News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

Gilberto

S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

xpt_nautilus

Infelizmente nao vou poder estar presente, no entanto gostaria de saber se o presidente vai ser questionado sobre todas as questoes que tem abalado o clube, desde a saida do tecnico principal e de toda a equipa tecnica e a entrada de um novo homem forte para o futebol. penso que seria interessante se o presidente tem algum perfil de treinador desejado para ocupar a posiçao ou a escolha é medeada com o eterno Jorge Mendes. Gostaria tambem de saber se o SuperBraga esta a pensar em fazer algum tipo de homenagem ao Artur Monteiro, um homem que tanto fez pelo Braga.

Afonso Matos

Eh pá... Quantas vezes é preciso dizer que o tópico é só para inscrições no jantar e que o mesmo não vai ser nenhuma assembleia geral?
Claro que, como de costume, haverá nuita conversa e eventualmente serão aflorados diversos temas com maior ou menor interesse.
Inscrevam-se e poupem trabalho ao moderador/organizador. Só.

Quanto a mim, estarei presente.

Augusto Gomes

Será que Salvador precisa de dar muitas explicações aos adeptos depois do que se passou?

E precisa também de comprar o seu silêncio?

Porquê só agora, ele que, segundo dizem, tem um feitio arrogante?

Aliás o Carlos Garcia não era treinador residente ou lá o que é isso?

Que explique tudo bem explicadinho...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

xpt_nautilus

Quote from: Afonso Matos on 11 de November de 2006, 19:45
Eh pá... Quantas vezes é preciso dizer que o tópico é só para inscrições no jantar e que o mesmo não vai ser nenhuma assembleia geral?
Claro que, como de costume, haverá nuita conversa e eventualmente serão aflorados diversos temas com maior ou menor interesse.
Inscrevam-se e poupem trabalho ao moderador/organizador. Só.

Quanto a mim, estarei presente.

A minha ideia era simples. Saber se alguem que estara presente ira colocar algumas questoes ao presidente para depois estas serem reproduzidas aqui no forum de forma a melhor conhecer as ideias do nosso presidente. Bem sei que nao se trata duma assembleia geral no entanto penso que este tipo de circunstancias sao muito informais e nessa forma pode sempre haver mais facilmente uma troca de palavras entre todos os participantes no repasto.

Ja agora ha um ditado alemao que diz, perguntar nao ofende.

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Manuel Pereira

ric

28 presenças...

estamos ainda muito longe dos 117 dos últimos jantares...

PS: estarão também presentes o assessor Amaral Correia, o admnistrador Paulo Resende e o vice presidente Manuel Costa

miguel

Xixas

Será que se vai poder formular perguntas aos nossos convidados???
Xixas

Força Gverreiros

julieta

Agora é k ele se preocupa com os jantares??!!!! Depois de fazer tanta m..... é que quer vir jantar?!!!!! Para quê??????

ric

Quote from: julieta on 13 de November de 2006, 14:49
Agora é k ele se preocupa com os jantares??!!!! Depois de fazer tanta m..... é que quer vir jantar?!!!!! Para quê??????

cara Julieta:

Este jantar estava agendado há muito tempo e ainda antes de toda esta movimentação.De uma forma ou de outra , o António Salvador É O NOSSO PRESIDENTE!!!!!!

Por favor não usem este topico para opiniões.

Miguel Portela

Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

ric

nandes

Estou admirado...

DESTA VEZ AS MENINAS DO FÓRUM NÃO VÃO?

Áh pois, não vão jogadores... ;) >:(

E o resto do pessoal? Especialmente os  "habitués"? Estou a estranhar tantas ausências...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Guida

Eu até ia mas é um bocado mau deixar a mãe plantada em dia de aniversário...  :( :( e a festa não dá mesmo para adiar, infelizmente...

braga grande

tb gostava de ir !!a q horas è q è o jantar ??posso levar mais uma pessoa mas esta nao esta registada ????agradecia q m respondessem !!!13905
braga è scbraga!!!!