News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PRESIDENTE SALVADOR NO JANTAR SUPERBRAGA- inscrições abertas

Started by ric, 09 de November de 2006, 22:43

Previous topic - Next topic

2378

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Rui Pereira

Teria todo o gosto em ir mas o nosso presidente ao longo destas duas semanas deu-me muitos desgostos. Jorge Costa no Braga??? Onde anda a alma Bracarense??? Lamneto mas nao contem comigo para esse jantar. Viva o Braga

Brigada253

Quote from: Rui Pereira on 10 de November de 2006, 15:41
Teria todo o gosto em ir mas o nosso presidente ao longo destas duas semanas deu-me muitos desgostos. Jorge Costa no Braga??? Onde anda a alma Bracarense??? Lamneto mas nao contem comigo para esse jantar. Viva o Braga

Onde anda a alma bracarens pergunto-te eu...  Registas-te pa dizer que nao vais, porque não concordas com o presidente...  ;D ;D ;D...Deves ser um bracarense....

Presente
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS [red]*****[/red]!!!

www.brigada253.blogspot

Seca Adegas

Quote from: Rui Pereira on 10 de November de 2006, 15:41

Ó jovem get a life. Não queres ir não vás. O mundo inteiro não precisa de saber. Isso é para quê?? apelar à abstenção?
Em relação a mim, mais tarde confirmo. Ainda n sei se posso nesse dia.

Ultra81

[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]

Rui Pereira

Sou sócio do braga ha 17 anos e acredita que ja vi o NOSSO BRAGA em momentos bem dificeis saindo do estadio a chorar ou a rir na ultima jornada. Braga - Boavista ou se preferires Braga - Elvas jogos em que na ulima jornada, apenas e so, nos safamos. Nada tenho contra o NOSSO PRESIDENTE mas desiludiu-me muito a vinda do srº Jorge Costa para o Braga. Porque vamos buscar o Jorge Costa se temos ca o Carlos Garcia, o joão Cardoso, o Barroso ou o proprio Artur Correia para nao ir mais longe. Quanto ao meu amor pelo Braga meu caro que fique bem, bem claro é o unico clube que esta dentro de mim, Tens todo o direito de duvidar mas acredita que nao sou so bracarense 363 dias no ano. Sou os dias todos com a honra de quem tem um amor louco por este Braga. Quanto ao apenas me ter registado hoje e para dizer isto: registei-me hoje porque so hoje tive tempo e preferi dizer aqui em vez de dizer la fora. Nada tenho contra a entrada ( ainda nao oficializada) do novo Mister quanto ha vinda do srº Jorge Costa tenho e muita. O BRAGA ja nao é o clube filial de QUALQUER UM DOS 3 DITOS CLUBES GRANDES poranto tem que ter na sua estrutura tecnica gente com provas dadas. O jorge Cosa foi treinador do que?? Que mistica bracarense tem ele???
Saudações bracarenses

ric

ric

Nuno Bento

Infizmente mais uma vez não posso ir.

Viva Famalicão!

saudações braguistas.

ric

Quote from: Rui Pereira on 10 de November de 2006, 17:22
Peço desculpa ric, tens razao

mas vais ao jantar apesar de não gostares do Jorge costa? o que interessa é conviver com os braguistas e viver uma noite de fervor clubista. O resto...é futebol

eumesmo

Podem contar comigo e com a crisgui :) ja faz 20 heheh
Vamos la encher o Costa!
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Peixoto

O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Rui Pereira

Ric nao vou poder ir infelizmente. Quanto ao nao gostar do Jorge Costa, acredita por ser tao bracarense é que alma me doi tanto ao ver estas asneiradas. Acredita que vou começar a estar aqui e da proxima irei certamente pois acima de tudo esta e sempre estara o UNICO E GRANDE BRAGA

becaspires

Contem comigo. Estarei no jantar com muito gosto, ao lado do TONE.  ;D ;D ;D

braguista365

Estou a tentar tudo por tudo para estar presente,na minha 2ª internacionalização!

Okocha