News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

BB83

Não me ofendeste, só achei o comentário descabido para o que estávamos a dizer ;) e passo isso de fumar o "cigarro da paz", mas não sou contra quem fuma ;D

Vamos sim assaltar a liderança, antes de irmos defrontar o Braga de Londres ;D
[/quote]Mai nada lá esterei se deus quiser porto,londres e paços..ufa o que não faço por ti mágico,mas faço-o com o maior prazer do mundo!!!quem não sente não entende...

Coelho SCB

A época passada fui ao Dragão,infelizmente este ano não vou, torcerei de longe.
Qt ao acesso, quem vai com o Braga é pacífico, chegamos lá na boa, sem escaramuças o ano passado, se bem que na estação de serviço pareciamos sei lá o qué dito o aparato Policial!


Força Guerreiros, a caminho da liderança!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Kriticus

Quote from: BB83 on 09 de September de 2010, 16:50
Não me ofendeste, só achei o comentário descabido para o que estávamos a dizer ;) e passo isso de fumar o "cigarro da paz", mas não sou contra quem fuma ;D

Vamos sim assaltar a liderança, antes de irmos defrontar o Braga de Londres ;D
Mai nada lá esterei se deus quiser porto,londres e paços..ufa o que não faço por ti mágico,mas faço-o com o maior prazer do mundo!!!quem não sente não entende...
[/quote]

No meu caso Porto e Londres certo, Paços de Ferreira terá de ser estudado ainda, provavelmente não há dinheiro para tudo, vamos ver :-\

1

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 16:58
Quote from: BB83 on 09 de September de 2010, 16:50
Não me ofendeste, só achei o comentário descabido para o que estávamos a dizer ;) e passo isso de fumar o "cigarro da paz", mas não sou contra quem fuma ;D

Vamos sim assaltar a liderança, antes de irmos defrontar o Braga de Londres ;D
Mai nada lá esterei se deus quiser porto,londres e paços..ufa o que não faço por ti mágico,mas faço-o com o maior prazer do mundo!!!quem não sente não entende...

No meu caso Porto e Londres certo, Paços de Ferreira terá de ser estudado ainda, provavelmente não há dinheiro para tudo, vamos ver :-\
[/quote]

Realmente lá vou eu ver 3 jogos fora em 8 dias. Para o Braga o dinheiro estica sempre  ;D

BB83

É a minha(nossa)sina viver para um clube,maior parte dizem que sou um maluco atrasado mental mas um um atrasado mental bué feliz a custa do nosso mágico ;D!!e agora no geral ganho mais que o que perco há dez,quinze anos ia vêr o braga fora e a discussão no carro era por quantos vamos perder??ou ei pá um empate é que era mel mas isso só de longe a longe :o!!!resumindo como o nosso bragão cresceu até custa a acreditar ;D....!!!

andre_carneiro

Hoje estou com o ego no alto! Incógnito, ouvia a conversa de dois portistas no serviço:
"-E este fim de semana... hã?!...
-Oh pa é o braga... um empatezito não era mau!"
A minha alma sorriu de orgulho! :D
Somos enormes!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Vicente Repas

Quote from: andre_carneiro on 09 de September de 2010, 17:27
Hoje estou com o ego no alto! Incógnito, ouvia a conversa de dois portistas no serviço:
"-E este fim de semana... hã?!...
-Oh pa é o braga... um empatezito não era mau!"
A minha alma sorriu de orgulho! :D
Somos enormes!

  Eu disse, há uns "posts" atrás, que em pouco tempo (uns anitos) eles diriam exactamente isso. Mas se já o dizem... óptimo!
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!

Aquiles

Vamos Lá Braguistas, todos os que puderem a apoiar o Enorme ao vivo e em directo, e os restantes com grande força Espiritual a empurrar a Equipa na luta pela Vitória.

O nosso objectivo é o 4º lugar, para já estamos em segundo...mas continuamos com os olhos postos em algo mais...

Depois de Sevilha, continuamos tão Humildes e Modestos como antes. Com a nossa Raça, Entrega e Enorme Concentração vamos dar tudo pela conquista de mais 3 pontos.

Sempre ouvi dizer que aonde todos ajudam, nada custa.

O Braga é assim, Caracter, Humildade e Determinação na luta pela Vitória!

Inês

Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de September de 2010, 01:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de September de 2010, 00:52
Quote from: Inês on 09 de September de 2010, 00:35
Quote from: BRG_1921 on 09 de September de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 09 de September de 2010, 00:15
Eu vou com a minha Anti-tripeiros!

De Real tinha de vir mitragem :)

A parte mais fixe no dragão é quando ouves o estádio todo:
F**** da P*** SLbê!!
eh eh eh


Lol eu não acho... Mas ok... São opinioes...

Se cantam essas tretas e porque tao a pensar neles, e eles deviam pensar so e unicamente no seu clube, neste caso o FCPorto...

Mas isto serve para as claques de todo o pais... Devemos APOIAR A NOSSA EQUIPA, NAO INSULTAR AS OUTRAS!!!

Penso que a Ines estava a falar especificamente do Porto-Braga em que ambas as claques cantam essa musica. Eu nao concordo nem discordo com as claques do Braga cantarem essa musica...

Claro que estava a falar do jogo Porto-Braga!
Não venham com tretas, quem é que não gosta de insultar um lampião?
Puff
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

andre_carneiro

Quote from: Vicente Repas on 09 de September de 2010, 17:31
Quote from: andre_carneiro on 09 de September de 2010, 17:27
Hoje estou com o ego no alto! Incógnito, ouvia a conversa de dois portistas no serviço:
"-E este fim de semana... hã?!...
-Oh pa é o braga... um empatezito não era mau!"
A minha alma sorriu de orgulho! :D
Somos enormes!

  Eu disse, há uns "posts" atrás, que em pouco tempo (uns anitos) eles diriam exactamente isso. Mas se já o dizem... óptimo!
  Saudações Braguistas!

Claro que é óptimo mas tal como diz o Aquiles: "caracter, humildade e determinação" tem de ser o nosso lema!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Hemped

É a primeira vez que vou ao Dragão e espero uma vitória. No entanto, não estou confiante...quando vou a jogos fora com equipas fortes o Braga perde sempre :-\ e além disso o Porco está muito forte e o Domingos vai estar a pensar em Londres...

Espero estar errado!


Pedro ED

Depois da vergonha e humilhação que passamos o ano passado no Dragão é bom que não se abram as perninhas aos tripeiros...

Exijo no mínimo um empate!

Odeio perder contra aqueles gajos, é provavelmente o jogo que mais me custa perder durante o ano!
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:41
Depois da vergonha e humilhação que passamos o ano passado no Dragão é bom que não se abram as perninhas aos tripeiros...

Exijo no mínimo um empate!

Odeio perder contra aqueles gajos, é provavelmente o jogo que mais me custa perder durante o ano!


Perder contra o Porto no Dragão, não é nenhum crime...mas nós vamos ganhar,   ;D ;D ;D

Pedro ED

Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 19:45
Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:41
Depois da vergonha e humilhação que passamos o ano passado no Dragão é bom que não se abram as perninhas aos tripeiros...

Exijo no mínimo um empate!

Odeio perder contra aqueles gajos, é provavelmente o jogo que mais me custa perder durante o ano!


Perder contra o Porto no Dragão, não é nenhum crime...mas nós vamos ganhar,   ;D ;D ;D

Eu sei que provavelmente depois vais me dizer para não ligar a este tipo de comentarios.

Mas estou farto de ouvir lampiões e lagartos dizer que somos um satelite do Porto, e que nos fartamos de abrir as perninhas perante o Porto e essas coisas. E então depois da epoca passada em que o Domingos Paciencia teve a feliz ideia de mexer na equipa apenas no jogo contra os tripeiros e termos levado 5 ainda fiquei mais lixado!!! >:(

Temos de conseguir pelo menos um empate!!! Temos qualidade para tal.
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

BrunoSCB

Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:49
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 19:45
Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:41
Depois da vergonha e humilhação que passamos o ano passado no Dragão é bom que não se abram as perninhas aos tripeiros...

Exijo no mínimo um empate!

Odeio perder contra aqueles gajos, é provavelmente o jogo que mais me custa perder durante o ano!


Perder contra o Porto no Dragão, não é nenhum crime...mas nós vamos ganhar,   ;D ;D ;D

Eu sei que provavelmente depois vais me dizer para não ligar a este tipo de comentarios.

Mas estou farto de ouvir lampiões e lagartos dizer que somos um satelite do Porto, e que nos fartamos de abrir as perninhas perante o Porto e essas coisas. E então depois da epoca passada em que o Domingos Paciencia teve a feliz ideia de mexer na equipa apenas no jogo contra os tripeiros e termos levado 5 ainda fiquei mais lixado!!! >:(

Temos de conseguir pelo menos um empate!!! Temos qualidade para tal.


Estes dias encontrei o Vandinho no Pingo Doce ( restaurante ) e fui comprimenta-lo , pois ele estava atrás de mim... Meti 2 dedos de conversa e nisto reparei que da parte do Vandinho o Braga sairá do Dragão com os 3 pontos. QUE NINGUEM DUVIDE DO CARACTER DO NOSSO CAPITÃO!
Pessoa Simples e cheia de Orgulho no Clube que representa  ;)


Legião

Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:49
Quote from: sintoosimbolodobraga on 09 de September de 2010, 19:45
Quote from: Pedro ED on 09 de September de 2010, 19:41
Depois da vergonha e humilhação que passamos o ano passado no Dragão é bom que não se abram as perninhas aos tripeiros...

Exijo no mínimo um empate!

Odeio perder contra aqueles gajos, é provavelmente o jogo que mais me custa perder durante o ano!


Perder contra o Porto no Dragão, não é nenhum crime...mas nós vamos ganhar,   ;D ;D ;D

Eu sei que provavelmente depois vais me dizer para não ligar a este tipo de comentarios.

Mas estou farto de ouvir lampiões e lagartos dizer que somos um satelite do Porto, e que nos fartamos de abrir as perninhas perante o Porto e essas coisas. E então depois da epoca passada em que o Domingos Paciencia teve a feliz ideia de mexer na equipa apenas no jogo contra os tripeiros e termos levado 5 ainda fiquei mais lixado!!! >:(

Temos de conseguir pelo menos um empate!!! Temos qualidade para tal.


A esses atrasados que dizem que nós abrimos as pernas ao Porto o ano passado diz-lhes que ficamos à frente deles.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gonçalobraguista

Quote from: alexandra1990 on 08 de September de 2010, 23:56
Quote from: Armando Coelho on 08 de September de 2010, 20:53
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 17:00
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:57
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:55
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:30
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:29
Quote from: alexandra1990 on 07 de September de 2010, 19:21
eu :D camioneta 3

Olha a Xana! ;D
Também vou na camioneta 3. ;)

Eu bem digo, a camioneta 3 vai cheia de SuperBraguistas   :D :D :D :D

Devíamos levar uns autocolantes com o nosso nickname, como se faz nos jantares SB.com! ;D

Pois era  ;D bem vamos ver se nos descubrimos uns aos outros lá pela viagem, eu cá devo levar a camisola do superbraga  :D

Não sei se mais alguém na camioneta leva, mas eu vou levar a minha camisola do Mossoró! ;)
[/quot

Eu levo a minha, mas não tem estampagem com o nome de nenhum jogador.

eu levo a minha do madrid :D
Mais 3 na camioneta 3 :)

Enorme_Guerreiro

Quote from: Inês on 09 de September de 2010, 18:57
Quote from: Luís.Duarte.35 on 09 de September de 2010, 01:16
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de September de 2010, 00:52
Quote from: Inês on 09 de September de 2010, 00:35
Quote from: BRG_1921 on 09 de September de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 09 de September de 2010, 00:15
Eu vou com a minha Anti-tripeiros!

De Real tinha de vir mitragem :)

A parte mais fixe no dragão é quando ouves o estádio todo:
F**** da P*** SLbê!!
eh eh eh


Lol eu não acho... Mas ok... São opinioes...

Se cantam essas tretas e porque tao a pensar neles, e eles deviam pensar so e unicamente no seu clube, neste caso o FCPorto...

Mas isto serve para as claques de todo o pais... Devemos APOIAR A NOSSA EQUIPA, NAO INSULTAR AS OUTRAS!!!

Penso que a Ines estava a falar especificamente do Porto-Braga em que ambas as claques cantam essa musica. Eu nao concordo nem discordo com as claques do Braga cantarem essa musica...

Claro que estava a falar do jogo Porto-Braga!
Não venham com tretas, quem é que não gosta de insultar um lampião?
Puff

Os proprios lampioes...
Ha depois tambem as pessoas mais diplomaticas que acham por bem nao misturar nenhum clube nos canticos do proprio clube...
Sao opinioes... Quanto a mim,........... SLB, SLB, SLB, SLB, *****....

braga grande

braga è scbraga!!!!