News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

hello69

Quote from: Zé Cometa on 10 de December de 2010, 03:20
Segundo A Borla, o trinco do Olhanense, Vinicius, está garantido.

Mais um trinco?  :-\

Admito que nem ideia tenho deste jogador, não tenho nem noção do que pode valer!
Ele e central.
A ser verdade muito boa contrataçao.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

hello69

Acordo com o Olhanense para a compra de Vinícius
Por António Casanova com Miguel Mendes

António Salvador acertou quinta-feira negócio com Isidoro Sousa. Só falta o sim do médio, uma das grandes surpresas da Liga. Brasileiro é dono de parte considerável do seu passe.

Vinícius vai ser o primeiro reforço de 2011 do Sporting de Braga. O médio brasileiro, de 24 anos, que se tem destacado na Liga ao serviço do Olhanense, prepara-se para dar importante e considerável salto na carreira. Já no próximo mês.

O acordo entre os dois clubes, sabe A BOLA, foi concretizado quinta-feira e falta agora o centro-campista, detentor de parte considerável do próprio passe, sentar-se à mesa com António Salvador, presidente bracarense, para negociar a cedência dos seus direitos e assinar o contrato que lhe abrirá também as portas da Liga Europa.

Operação verdadeiramente relâmpago a que o líder bracarense promoveu: depois da longa viagem de regresso da Ucrânia - apenas concluída às 6.30 horas -, António Salvador passou a tarde em negociações com Isidoro Sousa, presidente do Olhanense, tentando convencê-lo a abrir mão do trinco que tem brilhado com intensidade máxima no conjunto orientado por Daúto Faquirá.

A concorrência era fortíssima mas os argumentos utilizados pelo responsável máximo do Braga foram convincentes, levando Isidoro Sousa a aceitar o acordo e a autorizar a negociação que se segue entre o clube minhoto e o brasileiro ou um seu representante.

in abola
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!

DeBarceloscomAmor <3

Acho bom jogador...


Boa contratação  ;)

david

Uma excelente contratação para o nosso meio campo, já precisavamos de um jogador com estas caracteristicas e que muita falta nós está a fazer.

Braga_fan

Mais um brasileiro?
Espero que jogue bem.

Carvalhux

o Fernando Alexandre é que podia ter uma oportunidade aqui.

Magico SCB

Nao querendo faltar ao respeito ao Vinicius, nao compreendo o proquê de nao apostar em jogadores nossos ??? Porque nao o Fernando Alexandre ??? O que é feito do Stélvio ??? Nao compreendo...

Apesar disso, caso se concretiza a aquisiçao do Vinicius : BEM VINDO AO MAIOR CLUBE DO MUNDO SC BRAGA....
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Ja reparam os jogadores que nos pertencem e que actualmente nao estao no nosso plantel :

Guarda Redes : Mario Felgueiras (Rio Ave), Diego e Cristiano (Vizela)

Defesa : Palmeira (Vizela), Dani (Vizela) Tiago Pinto (Rio Ave)

Médios : Fernando Alexandre (Olhanense), Stélvio (1° de Agosto), Kalaba ??, Pena (Portimonense)

Avançados : Yazalde (Rio Ave), Mendes (Rio Ave), Pizzi (Paços de Ferreira)...

Nao digo que todos deviam estar aqui actualmente, mas nao sei porquê alguns jogadores nao estao em vez de outros que nem sao opçoes...(Keita, Leo Fortunato, Custodio, Marcos...)

Um dia vao ser opçao...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Kriticus

Só uma pergunta, esse Vinícius só joga a trinco? Se assim for não percebo como pode ser verdade esta notícia, porque para essa posição temos o Vandinho, o Madrid e o Custódio no plantel (e só joga o Vandinho!) e ainda temos o Fernando Alexandre e o Guilherme...

Braga_fan

Guilherme é Medio ofensivo e extremo ...

Kriticus

Quote from: Limagico18 on 10 de December de 2010, 11:33
Guilherme é Medio ofensivo e extremo ...

O Guilherme faz essas posições, mas também joga a trinco e a lateral... Aliás se viste algum jogo na pré-época sabes bem que a posição onde foi utilizado mais vezes foi a trinco!

Braga_fan

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 11:41
Quote from: Limagico18 on 10 de December de 2010, 11:33
Guilherme é Medio ofensivo e extremo ...

O Guilherme faz essas posições, mas também joga a trinco e a lateral... Aliás se viste algum jogo na pré-época sabes bem que a posição onde foi utilizado mais vezes foi a trinco!
Mas é mo e extremo de raiz.
Contra o setubal jogou a mo.

Kriticus

#912
Quote from: Limagico18 on 10 de December de 2010, 11:53
Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 11:41
Quote from: Limagico18 on 10 de December de 2010, 11:33
Guilherme é Medio ofensivo e extremo ...

O Guilherme faz essas posições, mas também joga a trinco e a lateral... Aliás se viste algum jogo na pré-época sabes bem que a posição onde foi utilizado mais vezes foi a trinco!
Mas é mo e extremo de raiz.
Contra o setubal jogou a mo.

O Paulo César é ponta-de-lança de raíz, não é por isso que vamos dizer que ele não é extremo! E o contrário para o Matheus... Só para dar dois exemplos, mas no caso do Guilherme, sendo um miúdo, nem se pode falar em posições de raíz, ainda mais porque ele é polivalente ;)

Outro exemplo, qual é a posição de raíz do Frechaut?

José Soares

Vinicius é médio. Precisamos de mais médios? É alto (1,86), o que é bom. E lembrou-me outro Vinicius que já cá tivemos e que era um grande avançado. Se sair a este e tiver a inspiração do poeta e compositor Vinicius de Moraes...

alves

A confirmar-se que Fábio Faria vai ser dispensado pelo Benfica, acho que era uma óptima opção para o Braga, pois é defesa polivalente, tanto joga na esquerda como no centro. dada a sua juventude e a ser verdade a notícia, acho que era de aproveitar!

warlord

Falou-se no Vandinho e Custodio. O Vandinho já não é o que era, com todo o respeito e admiração, já não tem disparo na corrida, e em alguns lances notasse bem isso. O Custodio ainda não vi nada que se destaca-se. O Vinicius é um grande jogador!
Força Braga!

GanDhi

Falaram aí no Stelvio..Para mim é dois maiores flops que tivemos..E um jogador que começou a ser uma grande promessa ,quando tiver 22 anos continua a ser promessa,depois nos 26 o mesmo e quando chegar aos 30 nao passou de uma promessa.

Vasco Soares

espero que para alem de tudo que ja enumeraram seja um jogador que chute a baliza! nao é admissivel que no futebol moderno  um trinco nao tenha capacidade de remate, ( nao quero dizer que tenha que marcar 10golos por epoca) mas é confrangedor ver vandinho e madrid a (nao) atirarem á baliza.

Kriticus

#918
Quote from: vasco soares on 10 de December de 2010, 13:22
espero que para alem de tudo que ja enumeraram seja um jogador que chute a baliza! nao é admissivel que no futebol moderno  um trinco nao tenha capacidade de remate, ( nao quero dizer que tenha que marcar 10golos por epoca) mas é confrangedor ver vandinho e madrid a (nao) atirarem á baliza.

Está visto que vamos ter de ir buscar o Raúl Meireles ou o Manuel Fernandes... Eu nunca vi o Fernando do Porto nem o Javi Garcia do Benfica a fazer um remate à entrada da área e muito menos a marcar um golo dessa maneira! O Pedro Mendes do Sporting noutro dia atirou com estrondo à barra contra o Porto, mas fora isso também não estou recordado... Ao trinco pede-se que ajude a defesa, mande no meio campo e estabeleça a ponte entre a defesa e o ataque, com critério de passe! Se ainda queremos um que seja finalizador então o orçamento de 17 milhões começa a ficar curto...

EDIT: se for um bom rematador melhor, mas penso que o que se deve exigir neste momento é alguém que ponha ordem naquele meio campo!

Vasco Soares

Quote from: Kriticus on 10 de December de 2010, 13:43
Quote from: vasco soares on 10 de December de 2010, 13:22
espero que para alem de tudo que ja enumeraram seja um jogador que chute a baliza! nao é admissivel que no futebol moderno  um trinco nao tenha capacidade de remate, ( nao quero dizer que tenha que marcar 10golos por epoca) mas é confrangedor ver vandinho e madrid a (nao) atirarem á baliza.

Está visto que vamos ter de ir buscar o Raúl Meireles ou o Manuel Fernandes... Eu nunca vi o Fernando do Porto nem o Javi Garcia do Benfica a fazer um remate à entrada da área e muito menos a marcar um golo dessa maneira! O Pedro Mendes do Sporting noutro dia atirou com estrondo à barra contra o Porto, mas fora isso também não estou recordado... Ao trinco pede-se que ajude a defesa, mande no meio campo e estabeleça a ponte entre a defesa e o ataque, com critério de passe! Se ainda queremos um que seja finalizador então o orçamento de 17 milhões começa a ficar curto...

Nâo precisas, barroso, jordao, mozer. daquela equipinha dos 300 do manuel cajuda todos eles chutavam a baliza. Mas pronto é como ja te disse , sao opinioes, tens a tua e eu respeito.