News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Braga_fan

Espero que o Braga entre forte, como jogou contra o sevilla.
Não quero facilidades como na época passada.
E espero uma vitória como é obvio.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Braga_fan on 11 de September de 2010, 01:32
Espero que o Braga entre forte, como jogou contra o sevilla.
Não quero facilidades como na época passada.
E espero uma vitória como é obvio.


Também eu Braga_Fan, também eu !

Bracaro Augusto

Quote from: AMO-TE BRAGA on 11 de September de 2010, 00:37
Só em Portugal para Pinto da Costa depois das escutas ainda ser Presidente de um clube.

Isso lá, é verdade. Mas uma coisa é mais do que certa: São sempre os mesmo 3 clubes, a serem beneficiados ! ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

scb4ever

Quote from: joaobl03 on 11 de September de 2010, 04:10
Só espero sair do Dragão a gritar ABRAM ALAS AO LIDER !

Eu acredito, nos vamos ganhar, e o alan vai marcar ;)!!!
Enorme scbraga
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

joaomf

Quote from: GALEGO on 10 de September de 2010, 22:57
LO QUE NOS TIENE QUE PREOCUPAR es que estos del Guimaraes, acaban de ganar dos partidos y ya están largando por esa boca... MANUEL MACHADO acaba de decir en rueda de prensa tras vencer al Benfica, que el Vitória es una casa muy grande, el 4º club de Portugal, sin duda... --eso dijo- y que esta temporada van a por el objetivo de estar al final entre los 5 primeros...
Y mientras este, "largaba" así por esa boca... dejando a un lado la prudencia, con lo poco que va de campeonato; el Benfica desplegaba toda su artillería para cargar contra los árbitros... Rui Costa habló antes de "Judas" en la rueda de prensa y a acusar que les robaron dos goles y dos penalties... Pero "Judas" y Rui Costa fueron suaves comparados con las graves acusaciones hechas por Luis Felipe Vieira nada más terminar el partido... amenazando a los árbitros : "tengan cuidado con nuestra institución"... después de decir que había algo preparado para apartar al Benfica ya en estas primeras jornadas de la lucha por el título... "y si algo así había preparado, de momento lo han conseguido... puede estar feliz Vitor Pereira, puede estar contento Olegario Benquerença..."...

Análise correcta do GALEGO.
O discurso do Machado é feito para dentro, para os adeptos e sócios do Guimarães. Não me preocupa muito, pois ao assumir o 5º lugar como meta, está implicitamente a pôr-nos no top-4.
Já o folclore do Ruizinho, Judas e LFV era esperado. O clube dos túneis na época passada não comentava arbitragens, pois era constantemente beneficiado. Este ano, ao primeiro jogo com queixas disparou em todas as direcções!!! Já conhecemos, infelizmente, essa estratégia.

BragaAtéMorrer

2.500 adeptos vão ao Dragão
ENTUSIASMO BEM VIVO


Tal como aconteceu na última época quando o Sp. Braga lutava pelo título que lhe fugiu nas últimas jornadas, serão muitos os adeptos bracarenses que vão deslocar-se ao Estádio do Dragão. O clube fez também um grande esforço no sentido de assegurar transporte para muitos. Por isso, está garantida a presença de 2.500 apaniguados do clube bracarense no sector destinado aos visitantes no estádio portista, com muitos adeptos a deslocarem-se também em viatura própria.

Em relação ao jogo com o Arsenal, na próxima semana, em Londres, está também garantida a presença de, pelo menos, um milhar de adeptos da legião bracarense.


david

Lá estarei para gritar mais uma vitória, acredito que vamos vencer por 2-1 e passar para a liderança do campeonato.

Caracois_07

Quote from: Zinired on 11 de September de 2010, 12:19
2500 no Dragão, por um Braga campeão !

Mas alguem tem duvidas???


Hoje vamos voltar a cantar a musica que nos mais enche de orgulho


ABRAM ALAS AO LIDER
EU RESPIRO BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Ja tenho umas musiquinhas dos RedBoys para ir a curtir até ao Ladroum...  ;D


Saio de casa la para as 16h, por isso, ate logo pessoal  ;)


BRAGAAAA!!!

BrunoSCB

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2010, 12:41
Ja tenho umas musiquinhas dos RedBoys para ir a curtir até ao Ladroum...  ;D


Saio de casa la para as 16h, por isso, ate logo pessoal  ;)


BRAGAAAA!!!

Esses caracois amigo  ;D  ;D
* imagens da publicidade do jogo  ;D

jaimeh

Quote from: disco infiltrator on 10 de September de 2010, 22:40
No seguimento dos comentários sobre o jogos dos espanhois com os lampiões, confesso que sou mais um que se junta aos que ficam felizes com a derrota dos lampiões. O Vitória é o nosso rival e para mim continua a ser o jogo onde mais me divirto mas quero que os lampiões percam sempre. De longe o clube que mais detesto. Obrigado aos espanhois por me permitirem ver mais uma derrota dos lamps e por os colocarem longe do título.



Partilho da tua opinião! Quero mais é que o benfiquinha vá para a 2ª! Se há clube que não suporto é esse!
Estou de acordo quando o estilus diz, que é para deitar abaixo os 3 porcos! e que é pena haver os covardes das pedras, fossem todos como ele.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

joel1205

Quote from: joaobl03 on 11 de September de 2010, 04:10
Só espero sair do Dragão a gritar ABRAM ALAS AO LIDER !
eu penso da mesma forma do que tu!! espero gritar isso com todo o orgulho e alegria

Renato_1921



BRG_1921

Vamos entrar humildes mas com toda a ambição e ganas de vencer o jogo.

Na bancada está garantido muito apoio no campo vamos nos concentrar ao máximo, o Porto é uma equipa que nunca desiste de um lance e temos de estar superconcentrados até ao apito final.

Força Gverreiros! juntos iremos conseguir!



DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 11 de September de 2010, 13:04
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 11 de September de 2010, 12:41
Ja tenho umas musiquinhas dos RedBoys para ir a curtir até ao Ladroum...  ;D


Saio de casa la para as 16h, por isso, ate logo pessoal  ;)


BRAGAAAA!!!

Esses caracois amigo  ;D  ;D
* imagens da publicidade do jogo  ;D

So reparaste nos caracois nao?!  ;D ;D
Obgd  ;)

Irene

logo irei ao Dragao, gritar Abram Alas ao Lider...
E de seguida viagem para ponte de lima festejar nas feiras novas... No ano passado por esta altura ganhamos 1-0 ao Porto na pedreira com golo de Alan...
e o q me deu mais gozo foi ter em ponte 1 tasco do SCBraga e poder panhar um copo aos amigos do FCP e disser-lhes q era o Alan q oferecia.... Era ca uma azia:)
Espero que hoje se repita!!!!!

FORÇA BRAGA

Caracois_07

O braga ao que parece arranjou 100 bilhetes. Está a vende los neste momento
EU RESPIRO BRAGA