News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

gurka

Eu vou tentar passar por lá por volta das 22h, mais cedo não consigo.
Gurka
Viva o Braga

Sá Pinto

Quote from: nandes on 14 de November de 2006, 13:44
1000% de acordo com o Ric

... e se calhar, na sexta feira estarão aqui no fórum a "mandar" as suas bocas da ordem, a apresentar defeitos e mais defeitos sobre a gestão do ENORME. Como é lindo ter tanta coragem atrás de um computador e essencialmente de um nick... >:( :-\

Com isto não quero dizer que as pessoas são obrigadas a ir nem pretendo coagir ninguém, no entanto deixava um apelo: QUEM NÃO QUISER IR, por favor, ABSTENHA-SE DE FAZER COMENTÁRIOS...

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Gurka - Ferreira - Ana Margarida - Unabomber - João Carlos - Helena - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Freitas - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Nuno Sá Pinto - Galécia - Sheli - D. Rosa - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??

Eu tenho treino, mas se puder comer as 22h comida quentinha e vinho fresquinho, alinho ;) Diz algo Ric

PS: Acho que o Unabomber tá na Eslováquia ou Rep. Checa
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Miguel Portela

Quote from: Maria on 14 de November de 2006, 16:36

Também se poderá dar o caso de as pessoas estarem esquecidas e assim sendo, "vou fazer a chamada":

Gurka - Ferreira - Ana Margarida - Unabomber - João Carlos - Helena - Alex - Simple Kid - 253 - Nuno do Enorme - Manas Braguistas - Almeida - Freitas - Cardoso - Bracara Legion - Red Boys - Nuno Sá Pinto - Galécia - Sheli - D. Rosa - 1 e tantos e tantos outros de que agora não me lembro e a quem desde já peço desculpa por esse motivo. COMO É PESSOAL??

E a malta contestatária e mais ou menos agressiva ou insultadora?
Porque não aparecem para debaterem cara a cara alguns dos temas que tanta celeuma têm despoletado?
Lembro-me de alguns nomes, mas não vou referi-los... eles sabem de quem estou a falar. ;D

Uma pessoa deve estar onde se sente bem . :)
Quem cala consente não é.  ;)
Eu concordo que o AS e muito necessário ao Braga.Só não gosto dele em coisas que não tem nada a haver com o Braga.

Sim o Unabomber e o Kadafi estão na Rep. Checa a estudar.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Manuel Pereira

Vou e vai também a Inês Portela!

Saudações braguistas.

JOAO CARLOS

A D. Rosa pediu para a inscrever. + majoao

Helena

Apesar desta vez as minhas companheiras de jantar n irem (abandonaram-me  :( ) confirmo a minha presença!

Pé Ligeiro

Gostava muito de poder estar presente. Infelizmente, tenho compromissos inadiáveis que não me permitem ir. Tenho a visita de uma delegação da República Checa, que vem cá e a quem vou fazer uma aprentação e a qual vou acompanhar quinta-feira todo o dia e sexta até à hora de almoço inclusivé.
É com muita pena que não estarei presente. Fica a promessa de tudo fazer para estar no próximo.

Quem puder não deixe de ir!
Todos podemos criticar o que achamos que está mal e dar sugestões para que se faça melhor. Esse facto não deve inibir ninguém de estar presente num jantar em que vai estar o presidente. Acho que é uma boa altura para mostrar que o Superbraga tem representação, tem força e é também uma boa oportunidade para que o Superbraga seja melhor "ouvido" pelo presidente. Por outro lado, esta é uma fase crucial em que é neccessário transmitir força aos jogadores e à nova equipa técnica.

BRAGA SEMPRE MAIS!

semprebraga

Tenho a comunicar que não vou ao jantar por 2 motivos:

1º Discordar do convite do superbraga.com neste momento. Eu penso que as instituições devem ter memória. O Prof. Artur Monteiro foi, como se viu pela ausência de uma palavra de agradecimento da parte da SAD, muito maltratado por essa instituição que é o Sporting de Braga. O Superbraga.com devia ter uma dívida de gratidão não só para o ex-director desportivo, mas sobretudo para com o homem. Parece-me que do ponto de vista ético o comportamento do Superbraga.com é de todo lamentável!

2º Discordar do comportamento do Presidente do SC Braga. Prefiro um clube com honra do que com muito dinheiro. Ganhar não significa tudo na vida.

Por estes motivos deixo o meu veemente protesto contra os dirigentes do SuperBraga.com. Têm demosntrado um estranho alinhamento com a Direcção do SC Braga e com o poder instalado na cidade. Alinhamento que não me canso de denunciar.

Saudações Braguistas.

BRAGA FOREVER

Em toda a historia do Braga este foi o presidente que acabou com a venda a saldo dos nossos jogadores aos metralhas,este foi o presidente que fez com que os outros adeptos olhem para nós como o 4º grande clube nacional,este foi o presidente que nos fez sonhar com a hipotese de sermos CAMPEÕES NACIONAIS!!!

Só por isto, e mesmo que não comungue de algumas decisões,preferia dizer que não vou ao jantar por não ter dinheiro,do que justificar-me com alguns argumentos que não são nada em relação ao homem que um dia me fez sonhar...

Quanto ao Artur Monteiro nunca é tarde para o convidar para um jantar,mas com a presença do Salvador é de todo impossível não??

Mais vale fazer jantares sem jogadores nem nenhum elemento da SAD, pois já vi que não se pode agradar nem a "gregos nem Troianos"!!

Então pessoal?Vamos lá a ter bom senso!!

O OBJECTIVO DO JANTAR É O CONVIVIO ENTRE OS FORISTAS DO SUPERBRAGA .COM!
;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

ELSA

Quote from: semprebraga on 14 de November de 2006, 22:50
Tenho a comunicar que não vou ao jantar por 2 motivos:

1º Discordar do convite do superbraga.com neste momento. Eu penso que as instituições devem ter memória. O Prof. Artur Monteiro foi, como se viu pela ausência de uma palavra de agradecimento da parte da SAD, muito maltratado por essa instituição que é o Sporting de Braga. O Superbraga.com devia ter uma dívida de gratidão não só para o ex-director desportivo, mas sobretudo para com o homem. Parece-me que do ponto de vista ético o comportamento do Superbraga.com é de todo lamentável!

2º Discordar do comportamento do Presidente do SC Braga. Prefiro um clube com honra do que com muito dinheiro. Ganhar não significa tudo na vida.

Por estes motivos deixo o meu veemente protesto contra os dirigentes do SuperBraga.com. Têm demosntrado um estranho alinhamento com a Direcção do SC Braga e com o poder instalado na cidade. Alinhamento que não me canso de denunciar.

Saudações Braguistas.

Sem me querer armar em advogada de defesa de ninguém e com todo o respeito que me merece este comentário, parece-me que se está aqui a misturar as coisas - certamente que o jantar com o Presidente, nesta altura, tem a ver com a oportunidade/disponibilidade da respectiva agenda, uma vez que, o Ric já aqui o disse, foram feitas várias tentativas para o trazer noutras alturas...devo dizer, aliás, que me surpreende ter aceite o convite numa altura em que, tendo em conta os últimos acontecimentos, está a ser alvo de alguma contestação...corajoso, o homem!

Para além disso:

1 - Não vejo onde está o alinhamento dos "dirigentes" do superbraga com a direcção, mas se calhar sou eu que vejo mal (cada vez pior, aliás);
2 - Certamente os "dirigentes" deste site não se esqueceram de alguém que sempre demonstrou a maior consideração pelo superbraga, nem se esquecerão de homenagear, oportunamente, quando e como o entenderem (digo eu), um Homem que tanta qualidade colocou ao serviço do nosso BRAGA.

E como este, mesmo não parecendo, é um tópico para inscrições, aqui fica mais uma:
- A minha afilhada Paula.

Paulodebraga

Ric, eu vou, e pretendo levar comigo o  meu primo, te confirmo amanha, o problema é que só poderemos estar aí por volta das 21h, pq ele trabalha em aveiro...o jantar está marcado para as 20h, por isso pergunto se há  algum problema em ir-mos mais tarde a tempo do taxo, pode ser?   saudaçoes bracarenses....abç.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Galécia

Nandes, em primeiro lugar um obrigado. Não é uma questão de esquecimento, deve-se a obrigações profissionais. A essa mesma hora, continua e começa mais uma labuta, mas no nocturno, a terminar por volta das 22:30. Caso, não haja delonga, comparecerei.
É o mercado de trabalho!
Com este esclarecimento, também fica uma pequena justificação do porquê desta quase ausência no fórum.
Assim que abrandar (Deus me ouça...), ou que surja um "9 to 5" voltarei à carga (salvo seja).

PS: Não abusar nos fritos, pois as condições de sábado conjugam a repetido odor...             

Saudações braguistas

ric

Quote from: Paulodebraga on 14 de November de 2006, 23:42
  Ric, eu vou, e pretendo levar comigo o  meu primo, te confirmo amanha, o problema é que só poderemos estar aí por volta das 21h, pq ele trabalha em aveiro...o jantar está marcado para as 20h, por isso pergunto se há  algum problema em ir-mos mais tarde a tempo do taxo, pode ser?   saudaçoes bracarenses....abç.

claro

outros foristas vão por essa hora. Nunca começamos a comer antes das 20.30 /20:45

ric

61 inscritos até agora e alguns a aparecerem depois do jantar

ric

Bem, acho que foi invocado aqui o nome "dos dirigentes do superbraga.com" e portanto terei que dizer algo nessa "condição".

Espero que fique claro e que nos deixemos de preocupar com estas situações:

1- O presidente A Salvador e a equipa técnica liderada por carlos carvlhal foram convidados em Setembro para o arranque dos jantares SB. Já antes, ainda na preparação da temporada tinha falado com CC sobre os jantares e o seu objectivo
2- Por razões de agenda e depois por questões relativas ao conjunto de jogos UEFA e campeonato, com viagens pelo meio, decidimos (em sintonia com o presidente do Braga) que seria melhor não ter motivos de dispersão concentrando todas as forças nos objectivos imediatos.
3- O calendário do futebol com jogos á sexta e segunda inviabilizava isto tb
4- na semana antes do jogo com o sporting ficou decidido que o jantar seria na 3º feira, dia a seguir ao jogo com o os leoes
5- No entanto, porque achamos que o tempo era escasso (5ª feira para 3ª), nós , do SB, combinamos com o assessor do presidente que o ideal seria para esta 5ª feira ppis teriamos mais tempo para as inscrições
6- infelizmente, carvalhal sái nessa mesma 3ª feira e ficou impossibilitado de vir ao convívio como seria lógico
7- Apesar dos acontecimentos, o SB reiterou o convite mesmo sabendo que algumas decisões não era consensuais mas sempre achavamos que a instituição estav acima de qualquer quezília ou opção pessoal
8- falei com o assessor sobre isto e ele garantiu-me que o presidente estaria presente
9- seria de uma indelicadeza a toda a aprova estar acancelar o jantar só porque outros motivos se passaram entretanto. Afinal, estes jantares deixariam de ser motivados pelo convivio entre foristas com elementos do Braga para passarem a ser, momentos escolhidos a dedo ao sabor das conveniências. Comigo nunca!O Braga está bem acima destes momentos e não andamos ao sabor do vento
10- Continuo a reiterar que é com o máximo orgulho que o SB recebe a presença do prtesidente e de alguns dirigentes , numa demonstração inédita em Portugal que se pode conviver sadiamente entre directores e adeptos

Quanto aos responsáveis do SB andarem a reboque da direcção:

1- Quem nos conhece sabe que é falso. Este forum resistiu a vários presidentes, a vários treinadores e jogadores mantendo sempre uma postura digna e na defesa daquilo que achamos melhor para o nosso Braga
2- Se somos assim tão conotados com a direcção (!!!) porque fizemos realizações (homenagens) a personas que foram demitidas do clube ou que abandonaram a sua actividade no clube envoltas em alguma polémica? Estão neste particular as homenagens a Zé Nuno, Barroso e a mais recentemente a festa de despedida de Jesualdo ferreira. Será preciso dizer mais alguma coisa?
3- O artur Monteiro, saíu do Braga. Abrimos aqui tópicos sobre a sua saída e mostramos a nossa indignação. Nutro 8acho que todos nutrimos) pelo Artur uma simpatia muito grande e lhe reconhecemos mérito. se não sabem ficam a saber que está o SB a preparar uma festa de homenagem a este Braguista por tudo que fez pelo Braga ao longo de 9 anos de dedicação como dirigente. o SB muito deve ao Artur e só eu e mais alguns que estivemosenvolvidos nestes convivios sabemos o que ficamos a dever ao AM.
4- Devo dizer tb que tenho amizade pessoal pelo Artur, carvalhal e garcia. Não mistura é as coisas quando estou no SB. tenho imensa pena de não termos o CC num dos nossos jantares mas prometo-os que tudo farei para com ele convivermos.

tenho pena é que algumas pessoas falem sem saber e julguem as pessoas e as suas intenções sem saberem "meia missa".

tenho dito e acho que não vale a pena estarmos aqwui a gastar mais latim

nandes

MUITO BEM, RIC!!!

"Bora lá ao comes que se faz tarde e VIVA O BRAGA!!!"
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL