News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

Satmar



rfg_mlk

Muito bem, para não haver alarmismos, fica mais um testemunho. Desde que sou "crescido" que vou ao Porto-BRAGA e nunca tive problemas. Bem pelo contrário. Este é o primeiro ano que vou de camioneta, tenho ido sempre de comboio e fui grande parte das vezes para o meio da tripalhada e sempre vestido a rigor e nunca ninguem me fez nada.
Além disso já uma vez chegaram uns tripeiros à minha beira para insultar... os espanhois. Disseram-me que esses, sim, eram uns arruaceiros. Por isso, nao ha stresse.


Inês

Quote from: BRG_1921 on 09 de September de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 09 de September de 2010, 00:15
Eu vou com a minha Anti-tripeiros!

De Real tinha de vir mitragem :)

A parte mais fixe no dragão é quando ouves o estádio todo:
F**** da P*** SLbê!!
eh eh eh
[url="//www.eduardocarvalhogr.blogspot.com"]www.eduardocarvalhogr.blogspot.com[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Inês on 09 de September de 2010, 00:35
Quote from: BRG_1921 on 09 de September de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 09 de September de 2010, 00:15
Eu vou com a minha Anti-tripeiros!

De Real tinha de vir mitragem :)

A parte mais fixe no dragão é quando ouves o estádio todo:
F**** da P*** SLbê!!
eh eh eh


Lol eu não acho... Mas ok... São opinioes...

Se cantam essas tretas e porque tao a pensar neles, e eles deviam pensar so e unicamente no seu clube, neste caso o FCPorto...

Mas isto serve para as claques de todo o pais... Devemos APOIAR A NOSSA EQUIPA, NAO INSULTAR AS OUTRAS!!!

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 09 de September de 2010, 00:52
Quote from: Inês on 09 de September de 2010, 00:35
Quote from: BRG_1921 on 09 de September de 2010, 00:24
Quote from: Bragamo-te on 09 de September de 2010, 00:15
Eu vou com a minha Anti-tripeiros!

De Real tinha de vir mitragem :)

A parte mais fixe no dragão é quando ouves o estádio todo:
F**** da P*** SLbê!!
eh eh eh


Lol eu não acho... Mas ok... São opinioes...

Se cantam essas tretas e porque tao a pensar neles, e eles deviam pensar so e unicamente no seu clube, neste caso o FCPorto...

Mas isto serve para as claques de todo o pais... Devemos APOIAR A NOSSA EQUIPA, NAO INSULTAR AS OUTRAS!!!

Penso que a Ines estava a falar especificamente do Porto-Braga em que ambas as claques cantam essa musica. Eu nao concordo nem discordo com as claques do Braga cantarem essa musica...

Grilo 21

Eu ate acho que no jogo de sabado ate se devia cantar a alteração a letra com o ceu azul e nuvens brancas !!

darkshines

Quote from: ninguemparaomossoro on 08 de September de 2010, 23:53
Quote from: scb3303 on 08 de September de 2010, 23:43
malta ainda tou na esperança de comprar amanha bilhete ! será que ainda há ?  ???

Ainda há bastantes pelo que sei.

Não há assim muitos. Nas galerias do bingo já tinham esgotado e já tinham pedido nova carga ao Braga parque ou ao 1º de Maio. Hoje fui comprar mais um pack viagem e já está no autocarro nº 11, e ainda hoje é quarta! Só de autocarros levaremos mais de 30 certamente, como já aconteceu o ano passado ( ja a contar com os das claques)!

P$M

Por motivos de compromissos desportivos não poderei ir  :-\

Mas que todos aqueles que vão tragam uma vitória e a liderança da Liga Zon Sagres Meo Sumol Nestle Raiosquepartaonome  ;D
Gverreiro nº3959

braga grande

braga è scbraga!!!!

Cici

Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

Caracois_07

Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:46
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

No ano passado foram 11 autocarrros + claques. Por isso este ano se ja vai no 11  ::)
EU RESPIRO BRAGA

jaimeh

Quote from: Caracois_07 on 09 de September de 2010, 13:57
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:46
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

No ano passado foram 11 autocarrros + claques. Por isso este ano se ja vai no 11  ::)

Onde param os autocarros?!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: jaimeh on 09 de September de 2010, 13:59
Quote from: Caracois_07 on 09 de September de 2010, 13:57
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:46
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

No ano passado foram 11 autocarrros + claques. Por isso este ano se ja vai no 11  ::)

Onde param os autocarros?!

Mesmo junto à porta onde és revistado. Depois a polícia forma um bloco e escolta-nos até à nossa entrada.

ZT143

no que toca a autocarros a deslocação ao porto e enganadora, porque a maior parte prefere faze-la de carro  :D :D
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

jaimeh

Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:06
Quote from: jaimeh on 09 de September de 2010, 13:59
Quote from: Caracois_07 on 09 de September de 2010, 13:57
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:46
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

No ano passado foram 11 autocarrros + claques. Por isso este ano se ja vai no 11  ::)

Onde param os autocarros?!

Mesmo junto à porta onde és revistado. Depois a polícia forma um bloco e escolta-nos até à nossa entrada.

Obrigado pela resposta, estava aqui a pensar onde paravam tantos autocarros! Aquilo é um bocado apertado.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Kriticus

Quote from: jaimeh on 09 de September de 2010, 14:16
Quote from: Kriticus on 09 de September de 2010, 14:06
Quote from: jaimeh on 09 de September de 2010, 13:59
Quote from: Caracois_07 on 09 de September de 2010, 13:57
Quote from: Cici on 09 de September de 2010, 13:46
Quote from: braga grande on 09 de September de 2010, 13:21
e entao ainda ha bilhetes??toca a esgotar isso tudo!!!

Calma gente. Ainda faltam 2 dias, eles devem esgotar. Eu acredito que os 2500 vão estar presentes. Mas isto do pack da Liga dos Campeões deve ter colocado dúvidas em alguns que pensavam em ir sábado...

No ano passado foram 11 autocarrros + claques. Por isso este ano se ja vai no 11  ::)

Onde param os autocarros?!

Mesmo junto à porta onde és revistado. Depois a polícia forma um bloco e escolta-nos até à nossa entrada.

Obrigado pela resposta, estava aqui a pensar onde paravam tantos autocarros! Aquilo é um bocado apertado.

Eles encostam os autocarros, descarregam um a um e vão estacionar a outro sítio ;)

BB83

Desnecessário era esse teu comentário, porque ninguém disse aos outros para não irem, bem pelo contrário! Toda a gente aconselhou quem nunca foi a ir, mas alertou para para não andarem sozinhos equipados à Braga em sítios escondidos e quanto às pedras fica sabendo que o autocarro em que seguia no ano passado foi atingido por uma pedra na VCI. Isso fez com que tivesse medo de ir? Tanto que fez que este ano vou de novo e até levo o meu irmão comigo... pela primeira vez!

Não tenham medo, quem for nos autocarros está perfeitamente seguro, quem for de carro desde que evite locais escondidos nem se manifeste demasiado (não provoquem) não terá problema nenhum também.

Vamos lá assaltar a liderança...!!deu-me a entender isso e pode levar a quem esteja em duvida a não ir!!!mas peço desculpa se te ofendi ;)!!!e se não queres fumar não fumes,mais fica;D...!!!mas vamos mas é assaltar a liderança como tu dizes!!!

Kriticus

Quote from: BB83 on 09 de September de 2010, 16:05
Desnecessário era esse teu comentário, porque ninguém disse aos outros para não irem, bem pelo contrário! Toda a gente aconselhou quem nunca foi a ir, mas alertou para para não andarem sozinhos equipados à Braga em sítios escondidos e quanto às pedras fica sabendo que o autocarro em que seguia no ano passado foi atingido por uma pedra na VCI. Isso fez com que tivesse medo de ir? Tanto que fez que este ano vou de novo e até levo o meu irmão comigo... pela primeira vez!

Não tenham medo, quem for nos autocarros está perfeitamente seguro, quem for de carro desde que evite locais escondidos nem se manifeste demasiado (não provoquem) não terá problema nenhum também.

Vamos lá assaltar a liderança...!!deu-me a entender isso e pode levar a quem esteja em duvida a não ir!!!mas peço desculpa se te ofendi ;)!!!e se não queres fumar não fumes,mais fica;D...!!!mas vamos mas é assaltar a liderança como tu dizes!!!

Não me ofendeste, só achei o comentário descabido para o que estávamos a dizer ;) e passo isso de fumar o "cigarro da paz", mas não sou contra quem fuma ;D

Vamos sim assaltar a liderança, antes de irmos defrontar o Braga de Londres ;D