News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

Zeus

O Salino é um bom jogador, mas não é para todo o tipo de jogos.
Torna-se um jogador estremamente útil para jogar contra equipas fortes (grandes), porque consegue ser um jogador que defende e ataca , bom para jogos onde tenhamos de viver do contra ataque.
Já para jogos em que tenhamos de pegar no jogo, em que o adversário tem 10 jogadores atras da linha da bola, é um jogador que não desequilibra nem tem visão de jogo para abrir uma defesa com um passe de morte, por isso defendo que jogos em casa e contra equipas pequenas o Salino deveria ser trocado pelo Móssoro ou até mesmo Madrid.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

jaimec

Quote from: Luri on 03 de December de 2010, 18:45
Quote from: jaimec on 03 de December de 2010, 18:38
Este topico congrega mais disparates que os otros todos juntos ... sem comentarios .

... da maneira que estao escritas a maior parte das opinioes sao de gente que ou nao percebe puto de futebol, ou nao sao braguistas responsaveis ! Das duas ... uma .

Tenham juizo e nao digam asneiras acerca de alguns dos melhores jogadores que ja passaram por ca ! Seus botabaixistas ...

p.s. - por isso e que muita gente deixa de escrever no forum ... leem estas merd@s, e ficam desiludidos, desapontados e desmotivados . Dizem eles que nem sequer vale a pena, o que eu critico, mas nao deixo de perceber . E frustrante !

Desculpa lá mas não percebi essa do   ser braguista responsável".

nota-se !

Nao posso explicar, quem nao sente, nao entende .

Braga_fan

Quote from: jaimec on 04 de December de 2010, 00:12
Quote from: Luri on 03 de December de 2010, 18:45
Quote from: jaimec on 03 de December de 2010, 18:38
Este topico congrega mais disparates que os otros todos juntos ... sem comentarios .

... da maneira que estao escritas a maior parte das opinioes sao de gente que ou nao percebe puto de futebol, ou nao sao braguistas responsaveis ! Das duas ... uma .

Tenham juizo e nao digam asneiras acerca de alguns dos melhores jogadores que ja passaram por ca ! Seus botabaixistas ...

p.s. - por isso e que muita gente deixa de escrever no forum ... leem estas merd@s, e ficam desiludidos, desapontados e desmotivados . Dizem eles que nem sequer vale a pena, o que eu critico, mas nao deixo de perceber . E frustrante !

Desculpa lá mas não percebi essa do   ser braguista responsável".

nota-se !

Nao posso explicar, quem nao sente, nao entende .
Que doença!

Luri

Quote from: jaimec on 04 de December de 2010, 00:12
Quote from: Luri on 03 de December de 2010, 18:45
Quote from: jaimec on 03 de December de 2010, 18:38
Este topico congrega mais disparates que os otros todos juntos ... sem comentarios .

... da maneira que estao escritas a maior parte das opinioes sao de gente que ou nao percebe puto de futebol, ou nao sao braguistas responsaveis ! Das duas ... uma .

Tenham juizo e nao digam asneiras acerca de alguns dos melhores jogadores que ja passaram por ca ! Seus botabaixistas ...

p.s. - por isso e que muita gente deixa de escrever no forum ... leem estas merd@s, e ficam desiludidos, desapontados e desmotivados . Dizem eles que nem sequer vale a pena, o que eu critico, mas nao deixo de perceber . E frustrante !

Desculpa lá mas não percebi essa do   ser braguista responsável".

nota-se !

Nao posso explicar, quem nao sente, nao entende .


Já percebi pelas cores do teu emblema.
És o dinossauro do fanatismo do nosso Braga.

Desculpe lá se não fui de encontro com as idéias de sua Excelência supra sumo da razão futebolistica acima de tudo do SCBraga.

Também deves ser daqueles que por orgulho próprio quer receber os adeptos do vitória ao estalo.

Apoio sim fanatismo não ... mete isto na cabeça e talvez progridas e chegues mais longe.

Vasco Soares

seguindo aquele velho ditado " cristo que foi cristo nao agradou a toda a gente" como tal penso que andar-mos aqui a menosprezarmo-nos uns aos outros nao serve nada os interesses do scb nem deste forum em particular. Cada um pode ter mais ou menos apreço por este ou aquele jogador, pode achar que nos faz mais falta este ou aquele, em deterimento de outro. Esta discrepancia de ideias nao faz de mim ou de outros foristas mais ou menos braguista que outros. Como tal seria bom que cada um exprimi-se a sua ideia sem atropelos pelas ideias dos que têem outras. Alem do mais diz-nos a expriencia que a maioria dos jogadores aqui apresentados por nós nao fazem sequer parte das ideias de AS e DP, quanto mais haver possibilidade real de os contratar. Portanto acho bem que cada um divulgue as suas " melhores contrataçoes" mas com elevaçao e serenidade.

LeonelP

Algum pessoal deveria usar as mensagens privadas para falar sobre este tópico. Acho que o scroll down do meu rato já não funciona de tanto o usar neste tópico, e é pena.

brunopeixoto1993

O Paulo César está em baixo de forma desde o inicio da época e se o Helder Barbosa não tem jogado, é devido à lesão que teve e também devido ao Domingos que a mim parece-me que tem medo de apostar em jogadores portugueses, só joga com o Sílvio porque o Migule Garcia também é portugues e fraco. O Alan também está mal, mas é sempre um jogador importante para o Braga, ainda assim, penso que o Sougou ou o Bruno Gama seriam boas contratações, ou entao o retorno de empréstimo do Pizzi. No ataque acho que o Keita devia ser emprestado, o Meyong dispensado e trazer de volta o Yazalde que tem jogado muito bem no Rio Ave. Para defesa esquerdo estou satisfeito com o Elderson mas está a precisar de descansar, mas sinceramente nao tenho nomes para essa posição

GverreirodoMinho

Quote from: bruninho6 on 04 de December de 2010, 13:16
O Paulo César está em baixo de forma desde o inicio da época e se o Helder Barbosa não tem jogado, é devido à lesão que teve e também devido ao Domingos que a mim parece-me que tem medo de apostar em jogadores portugueses, só joga com o Sílvio porque o Migule Garcia também é portugues e fraco. O Alan também está mal, mas é sempre um jogador importante para o Braga, ainda assim, penso que o Sougou ou o Bruno Gama seriam boas contratações, ou entao o retorno de empréstimo do Pizzi. No ataque acho que o Keita devia ser emprestado, o Meyong dispensado e trazer de volta o Yazalde que tem jogado muito bem no Rio Ave. Para defesa esquerdo estou satisfeito com o Elderson mas está a precisar de descansar, mas sinceramente nao tenho nomes para essa posição

O Yazalde tem jogado bem a EXTREMO, nao a ponta-de-lança, por isso para o ano podemos contar com ele a extremo...
Sócio 2669.

Braga_fan


easy_scb

Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

sintoosimbolodobraga

Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 13:55
Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

Esse Baiano não foi aquele que marcou um golão ao Braga pelo paços ?

DiogoEA

Quote from: Limagico18 on 04 de December de 2010, 13:44
Yazalde a extremo?

Sim. Vê um jogo do Rio Ave. Ele joga bem em ambas as alas.
Ele, para mim, é um extremo que até agora pensou (e pensaram todos) que era ponta-de-lança. Faz grandes jogos descaído numa das alas porque é rápido, forte no 1 para 1 e muito forte fisicamente.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Diogo-scb on 04 de December de 2010, 14:44
Quote from: Limagico18 on 04 de December de 2010, 13:44
Yazalde a extremo?

Sim. Vê um jogo do Rio Ave. Ele joga bem em ambas as alas.
Ele, para mim, é um extremo que até agora pensou (e pensaram todos) que era ponta-de-lança. Faz grandes jogos descaído numa das alas porque é rápido, forte no 1 para 1 e muito forte fisicamente.

Boa analise do Yazalde. É um jogador que descaí facilmente para o meio, criando sempre grandes desequilibrios na defesa, muitas vezes em campo, parece um yazalde que está a jogar a falso avançado ( tipo a posição do Nihat, Danny,Joao pinto,...) do que propriamente a extremo esquerdo, que acaba por baralhar as marcações todas, como aconteceu com o Braga.

Braga_fan


Renato_1921

Quote from: sintoosimbolodobraga on 03 de December de 2010, 22:34
Acho o Bruno Gama um excelente jogador, faz sempre a cabeça em aguá ao jogador que o marca directamente.

O Bruno Gama acho que seria uma boa solução!  ;D Veria com bons olhos a vinda dele para Braga!

easy_scb

Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 14:36
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 13:55
Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

Esse Baiano não foi aquele que marcou um golão ao Braga pelo paços ?

Sim, esse mesmo.

GverreirodoMinho

Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 15:52
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 14:36
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 13:55
Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

Esse Baiano não foi aquele que marcou um golão ao Braga pelo paços ?

Sim, esse mesmo.

É bom jogador, mas sinceramente ja estou a ficar um bocado "farto" de ver brasileiros a entrar neste clube... há tantos portugueses bons por aí fora...
Sócio 2669.

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 04 de December de 2010, 15:25
Quote from: sintoosimbolodobraga on 03 de December de 2010, 22:34
Acho o Bruno Gama um excelente jogador, faz sempre a cabeça em aguá ao jogador que o marca directamente.

O Bruno Gama acho que seria uma boa solução!  ;D Veria com bons olhos a vinda dele para Braga!

Vocês estão é tolos!
Não se lembram da época em que ele cá esteve??
Este é o típico jogador para as equipas pequenas! ( faz um finta e deita-se ao chão ) Muitas vezes m exaltei no AxA á pala disso, não era capaz de fazer um ataque, está sempre no chão.

Luri

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de December de 2010, 15:55
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 15:52
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 14:36
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 13:55
Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

Esse Baiano não foi aquele que marcou um golão ao Braga pelo paços ?

Sim, esse mesmo.

Também partilho da mesma opinião não porque tenho algo contra o brasileiros ou brasileiras mas porque acho que temos jogadores nacionais já adaptados ao nosso tipo de futebol e com bastante qualidade. Temos vindo a reparar na demora de adaptabilidade de alguns jogadores vindos de outros campeonatos e que a meu ver tornam-se mais trabalhosos e nem sei até que ponto compensará a demora de adaptação. Claro que há jogos de bastidores e jogos de interesses que nos passam ao lado mas volto a frisar o nosso caso mais recente Sílvio que chegou ao mais alto nível do futebol nacional representando as cores da selecção A.

É bom jogador, mas sinceramente ja estou a ficar um bocado "farto" de ver brasileiros a entrar neste clube... há tantos portugueses bons por aí fora...

GverreirodoMinho

Quote from: Luri on 04 de December de 2010, 16:07
Quote from: GverreirodoMinho on 04 de December de 2010, 15:55
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 15:52
Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 14:36
Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 13:55
Se a ideia for mesmo contratar um lateral direito, aponto o Baiano do paços como um bom jogador.

Esse Baiano não foi aquele que marcou um golão ao Braga pelo paços ?

Sim, esse mesmo.

Também partilho da mesma opinião não porque tenho algo contra o brasileiros ou brasileiras mas porque acho que temos jogadores nacionais já adaptados ao nosso tipo de futebol e com bastante qualidade. Temos vindo a reparar na demora de adaptabilidade de alguns jogadores vindos de outros campeonatos e que a meu ver tornam-se mais trabalhosos e nem sei até que ponto compensará a demora de adaptação. Claro que há jogos de bastidores e jogos de interesses que nos passam ao lado mas volto a frisar o nosso caso mais recente Sílvio que chegou ao mais alto nível do futebol nacional representando as cores da selecção A.

É bom jogador, mas sinceramente ja estou a ficar um bocado "farto" de ver brasileiros a entrar neste clube... há tantos portugueses bons por aí fora...

atençao: eu também nao tenho nada contra os brasileiros!!! eu sou é a favor de portugueses!!!
Sócio 2669.