News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Mito

#860
Se Matheus sair (2 milhões no mínimo) gostava muito de ver cá de novo o grande Renteria porque é um jogador que me enche as medidas.



http://www.youtube.com/watch?v=cdZZRFjUCr0&feature=player_embedded#

Se conseguirmos segurar o Elton até final da época, Keita e Meyong deviam ser dispensados já em Janeiro porque não vão ter quase nenhuma oportunidade de jogar.

Na frente de ataque ficávamos bem com:

Lima
Elton
Renteria


Bracaro Augusto

O meyong não deveria ser dispensado. Mas se o Matheus Sair, deveríamos sim, Segurar o Élton...e porque não, contractar o Carlão, do Leiria ?
BRAGA SEMPRE !!!

brigada da relote

Lateral-direito Tony perto de reforçar minhotos
desvincula-se do cluj até ao final da semana


O V. Guimarães está muito próximo de reforçar o seu plantel com a contratação do defesa-direito Tony, atualmente ao serviço do Cluj, da Roménia.

O emblema da Cidade Berço é um dos interessados nos serviços do lateral, de 29 anos, mas, sabe Record, os vitorianos são os mais bem posicionados na corrida pela aquisição do passe do jogador. Tony está vinculado à equipa romena até ao final de 2012/13, mas deve rescindir amigavelmente ainda antes do final desta semana.

O acordo entre as partes já está alinhavado e deverá ser oficializado quando o jogador e o seu representante, Dionísio Castro, da empresa Castro Brothers, se reunirem – ao que tudo indica, amanhã – com o presidente do Cluj, Iuliu Muresan. O lateral já sabe o que o V. Guimarães tem para lhe oferecer e deverá dizer sim à proposta de Emílio Macedo, rejeitando ofertas de outros clubes nacionais, assim como de um emblema do principal escalão romeno.

Crescente

Tony construiu a sua carreira a pulso. Em Portugal começou no Dragões Sandinenses, esteve quatro temporadas em Chaves, duas no Estrela da Amadora e deixou a Reboleira em 2006/07 rumo à Roménia. No Cluj é companheiro de outros portugueses, nomeadamente Nuno Claro, Cadú e Nuno Diogo.
in Record


Então Salvador? Um bom lateral a custo 0€, com experiência de Liga dos Campeões e Português? É de aproveitar...

sintoosimbolodobraga

Quote from: brigada da relote on 08 de December de 2010, 11:21
Lateral-direito Tony perto de reforçar minhotos
desvincula-se do cluj até ao final da semana


O V. Guimarães está muito próximo de reforçar o seu plantel com a contratação do defesa-direito Tony, atualmente ao serviço do Cluj, da Roménia.

O emblema da Cidade Berço é um dos interessados nos serviços do lateral, de 29 anos, mas, sabe Record, os vitorianos são os mais bem posicionados na corrida pela aquisição do passe do jogador. Tony está vinculado à equipa romena até ao final de 2012/13, mas deve rescindir amigavelmente ainda antes do final desta semana.

O acordo entre as partes já está alinhavado e deverá ser oficializado quando o jogador e o seu representante, Dionísio Castro, da empresa Castro Brothers, se reunirem – ao que tudo indica, amanhã – com o presidente do Cluj, Iuliu Muresan. O lateral já sabe o que o V. Guimarães tem para lhe oferecer e deverá dizer sim à proposta de Emílio Macedo, rejeitando ofertas de outros clubes nacionais, assim como de um emblema do principal escalão romeno.

Crescente

Tony construiu a sua carreira a pulso. Em Portugal começou no Dragões Sandinenses, esteve quatro temporadas em Chaves, duas no Estrela da Amadora e deixou a Reboleira em 2006/07 rumo à Roménia. No Cluj é companheiro de outros portugueses, nomeadamente Nuno Claro, Cadú e Nuno Diogo.
in Record


Então Salvador? Um bom lateral a custo 0€, com experiência de Liga dos Campeões e Português? É de aproveitar...

Quando o João Pereira saiu, ele teve perto de vir para aqui. Aguenta um jogo todo,subir e a descer no flanco, homem de 7 pulmões.

Kriticus

Quote from: sintoosimbolodobraga on 08 de December de 2010, 11:25
Quote from: brigada da relote on 08 de December de 2010, 11:21
Lateral-direito Tony perto de reforçar minhotos
desvincula-se do cluj até ao final da semana


O V. Guimarães está muito próximo de reforçar o seu plantel com a contratação do defesa-direito Tony, atualmente ao serviço do Cluj, da Roménia.

O emblema da Cidade Berço é um dos interessados nos serviços do lateral, de 29 anos, mas, sabe Record, os vitorianos são os mais bem posicionados na corrida pela aquisição do passe do jogador. Tony está vinculado à equipa romena até ao final de 2012/13, mas deve rescindir amigavelmente ainda antes do final desta semana.

O acordo entre as partes já está alinhavado e deverá ser oficializado quando o jogador e o seu representante, Dionísio Castro, da empresa Castro Brothers, se reunirem – ao que tudo indica, amanhã – com o presidente do Cluj, Iuliu Muresan. O lateral já sabe o que o V. Guimarães tem para lhe oferecer e deverá dizer sim à proposta de Emílio Macedo, rejeitando ofertas de outros clubes nacionais, assim como de um emblema do principal escalão romeno.

Crescente

Tony construiu a sua carreira a pulso. Em Portugal começou no Dragões Sandinenses, esteve quatro temporadas em Chaves, duas no Estrela da Amadora e deixou a Reboleira em 2006/07 rumo à Roménia. No Cluj é companheiro de outros portugueses, nomeadamente Nuno Claro, Cadú e Nuno Diogo.
in Record


Então Salvador? Um bom lateral a custo 0€, com experiência de Liga dos Campeões e Português? É de aproveitar...

Quando o João Pereira saiu, ele teve perto de vir para aqui. Aguenta um jogo todo,subir e a descer no flanco, homem de 7 pulmões.

Pensei no mesmo quando li a notícia! Era de contratá-lo e despachar o Miguel Garcia para os espanhóis, que já está na lista de marcadores deles esta época >:(

LeonelP

Se fosse no tempo do Carlos Freitas o Tony já estava cá antes de toda a gente saber. Mas o Fernando Couto... Pronto, é a minha opinião.

Renato_1921

Quote from: lionelpower on 08 de December de 2010, 12:49
Se fosse no tempo do Carlos Freitas o Tony já estava cá antes de toda a gente saber. Mas o Fernando Couto... Pronto, é a minha opinião.

o fernando couto é so para aparecer na tv, fala-se  no interesse do sougou espero que o fernando couto nao caia na asneira de ainda nao ter avançado nas negociações, se é que existe interesse por parte do braga, eu gostava mais quando a imprensa so sabia de alegados interresses quando a transferencia já estava consumada!

Kriticus

Quote from: Renato_1921 on 08 de December de 2010, 12:58
Quote from: lionelpower on 08 de December de 2010, 12:49
Se fosse no tempo do Carlos Freitas o Tony já estava cá antes de toda a gente saber. Mas o Fernando Couto... Pronto, é a minha opinião.

o fernando couto é so para aparecer na tv, fala-se  no interesse do sougou espero que o fernando couto nao caia na asneira de ainda nao ter avançado nas negociações, se é que existe interesse por parte do braga, eu gostava mais quando a imprensa so sabia de alegados interresses quando a transferencia já estava consumada!

Eu já nem me lembrava que o Fernando Couto fazia parte dos nossos quadros! O Carlos Freitas ainda aparecia na comunicação social a dar a cara pelos jogadores, poupando esse trabalho ao Salvador, mas ultimamente tem sido sempre o presidente a aparecer! Está-me a desiludir um pouco...

Renato_1921

Quote from: Kriticus on 08 de December de 2010, 13:39
Quote from: Renato_1921 on 08 de December de 2010, 12:58
Quote from: lionelpower on 08 de December de 2010, 12:49
Se fosse no tempo do Carlos Freitas o Tony já estava cá antes de toda a gente saber. Mas o Fernando Couto... Pronto, é a minha opinião.

o fernando couto é so para aparecer na tv, fala-se  no interesse do sougou espero que o fernando couto nao caia na asneira de ainda nao ter avançado nas negociações, se é que existe interesse por parte do braga, eu gostava mais quando a imprensa so sabia de alegados interresses quando a transferencia já estava consumada!

Eu já nem me lembrava que o Fernando Couto fazia parte dos nossos quadros! O Carlos Freitas ainda aparecia na comunicação social a dar a cara pelos jogadores, poupando esse trabalho ao Salvador, mas ultimamente tem sido sempre o presidente a aparecer! Está-me a desiludir um pouco...

A mim também.... Pensei que fosse bom te-lo como director desportivo( fernando couto) porque conhece bem o futebol em itália e poderia ter contactos que nos podessem ajudar com jogadores até agora a única contratação feita pelo fernando couto foi o Artur Moraes, o Artur foi o unico jogador que o fernando couto recomendou e posteriormente contratou, coisa que só se veio a realizar porque falhámos a contratação dauqele guarda redes português que joga na Grécia, digam-me para que queremos um director desportivo que nao nos dá/referencia jogadores! As escolhas nas nossas contratações sao sempre obra do salvador!

BragaAtéMorrer

Calma, o Fernando Couto anda á pouco tempo nisto, temos que lhe dar tempo tambem...

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 08 de December de 2010, 14:17
Calma, o Fernando Couto anda á pouco tempo nisto, temos que lhe dar tempo tambem...

Nesta altura talvez uma das mais importantes da historia deste clube nao podemos ter um director desportivo como este, espero tar muito mas muito enganado, mas nao quero ter aqui em braga um costinha, Que só esta lá para posar pas fotos! 8)

NightHawk

Não sei para que querem o Rentería novamente... vendo que ele só rende alguma coisa tendo outro ponta de lança ao lado e que na maior parte das vezes jogamos em 4-3-3... Já é a 3ª vez que isto acontece.. o povo a pedir que venha o renteria. quando vem fica tudo irritado com o numero de golos feitos que ele falha. Sinceramente não penso que precisemos de mais pontas de lança, mantendo lima, elton e ate mesmo o meyong... precisamos é urgentemente de um lateral e de um extremo para substituir o Matheus!

BrunoSCB

#872
Quote from: brigada da relote on 08 de December de 2010, 11:21
Lateral-direito Tony perto de reforçar minhotos
desvincula-se do cluj até ao final da semana



Então Salvador? Um bom lateral a custo 0€, com experiência de Liga dos Campeões e Português? É de aproveitar...

Nós aqui só aceitamos brasileiros que não jogam um crlh, tipo:
Lucas, Eduardo( que já foi para onde nem devia ter saido ), Marcos, por aí a diante...  >:(  >:(
Estou a ficar desiludido com o nosso departamento  :-\

Sérgio_Gonçalves

O Djalma do maritimo não acaba contrato no final desta época?
Estou a ver o jogo academica 1-4 maritimo, em que o Djalma está a fazer uma grande exibição

Vasco Soares

De forma alguma critico ou chamo burro ( como ja me chamaram a mim e a outros que nao defendem o renteria) apenas nao vejo beneficio nenhum na sua contrataçao, mas respeito quem o acha bom jogador. O Renteria é um avançado, como tal vive de golos, golos esses que teima em nao marcar mesmo aqueles que unanimemente sao considerados "faceis". Nao me posso esquecer que quase tive um ataque do coraçao quando no tempo do judas ele consegiu falhar 4  >:( ocasioes de golo isolado so com o nilson num jogo em guimaraes. ( o que parece é que há gente que tem memoria curta. se querem um jogador para jogar como 2º avançado ja teem ca o Lima, ou vao-me dizer que o lima é um ponta de lança pa jogar fixo ( e como diz o scolari o burro sou eu) nao tou feito com o LURI , mas tou de acordo que um avançado vive de golos, essa treta de  trabalhar bem de costas para a baliza etc etc, o salvador deve ter la muitas retroescavadorras que tb trabalham bem,(claro que é piada) mas nao marcam golos, Sei e apoio que nao devemos entrar em loucuras, mas se os outros descobrem carloes e klebers, nos no minimo temos tb a obrigaçao de os descobrir, provavelmente jogadores como os referidos devem haver mais 20 (e ja tou a ser simpatico) no brasil, encontrem-nos que é para isso que sao pagos.

PMPF

Eu sinceramente não percebo porque e que o Domingos não põe o George Lucas a jogar. Ele é  assim tão mau? Não acredito que seja pior do que o Miguel Garcia.

DiogoEA

Quote from: sagg on 08 de December de 2010, 17:04
O Djalma do maritimo não acaba contrato no final desta época?
Estou a ver o jogo academica 1-4 maritimo, em que o Djalma está a fazer uma grande exibição

É ele e o Diogo Valente. Os dois melhores em campo.
Aquele remate do Diogo Valente à barra... :o

brigada da relote

Quote from: sagg on 08 de December de 2010, 17:04
O Djalma do maritimo não acaba contrato no final desta época?
Estou a ver o jogo academica 1-4 maritimo, em que o Djalma está a fazer uma grande exibição
Dentro de pouco tempo vou colocar aqui todos os jogadores interessantes da liga portuguesa e portugueses no estrangeiro que terminam contrato este ano.

jacm

Quote from: Braga On Fire!!! on 08 de December de 2010, 18:30
Eu sinceramente não percebo porque e que o Domingos não põe o George Lucas a jogar. Ele é  assim tão mau? Não acredito que seja pior do que o Miguel Garcia.
Não o põe nem pode. Não foi inscrito.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

easy_scb

O Djalma acaba contrato no fim desta época...é um excelente jogador não há duvida. Pena é que se esteja a perder numa estrutura que me parece pouco exigente para os jogadores como é a do maritimo.