News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!

Started by Legião, 29 de August de 2010, 21:33

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

não pude deixar de reparar neste comentário IMBECIL  ::)

badigxi
08-09-2010 - 15:11
bora lá guerreiros de braga..esqueçam a saude e continuem a doparem-se como tem acontecido ate agora.

doping  ???  ::)

Ai meu deus , esta mentalidade Portuguesa lá pro sul está cada vez pior ou Espanhola aqui a 20km  ::)  ;D  ;D

FORÇA BRAGA

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BrunoSCB on 08 de September de 2010, 21:20
não pude deixar de reparar neste comentário IMBECIL  ::)

badigxi
08-09-2010 - 15:11
bora lá guerreiros de braga..esqueçam a saude e continuem a doparem-se como tem acontecido ate agora.

doping  ???  ::)

Ai meu deus , esta mentalidade Portuguesa lá pro sul está cada vez pior ou Espanhola aqui a 20km  ::)  ;D  ;D

FORÇA BRAGA

;D ;D ;D ;D ;D :o :o :o :o :o ;D ;D ;D ;D ;D


Armando Coelho

Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 18:47
Quote from: Inês on 08 de September de 2010, 18:43
Quote from: RVX1921 on 08 de September de 2010, 18:37
Sem dúvida alguma. Então, para ir a Guimarães, a única forma de deslocação que dá algumas garantias é ir com as claques, embora possam sempre chover pedras. Ir de carro é um risco grande.

A ida ao Dragão não é comparável, já que os portistas não nos querem ****. Mas pode haver sempre um mais fanático, por isso, nunca é de mais tomar precauções. Ir de camioneta é totalmente seguro e não é muito mais desconfortável, já que não nos preocupámos com o estacionamento, e, no fim do jogo, é só entrar na camioneta e sair dali sempre a abrir.

OMG pedras na VCI?
Eu tenho que ir trabalhar no dia a seguir, e de preferência inteira!


Já vou ao Dragão há pelo menos 4 anos seguidos e nunca tive qualquer tipo de problemas, tenho ido de carro e tambem de autocarro, mas pelo que a experiencia me diz, entre um e outro, nem penso duas vezes em ir de autocarro. É seguro e não temos qualquer tipo de preocupações...

Como já disse num comentário há umas páginas atrás, já vou ao dragão/antas há uns anitos, no tempo em que ainda nem se organizavam excursões. Inicialmente ia de carro com 2 ou 3 amigos, tudo somado eramos cerca de uma centena, gritavamos como tolinhos no apoio ao Braga, todos orgulhosos, apesar de termos noção que dificilmente trariamos de lá um resultado positivo. Hoje em dia, é das deslocações em que o Braga mais gente arrasta, principalmente a partir daqueles 1-3 que marcaram o ponto de viragem quanto a resultados.
Resumindo, ao fim de todos estes anos nunca vi qualquer tipo de animosidade dos tripas em relação aos braguistas, o que não invalida que, como actualmente já somos vistos como sérios candidatos ao título, não tenham a partir de agora um comportamento mais agressivos para connosco, embora eu não acredite muito nessa hipótese. Conclusão, penso que não deves ter nada a temer, até porque as relações entre Braga e Porto são óptimas a nível directivo, o que influencia e muito o comportamento dos adeptos.

Kriticus

Quote from: BrunoSCB on 08 de September de 2010, 21:20
não pude deixar de reparar neste comentário IMBECIL  ::)

badigxi
08-09-2010 - 15:11
bora lá guerreiros de braga..esqueçam a saude e continuem a doparem-se como tem acontecido ate agora.

doping  ???  ::)

Ai meu deus , esta mentalidade Portuguesa lá pro sul está cada vez pior ou Espanhola aqui a 20km  ::)  ;D  ;D

FORÇA BRAGA

Ainda ligas?! Noutro dia n'A Bola já estavam a dizer que o Matheus e o Paulo César não estavam lesionados dizendo que era fita para facilitar a vida ao Porto e que o resultado já estava combinado...

O que eu estou curioso para ver é a oposição que os espanhóis vão criar aos lamps na 6ª feira, estou mesmo a ver a passadeira estendida!


Kriticus

Quote from: Hugo Correia on 08 de September de 2010, 21:34
Proença no Dragão.

O habilidoso do Benfica-Braga do ano passado... Fica-se sempre com a sensação que em Portugal se baralha e baralha, mas saem sempre os mesmos árbitros nestes jogos...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Hugo Correia on 08 de September de 2010, 21:34
Proença no Dragão.

Já nao tivemos esse gajo esta época?!

O árbitro não interessa, desde que os jogadores se foquem no que é importante, a VITÓRIA!!!

snOOpy

Quote from: RVX1921 on 08 de September de 2010, 19:43
Eu posso estar a ser chato, mas não se trata de fazer filmes alarmar as pessoas para terem algum cuidado. A mensagem que se quer transmitir é a de que nada acontecerá se houver o máximo respeito pelas outras pessoas. Isto é, nada de provocações nem manifestações abusivas fora do estádio. E isto aplica-se a todas as deslocações, mas, muitas vezes, as pessoas esquecem-se. O futebol mexe com emoções, e, raramente, a razão está presente. Não se pode assumir que um adepto adversário vai tolerar a nossa manifestação no meio deles, portanto, máximo respeito.

só para reforçar este excelente post/conselho...
e para dizer k ja tenho 2 bilhetes para o dragoum carago LOLLL

Bracaro Augusto

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de September de 2010, 21:37
Quote from: Hugo Correia on 08 de September de 2010, 21:34
Proença no Dragão.

Já nao tivemos esse gajo esta época?!

O árbitro não interessa, desde que os jogadores se foquem no que é importante, a VITÓRIA!!!

Com certeza que é assim, Mas, temos qu estar sempre atentos, a estes manobristas ! ::)
BRAGA SEMPRE !!!

BragaMaHor

Eu também já lá estou com mais dois!... autocarro 11!... VAMOS INVADIR O DRAGÃO!
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

Quote from: Pedro ED on 08 de September de 2010, 16:24
Vou pela primeira vez ao Dragão!!!!!  ;D
Também eu! Quer dizer, já lá estive mas foi no Festival do Panda e nem relva tinha!
Também vou pela primeira vez de autocarro... opção que devia ter seguido em guimerdães... e bem me arrependi (um sufoco!).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

BragaMaHor

LOL, Quem é este cromo?!  ???

badigxi
08-09-2010 - 15:11
bora lá guerreiros de braga..esqueçam a saude e continuem a doparem-se como tem acontecido ate agora.


Não me parece ser um tipo que bata muito bem da bola!  ;D

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Andebolista

para todos os receosos aqui vai a minha experiência:

fui o ano passado pela 1a vez ao dragão, fui de camioneta e nada aconteceu.

chega-se de camioneta, para-se mesmo em frente ao sitio onde se é revistado, sobe-se as escadas, segue-se as indicãções do bilhete (diga-se desde já que o estádio do dragão é dos melhores em termos organizativos, não há que enganar, basta olhar para as indicações dos bilhetes) entra-se no estádio e canta-se pelo enorme


É simples!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!


DeBarceloscomAmor <3



bragasupporter

malta ainda tou na esperança de comprar amanha bilhete ! será que ainda há ?  ???
gruppo ponte, braga, portugal!

JL

Quote from: scb3303 on 08 de September de 2010, 23:43
malta ainda tou na esperança de comprar amanha bilhete ! será que ainda há ?  ???

Ainda há bastantes pelo que sei.

alexandra1990

Quote from: Armando Coelho on 08 de September de 2010, 20:53
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 17:00
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:57
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:55
Quote from: eduardo_manulo on 08 de September de 2010, 16:30
Quote from: papapremios on 08 de September de 2010, 16:29
Quote from: alexandra1990 on 07 de September de 2010, 19:21
eu :D camioneta 3

Olha a Xana! ;D
Também vou na camioneta 3. ;)

Eu bem digo, a camioneta 3 vai cheia de SuperBraguistas   :D :D :D :D

Devíamos levar uns autocolantes com o nosso nickname, como se faz nos jantares SB.com! ;D

Pois era  ;D bem vamos ver se nos descubrimos uns aos outros lá pela viagem, eu cá devo levar a camisola do superbraga  :D

Não sei se mais alguém na camioneta leva, mas eu vou levar a minha camisola do Mossoró! ;)

Eu levo a minha, mas não tem estampagem com o nome de nenhum jogador.

eu levo a minha do madrid :D