News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mercado de Inverno 2011

Started by 6000, 04 de September de 2010, 10:07

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: BrunoSCB on 04 de December de 2010, 16:02
Quote from: Renato_1921 on 04 de December de 2010, 15:25
Quote from: sintoosimbolodobraga on 03 de December de 2010, 22:34
Acho o Bruno Gama um excelente jogador, faz sempre a cabeça em aguá ao jogador que o marca directamente.

O Bruno Gama acho que seria uma boa solução!  ;D Veria com bons olhos a vinda dele para Braga!

Vocês estão é tolos!
Não se lembram da época em que ele cá esteve??
Este é o típico jogador para as equipas pequenas! ( faz um finta e deita-se ao chão ) Muitas vezes m exaltei no AxA á pala disso, não era capaz de fazer um ataque, está sempre no chão.


Há quanto tempo foi isso ? Ele evoluiu muito no ria ave

Renato_1921

Quote from: sintoosimbolodobraga on 04 de December de 2010, 16:16
Quote from: BrunoSCB on 04 de December de 2010, 16:02
Quote from: Renato_1921 on 04 de December de 2010, 15:25
Quote from: sintoosimbolodobraga on 03 de December de 2010, 22:34
Acho o Bruno Gama um excelente jogador, faz sempre a cabeça em aguá ao jogador que o marca directamente.

O Bruno Gama acho que seria uma boa solução!  ;D Veria com bons olhos a vinda dele para Braga!

Vocês estão é tolos!
Não se lembram da época em que ele cá esteve??
Este é o típico jogador para as equipas pequenas! ( faz um finta e deita-se ao chão ) Muitas vezes m exaltei no AxA á pala disso, não era capaz de fazer um ataque, está sempre no chão.


Há quanto tempo foi isso ? Ele evoluiu muito no ria ave

as pessoas evoluem como jogadores e como pessoas ao decorrer dos anos, a maturidade vai-se adequirindo, acho, ninguem me tira isso da cabeça, que o bruno gama seria uma boa aposta!

easy_scb

É verdade. O Bruno Gama tem evoluido muito no rio ave sendo que lhe está a fazer bem, como se costuma dizer, romper as botas num clube pequeno.

O que não falta no futebol português são jogadores que aparecem demasiado cedo, são rotulados de craques e depois desaparecem. Mas também há aqueles que levam banhos de humildade, conseguem com isso crescer e singrar.

Existem dois exemplos neste momento cá em Portugal. Um deles é o Bruno, e o outro é o Paulo Sérgio do olhanense que tal como o Gama apareceu, deu 2 passos atrás na carreira para agora sim estar preparado para outros desafios.

Luri

É sempre um incógnita estarmos a sugerir jogadores para o nosso enorme Braga. Eu pessoalmente não vou muito à baila com o Bruno Gama mas a verdade seja dita. É batalhador, está em boa forma física, tem bons pés e trabalha muito para a equipa. Acredito que qualquer que seja o jogador a vir para o nosso enorme isso acarretará níveis anímicos ao mais alto nível e uma motivação sobrenatural. Atingimos um patamar em que um jogador mediano conseguiria ser um jogador excelente só pelo facto de estar a representar o nosso Enorme. Tipo os caso em que vemos jogadores que nos passam despercebidos e quando jogam com o 4 Grandes fazem jogos de sonho. Correm a dobrar e trabalham a dobrar tudo à procura da projecção que lhes trás motivação extra.
Gosto da postura do AS no que diz respeito a contratações e tem mostrado resultados excelentes, tirando 1 ou outro jogador problemático.
Por norma fazemos bons negócios e de certeza que iremos fazer muitos mais com a gestão do AS.
Quem vier que venha por bem e para trabalhar!

Braga_fan

Quote from: isi_scb on 04 de December de 2010, 16:28
É verdade. O Bruno Gama tem evoluido muito no rio ave sendo que lhe está a fazer bem, como se costuma dizer, romper as botas num clube pequeno.

O que não falta no futebol português são jogadores que aparecem demasiado cedo, são rotulados de craques e depois desaparecem. Mas também há aqueles que levam banhos de humildade, conseguem com isso crescer e singrar.

Existem dois exemplos neste momento cá em Portugal. Um deles é o Bruno, e o outro é o Paulo Sérgio do olhanense que tal como o Gama apareceu, deu 2 passos atrás na carreira para agora sim estar preparado para outros desafios.
O joão pereira também é exemplo.


GverreirodoMinho

Principais aquisições do SC Braga este mercado de inverno, ou no mercado de verão 2011/2012:

- Matheus; Moisés; Rodriguez; Élton;

- Vieirinha;

- Sougou;

- Nuno Pinto;

- Zé Castro;


Despachar:

- Meyong;

- Léo Fortunato;

- Keita;

- Marcos;

- Artur;

- George Lucas.
Sócio 2669.

Zinired


GverreirodoMinho

Collin colocado no mercado

"Emblema coreano já perguntou pelo defesa-central francês. Erro diante da Académica mostrou fragilidades do jogador. Administração abre a porta a uma possível venda.

Será que é desta que Collin abandona o Bonfim? Após uma novela, na pré-época, que em nada deu, o defesa francês volta à berlinda, neste caso ao mercado.

Agora foi um clube coreano a perguntar pelo gaulês. Não houve proposta, apenas um telefonema para conhecer as condições contratuais do jogador e para saber quanto poderia a administração sadina pedir num possível negócio. Ou seja, o mesmo que aconteceu diversas vezes no Verão, mas com a diferença de serem clubes franceses.

Dada a necessidade de realizar dinheiro para cumprir com as obrigações de tesouraria, e tendo em conta o interesse que alguns clubes europeus revelaram no jogador, Collin está na linha da frente para ser vendido.

Além de não ser um indispensável no plantel de Manuel Fernandes, o francês não se tem exibido da mesma forma que na temporada transacta.

No entanto, diante do FC Porto, em pleno Estádio do Dragão, o central gaulês fez uma grande exibição, não dando qualquer hipótese aos avançados, fruto da marcação eficaz.

O problema é que na última partida o mesmo Collin ficou mal na fotografia, ao permitir que Éder oferecesse a bola a Diogo Valente este para marcar e dar a vitória à Académica.
"

                                                                                                                     in A Bola

Atenção a ele...
Sócio 2669.

Costa

Desculpa Gverreiro, mas Collin era dos últimos jogadores da liga portuguesa que queria er em Braga...

Anabela

Quote from: Costa on 05 de December de 2010, 16:23
Desculpa Gverreiro, mas Collin era dos últimos jogadores da liga portuguesa que queria er em Braga...
x2. É muito fraco.

Pezinhuh

#811
Necessitamos urgentemente de dois laterais para cobrir os lugares do elderson e do silvio, são dois jogadores de um nível médio alto, mas tenhem bastantes debilidades, eu concorco totalmente com a opinião do LFL quando diz que o silvio a jogar a DD é um jogador top, mas qdo passa para o lado esquerdo passa a ser um DE banal, já o elderson é bom jogador, mas tem muitas debilidades, e tem um mal que é o facto de não ter pé direito, nem para sacar um cruzamento mais ou menos..

Necessitamos de dois defesas laterais e talvez de um extremo caso a saida do matheus se verifique.

Questiono o facto de ainda não terem dado tempo ao Keita nem ao H. Barbosa... porque será?

Abraço

sintoosimbolodobraga

Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:37
Quote from: Costa on 05 de December de 2010, 16:23
Desculpa Gverreiro, mas Collin era dos últimos jogadores da liga portuguesa que queria er em Braga...
x2. É muito fraco.

Não acho. Tem tecnica para um defesa e é polivalente.

GverreirodoMinho

Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de December de 2010, 17:13
Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:37
Quote from: Costa on 05 de December de 2010, 16:23
Desculpa Gverreiro, mas Collin era dos últimos jogadores da liga portuguesa que queria er em Braga...
x2. É muito fraco.

Não acho. Tem tecnica para um defesa e é polivalente.

Para mim é um dos melhores centrais que por aí ainda...
Sócio 2669.

Luri

Tenho receio que percamos o Sílvio... O puto é mesmo um lateral de excelência e não gostaria que saísse mas em virtude do excelente futebol que pratica e pela atenção que já demonstrou tanto ao seleccionador nacional como ao melhor seleccionador do Mundo.

Esperemos que não  ???

Kilo

 Sinceramente, acho que para o que estamos a fazer, não se justifica um plantel tão grande e tão caro. E é com muita pena minha que digo isto.

Para obter estes resultados bastava-nos um plantel bem mais acessível. E, para mim, sem fazer revoluções, era dessa forma que deveríamos encarar esta reabertura de mercado.


Se houver propostas por jogadores, que sirvam os nossos interesses, não deviamos pensar duas duas vezes.

  Matheus, Moises e Rodriguez, por estarem em fim de contrato e a não quererem renovar, deveriam ser negociados. Seria extremamente frustrante perder a melhor dupla de centrais que me lembro no Braga, mas a vida continuará, de certeza...

Se o Felipe sempre tiver propostas para regressar ao Brasil, não colocaria entraves. Não pela sua qualidade ou culpa que tenha neste percurso, mas porque simplesmente não justifica aquilo que custa. E é um facto. E temos substitutos mais do que à altura.

Se sempre houver interessados em Lima e houver propostas fortes, vendido seja. Não por desejar vê-lo pelas costas, mas porque temos que aproveitar a mó de cima, antes que o resto da época o desvalorize.

E para mim, o intocável Luis Aguiar, se o Dínamo o quisesse vender a outra equipa, apenas exigiria o valor pago por nós, correspondente ao tempo que ainda falta de empréstimo, e não punha mais entraves. Preferia muito mais ver uma aposte firme no Guilherme.

O Miguel Garcia, emprestado, dado, vendido, qualquer coisa. Pode haver quem o defenda, mas já nem consigo olhar para ele. Com ou sem razão. É impossível o Lucas ser pior do que ele.


Os reforços dependeriam, obviamente, das saídas. Um lateral esquerdo e um direito (a não ficar o Lucas, que me parece o mais certo), um ou dois centrais (caso sempre sejam negociados), o Sougou e um avançado.

Isto com o objectivo de reduzir os custos com o plantel e começar a preparar atempadamente a próxima época. E continuavamos a ter uma equipa forte para disputar o que falta de campeonato.

Reafirmo, temos uma equipa demasiado grande e cara para a m**** que andamos a jogar!

Mas, e como sempre, é só a minha opinião!  ::)





PMPF

Quote from: GverreirodoMinho on 04 de December de 2010, 19:49
Principais aquisições do SC Braga este mercado de inverno, ou no mercado de verão 2011/2012:

- Matheus; Moisés; Rodriguez; Élton;

- Vieirinha;

- Sougou;

- Nuno Pinto;

- Zé Castro;


Despachar:

- Meyong;

- Léo Fortunato;

- Keita;

- Marcos;

- Artur;

- George Lucas.


Desculpa mas não sei como e que pensas no vieirinha no Braga. Ele deve ser uma das estrelas do PAOK devido aos últimos jogos. Sabendo da sua qualidade acho um alvo irrealista para o Braga.

joaobl03

Quote from: GverreirodoMinho on 05 de December de 2010, 17:20
Quote from: sintoosimbolodobraga on 05 de December de 2010, 17:13
Quote from: Anabela on 05 de December de 2010, 16:37
Quote from: Costa on 05 de December de 2010, 16:23
Desculpa Gverreiro, mas Collin era dos últimos jogadores da liga portuguesa que queria er em Braga...
x2. É muito fraco.

Não acho. Tem tecnica para um defesa e é polivalente.

Para mim é um dos melhores centrais que por aí ainda...

Eu não quero entrar aqui em polémicas mas dizer que o Collin é dos melhores centrais que por aqui anda ... por amor de deus .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

BrunoSCB

Quote from: Zé Cometa on 06 de December de 2010, 01:58

Se houver propostas por jogadores, que sirvam os nossos interesses, não deviamos pensar duas duas vezes.
  Matheus, Moises e Rodriguez, por estarem em fim de contrato e a não quererem renovar, deveriam ser negociados. Seria extremamente frustrante perder a melhor dupla de centrais que me lembro no Braga, mas a vida continuará, de certeza...

Se sempre houver interessados em Lima e houver propostas fortes, vendido seja. Não por desejar vê-lo pelas costas, mas porque temos que aproveitar a mó de cima, antes que o resto da época o desvalorize.

E para mim, o intocável Luis Aguiar, se o Dínamo o quisesse vender a outra equipa, apenas exigiria o valor pago por nós, correspondente ao tempo que ainda falta de empréstimo, e não punha mais entraves. Preferia muito mais ver uma aposte firme no Guilherme.

WTF  ???
eu sou eu que ando a ler mal ou esta gente anda a querer ver o Braga na 2ª...........
Vender o Lima? Moisés? apostar em Guilherme?
Lima é o nosso melhor marcador a par de Matheus que bem pode ir embora.
Moisés é o nosso SUB Capitão e portanto pelo amor ao clube deve ficar.
O Hugo Viana subiu de forma e troca-lo para por o Guilheme?

táááá beeeemmm tááá....

jaimec

Estava a jantar e a deitar um olho no fcp-vsetubal ... o azeiteiro do comentador da TVI disse que sabe de fonte segura que o SCB esta muito interessado no guarda-redes Diego, e ate falou em Keita e Meyong como moeda de troca ... sabem muito estes comentadores .