News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Tribbiani

Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 23:04
Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de September de 2010, 22:58
Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 22:47
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 22:37
Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 22:32
O que é certo é que cantar contra o benfica tem levado à extinção dos bi-clubistas, por isso apesar de não gostar grito sempre tambem.

Quanto ao jogo estou a ver muito pouco entusiasmo como regresso do MOSSORÓ. Ele merece todo o nosso apoio, face ao grande GVERREIRO que tem sido.

Grande avatar que aí tens ;)

;D
Este ano ainda vamos estar mais que o meu bilhete ja é para o sector (ou setor ??? :D)ao lado.

Essa imagem já tem vários anos, basta ver a publicidade. O ano passado ja tinhamos mais gente do que as que estão na imagem e o sector para que vais provavelmente é o sector à direita dos braguistas que aparecem na imagem e que já estava ocupado o ano passado.  ;D

Exacto. É esse mesmo, que só o ano passado conseguimos preencher  ;)
Encher? Eu não tenho dúvidas que haviam mais pessoas do que lugares, bastava passar pela entrada e a pequena plataforma à sua altura para constata-lo. Por isso defendi na altura que estivemos mais perto dos 3000 do que dos 2500. Gostava que este ano fosse o mesmo número de bracarenses porque estou convicto que vamos ganhar, e se no ano passado temos ganho, a festa teria sido enorme!

Nelecoborgas

Pelo que me apercebi, os adeptos dos dois clubes cantam isso quando marcam golo...por isso, acho que não vai haver cânticos ao mesmo tempo. ;D  mas já que têm que cantar isso (pessoalmente discordo que se cante em jogos com outros clubes e até mesmo entre clubes...), que seja o pessoal do Braga! ;D

Só acho uma coisa: há muitas crianças por esses estádios fora... Enquanto se continuar com este clima de guerrilha entre clubes, elas nunca vão aprender a parte boa do futebol. Sinceramente, não gosto muito de estar no Axa e ver crianças de 10 e 11 anos a gritar isso, porque já o fazem... Se soubessem o "É golo do Braga" de cor, isso sim, era de valor.
Mas pronto, cada um sabe de si.

Cumprimentos a todos os Braguistas e espero que para a semana o primeiro classificado da liga jogue em Paços de Ferreira! 8)

bragasupporter

Hoje ao comprar o meu bilhete na secretaria do 1º de maio informei-me que apenas vão 10 camionetas pela parte do Braga .
gruppo ponte, braga, portugal!

braga grande

braga è scbraga!!!!

Maciel

SCBRAGA 1921

bragasupporter

lá o homem disse que iam apenas 10 pela parte do Braga se é verdade não sei
gruppo ponte, braga, portugal!

ZT143

cada ponto de venda de bilhetes vende de um certo nr a outro , se por exemplo um deles nao encheu todas as camionetas um nr nao vai existir
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Sir Smam

boas

eu (grande guerreiro) e mais 4 guerreiros tb estamos na camioneta nº11...


BRRAAAGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Guerreiros "ON TOUR"


BRG_1921

Ainda falta somar as que vão por parte das claques que concerteza irão em grande número.

Caracois_07

Quote from: BRG_1921 on 10 de September de 2010, 01:50
Ainda falta somar as que vão por parte das claques que concerteza irão em grande número.

devem ir 2 de cada claque  ;D
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

Não vão mais autocarros porque pelos vistos os bilhetes já esgotaram, ou seja, 2500 bilhetes já voaram!

Não sei se vão mandar vir mais.....

mágicoBRAGAallez


Tribbiani

Quote from: mágicoBRAGAallez on 10 de September de 2010, 02:42
Quer dizer que, para já, vamos tantos como no ano passado. :)
O jornal ojogo diz que vão mais este ano  ;)

QuoteMais no dragão do que em 2009/10

O Braga deve ter mais adeptos no Dragão do que no jogo da época passada, quando a equipa estava envolvida na luta pelo título. Há mais de meio ano estiveram dois mil adeptos na casa do FC Porto e agora são esperados 2500, tantos quantos os bilhetes colocados à venda. A prova é que na temporada transacta os adeptos encheram 11 autocarros fretados pelo clube, número que já se atingiu agora, dois dias antes do desafio. E a maioria vai de carro...

Bracaro Augusto

Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 22:32
O que é certo é que cantar contra o benfica tem levado à extinção dos bi-clubistas, por isso apesar de não gostar grito sempre tambem.

Quanto ao jogo estou a ver muito pouco entusiasmo como regresso do MOSSORÓ. Ele merece todo o nosso apoio, face ao grande GVERREIRO que tem sido.

Sim, bi-clubistas em relação ao benfica é verdade...Mas por vezes me parece, pode ser só uma idéia, mas vejo alguns adeptos do Braga com simpatia pelo Porto...Espero Ser apenas uma má sensação. Espero mesmo. ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

rvx

Aquele avatar parece de 2004/2005 do 3-1, quando estiveram cerca de 1500. Eu fui no ano seguinte e já tínhamos enchido o sector ao lado. No ano passado, deveriam estar bem perto de 3000 pessoas.

Vicente Repas

Quote from: Anabela on 09 de September de 2010, 20:25
Sou contra esse tipo de cânticos (contra o slb e vsc) nos nossos jogos quando não jogamos contra eles.
Sou a favor quando os jogos são contra eles.
Cantar "slb ***** slb" ou "quem não salta é espanhol" quando não jogamos contra eles é ridículo e é dar importância a quem não a tem.

  Nem mais!

FORÇA ENORME SCBRAGA!

LS


Kriticus

Quote from: SCB-PEDRO on 10 de September de 2010, 11:39
Toca a esgotar os bilhetes maze... daki vamos 7, de carro  8)

Quote
Dois mil certos

Em relação aos adeptos que vão acompanhar a equipa, não há ainda números exatos, mas tudo indica que os 2.500 bilhetes cedidos pelo FC Porto ao preço unitário de 10 euros possam esgotar até à hora do jogo. Pelo menos, dois mil já estão certos...

@ Rascord

Olho Vivo

Onde está o entusiasmo com este jogo!? Toda a gente manda bitaites sobre o jogo de Londres... Até parece que amanhã não se defrontam os dois primeiros da Liga. Este jogo é tão ou mais importante que o de Londres!

Quanto ao onze, é um alívio saber que o Paulo César está recuperado. Creio que Domingos não ariscará Matheus. Jogará em princípio Lima - embora eu não descartasse Elton.

Tenho maior curiosidade em relação ao meio-campo. Espero a convocatória com curiosidade - para saber, por exemplo, se Mossoró estará entre os escolhidos. Ainda assim, creio que Luís Aguiar estará na linha da frente para actuar juntamente com Vandinho e Salino - mas várias hipóteses credíveis se abrem, dependendo da condição física dos jogadores: Viana, Mossoró (talvez pouco plausível de início), mesmo Madrid.

Gverreiro pt