News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

miguel

Bom Dia!

Subscrevo em absoluto as palavras do Ric.
Já tenho tido oportunidade de falar sobre algumas destas questões, mas muito ao de leve...
O Ric foi sem dúvida mais directo e claro, posto isto, só não entende quem não pode ou não quer.
Por mim assunto arrumado!

Um abraço e até Quinta

Bvna

Quote from: miguel on 15 de November de 2006, 11:41
Bom Dia!

Subscrevo em absoluto as palavras do Ric.
Já tenho tido oportunidade de falar sobre algumas destas questões, mas muito ao de leve...
O Ric foi sem dúvida mais directo e claro, posto isto, só não entende quem não pode ou não quer.
Por mim assunto arrumado!

Um abraço e até Quinta

Mai nada...

2378

Freitas

É assim tão difícil perceber que o SC BRAGA não é o Salvador, não é o Carvalhal, não é o Rogério, não é o Jorge Costa, não é o Artur Monteiro, não é o Rifa, não é o Cajuda, etc..... O  SC BRAGA SOMOS NÓS....eu não vou aos jantares por causa de treinadores, jogadores, presidentes, dirigentes, eu vou por causa do SC BRAGA que está acima de tudo e vou também, como já se disse aqui, para conviver com pessoas que, como eu, têm um enorme amor e devoção a esta tão grande e nobre instituição.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

nandes

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Apenas_Braga

Quote from: ric on 15 de November de 2006, 10:07
Bem, acho que foi invocado aqui o nome "dos dirigentes do superbraga.com" e portanto terei que dizer algo nessa "condição".

Espero que fique claro ...
tenho dito e acho que não vale a pena estarmos aqwui a gastar mais latim

Ora RIC, tiraste-me as palavras todas. NADA Á MAIS A DIZER ...

Apenas BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAA
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

CPT

Tenho muita pena de não poder participar neste jantar, como principiante neste forum iria adorar mas infelizmente não vou poder. Acho que o nosso presidente deveria levar o nosso novo treinador para ele se integrar da nossa GRANDEZA. Força Braga olé. Até sábado e Sevilha aqui vamos nossssssssssssssss.

braga grande

eu e outro !!!se nada falhar espero eu!!!!força scbraga13905
braga è scbraga!!!!

pamg

Quote from: ric on 09 de November de 2006, 22:43
Será no proximo dia 16, 5ª feira, que o presidente Antonio Salvador estará no 1º jantar da temporada do Superbraga.

O jantar será , como disse, dia 16, 5ª feira no restaurante Costa, em Real e terá um preço a rondar os 11 € (dentro em breve confirmarei)

ha algum restaurante Costa neste momento em real?
o único que conheço ca na zona é o de frossos(sou de ca por isso tou a falar)! em frente ao modelo (de frossos) com o rio "torto" a separar! looool
é apenas um reparo e nada mais para a malta nao andar por aí as voltas em real caso o restaurante costa que falam seja o de frossos.
Cumprimentos;)

ZGANDULO

Ora bem, Ric, conta com mais 2 legionários de MOURE além dos que já estavam.

Isto faz um total de ZGandulo + 5

Ah... e levo também o equipamento prá gentxe botá fáládura... ;D

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

BRAGA FOREVER

Quote from: pamg on 15 de November de 2006, 19:25
Quote from: ric on 09 de November de 2006, 22:43
Será no proximo dia 16, 5ª feira, que o presidente Antonio Salvador estará no 1º jantar da temporada do Superbraga.

O jantar será , como disse, dia 16, 5ª feira no restaurante Costa, em Real e terá um preço a rondar os 11 € (dentro em breve confirmarei)

ha algum restaurante Costa neste momento em real?
o único que conheço ca na zona é o de frossos(sou de ca por isso tou a falar)! em frente ao modelo (de frossos) com o rio "torto" a separar! looool
é apenas um reparo e nada mais para a malta nao andar por aí as voltas em real caso o restaurante costa que falam seja o de frossos.
Cumprimentos;)

É mesmo esse que está em frente ao Modelo! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

podem marcar o meu nome tb sff... ja que é a porta de casa vou aproveitar e vou á minha 1ª janta do SuperBraga... te amanha!

cardoso

Mas que coisa é esta, camaradas???????
É obrigatório ir aos jantares???????????
Tenho que ir comer para poder exprimir a minha opinião??????????????? Se não for comer estou proibido de quê???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

BRAGA FOREVER

Quote from: cardoso on 15 de November de 2006, 22:56
Tenho que ir comer para poder exprimir a minha opinião??????????????? Se não for comer estou proibido de quê???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Caro Cardoso não é obrigatorio ir aos jantares,mas na certa que é importante para se continuar com um SUPERBRAGA.COM cada vez mais forte e interventivo!

A fraca adesão a este jantar só tem 2 razões:

A falta de "guito" por estarmos a meio do mês e a presença do nosso presidente como cartaz!

Mas muito sinceramente, estou desiludido com a adesão dos foristas,e essencialmente por confundirem o nosso jantar habitual com a presença dos convidados em causa...como já disse anteriormente se calhar mais vale fazer jantares sem convidados ???

Quanto á tua ultima questão,acho que se não fores jantar ficas proibido de me conhecer...Ops desculpa!!!eu é que fico proibido de conhecer uma personalidade tão ilustre do nosso forum. ;D

Abraço
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

HugoSáPinto

ric

nandes

Quote from: cardoso on 15 de November de 2006, 22:56

Amigo Cardoso, ao inserir o meu post (abaixo copiado) não tive a intenção de coartar a palavra a ninguém, apenas o fiz porque entendo que este tópico se deveria destinar apenas a inscrições para o jantar e não para dissertar as justificações para as ausências, para isso, existe o tópico "a propósito do jantar com salvador"aliás, onde esta minha intervenção deveria ser "postada", lamento se induzi alguém nesse sentido, mas não era minha intenção, pois considero este fórum uma casa com liberdade de expressão e logo a  quem tem acesso e talento para nos representar nas suas crónicas semanais no DM.

Quote from: nandes on 14 de November de 2006, 13:44
1000% de acordo com o Ric

... e se calhar, na sexta feira estarão aqui no fórum a "mandar" as suas bocas da ordem, a apresentar defeitos e mais defeitos sobre a gestão do ENORME. Como é lindo ter tanta coragem atrás de um computador e essencialmente de um nick... >:( :-\

Com isto não quero dizer que as pessoas são obrigadas a ir nem pretendo coagir ninguém, no entanto deixava um apelo: QUEM NÃO QUISER IR, por favor, ABSTENHA-SE DE FAZER COMENTÁRIOS...

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Kilo - Bracarus - Azambuja - ... - João da Cal - Ferreira - Ana Margarida - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Sheli - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

ELSA

Ric, se for possível queria inscrever mais uma pessoa (Sónia) que só pode aparecer lá pras 9.30h, mas quer jantar também. Ainda é possível a essa hora?

Se sim, da minha parte somos 3: Elsa + Paula + Sónia

ric

Quote from: ELSA on 16 de November de 2006, 11:02
Ric, se for possível queria inscrever mais uma pessoa (Sónia) que só pode aparecer lá pras 9.30h, mas quer jantar também. Ainda é possível a essa hora?

Se sim, da minha parte somos 3: Elsa + Paula + Sónia

clarao. Não será a única