News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

JCosta

Ontem não havia autocarros no 1º Maio.
Ainda havia no Braga parque.

Nas galerias não sei.

Sei que se havia, já não seriam muitos
Saudinha... da boa.

1

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de September de 2010, 12:55
Onde está o entusiasmo com este jogo!? Toda a gente manda bitaites sobre o jogo de Londres... Até parece que amanhã não se defrontam os dois primeiros da Liga. Este jogo é tão ou mais importante que o de Londres!

Quanto ao onze, é um alívio saber que o Paulo César está recuperado. Creio que Domingos não ariscará Matheus. Jogará em princípio Lima - embora eu não descartasse Elton.

Tenho maior curiosidade em relação ao meio-campo. Espero a convocatória com curiosidade - para saber, por exemplo, se Mossoró estará entre os escolhidos. Ainda assim, creio que Luís Aguiar estará na linha da frente para actuar juntamente com Vandinho e Salino - mas várias hipóteses credíveis se abrem, dependendo da condição física dos jogadores: Viana, Mossoró (talvez pouco plausível de início), mesmo Madrid.

Sei que tivemos 2 semanas mas este tópico tem 35 paginas! Muita pagina para a previsão do jogo.

Este jogo para mim é muito mais importante que o de Londres, temos de estar ao nosso melhor nível e não poupar ninguém, isso era uma estupidez.

Para mim entrava a mesma equipa de Sevilha com o Lima à frente só se o Matheus não puder. Se o Matheus só puder fazer 1 jogo que seja este.

Mito

Quote from: 1 on 10 de September de 2010, 14:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de September de 2010, 12:55
Onde está o entusiasmo com este jogo!? Toda a gente manda bitaites sobre o jogo de Londres... Até parece que amanhã não se defrontam os dois primeiros da Liga. Este jogo é tão ou mais importante que o de Londres!

Quanto ao onze, é um alívio saber que o Paulo César está recuperado. Creio que Domingos não ariscará Matheus. Jogará em princípio Lima - embora eu não descartasse Elton.

Tenho maior curiosidade em relação ao meio-campo. Espero a convocatória com curiosidade - para saber, por exemplo, se Mossoró estará entre os escolhidos. Ainda assim, creio que Luís Aguiar estará na linha da frente para actuar juntamente com Vandinho e Salino - mas várias hipóteses credíveis se abrem, dependendo da condição física dos jogadores: Viana, Mossoró (talvez pouco plausível de início), mesmo Madrid.

Sei que tivemos 2 semanas mas este tópico tem 35 paginas! Muita pagina para a previsão do jogo.

Este jogo para mim é muito mais importante que o de Londres, temos de estar ao nosso melhor nível e não poupar ninguém, isso era uma estupidez.

Para mim entrava a mesma equipa de Sevilha com o Lima à frente só se o Matheus não puder. Se o Matheus só puder fazer 1 jogo que seja este.

Concordo que este jogo é mais importante que o de Londres e que não deve haver poupanças.
Para mim jogava a equipa de Sevilha e se for possível utilizar o Matheus então que se utilize já neste jogo.

Hugo Viana e Luis Aguiar não podem jogar em simultâneo porque já sabemos que dá para o torto. Eu punha o Luis Aguiar no 11 porque deve estar em melhores condições físicas e porque oferece à equipa mais raça e mais espírito de sacrifício e é disso que vamos precisar no Sábado.

Vamos jogar contra 1 adversário directo e como tal temos de jogar nos limites para conseguir os 3 pontos. Eu confio nestes guerreiros e sei que deixarão a pele em campo. Força Braga!

Olho Vivo

Quote from: Mito on 10 de September de 2010, 14:49
Quote from: 1 on 10 de September de 2010, 14:06
Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de September de 2010, 12:55
Onde está o entusiasmo com este jogo!? Toda a gente manda bitaites sobre o jogo de Londres... Até parece que amanhã não se defrontam os dois primeiros da Liga. Este jogo é tão ou mais importante que o de Londres!

Quanto ao onze, é um alívio saber que o Paulo César está recuperado. Creio que Domingos não ariscará Matheus. Jogará em princípio Lima - embora eu não descartasse Elton.

Tenho maior curiosidade em relação ao meio-campo. Espero a convocatória com curiosidade - para saber, por exemplo, se Mossoró estará entre os escolhidos. Ainda assim, creio que Luís Aguiar estará na linha da frente para actuar juntamente com Vandinho e Salino - mas várias hipóteses credíveis se abrem, dependendo da condição física dos jogadores: Viana, Mossoró (talvez pouco plausível de início), mesmo Madrid.

Sei que tivemos 2 semanas mas este tópico tem 35 paginas! Muita pagina para a previsão do jogo.

Este jogo para mim é muito mais importante que o de Londres, temos de estar ao nosso melhor nível e não poupar ninguém, isso era uma estupidez.

Para mim entrava a mesma equipa de Sevilha com o Lima à frente só se o Matheus não puder. Se o Matheus só puder fazer 1 jogo que seja este.

Concordo que este jogo é mais importante que o de Londres e que não deve haver poupanças.
Para mim jogava a equipa de Sevilha e se for possível utilizar o Matheus então que se utilize já neste jogo.


A única dúvida em relação ao Matheus é que vem treinando condicionado há muitos dias - e tem estado em dúvida antes de vários jogos. Temo que a sua utilização possa provocar sequelas que o impeçam de jogar não apenas no jogo seguinte mas também nos que se lhe sucedem. Se houver esse risco, temos outras (boas) soluções (com Lima e Elton à cabeça).

Não esqueçamos também que só temos inscritos três pontas-de-lança (ou pelo menos jogadores que vêm sendo utilizados como tal) na Liga dos Campeões...

Mary

Quote from: Bracaro Augusto on 10 de September de 2010, 03:13
Quote from: raçabracarense on 09 de September de 2010, 22:32
O que é certo é que cantar contra o benfica tem levado à extinção dos bi-clubistas, por isso apesar de não gostar grito sempre tambem.

Quanto ao jogo estou a ver muito pouco entusiasmo como regresso do MOSSORÓ. Ele merece todo o nosso apoio, face ao grande GVERREIRO que tem sido.

Sim, bi-clubistas em relação ao benfica é verdade...Mas por vezes me parece, pode ser só uma idéia, mas vejo alguns adeptos do Braga com simpatia pelo Porto...Espero Ser apenas uma má sensação. Espero mesmo. ::) ::) ::)

Não eu acho que é assim...o pessoal é Braga e apenas Braga, mas certo clube encarregou-se de espalhar de tal forma ódio que qq clube que  não goste deles tanto quanto nós, já merece à partida um bocadinho mais de respeito...só isso, de resto são o "inimigo desportivo" como os outros...Agora o da capital esse é pior que isso...enfim...faltam-me palavras pr os qualificar...
De resto assumo que sou apenas adepta do Braga...mas em caso das coisas correrem pior prefiro mil vezes qualquer clube acima da linha do Mondego...pr lá é que nada...bom tiranado os espanhóis q esses não sei...estou cm o outro "já os nivelei" (aos que jogam hoje)

monica-sousa

Quote from: Nemec on 08 de September de 2010, 13:25
Quote from: Jotacc on 08 de September de 2010, 12:42
Quote from: Nemec on 07 de September de 2010, 22:25
Cabe-me o dever, devido aos ultimos acontecimentos, de avisar com antecendencia qual o autocarro em que me vou deslocar até ao Porto. Ora é favor os ocupantes do autocarro Nº1 se deslocarem o mais rapidamente possivel a uma loja do Braga e pedir a substituição de autocarro sob pena de ficarem pelo caminho. Depois digam que eu não avisei ;D

Nemec amigo é melhor ires disfarçado porque se avariar vais levar porrada :D segundo me chegou aos ouvidos ate a camineta de sevilha avariou ainda bem que foi de carro, acho melhor levarem uns taxis de prevenção :D

O que me safa é pouca gente me conhecer, e dos 59 que foram comigo a Sevilha, não há sequer 1 na minha camioneta. Eles também não acreditavam na minha (falta de) sorte!  :D


Nunca se sabe, nunca se sabe...   ;)

Renato_1921

vamos ganhar 2 a 1 , golos de  Lima e Salino! Até morrer Braga Allez! Eu acredito na vitoria !

amotebragaa

Eterno amor da Minha Vida és tu SC Braga (LL

Coelho SCB

Eu estou convicto de uma vitória, e digo para o 0-1, se bem que possivel marcar mais!

Importante mesmo é vencer, para nos manter-mos na frente.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Gverreiro pt

Parece que já não foi a tempo... tinha bilhete e viajem e afinal que me ia levar já não pode, parece que já não há nem packs viagem nem bilhetes em lado nenhum por enquanto...

se alguém tiver 2 packs viagem que não precise ou saiba de alguém que desista , etc mandem pm o mais rápido possível sff


BB83

Têns a certeza que já não há bilhetes??foste as galerias do bingo??ou liga para lá quase a uma da tarde ainda havia mas só bilhetes..

barinho

Eu também acho este jogo muito mais importante que o de Londres.Se me dessem a escolher entre ganhar um ou outro preferia sem dúvida este.Na Champions temos é que preocupar com os jogos com Partizan e Shaktar,os jogos com o Arsenal são para desfrutar e obviamente tentar fazer o melhor possível.

Quanto ao Mossoró curiosamente vi-o por volta das 14:30 no Continente.Não deve querer dizer nada porque a equipa só deve entrar em estágio mais logo mas de qualquer maneira não acredito que seja convocado nem para hoje nem para 4ª.São dois jogos de ritmo muito intenso e ainda não devem dar para ele,talvez no jogo com o Paços.


Gverreiro pt

Quote from: BB83 on 10 de September de 2010, 16:42
Têns a certeza que já não há bilhetes??foste as galerias do bingo??ou liga para lá quase a uma da tarde ainda havia mas só bilhetes..

foi as galerias do bingo eles de la ligaram para o Braga Parque e já não havia nem bilhetes, aproveitei e comprei o Pack da Liga dos Campeões.. agora  a não se que alguém me arranjem até amanha vou ter que ver na tv...

Vicente Repas

FORÇA ENORME SCBRAGA!

eduardo_manulo

As claques podem ainda ter...


P.s: Grande conferencia de imprensa do Domingos, grandes palavras, gostei!
Quem não sente, não entende! SCB1921@


JotaCC

Minha aposta na vitória:

                           Felipe

Silvio          Moises               Rodrigues     Eldersson

                       
                    Vandinho        L. Salino



Alan                        Luis Aguiar               P.César


                             Lima


Aquiles

Amanhã, não há que enganar, temos que dar o tudo por tudo em busca da Vitória.

De pé, a correr ou a rastejar, com Humildade e muito Trabalho, só podemos pensar em alcançar mais 3 pontos.

Não queremos saber do que está para trás, não temos interesse no que está para a frente, só interessa um jogo e esse é contra o porto amanhã.

Muita União em campo e nas Bancadas, seremos um só Braga em busca da Vitória!

easy_scb

É um jogo muito complicado. Acredito que podemos trazer um bom resultado até porque se analisarmos os pontos fortes e fracos das duas equipas, no plano teórico podemos estar um pouco mais fortes:

Os sectores + das duas equipas vão chocar. O melhor do porto é o ataque e o nosso é a defesa. Deste modo penso que temos condições para anular o ataque e depois explorar as fragilidades que possam ter na defesa, sector onde não estão tão fortes como em outros anos.

De uma coisa tenho a certeza: a luta a meio-campo será tremenda!! O tri-dente do porto é dos mais fortes da liga e provará na Liga Europa que também será dos melhores em termos europeus. Enfrentar este porto com apenas 2 médios será curto certamente.

Com o Sevilha, ironicamente vencemos os jogos nas trocas Luis Aguiar/Lima, mas atenção que os espanhois apresentavam um esquema que era um inflexivel 4x2x4.

Este jogo com o porto decidir-se-á na luta entre Fernando/Moutinho/Belluschi e Vandinho/Salino/Luis Aguiar.

Resumindo, temos condições para ganhar. Se mantivermos o acerto defensivo e se formos, como espero, aquela equipa que por jogo cria 3/4 oportunidades por jogo temos condções para ganhar.