois das 9.30.
GVERREIRA DO MINHO

Filipa Carvalho

Estou admirado...

DESTA VEZ AS MENINAS DO FÓRUM NÃO VÃO?

Áh pois, não vão jogadores... ;) >:(

Eu desde que estou no forum ainda so nao fui a um convivio...Por isso nao e por nao irem jogadores.
E mesmo pelo convidado principal...Ir a um jantar com uma pessoa tao simpatica como ele nao dava gosto nenhum...Espero que se divirtam mas comigo nao contem

ric

Filipa:

Podemos não gostar das pessoas ou dos seus projectos.

Não podemos é esquecer que actualmente ANTONIO SALVADOR  É O PRESIDENTE DO NOSSO CLUBE.

O Superbraga está muito orgulhoso de poder contar com ele, como figura máxima do clube, nos nossos convívios.

Não é por ter escolhido este ou aquele técnico que deixaremos de "ir com a cara dele". Até porque os homens passam e o clube fica.
E a história de um fórum com apaixonados do Braga que tiveram um dia o presidente com eles, marca. e a história ficará para a posteridade.

Aproveito a oportunidade para mostrar o meu lamento pela falta de adesão dos foristas.
Este é um momento único, onde poderemos conviver com o presidente durante 2 a 3 horas, onde poderemos falar com ele livremente sobre o clube, mostrar-lhe as nossas perspectivas, os nossos anseios, o quanto gostamos do Braga e o tanto que gostariamos de ver que o presidente fizesse no nosso clube.

Eu pessoalmente, vou insistir com ele para a crição de uma figura no clube por quem me empenho: a criação de um PROVEDOR DOS SÓCIOS.
Que oportunidade melhor do que esta teria  para explanar a minha ideia a Salvador?

Não estaremos, nós foristas do SB, a abdicar de um dos grandes objectivosdeste f+rum que é trazer mais valias para o nosso clube?

Quantas vezes pugnamos por uma maior aproximação da SAD aos sócios?
Qtas vezes criticamos que as AG não serviam para nada em termos de esclarecimentos?
Qtas vezes falamos aqui dos "dirigentes baixarem á terra " e ouvirem o associado anónimo?

agora que temos esta oportunidade á mão é que vamos virar-lhe as costas?
Então não é este o mesmo presidente que nos levou á UEFA, nos deu alegrias imensas e a paerspectiva de sermos campeões?

posso não gostar deste ou daquele modo de proceder. posso não concordar com alguns aspectos e opções.

Mas não posso de dizer "estou presente" num momento tão alto do SB.

Vlad

Eu e Luna

Provavelmente só chegaremos lá para as 21h30, mas queremos jantar na mesma. Dá para ter comida quentinha a essa hora?

PS: Ric, já que o pessoal insiste em usar o tópico das INSCRIÇÕES para dizer que não vai por causa do convidado ser quem é, acho que é melhor abrir um tópico para as "não inscrições"  ::)
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

nandes

1000% de acordo com o Ric

... e se calhar, na sexta feira estarão aqui no fórum a "mandar" as suas bocas da ordem, a apresentar defeitos e mais defeitos sobre a gestão do ENORME. Como é lindo ter tanta coragem atrás de um computador e essencialmente de um nick... >:( :-\

Com isto não quero dizer que as pessoas são obrigadas a ir nem pretendo coagir ninguém, no entanto deixava um apelo: QUEM NÃO QUISER IR, por favor, ABSTENHA-SE DE FAZER COMENTÁRIOS...

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Kilo - Bracarus - Azambuja - ... - João da Cal - Ferreira - Ana Margarida - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Sheli - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ZGANDULO

Embora eu esteja muito desanimado com o constante bombardeamento de criticas de alguns foristas por quem eu tinha um enorme apreço e ademiração ou até confiança de um Braguismo puro...

Eu vou ao jantar com o nosso PRESIDENTE e levarei mais 3 leginários comigo!!!

ZGANDULO + 3

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Ricardo

Não vou poder ir porque não me encontro em Portugal. Boa sorte e espero que ele entenda melhor os desejos dos sócios depois deste jantar.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Maria

Quote from: nandes on 14 de November de 2006, 13:44
1000% de acordo com o Ric

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Gurka - Ferreira - Ana Margarida - Unabomber - João Carlos - Helena - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Freitas - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Nuno Sá Pinto - Galécia - Sheli - D. Rosa - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??

E a malta contestatária e mais ou menos agressiva ou insultadora?
Porque não aparecem para debaterem cara a cara alguns dos temas que tanta celeuma têm despoletado?
Lembro-me de alguns nomes, mas não vou referi-los... eles sabem de quem estou a falar. ;D
GVERREIRA DO MINHO

FIDELIS

sem sem mandatado posso dizer caro Nandes que o Gurka não vai

tem trabalhinho

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ric